PDA

View Full Version : Banda larga- duvidas



cachaceiro
11-03-2007, 04:19:38
Pra começar eu nem sei se postei no lugar certo, se tiver errado é so mover o topico

É o seguinte: todo mundo anda meio confuso com a mudança do sistema de cobrança da tarifa telefonica (apenas mais uma desculpa pra roubar o consumidor :mad: ). Tem gente me falando que vai ser o FIM dos horarios livres nas madrugadas e nos fins de semana. Se isso for verdade meu pai não vai ter escolha a não ser colocar uma banda larga.
Como eu não entendo NADA desse tipo de coisa, queria que vcs me indicassem um bom provedor, e tambem a velocidade de conexão com o melhor custo-beneficio. Tambem queria saber quais modelos de modem são bons.
Quero uma conexão decente, que de pra jogar os jogos atuais com um lag aceitavel, baixar um arquivo de 500MB no fim de semana, mas com um preço acessivel.
Tambem não esquessam de confirmar (ou desmentir) esses boatos sobre a cobrança por minutos.

Raybon
11-03-2007, 11:18:09
Parece que é verdade sim essa cobrança, mas faz bastante tempo que eu li sobre isso...

Diz ae a região onde tu mora pra gente poder te indicar qual a melhor operadora (Brt, GVT, Speedy, Velox, Virtua, etc...)

Mombra
11-03-2007, 13:21:24
Banda larga é sempre vantajosa..conexão discada é uma m****.
Mas o sistema de sábados, domingos e feriados e após a meia-noite até as seis serão mantidos, com a cobrança de 2 minutos, em vez de 1 pulso e que vai dar no mesmo...;)

cachaceiro
11-03-2007, 19:46:40
Moro no RS, mais precisamente em rio grande, no sul do estado.
Eu ja ando louco com essa porra, dowloads que comessam a 4kbps e depois de alguns minutos ficam 2,5. O preoblema é que meu pai dis que nao tem dinheiro pra pagar banda larga ... Tem que ser uma bem barata pra que ele aceite. Mais ja que os horaios livres continuam, duvido que ele va colocar alguma coisa :(

tandyyy
15-03-2007, 12:37:38
tbm moro no rs e tenho uma net de 256k
e tah blz não tem necessidade de aumenta
esse he a menor velocidade q da pra pegar agora
a de 150k so pra quem jah tinha antes!!
pago uns 60 por mes!!
modem pod c um d-link..só q nao pega usb!!
flw

CARTEIRO
15-03-2007, 13:09:16
Uso o provedor uol e eles me enviaram o modem gratis (com 12 meses de fidelidade) e tudo certo. Uso turbo 400 da BrT e não estou totalmente satisfeito mas pelo preço até que vale. 74,00 por mês.