PDA

View Full Version : Morar sozinho



Phantom
10-03-2007, 23:15:44
I ae gurizada!
Depois de uns dois anos eu volto a ativa neste boteco! uhull!

Então vamos ao que interessa.


Alguem aqui mora sozinho? Pretende morar? Sonha com isso todos os dias?

Bom, eu sempre quis morar sozinho e finalmente to realizando esse sonho. To morando numa kit totalmente só e com os pais em outra cidade ainda por cima.


Pra começar: PQ DIABOS NÃO EXISTEM PANELAS DESCARTAVEIS??? Lavar louça é muito chato... credo. Arrumar a casa até que não, apesar de eu só arrumar quando já tah uma zona né, mas blz.

Alimentação: Eu só como na rua. Em casa é só miojo.

Liberdade: Essa é boa demais... nunca mais fecho porta de banheiro, ando pelado pela casa, chego e saio a qualquer hora, ninguem da pitaco de minha carteira estar em cima do fogão =P

Doença: Horrivel ficar doente... ainda mais se não tem uma namorada pra cuidar de vc.


Depois vou postando outras coisas, quem tiver pensando em entrar nessa pode ficar a vontade pra tirar qualquer dúvida ;)

Abraço!

Sparks
10-03-2007, 23:22:15
tenho muita vontade de morar sozinho *.* penso nisso todos os dias huahuahuahuahuahua

só por causa da liberdade de morar sozinho!

não ter que usar mais fone quando tiver usando o pc na parte da noite deve ser bom demais!! :sm25:

Skillo
10-03-2007, 23:22:54
kra, melhor coisa q tem é morar sozinho e ainda mais longe dos pais......tipo assim.....vc faz farra a noite toda, chega bebado, dorme bebado, acorda bebado e num tem ninguem pra torrar o saco por causa disso, vc pode levar a mina pra casa e dar akela furada nela mo de boua, depois vc saiu todo pelado, pega uma agua e ja era........melhor coisa q tem.....cagar assistindo tv, andar pelado e etc.........comer e facil, minha namorada faz uns comes e bebes.......mas faço uns miojo e uns macarrão, frito alguma coisas ..........sei q é oq há......bom d+.........kestão das louças realmente é foda....mta preguiça kra, minha pia ja chegou a mofar aki de tanto tempo q dexei ela suja.......mto foda!!!! mas e bom d+....mais pros q contras!!

Bolovo
10-03-2007, 23:25:52
MEO DEUS

PHANTOM?!?!? :eek: HELLCOME BÉQUE! :D


E sim, morar sozinho é um dos meus sonhos. Deve ser a melhor coisa do mundo!! :p

Marcio_Bianco
10-03-2007, 23:30:47
eu pretendo morar com a minha namorada no meio do ano, a gente ja ta fazendo uns planos de gasto e guardando uma grana pra isso!
eu nao vejo a hora de sair de casa viu.... nao é bronca dos meus pais nao, é pelo simples fato de seguir em frente na vida conquistando as minhas coisas.
eu ja vivo independente deles a algum tempo, pago minha facul e todos os meus gastos, entao acho q ja ta na hora de arranja um teto hehe

Rafinha
10-03-2007, 23:31:26
Sim, eu moro sozinho, e compartilho da sua opinião hahahahahaha

Phantom
10-03-2007, 23:40:04
Sim, eu moro sozinho, e compartilho da sua opinião hahahahahaha

Rafinha meu querido!! hehehe quando eu te conheci vc era apenas uma criança e agora já mora sozinho. Nohhh me senti velho agora... huauhauha Como anda a vida?


Morar só tambem é responsa. Contas então... eu esqueço altas. Por sinal meu IPTU jah tah atrasado tem uma semana, vou ver se pago na segunda sem falta.

Pra quem não tem grana sobrando tem que saber administrar e talz... primeira ida ao supermecado é foda. Só vem besteira... hehehe Outra coisa ruim eh que os supermecados não sao feitos para pessoas solteiras... tudo vem em quantidade demais e acaba sobrando. Requeijão eu não compro mais.... sempre vence.

Onichi
10-03-2007, 23:41:55
Eu ainda moro com os meus pais, e apesar dos pesares (que expressão ridícula) não tenho vontade de morar sozinho... ainda.

Além de não ter como me sustentar, eu não saberia me virar. Então, vou continuar com meus estudos vivendo as custas dos meus pais. Aos poucos vou me libertando até chegar no ponto do Superboy. Quando eu já tiver pagando as minhas coisas, aí sim vou pensar em me mudar. Até lá, não.

Desideratum
10-03-2007, 23:44:01
Pqp.... PHAN-PHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!

Qnt tempo rapaz?!?! Como tah a vida menino,... e a minha sempre futura esposa???? Ce tah vivo cunhadaaaaaaaaaao!!!:sm03: :sm03: :sm03:

Phantom
10-03-2007, 23:49:48
Eu ainda moro com os meus pais, e apesar dos pesares (que expressão ridícula) não tenho vontade de morar sozinho... ainda.

Além de não ter como me sustentar, eu não saberia me virar. Então, vou continuar com meus estudos vivendo as custas dos meus pais. Aos poucos vou me libertando até chegar no ponto do Superboy. Quando eu já tiver pagando as minhas coisas, aí sim vou pensar em me mudar. Até lá, não.

Lógico, sair de casa sem grana não tem jeito. Eu sai pq já me sustento numa boa...(virei servidor público:p ) Não tãooo numa boa, mas da pra ir curtindo.

Eu pretendia sair até uns dois anos no máximo depois de formado, mas como veio antes (totalmente inesperado) eu to curtindo muito.

Desideratum, cara tu postava com outro nick antes?? Não to lembrando de tu:(

Jagged
10-03-2007, 23:52:15
Acho que eu nunca vou morar sozinho rs... apesar de já estar com 23 anos, formado, trabalhando e praticamente independente financeiramente, gosto muito de morar com meus pais.

Claro que é chato às vezes qdo vc quer um pouco de liberdade pra sair pra onde vc quiser a hora que vc quiser. Mas pra mim, que não sou muito de sair, isso não chega a ser aqueeeeeele problemão. Talvez isso mude qdo eu tiver um carro e talvez a carteira rsrsrsrs... ah sim, a falta de namorada tb influencia no meu pensamento atual hehehe

Muita coisa tem que mudar na minha vida pra eu pensar em morar sozinho. Muita mesmo!!!

Snap
11-03-2007, 00:00:14
Putz meu maior sonho é morar sozinho penso nisso 24 horas por dia,se eu passar ne uma faculdade ja me separo dos meus pais,ai ja é meio caminho andando pra morar sozinho

GENERAL
11-03-2007, 00:20:27
Eu sonho em morar sozinho pra poder bate punheta com a porta do quarto aberta :o

Skillo
11-03-2007, 00:39:08
Eu sonho em morar sozinho pra poder bate punheta com a porta do quarto aberta :o



ahiueheauiheuiaehuiehuieaheiuheaiuehauiehiuaehiuae

PQP!! eu ri d+ aki..............

larga d ser punheteiro assiduo e vai caçar uma muie pra pelo menos se vc num conseguir comer ela fazer isso pra vc!

Onichi
11-03-2007, 01:06:22
Desideratum, cara tu postava com outro nick antes?? Não to lembrando de tu:(

Alguns dizem que o nick dele começava com Du e terminava com Doido, outros discordam de tal opinião.

Sparks
11-03-2007, 01:12:12
Alguns dizem que o nick dele começava com Du e terminava com Doido, outros discordam de tal opinião.

eu concordo com essa teoria :p

Liquid
11-03-2007, 01:56:02
a primeira vez que fui ao supermercado quando tava morando sozinho só comprei porcaria hauehuaehuaehuaheuaheuae mas é assim mermo...
caraio era mto bom... chegava totalmnete dstruido de cachaça e nem nem pra ng hehehehe até pq nao tinha ng.. doente graças a Deus me cuidei bem e nem teve bronca.. os amigos ajudam. Mas realmente o pior parte de tudo é lavar loça puta que poariu que negocio chato..... e claro, pior que lavar loça é pagar conta =/ mas como nada é perfeito......

Rafinha
11-03-2007, 02:02:42
Rafinha meu querido!! hehehe quando eu te conheci vc era apenas uma criança e agora já mora sozinho. Nohhh me senti velho agora... huauhauha Como anda a vida?


Morar só tambem é responsa. Contas então... eu esqueço altas. Por sinal meu IPTU jah tah atrasado tem uma semana, vou ver se pago na segunda sem falta.

Pra quem não tem grana sobrando tem que saber administrar e talz... primeira ida ao supermecado é foda. Só vem besteira... hehehe Outra coisa ruim eh que os supermecados não sao feitos para pessoas solteiras... tudo vem em quantidade demais e acaba sobrando. Requeijão eu não compro mais.... sempre vence.

HAHAHAHAHAH pois é, 18 aninhos e um segundo ano de facul nas costas, segundo ano morando sozinho...bancado pelos pais, pq meu curso é integral então por enquanto trabalho no way

Hahahahah essa do supermercado é complicado haeuheuae, não foi feito pra pessoa solteira mesmo! Vc está expondo todos os pontos que eu sempre acabo não percebendo hauheuhuehuhuhe

PS: O Desi.... pareceu aquele cara mesmo hahahaha

SNIPA
11-03-2007, 03:07:19
já moro sozinho há 4 anos, longe dos pais,
sinceramente, não gosto.
Só seria bom se fosse com muito conforto,
acho que agora eu preciso entrar nesta fase,
senão, pretendo voltar.

PreD@tor
11-03-2007, 04:06:02
já morei sozinho uma vez, e pretendo morar de novo daqui um tempo..

é muito bom, liberdade total, putaria sem limites dentro de casa... mas eu tinha mt mole, levava roupa pra minha mãe lavar, uma vez por semana ela ia na minha casa fazia um panelão de feijão e outro de arroz, e eu comia pela semana toda, fazia um ovo, uma batata frita de evz em qdo, etc.. e pagava uma pessoa pra arrumar a casa de evz em qdo tb.. voltei pra casa pq saí do emprego que eu tava e tb pq tava sentindo falta de casa, falta do beijo de boa noite dos pais, etc.. pretendo morar sozinho de novo, mas dessa vez vou morar com mais 2 amigos, não sei como vai ser, até qdo vou aguentar, mas estou afim de tentar, se der merda volto correndo pra casa, hehehe..

abraços..

#$pectru$#
11-03-2007, 04:06:51
concordo em genero, numero e grau com o que postaram....

primeiros meses morando sozinho , jah paguei minha primeira conta.. :D (20 reais de água/esgoto) , jah cheguei meio beudo em casa e acordei de ressaca , tomei um banho , catei uma garrafinha de agua e fui pra aula hahaha

louça eh foda....vim pra ourinhos e deixei a pia cheia de louça suja....arf...

haha

1berto
11-03-2007, 09:31:26
Eu moro sozinho ha seis anos, e nem sei como deve ser morar com alguem novamente...

Phantom, se abriu o topico pq esta se sentindo soh, vem aqui em casa, vem...

:D

Call Me God
11-03-2007, 10:32:53
Nunca morei sozinho. Até tenho vontade, mas para isso tenho que estar ganhando uma boa grana para poder pagar uma doméstica que limpe, lave, passe, cozinhe, etc. E por enquanto a minha mãe faz isso mto bem. :D

Phantom
11-03-2007, 13:05:45
Eu moro sozinho ha seis anos, e nem sei como deve ser morar com alguem novamente...

Phantom, se abriu o topico pq esta se sentindo soh, vem aqui em casa, vem...

:D

:sm41:




Mais falta de coisas da mãe as vezes é foda. Mãe é mãe né.

O bom são as besteiras que a gente faz. Uns dias ai pra trás eu assei uma pizza. Comi e talz e to aqui no pc... não sei pq diabos resolvo ir na cozinha, só sinto aquele calorzão. Tá lá o fogão quase derretendo:D

Esquecer comida na pia e viajar tambem é o que há... deixei umas paradas na pia e fiquei uns 7 dias longe daqui. Quando voltei joguei o prato fora pra não ter que lavar... huahuahua

1berto
11-03-2007, 13:37:44
Hahaahahaa, jogar o prato fora ou a frigideira colada eh o que ha!

Darkcity
11-03-2007, 14:08:26
Pqp.... PHAN-PHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!

Qnt tempo rapaz?!?! Como tah a vida menino,... e a minha sempre futura esposa???? Ce tah vivo cunhadaaaaaaaaaao!!!:sm03: :sm03: :sm03:

Depois dessa nao precisa nem falar quem é.:D

DD

Skillo
11-03-2007, 14:51:25
Hahaahahaa, jogar o prato fora ou a frigideira colada eh o que ha!


PQP....ainda num fiz essa façanha de jogar louça ou panela fora.....ai ja e d+......mas ja teve uma epoca q dexei um bom tempo sem lavar, dai mofou tudo q tava na pia...tive q lavar tudo com luva, quase vomitando...foi trash...depois passei alcool em tudo...aff....trash d+.....sobre o supermercado, bem lembrado eu tinha eskecido....mto foda kra. a primeira vez q se vai é uma facada, ate pq tem q comprar mta coisa q se vai usar sem falar nas besteira e tal, hehehe...dinheiro na mão e vendaval....outra coisa q aconteceu foi quando comecei a pagar minhas contas...no segundo mes eu liguei desesperado pra minha mãe kerendo fazer alguma coisa pq parecia q tava gastando uma fortuna...dai ela falou q tava normal, q oq eu tava pagando a mais era so o aluguel e tal pra ficar tranquilo....mto foda.....assusta!!! mas e mto bom!!! :sm03:

#$pectru$#
11-03-2007, 15:35:16
mto foda , vc num ta acostumado a lidar com mto dinheiro e de repente teu pai te dá 300-400 reais.....assusta HAHAHA

GueD'S
11-03-2007, 16:28:06
2 anos fora em BH 3º ano e cursinho, depois mais 4 de Facu em Diamantina (ô época boa) Desses 4 em Diamantina 2 foram casa de avós e 2 em república tinha que dividir pra não ter briga :D mas foram anos excelentes, depois que formei voltei pra casa e moro com minha mãe, tem suas vantagens, mas foi difícil acostumar de novo, mas a vontade de sair e morar sozinho é cada vez maior, mas só saio casado :D daqui no máximo uns 2 anos que isso vai acontecer :sm03:

F0rbIz0n
12-03-2007, 00:16:21
Foto atualizada da irmã, senão é BAN

Phantom
12-03-2007, 00:21:31
Foto atualizada da irmã, senão é BAN

F0rbIz0n, vc por aqui.:sm03:

Pra vc que eu não dou mesmo a foto da minha irma... huahuahuahuahuah

F0rbIz0n
12-03-2007, 00:31:28
F0rbIz0n, vc por aqui.:sm03:

Pra vc que eu não dou mesmo a foto da minha irma... huahuahuahuahuah
Não muda de assunto :mad:

A última q eu tenho é essa:

http://img148.imageshack.us/img148/8528/sarahirmaphantomip5.jpg

GueD'S
12-03-2007, 00:50:01
Deve tá gatinha demais agora heim Phantim :D

12-03-2007, 00:51:21
Não muda de assunto :mad:

A última q eu tenho é essa:

http://img148.imageshack.us/img148/8528/sarahirmaphantomip5.jpg

OO

GENERAL
12-03-2007, 00:59:29
Não muda de assunto :mad:

A última q eu tenho é essa:

http://img148.imageshack.us/img148/8528/sarahirmaphantomip5.jpg

caraca q ninfetinha linda essa loirinha!!!!!

ops..mal ae Phantom!! :hue:

Fenris Wolf
12-03-2007, 01:12:14
PQP! QUAL DAS DUAS É A PHANTINHA? :eek: OMG


Eu moro só com a minha mãe. Meu pai saiu de casa há uns 3 meses, carregou o irmão junto. Moramos só eu e ela, agora.
É uma beleza, ela é mó desencanada, me comprou uma cama de casal por causa da minha namorada.
Quando chego, vou pro quarto com a gata, tranco a porta, transo um tempão, vou pro banheiro pelado, ela tb, tomamos banho, voltamos pro quarto... E a noite segue. Dia seguinte ela fala "oooo ontem a noite foi boa, hein!".
Não me cobra horários, não me enche o saco, não fica me mandando arrumar o quarto.
Cosa linda. Mejor que morar sozinho.
:D

Snap
12-03-2007, 01:13:10
Não muda de assunto :mad:

A última q eu tenho é essa:

http://img148.imageshack.us/img148/8528/sarahirmaphantomip5.jpg
Olda!

MacLogan
12-03-2007, 10:48:31
pois é, morar sozinho não é pra qualquer um não

meu primeiro emprego sério foi com 18 anos e ja saí de casa, Furnas em Cachoeira Paulista

depois tive que voltar pra casa dos meus pais e mais tarde me arrumei de novo
mas mesmo assim mãe tá sempre na área. Melhor coisa é que vc tem seus próprios méritos, tudo que eu tenho foi comprado com o dinheiro do meu bolso, só isso ja tira qualquer especulação e ainda te dá moral :)

mas eu queria mesmo é parabenizar o phantom pela lindíííííííssima irma

parabéns Phantom, sua irmã era lindinha demais :eek:

como deve tar agora hein?! :sm13:

Fenris Wolf
12-03-2007, 12:55:03
A irmã dele é a que tem o percevejo no queixo? :confused:

F0rbIz0n
12-03-2007, 13:17:14
Só pra avisar, essa foto aew tem uns 4 anos, auhahuahuahua

GENERAL
12-03-2007, 14:10:13
Eu moro só com a minha mãe. Meu pai saiu de casa há uns 3 meses, carregou o irmão junto. Moramos só eu e ela, agora.
É uma beleza, ela é mó desencanada, me comprou uma cama de casal por causa da minha namorada.
Quando chego, vou pro quarto com a gata, tranco a porta, transo um tempão, vou pro banheiro pelado, ela tb, tomamos banho, voltamos pro quarto... E a noite segue. Dia seguinte ela fala "oooo ontem a noite foi boa, hein!".
Não me cobra horários, não me enche o saco, não fica me mandando arrumar o quarto.
Cosa linda. Mejor que morar sozinho.
:D


Po pode crer minha mãe eh assim tbm...mto sussa...
soh falta me comprar uma cama d casal hueeee !
mas meu Pai eh meio chato!! ele deixa eu faze as coisas e tals mas fika c intrometendo...isso eh um saco!!

varias vezes a gente tava em casamento d familia e eu cato um garrafa d breja pra mim...ele ja tira da minha mão...¬¬'
ae minha mãe pega da mão dele...toma uns gole no gargalo e dah pra mim huaeuheauheahueauh
:sm03: :sm03: :sm03:

Sparks
12-03-2007, 14:15:12
Po pode crer minha mãe eh assim tbm...mto sussa...
soh falta me comprar uma cama d casal hueeee !
mas meu Pai eh meio chato!! ele deixa eu faze as coisas e tals mas fika c intrometendo...isso eh um saco!!

varias vezes a gente tava em casamento d familia e eu cato um garrafa d breja pra mim...ele ja tira da minha mão...¬¬'
ae minha mãe pega da mão dele...toma uns gole no gargalo e dah pra mim huaeuheauheahueauh
:sm03: :sm03: :sm03:

porra!

fico ferrado com isso ai, meu pai faz a mesma coisa comigo :mad:

por isso já nem bebo mais uma cerveja aqui em casa ou em algúm lugar que ele esteja, pra não passar raiva :mad:

agora só bebo quando to com os amigos e tal :sm03:

1berto
12-03-2007, 16:16:13
Pronto, vcs assustaram o menino de novo! :( Agora, soh no proximo seculo.

Skillo
12-03-2007, 16:29:21
kra esse troço de beber perto dos pais é foda.....vai fazer 6 anos q eu bebo, e só nessas últimas férias q tive coragem de beber tanto na frente do meu pai, quanto na frente da minha mãe......do meu pai foi bem mais fácil, até pq ele bebe e eu bebi junto com ele e tal.....e ele sempre pedindo mais....cachaceiro hehehe....agora minha mãe é super sistemática com isso, pq ja teve vários casos de alcoolismo na família, até msm meu pai q ja deu um tiro na minha mãe quando tava bebum.....foda....ela fica pensando q vo ficar alcoolatra e descontrolado......mas sussa.....

Phantom
12-03-2007, 18:42:40
Ohhh eu não sou mais admin, mas sou intimo de que pode banir (né tio Batz =P) Entãooo chega de falar da minha irma... hhehehehe

E NÃO, EU NÃO VOU MAIS POSTAR FOTO DELA. Pq eu fui dar ideia pra ela se cadastrar aqui?


Agora, F0rbIz0n, guardar uma foto por 4 anos.... eee falta de mulher

-=|R.R.|=-
12-03-2007, 18:45:17
Ohhh eu não sou mais admin, mas sou intimo de que pode banir (né tio Batz =P) Entãooo chega de falar da minha irma... hhehehehe

E NÃO, EU NÃO VOU MAIS POSTAR FOTO DELA. Pq eu fui dar ideia pra ela se cadastrar aqui?


Agora, F0rbIz0n, guardar uma foto por 4 anos.... eee falta de mulher

pqp hauhauahahuahuahahuahuah :sm03: huahahauhauhahahuah

CLOSED E BAN NA BUNDA :mad: :D

Sizemore
12-03-2007, 19:13:40
Hdahwdhawdhawdhawdh,eu me lembro que disseram (E eu acreditei) que era o Chanway do lado da irmâ dele.

GueD'S
12-03-2007, 20:25:36
kra esse troço de beber perto dos pais é foda.....vai fazer 6 anos q eu bebo, e só nessas últimas férias q tive coragem de beber tanto na frente do meu pai, quanto na frente da minha mãe......do meu pai foi bem mais fácil, até pq ele bebe e eu bebi junto com ele e tal.....e ele sempre pedindo mais....cachaceiro hehehe....agora minha mãe é super sistemática com isso, pq ja teve vários casos de alcoolismo na família, até msm meu pai q ja deu um tiro na minha mãe quando tava bebum.....foda....ela fica pensando q vo ficar alcoolatra e descontrolado......mas sussa.....
WTF???? TIRO????


PQP skillo IUASHIASUH conta esse caso ae mano :D

louistenebra
12-03-2007, 20:30:31
Caso de policia!

Skillo
12-03-2007, 23:26:36
WTF???? TIRO????


PQP skillo IUASHIASUH conta esse caso ae mano :D


eu tinha 4 anos...dai minha mãe e meu pai num tavam bem, minha decidiu largar dele....dai ele falou q matava ela se ela fosse embora....blz...ela foi embora morar com minha vó....dai um dia ele chegou la na casa da minha vó bebim...fui correndo falar com ele, dai ele pediu pra eu chamar minha mãe...ela foi la conversar com ele e ele tirou uma arma, eu tava no meio dos dois, minha mãe levantou o braço dele e o tiro pegou na cabeça dela e ela conseguiu correr ficou tentando esconder dele, dai um vizinho saiu na rua pra ver ela correu e entrou na casa dele e meu pai fugiu...eu corri pra minha vó e fikei chorando...eu achei a capsula da bala....minha mãe ta viva, normal, pegou meio de raspão....mas ficou um buraco.....foi isso...a...fikei tres meses correndo quando via a kombi da utam(meio pai trabalhava la) mais detalhes->msn! :sm20:

Tr0zZz
12-03-2007, 23:31:30
eu tinha 4 anos...dai minha mãe e meu pai num tavam bem, minha decidiu largar dele....dai ele falou q matava ela se ela fosse embora....blz...ela foi embora morar com minha vó....dai um dia ele chegou la na casa da minha vó bebim...fui correndo falar com ele, dai ele pediu pra eu chamar minha mãe...ela foi la conversar com ele e ele tirou uma arma, eu tava no meio dos dois, minha mãe levantou o braço dele e o tiro pegou na cabeça dela e ela conseguiu correr ficou tentando esconder dele, dai um vizinho saiu na rua pra ver ela correu e entrou na casa dele e meu pai fugiu...eu corri pra minha vó e fikei chorando...eu achei a capsula da bala....minha mãe ta viva, normal, pegou meio de raspão....mas ficou um buraco.....foi isso...a...fikei tres meses correndo quando via a kombi da utam(meio pai trabalhava la) mais detalhes->msn! :sm20:


/:sm25:\

nossa Skillo, não eh a toa q tu eh louco :sm25:

Phantom
12-03-2007, 23:57:47
eu tinha 4 anos...dai minha mãe e meu pai num tavam bem, minha decidiu largar dele....dai ele falou q matava ela se ela fosse embora....blz...ela foi embora morar com minha vó....dai um dia ele chegou la na casa da minha vó bebim...fui correndo falar com ele, dai ele pediu pra eu chamar minha mãe...ela foi la conversar com ele e ele tirou uma arma, eu tava no meio dos dois, minha mãe levantou o braço dele e o tiro pegou na cabeça dela e ela conseguiu correr ficou tentando esconder dele, dai um vizinho saiu na rua pra ver ela correu e entrou na casa dele e meu pai fugiu...eu corri pra minha vó e fikei chorando...eu achei a capsula da bala....minha mãe ta viva, normal, pegou meio de raspão....mas ficou um buraco.....foi isso...a...fikei tres meses correndo quando via a kombi da utam(meio pai trabalhava la) mais detalhes->msn! :sm20:

:eek:

Eu achava que meus pais tinham problemas... perto disso eles são dois anjos que se amam eternamente.

Mas e agora kra? Familia estabilizou?

Call Me God
13-03-2007, 00:02:00
eu tinha 4 anos...dai minha mãe e meu pai num tavam bem, minha decidiu largar dele....dai ele falou q matava ela se ela fosse embora....blz...ela foi embora morar com minha vó....dai um dia ele chegou la na casa da minha vó bebim...fui correndo falar com ele, dai ele pediu pra eu chamar minha mãe...ela foi la conversar com ele e ele tirou uma arma, eu tava no meio dos dois, minha mãe levantou o braço dele e o tiro pegou na cabeça dela e ela conseguiu correr ficou tentando esconder dele, dai um vizinho saiu na rua pra ver ela correu e entrou na casa dele e meu pai fugiu...eu corri pra minha vó e fikei chorando...eu achei a capsula da bala....minha mãe ta viva, normal, pegou meio de raspão....mas ficou um buraco.....foi isso...a...fikei tres meses correndo quando via a kombi da utam(meio pai trabalhava la) mais detalhes->msn! :sm20:

caralho! :eek: tua mãe é uma santa hein pqp... ainda perdoou o seu pai... :eek:

Skillo
13-03-2007, 00:10:17
po...num vo sair cotando q da preguiça..........mas meu pai foi a julgamento e ia perder de 7x0 no juri, mas minha mãe tinha conversado com o juiz mais cedo pra tentar fazer ele pegar uma pena mais light pq na epoca os dois eram dois pés rapados, dai ele ia ter q me ajudar a criar e tal........ ele saiu inocente, mas tinha q avisar sempre onde ia e ia ter q fazer algo em prol da sociedade, achu q isso.......mas num adiantou nada pq ele nunca deu nenhuma ajuda pra minha mãe...quando minha vó morreu, eu tinha q ficar na casa dele(ele voltou a morar com a mãe) dai minha tia q morava la cuidade d mim, mas cobrava........minha mãe nunca mais nem kis olhar pra ele, ele foi pra ribeirão preto e fez duas filhas e continua um pé rapado!!!! minha mãe conseguiu vencer na vida e hj temos uma vida tranquila!!!! via ele uma vez a cada um, dois anos, nunca tive um pai presente :( ...........e porra, num sou loco!!!!!!!!!! bahhhhhhhh :o :mad:



detalhe q tinha eskecido....meu pai era PM e campeão de tiro ao alvo!

Tr0zZz
13-03-2007, 19:28:05
só falei do louco por causa do seu nick :p

Skillo
13-03-2007, 19:29:50
só falei do louco por causa do seu nick :p

tinha eskecido desse detalhe!!!!
:sm25: