PDA

View Full Version : Gb Entrevista[sparks]



Fallen_x
18-03-2007, 21:03:48
Welcome back everyone
estamos aqui reunidos + 1 vez para ler acompanhar a entrevista de Fábio( Sparks) e decidir o novo entrevistado, escolher o próximo por sugestão do vencedor anterior e do segundo colocado, e 1 q foi sugestão minha..
AVISO NÃO VOTEM EM SI MESMOS os candidatos... senao o voto será desconsiderado... :sm20:

[espaço para o banner do evento :sm22: ]

Bem amigos da rede GB:
Gostaria de chamar o nosso 1º entrevistado... SPAAAAAAAAAAAAAAAAAARKS :sm03:

Boa Tarde sparks:
Boa tarde Fallen...
vamos dar início então ao 1º gb entrevista..
are you ready ???
sure
1-)[gb]quem será o entrevistado hoje sparks ou o Fábio ?
R: [entrevistado] R: sparks
======================================================
iremos nesse momento calibrar a máquina da verdade por isso farei perguntas simples que até poderiam ser encontradas no seu perfil...
============================================

2-) [gb]qual o Seu Nome/nick completo ?
R: [entrevistado] Fábio de Lima Cunha(Sparkster)
========================================================
3-)[gb] Idade?
R: [entrevistado] 18
========================================================
4-) [gb]Cidade em q mora atualmente?
R: [entrevistado] Guarulhos/São Paulo
========================================================
5-)[gb] Torce p/ qual time ?
R: [entrevistado] Corinthians
=====================================================
6-)[gb] Data em q se inscreveu na gb? E pq ? como descobriu a gb ?

R: [entrevistado] em Abril de 2003, me registrei porquê tava afim de participar de um forum de games, e descobri a GB procurando notícias a respeito do Unreal Tournament 2003 na data de 22-04-2003.


==================================================
7-) [gb] Como você deu a notícia p/ seus amigos e familiares que iria participar do gb entrevista, levando em consideração q nosso publico supera os de lost e 24 horas somados ? como eles reagiram ??? você vai passar a usar disfarces p/ sair na rua ? vai continuar fazendo compras, ir no mercado e afins normalmente como sempre fez, ou a partir de hj td isso mudará?

R: [entrevistado] ningúem de fora da GB soube da entrevista *ai que vc se engana* , portanto estou livre do assedio alheio, completando, a sem problemas, quem vier me encher o saco no meio da rua, o dani-biba da um jeito na pessoa.. *nota do entrevistador*
===================
8-)[gb] que personagem de jogo você se espelha na vida e porquê???

R: [entrevistado] em nenhum personagem, levo minha vida do meu próprio jeito, não "baseada" em algum personagem

=============================================
9-) [gb] Como surgiu seu nick atual e o antigo tb NFS-Sparkzter?

R: [entrevistado] o atual já até disse na GB, e um personagem de um jogo do mega-drive, chamado Sparkster, o NFS-Sparkzter foi um momento de n00bice na minha vida, na epóca eu amava need for speed (daí o NFS), e o sparkzter eu usava na epóca que eu jogava CS, como podem perceber, também relacionado ao jogo 'Sparkster'
======================================================
10-) [gb] Em que ano do Colégio/Faculdade está? Já repetiu alguma vez?

R: [entrevistado] já acabei o colégio, nunca repeti \o/ e não estou fazendo faculdade atualmente (AKA- VAGABUNDO KKK)
===========================================================
11-) Você se considera um cliente das produtoras de games ou apenas um usuário de computador com fontes alternativas para aquisição de jogos?

R: [entrevistado] as duas coisas


12-) [gb] HALF LIFE 2 OU DOOM 3 o que eh melhor ? pq ?

R: [entrevistado] HL2 ou Doom3? Farcry owna os dois, Far Cry foi o jogo que eu mais me animei jogando, o cenário do jogo e algo impressionante, o jogo tem uma ação que eu não consegui encontrar no HL2 e muito menos no DOOM3, e tipo, eu tomava susto toda hora com aquelas malditas Headcrabs oaiehaioehaioeha, e Doom3 e complicado pois, jogar sob pressão psicologica não é pra mim

13-) [gb] Quais são os seus 5 games games favoritos?

R: [entrevistado] Time Commando, The Need For Speed, Unreal Tournament, Grand Prix 2 e o Mortal Kombat Trilogy

14-) Qual o papel da GB no seu dia a dia?

R: [entrevistado] tipo, a GB seria quase minha segunda casa, sempre que eu tenho tempo eu to lá no fórum


15-) [gb] Agora entrando em assuntos + pessoais, algumas pessoas( bibas) me pediram p/ lhe perguntar se vc é um snap ou um fenris( brad bitt) sexualmente falando ? aka: tu é virgem porra ???

R: [entrevistado] não sou punheteiro, não sou virgem , só que eu não sou um "pegador nato", más nunca fiquei períodos longos sem mulher, agora, que comparação rlz, se eu sou um snap ou um fenris ioeaHEIOAheioaEHAioehaIOhaeioaHE

16-) [gb] alguma mina já peidou no seu pirulito, como a mina do orkut???

R: [entrevistado] huahuahuahua não “ emoticon engraçado AKI” ..

17-) qual foi a sensação que vc sentiu ao estar diante de um pc?

R: [entrevistado] nunca senti nada ao estar diante de um pc

18-) [gb] qual a sensação que vc sentiu ao ver o corinthians ser campeão em cima do palmeiras no paulista de 1999 ainda por cima ver Edilson tirar o sarro dos porcos e dar uma bica na bunda do paulo nunes?

R: [entrevistado] cara, foi maravilhoso, dei muita risada aquele dia , principalmente porquê no lugar que eu vi o jogo metade da galera era corinthiana e metade era palmeirense
==============================================

19-) [gb] Por que sumiu da GB por tanto tempo? Qual foi a razão para a volta?

R: [entrevistado] pra falar a verdade nem lembro mais porquê sumi da gb por quase 2 anos , voltei pelo mesmo motivo que me fez entrar na gb
=================================================
20-) Como se sente voltar ao fórum depois de tanto tempo longe e já entrar para moderação em seguida?

R: [entrevistado] sortudo pra caralho hahaha, nunca esperava que o batz iria me aceitar como moderador

21-) [gb] O que mais te dá saudade do fórum antes de vc fica de fora por um tempo?

R: [entrevistado] os amigos claro, principalmente da epóca que eu entrei (2003), principalmente o X-nemesis, primeiro cara que eu comecei a conversar na GB, e que hoje em dia eu não faço a minima idéia daonde ele esteja...
====================
22-) [gb] Você acha que o Snap vai casar virgem ???

R: [entrevistado] momento de indecisão de entrevistado, pensativo: responde: acredito que não, sério...

================================

23-) Sparks/Fabio, pq ninguém da GB nunca viu uma foto sua? Vc é tímido ou é realmente feio?

R: [entrevistado] não sou timido e não me acho feio, apenas não passei foto minha porquê não tenho uma no meu PC( AKA é feio ..)

24-) [gb] Sparks/Fabio, qual a graça que vc ve na serie NFS?

R: [entrevistado] na série atual e apenas um passatempo, falo do NFS6-10, agora na série antiga eu realmente jogava pra valer, eu não conseguia achar um defeito no jogo huahuahu, os carros, as pistas, as músicas, era tudo perfeito, principalmente porquê, o uníco concorrente direto que a série NFS tem e a série Test Drive, que NUNCA foi do nível dos NFS, essa pergunta não tem como eu responder desse jeito, quem leu meu review da série clássica sabe o que eu estou dizendo

1- 25-) [gb] Um user especial meio biba da goiás qr saber o seguinte: Sparks/Fabio, vc me ama?

R: [entrevistado] Claro que SIM!, já disse que estou preparando minha viagem a catalão apenas para te conhecer , vou amar essa biba eternamente
===============================================

26-) Sparks qual é a sua filosofia de vida? Explicando melhor, Vc é uma pessoa q quer ganhar muita grana ou não, prefere o viver do que ficar trampando demais, quer ter muitos filhos ou não, etc.

R: [entrevistado] Tipo, como qualquer pessoa, eu quero ganhar bastante dinheiro, quero seguir uma carreira, conhecer a mulher da minha vida, ter a minha própria casa etc..., devo dizer que o objetivo que eu quero alcançar primeiramente e morar sozinho, creio que a pessoa só avança na vida quando ela já não precisa de nenhum suporte dos seus pais. Depois de conseguir isso, eu começo a pensar nos meus outros objetivos de vida, outra coisa que digo, e que na minha vida, o ultimo objetivo que eu quero alcançar e o de casar, antes disso quero a minha vida profissional e pessoal muito bem encaminhada, ter um otímo emprego, ter a minha casa, meu carro etc...

3- 27-) [gb] o q dah o cruzamento de um quero-quero com pica pau ?

R: [entrevistado] porra, quem mando essa pergunta?, que piada velhaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4- 28-) [gb] p/ finalizar... deixe aqui a sua impressão à respeito do gb entrevista, o q sentiu ao ser entrevistado ? recomenda, doeu ?

R: [entrevistado] cara, gb entrevista vai fazer muito sucesso, vai ser tipo o fenomeno do chatGB!, não senti nada ao ser entrevistado hehe, e recomendo a todos participarem do gb entrevista, mandando perguntas, votando, aloprando os entrevistados etc...

thanks for the interview mr.fallen \o/

29-) esse espaço é reservado para você deixar seu recado à todos do nosso querido fórum:
R: [entrevistado] RêRê Flooder (By Gued'S)

em 5 dias termina a votação q se inicia hj ok ?
RR X GUEDS X FENRIS HIHIHH
obrigado a tds q enviaram perguntas vcs jamais serão esquecidos...

CARTEIRO
18-03-2007, 21:07:17
Fui o 1º a responder................

Skillo
18-03-2007, 21:14:33
pô curti a entrevista!!! boa iniciativa Fallen!!!! desculpa não ter enviado perguntas, dessa vez vai!!!!

agora ja votei o RR!!! flooder miseravel.....heeheaheheai

Jagged
18-03-2007, 21:15:07
Boooooooooooooooooooa!!!

Keep it coming!!!!!!!!!!!!

Daniel-GO
18-03-2007, 21:24:53
Hueeeeeeeeeeeeeeeee, boa entrevista. :D


Ja votei no Guedão pra ser o próximo entrevistado. :)

Bolovo
18-03-2007, 21:31:04
Gostei da entrevista. Ficou legalzin. :D

Votei no Guedão! Gente boa pacas! O RR é biba! :mad:

Taturana
18-03-2007, 22:35:30
Aí fallen, muda a cor das perguntas, fica ruim pra ler, coloca um vermelho mais escura, sei lá, tipo a cor que tá na minha assinatura.

Boa entrevista :p

Fallen_x
18-03-2007, 22:38:21
puta cara nem tem como foi + de 30 minutos p/ botar na cor atual num vo mudar não desculpa aew...
:(
de boa mesmo

18-03-2007, 22:56:22
Conheço a 22 perguta e acho que a resposta foi mentirosa!!


auehaeiuiaeuaeihuieahueahiuaehui

Votando

Se o RR vencer pode ter certeza que vai ter briga pra quem vai entrevista-lo :p

KrOz_ROD
18-03-2007, 22:58:46
Bem bacana a entrevista!!

p.s - É Guedão na cabeça :D

Onichi
18-03-2007, 22:58:49
É, a fonte não ficou muito bonita mesmo. Mas a entrevista tá legal, bem equilibrado o sério e a zuação.

Só acho que essa votação ficou muito desparelha :(

Na próxima eu mando mais perguntas :]

GueD'S
19-03-2007, 00:38:02
Hueeeeeeeeeee, votei no RêRê Flooder!!! :sm03:


Minhas perguntas não foram ao ar :( snifff, num rolava por todas não Tio Fallen?? Daria muito trabalho e tals?? Bjundas :sm44:

Fenris Wolf
19-03-2007, 00:53:26
Votei no rerê também! :)

Curti a entrevista e PORRA! Quem acha que eu sou pegador?!?! :mad:
Agora tô puto! :mad:
Pelo menos me compararam com o Bradd Pitt - ele pega a Angelina Jolie IAUHAIUhaiuAHIUahiua :D Ri pra caralho, tadinho do snap :)

Fallen_x
19-03-2007, 00:56:16
Hueeeeeeeeeee, votei no RêRê Flooder!!! :sm03:


Minhas perguntas não foram ao ar :( snifff, num rolava por todas não Tio Fallen?? Daria muito trabalho e tals?? Bjundas :sm44:
nossa achei q tinham ido :eek:
eu botei todas num .doc :confused:
e fui fazeno uma seleção das melhores pq tinha dado + de 60 perguntas :sm01:
eu ia ficar 1 dia ointero entrevistano o sparks :sm54:
mas gueds eu acho q foi uma sua sim
eu deletei tds mps pq o limite ia me ferrar depois nas próximas entrevistas
mas se num foi me perdoa num fiz por mal foi sem quere amiguxo :sm33: hahaha
:sm03:

MacLogan
19-03-2007, 01:06:23
ueahueaheau

boa entrevista

mas responde a 27 sparks! :sm01:

F0rbIz0n
19-03-2007, 01:07:27
huAHUUHAHUuhAUHAhuAAUHuhAUH

Essa foi boa!

Snap
19-03-2007, 01:17:41
tem algum snap virgem não catador na GB?


quem esta denegrindo meu nick????

agorasim™
19-03-2007, 01:26:28
putz votei no fenris pq achava que o cara naum tinha nem um votim..e quis da uma de bom moço..o filho da mãe tem 5 já..hiahaiua

Duende
19-03-2007, 14:27:22
Votei em uma biba :o


grande entrevista fallen

Sparks
19-03-2007, 14:47:27
a pergunta 25 foi a melhor :o

:D

King of Moria
19-03-2007, 14:48:26
curti pacas a idéia.... \o/

e votei no fenris xD

GueD'S
19-03-2007, 15:12:26
Votei em uma biba :o


grande entrevista fallen
Hueeeeeeeeee :sm03:

Ryu
19-03-2007, 15:13:32
Votei no FenrisBiba.

E otima a ideia mesmo.

:)

GENERAL
19-03-2007, 15:27:06
huaeuhaehuaehuaehuea
acabei d ouvir aki no trampo um "porra pq c ri tanto nessa merda d pc??"
haeuhaeuahueh mto loko msm!! parabens fallen...

SOH UMA COISA:
vai fika as mesmas perguntas ou tenque manda outras agora???

Votei no Meu miguxo, mentor e chupador de pica...Fenris :hue:

Fallen_x
19-03-2007, 16:41:41
huaeuhaehuaehuaehuea
acabei d ouvir aki no trampo um "porra pq c ri tanto nessa merda d pc??"
haeuhaeuahueh mto loko msm!! parabens fallen...

SOH UMA COISA:
vai fika as mesmas perguntas ou tenque manda outras agora???

Votei no Meu miguxo, mentor e chupador de pica...Fenris :hue:
outras néw p/ cd entrevista ser diferente
assim q terminar a escolha a gente abre p/ perguntas via mp

Onichi
19-03-2007, 16:45:16
Mas deixa umas perguntas Fallen, tipo a 27.

Fenris Wolf
19-03-2007, 18:43:34
putz votei no fenris pq achava que o cara naum tinha nem um votim..e quis da uma de bom moço..o filho da mãe tem 5 já..hiahaiua

Valeu pela falta de credibilidade, pô! :mad:

:D nossa, tem gente que gosta de mim =õ)
Mesmo o guedão já tendo ganhado disparado :( :sm03:

Fallen_x
20-03-2007, 15:41:22
upzinho p/ qm nao votou ainda...

agorasim™
22-03-2007, 05:53:17
Valeu pela falta de credibilidade, pô! :mad:

:D nossa, tem gente que gosta de mim =õ)
Mesmo o guedão já tendo ganhado disparado :( :sm03:

que isso bred pitta..hhiuahiahuiahuia cê ta ligado q vc é o cara
:sm22: :p
bora lá glr vamos votar aeeeee, deixem de preguiçaaaaaaaa:sm43:

Fallen_x
22-03-2007, 15:52:35
amanhã termina a votação por isso já peço q se preparem p/ começar a pensar nas perguntas e num eskeçam q os 2 + votados escolhem cada 1 o próximo candidato,além de eu tb escolher 1, to achano q o guedão já levo essa hein ...

agorasim™
22-03-2007, 17:03:14
ae Fallen...só uma dúvida que acho que a glr tbm deva ter...digamos que o primo vai ser intrevistado....pelo que tudo parece vai ser mermo....ae ele e o segundo melhor votado ...ate agora fenris....poderia escolher outra pessoa já sitada pra participar da votação e naum foram intrevistado no carro de teflon daniel e etc....ou seja poderiam indicar os mesmo pra nova intrevista a ser escolhido pela glr?
ae já tou com minhas perguntas preparada em primo..quero ver se elas sair na entrevista qual vai ser a resposta..huiahuiahuihuai

Sparks
22-03-2007, 17:12:04
comunicado ao user que ganhar:

eu estarei comandando a entrevista junto com o fallen, ou seja

tu tais fudido huauhahuahuahuhauhuauha

/:sm25:\

Fallen_x
22-03-2007, 18:18:31
ae Fallen...só uma dúvida que acho que a glr tbm deva ter...digamos que o primo vai ser intrevistado....pelo que tudo parece vai ser mermo....ae ele e o segundo melhor votado ...ate agora fenris....poderia escolher outra pessoa já sitada pra participar da votação e naum foram intrevistado no carro de teflon daniel e etc....ou seja poderiam indicar os mesmo pra nova intrevista a ser escolhido pela glr?
ae já tou com minhas perguntas preparada em primo..quero ver se elas sair na entrevista qual vai ser a resposta..huiahuiahuihuai

BOAAAAAAAAAAAA :sm03: dá p/ esclarecer isso maravilhosamente e pode sim...
:sm21:
e GUEDS Get ready for the Brimstone , get the blistress on the
ice.

o sparks tah espumanando p/ pegar o primero entrevistado dele...kk:sm22:

Ryu
22-03-2007, 18:45:28
comunicado ao user que ganhar:

eu estarei comandando a entrevista junto com o fallen, ou seja

tu tais fudido huauhahuahuahuhauhuauha

/:sm25:\

Moderação, fomos ameaçados pelo moderador Sparks. Exijo BAN imediato.

:mad:
























































.....ou não.

:sm44:

Fenris Wolf
22-03-2007, 21:40:37
e GUEDS Get ready for the Brimstone , get the blistress on theice. The power of the spirit was the final sacrifice!
HUAAAAAAA \m/

BatZ
22-03-2007, 22:44:34
eeeeitxa
só pude ver hj.... :o



muuito boa a iniciativa, Fallen!!! show de bola!!! :cool:


e a entrevista tbm, muito boa.... ri pacas!!!
:rofl:





:hue:

-=|R.R.|=-
23-03-2007, 00:06:43
votei na biba minera!!!



PS: caraca!!! nem precisava hehehe 22 votos huahuaha

GueD'S
23-03-2007, 00:50:15
votei na biba minera!!!



PS: caraca!!! nem precisava hehehe 22 votos huahuaha
Segundo lugar: Empate :eek:

Fenris Wolf
23-03-2007, 00:59:15
Valeu por lembrar de moi :(
:D

Sparks
23-03-2007, 15:35:54
quer dizer q o gueds ganhou!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba

rahhhhhhh vai ser humilhado uhauhauhahuauhahuahuauhhuahuahuauh














ps: e zuera :D
















ou não :D

Fallen_x
23-03-2007, 21:07:25
ALLLLLLLLLLLLL RIGHT
IT´S OVAH
mandem suas perguntas à respeito da interview com o guedão via MP p/ mim ok ?
as perguntas só serão aceitas até domingo 5 da trde hueeeeeeeee

agorasim™
23-03-2007, 23:02:28
hueeee MP já enviadas...bora glr agitar essa entrevista......vi dizer que a globo news anda interessado em divulgar a materia...hiauhauihauihauihauihuaihaihauiahuia

Fallen_x
23-03-2007, 23:38:40
hueeee MP já enviadas...bora glr agitar essa entrevista......vi dizer que a globo news anda interessado em divulgar a materia...hiauhauihauihauihauihuaihaihauiahuia
po isso tv sendo combinado em segredo.... c num podia ter revelado..
agora sim qure fudeu tudo.. :) :sm43:
dessa vez vo fazer uma lista de qm mando as perguntas p/ envergonhar os q nao participaram :)
:sm22:

Fenris Wolf
24-03-2007, 03:53:40
Acho que se divulgar "fulano fez a pergunta X" vai envergonhar é quem fez a pergunta :p

Fallen_x
24-03-2007, 14:55:08
po num recebi qse nenhuma pergunta por eqto ...
vamo agilizar issaew eh soh ateh amanhã...

Onichi
24-03-2007, 16:04:23
Recebeu as minhas Fallen?
Aliás, se não receber muita pergunta, repete algumas da entrevista antiga. E se na próxima entrevista não ajudarem, pára de fazer =| Pessoal diz que a ideia é boa, mimimi, e depois são poucos os que colaboram.

Jagged
24-03-2007, 16:11:26
PM enVIADA!!!

Fallen_x
24-03-2007, 16:24:32
Recebeu as minhas Fallen?
Aliás, se não receber muita pergunta, repete algumas da entrevista antiga. E se na próxima entrevista não ajudarem, pára de fazer =| Pessoal diz que a ideia é boa, mimimi, e depois são poucos os que colaboram.

recebi sim e eu vo usar akelas suas 2 ultimas em tds entrevistas pq sao muito boaaaaas além das novas..
as perguntas + tops tao indo p/ o best of..
:sm22:

Fallen_x
25-03-2007, 17:51:43
-de 10 minutos pro fim qm mandar mandou qm nao mandar , vai pro wall of shame da gb...

Fallen_x
25-03-2007, 18:06:52
po to desanimando só 7 pessoas mandaram perguntas
se continua nesse ritmo vo parar de organizar isso aki como o proprio onichi falou...

GENERAL
25-03-2007, 18:15:47
uia!! mal ae fallen!! esqueci uhaeuhaeuh
to mandando agora..ainda dah neh?? :p

Fallen_x
25-03-2007, 18:17:32
dah sim :)

GENERAL
25-03-2007, 18:27:15
mandei :hue:

Fenris Wolf
25-03-2007, 18:54:23
Eu mandei! Gued's tá fucked :D

GueD'S
25-03-2007, 19:01:16
Se todos que votaram (40 :eek: ) mandassem suas 2 perguntinhas seriam 80 perguntas, não deve ter nem 1/5 de perguntas ae :rolleyes: nego já devia votar pensando nas perguntas, assim, o tópico que é muito legal, vai morrer fácil :(

King of Moria
25-03-2007, 19:44:33
não era até sexta? :sm25:

vo manda já...se aceitar hue senão /o\

Jagged
25-03-2007, 20:11:09
Mas vai ser agora/hj a entrevistaw???

Fallen_x
25-03-2007, 21:18:56
aceitei pq vc eh metaaaaaaaaaaal e tb pq te amuxinho king

25-03-2007, 21:37:13
Bah
Morguei?

agorasim™
25-03-2007, 23:16:39
acho que devia fixar o tópico..assim a glr ia ta vendo sempre..e talvez esquecessem menos:mad:

King of Moria
26-03-2007, 00:28:46
\o/

Fallen_x
26-03-2007, 00:58:28
acho que devia fixar o tópico..assim a glr ia ta vendo sempre..e talvez esquecessem menos:mad:
concordo
mas ao fim de cada entrevista muda-se os tópicos...

GueD'S
26-03-2007, 22:48:34
A pedidos, tópico fechado, aguardem resulltado da entrevista em novo post com votação para novos entrevistados. By the way, to igual ao size, com o toba doendo :sm25: