PDA

View Full Version : Sobre noticias de novidades cinematográficas...



Dom Corleone
16-03-2007, 06:53:28
E ae pessoal, tudo firmz! Eu queria saber uma coisinha de vcs, cinéfilos de plantão...:D
Qual meio vcs preferem utilizar para saber sobre noticias cinetatográficas, internet ou revista? Pq?
Explicando... Eu estou tendo uma matéria de editoração gráfica na facul, onde a proposta eh criar uma revista. Escolhemos cinema como tema, agora estamos na parte de pesquisa, para desenvolvimento do projeto...
Se vcs puderem me dar essa forcinha ae, serei eternamente grato a comunidade gb... Abraços!!!

mrxrsd
16-03-2007, 11:17:30
internet...afinal internet é "di gratis"

Taturana
18-03-2007, 22:27:22
Muito difícil olhar algo sobre cinema em revista, a não ser a Veja, que tem assinatura aqui em casa (que nem sempre conta como fonte confiável de informação). Prefiro a net que nem o mrxrsd

Onichi
18-03-2007, 22:53:50
internet também, mas nem procuro saber muito não... Costumo só ver o www.judao.com.br

Skillo
18-03-2007, 23:12:53
internet!!! sempre do uma procurada bem ampla por ai!!!

como o onichi procuro bastante no judao.com.br

se kiser mais informações técnicas vou ao adorocinema.com.br e ao imdb.com...

Incendiário
19-03-2007, 20:56:10
recomendo o www.cinemacomrapadura.com.br eu sempre via ele pra saber das novidades....

Chrno
19-03-2007, 21:55:21
http://www.omelete.com.br/default.aspx tbm tem esse, mas eu prefiro o que o incendiário recomendou. pq o omelete fala muito de quadrinho, e eu prefiro mangá XD

e tbm pq eles geralmente não gostam dos filmes que eu gosto -_-"

Incendiário
20-03-2007, 14:18:38
http://www.omelete.com.br/default.aspx tbm tem esse, mas eu prefiro o que o incendiário recomendou. pq o omelete fala muito de quadrinho, e eu prefiro mangá XD
Eu achei o cinema com rapadura graças ao rapadura açucarada que fala de HQs que eu gosto pra caramba hahuauhau
Gosto pacas de X-men, Spider-man, e os filmes deles não tao fazendo feio :cool:...

Dom Corleone
28-03-2007, 18:37:49
Nossa, 100% internet, hauhauhaua... Acho q vamos falir antes msm de começar... Mas, segundo estatisticas que foi fornecida ao grupo, as pessoas tendem a dar mais valor ao material impresso ao virtual, pelo fato do virtual estar em constante mudança... Vcs concordam ou acham essa estatistica uma imensa besteira? Qual a opinião de vcs?

Onichi
28-03-2007, 19:31:04
Eu gosto mais de material impresso, guardar e poder lender em qualquer lugar. O diferencial é que na internet a informação é grátis e de fácil acesso, só sentar aqui na cadeira e procurar. Pra ler a revista, eu teria que ir até uma banca e pagar por ela, o que não compensa hoje em dia, dada a facilidade que é encontrar informações na internet.