PDA

View Full Version : Black Soum Gems - Vaerminas Shrine



Pipoca
14-03-2007, 14:51:57
Bom galera, tô com problema em duas quests.
Alguém sabe onde eu encontro uma Black Soum Gem pra oferecer para a estáua de Vaemina´s pra eu poder ativar a quest?
Outra coisa, tô travado numa quest da FG que é sobre uns "desaparecidos", tipo eu falei com uma mulher que ela manda ir numa caverna, dentro dessa caverna eu matei todos os Throl e agora quest diz que eu tenho que encontrar alguma evidencia de que os bichos é que eram responsáveis pelos desaparecimentos, o problema é que a seta no mapa fica verde, mas eu NÃO encontro nada lá. se alguém puder me ajudar... valeu...
Jogo no X-box 360 com um Elfo - Mage - lvl 40.

Pipoca
15-03-2007, 17:01:31
Alguém.... por favor!!!

Taturana
19-03-2007, 10:03:42
Mal æ pipoca, tava viajando (de verdade, não de viajando :p)

http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Black_Soul_Gem

Tem algumas infos aí sobre essas soul gems, onde tem, como fazer, etc...

Roma
07-04-2007, 10:29:11
Tem uma quest da Mages Guild (depois que tu já tem acesso a Universidade Arcana) em que tu tem que achar umas evidencias de uns necromancers. Isso tudo tu faz em uma cave, e nessa mesma cave tem uma BLACK SOUL GEM!!! Não lembro de cabeça agora em que quest exatamente que é, mas é uma em que na entrada da cave (lado de fora) tem um altar para inclusive ativar essas black soul gems.

Diogog
08-04-2007, 22:01:18
ya podes por la gems nesse altar(ke ta a frente da gruta) dormes 24 horas e tens la black soul gems.. simples (pra kem nao sabe as black soul gems servem para armazenar souls de NPC`s humanos ) e referente a outra quest... deve ser um bug ou entao tens ke procurar em corpos ou ler um diario ke encotraste sei la...