PDA

View Full Version : Cinema GB



Skillo
18-03-2007, 23:07:09
Bem, estava eu aqui parado e sem saber oq fazer, perguntei a um amigo se ele me indicava algum filme e tal....ele me indicou um site e gostei da idéia...fizeram um tópico único para filmes. Achei que poderiamos fazer a msm coisa aki, fixar um tópico para filmes e cada um que assistisse algum filme, gostasse e kisesse postar aqui, cairia mto bem! assim teriamos um tópico cheio de opções para quem estivesse afim de assistir alguns filmes...o tópico poderia facilitar e ter uma discussão sadia sobre quais filmes assistir e oq acharam...sem falar q até alguns filmes um pouco mais desconhecidos fossem mais apresentados a todos......bom, pelo menos poderiamos tentar!!!! e pensando nisso aqui vai algumas opções....



OldBoy
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/oldboy.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Oldboy
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento (Coréia do Sul): 2004
Site Oficial: www.oldboy-movie.jp
Estúdio: Egg Films / Show East
Distribuição: UIP / Tartan Films / Europa Filmes
Direção: Park Chan-wook
Roteiro: Park Chan-wook, Hwang Jo-yun e Lim Joon-hoon , baseado em mangá de Tsuchiya Garon e Minegishi Nobuaki
Produção: Kim Dong-joo e Ji Young-joon
Música: Shim Hyun-jung e Lee Ji-soo
Fotografia: Jung Jung-hoon
Direção de Arte: Yoo Seong-hee
Figurino: Cho Sang-kyung
Edição: Kim Sang-bum

Sinopse: 1988. Oh Dae-su (Choi Min-sik) é um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica e logo em seguida desaparece, dexando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois ele percebe estar em uma estranha prisão, que na verdade é um quarto de hotel onde há apenas uma TV ligada, no qual recebe pouca comida na porta e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da TV ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, o que faz com que tente o suicídio. Sem obter sucesso, ele passa a se adaptar à escuridão de seu quarto e a preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê.

comentário pessoal: pô, gostei mto do filme...esse filme aqui te faz pensar em certas coisas, como manter a boca fechada em algumas ocasiões e tb em como armar uma vingança!!! na verdade esse filme faz parte d uma trilogia, mas nenhum tem ligação um com outro, a trilogia é sobre vingança!!!! recomendo a trilogia completa, rula mto!

-----------------------------------------------------------------------------

Taxi Driver
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/7892770001133.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Taxi Driver
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1976
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Italo/Judeo Productions / Bill/Phillips
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: Martin Scorsese
Roteiro: Paul Schrader
Produção: Julia Phillips e Michael Phillips
Música: Bernard Herrmann
Direção de Fotografia: Michael Chapman
Direção de Arte: Charles Rosen
Figurino: Ruth Morley
Edição: Marcia Lucas, Tom Rolf, Thelma Schoonmaker, Melvin Shapiro e Steven Spielberg

Sinopse: Em Nova York, um homem de 26 anos (Robert De Niro), veterano da Guerra do Vietnã, é um solitário no meio da grande metrópole que ele vagueia noite adentro. Assim começa a trabalhar como motorista de taxi no turno da noite e nele vai crescendo um sentimento de revolta pela miséria, o vício, a violência e a prostituição que estão sempre à sua volta. Perde bastante noção das coisas quando leva uma bela mulher (Cybill Sheperd), que trabalha na campanha de um senador, para ver um filme pornô logo no primeiro encontro, mas tem momentos de altruísmo ao tentar persuadir uma prostituta de 12 anos (Jodie Foster) para ela largar seu cafetão, voltar para a casa de seus pais e ir para a escola. Porém, em contra-partida, compra quatro armas, sendo uma delas um Magnum 44, e articula um atentado contra o senador (que planeja ser presidente) e para quem sua amiga trabalha.

Comentário pessoal: filme mto bom, altamente recomendável!!! o cara ao msm tempo q parece louco, ele mostra q tem um senso de percepção um tanto diferente!

Onichi
18-03-2007, 23:31:42
Boa iniciativa! Vamo ver como o pessoal colabora com o tópico e, caso ande tudo certinho, tópico fixo com certeza!

Na hora mesmo eu recomendo "Menina de Ouro", do Clint Eastwood. Isso é que é cinema. Outra hora posto capa, sinopse e etc aqui :)

Skillo
18-03-2007, 23:37:39
Boa iniciativa! Vamo ver como o pessoal colabora com o tópico e, caso ande tudo certinho, tópico fixo com certeza!

Na hora mesmo eu recomendo "Menina de Ouro", do Clint Eastwood. Isso é que é cinema. Outra hora posto capa, sinopse e etc aqui :)

blz...acho q o mais fácil a divulgação de filmes assim...e com o tempo vou colocando mais filmes...ja tenho vários em mente!! :sm03:

Skillo
19-03-2007, 00:34:05
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/outra-historia-americana-poster03.jpg

Ficha Técnica
Título Original: American History X
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1998
Site Oficial: www.historyx.com
Estúdio: New Line Cinema
Distribuição: New Line Cinema
Direção: Tony Kaye
Roteiro: David McKenna
Produção: John Morrissey
Música: Anne Dudley
Direção de Fotografia: Tony Kaye
Desenho de Produção: Jon Gary Steele
Direção de Arte: J. Kyler Black e Dan Olexiewicz
Figurino: Douglas Hall
Edição: Gerald B. Greenberg e Alan Heim

Elenco
Edward Norton (Derek Vinyard)
Edward Furlong (Daniel "Danny" Vinyard)
Beverly D'Angelo (Doris Vinyard)
Jennifer Lien (Davina Vinyard)
Ethan Suplee (Seth)
Fairuza Balk (Stacey)
Avery Brooks (Bob Sweeney)
Elliott Gould (Murray)
Stacy Keach (Cameron Alexander)

Sinopse
Derek (Edward Norton) busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é preso pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão (Edward Furlong), que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.

Comentário: Filme com atuação magnifica do E.N., nos faz ver uma realidade doq realmente é o nazismo!! recomendo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/B000062XM3.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Fight Club
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1999
Estúdio: Fox 2000 Pictures / Regency Enterprises
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: David Fincher
Roteiro: Jim Uhls, baseado em livro de Chuck Palahniuk
Produção: Ross Bell, Cean Chaffin e Art Linson
Música: The Dust Brothers
Direção de Fotografia: Jeff Cronenweth
Desenho de Produção: Alex McDowell
Direção de Arte: Chris Gorak
Figurino: Michael Kaplan
Edição: Jim Haygood
Efeitos Especiais: Digital Domain

Elenco
Edward Norton (Narrador / Jack)
Brad Pitt (Tyler Durden)
Helena Borham Carter (Marla Singer)
Meat Loaf (Robert Paulson)
Jared Leto (Angel Face)
Zach Grenier (Chefe)
Richmond Arquette (Médico)

Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo yuppie que trabalha como investigador de seguros de uma grande montadora de automóveis. Ele vive muito confortavelmente, mas está em doideira progressiva e, para driblar suas crises de insônia, extravasa sua ansiedade em sessões de terapia grupal, ao lado de gente com câncer, tuberculose e outras doenças, pois é só no meio de moribundos que Jack se sente vivo e assim consegue dormir. Sua alegria só é interrompida pela chegada de Marla Singer (Helena Bonham Carter), uma viciada em heroína com idéia fixa de suicídio. Repentinamente entra na sua vida Tyler Durden (Brad Pitt), um cara ainda mais maluco que Jack. Eles se conhecem em um vôo e mal se falam, mas quando o apartamento de Jack explode misteriosamente ele vai morar com Tyler, que vive em uma mansão caindo aos pedaços. Tyler lhe oferece uma perigosa alternativa: por à prova seu instinto animalesco em combates corporais. Assim nasce o clube do título, que ganha diversos adeptos que aliviam suas tensões arrebentando cada um a cara do outro. O clube tem algumas regras rígidas: 1) Você não fala sobre Clube da Luta, 2) Você não fala sobre Clube da Luta, 3) Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba, 4) Só dois caras em cada luta, 5) Uma luta de cada vez, 6) Sem camisa, sem sapatos, 7) As lutas duram o tempo, que for necessário, 8) Se essa é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem, que lutar. Com o tempo, Tyler demonstra, que seus planos vão além da criação do clube, uma mania, que ganha adeptos no país inteiro e assim Tyler sonha em concretizar o seu "Projeto Caos".


Comentário: GENTE, altamente recomendado!!! esse filme é mto bom, nem sei oq ficar falando....soq vc vá correndo a locadora mais próxima, peguei esse filme e se divirta!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

vou postar uma aqui q com certeza, nem precisava ser citada de tão famosa......mas vamos la.......pra mim tb é um filme so e naum uma trilogia!!!!

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/senhor-dos-aneis-poster13.jpg

Sinopse: Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Elenco
Elijah Wood (Frodo Baggins)
Ian McKellen (Gandalf)
Liv Tyler (Arwen Undomiel)
Viggo Mortensen (Aragorn)
Sean Astin (Samwise Gamgee)
Cate Blanchett (Galadriel)
John Rhys-Davies (Gimli)
Billy Boyd (Pippin)
Dominic Monaghan (Meriadoc "Merry" Brandybuck)
Orlando Bloom (Legolas Greenleaf)
Hugo Weaving (Elrond)
Sean Bean (Boromir)
Ian Holm (Bilbo Baggins)
Andy Serkis (Sméagol)
Alexandra Astin (Elanor Gamgee)
Sala Baker (Sauron)
Brad Dourif (Língua-de-cobra)
Mark Ferguson (Gil-Galad)
Bernard Hill (Rei Theoden)
Christopher Lee (Saruman)
Timothy Bartlett (Hobbit)

Ficha Técnica
Título Original: The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 178 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Site Oficial: www.lordoftherings.net
Estúdio: New Line Cinema / The Saul Zaentz Company / WingNut Films
Distribuição: New Line Cinema / Warner Bros.
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Frances Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson, baseado em livro de J.R.R. Tolkien
Produção: Peter Jackson, Barrie M. Osborne e Tim Sanders
Música: Enya e Howard Shore
Fotografia: Andrew Lesnie
Desenho de Produção: Grant Major
Direção de Arte: Dan Hennah
Figurino: Ngila Dickinson
Edição: John Gilbert, D. Michael Horton e Jamie Selkirk
Efeitos Especiais: Weta Digital

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/senhor-dos-aneis-2-poster01.jpg

Sinopse: Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

Elenco
Elijah Wood (Frodo Baggins)
Ian McKellen (Gandalf)
Viggo Mortensen (Aragorn / Passolargo / Herdeiro de Gondor)
Sean Astin (Samwise "Sam" Gamgee)
Billy Boyd (Peregrin "Pippy" Took)
Liv Tyler (Arwen Undómiel)
John Rhys-Davies (Gimli / Barbárvore - voz)
Dominic Monaghan (Meriadoc "Merry" Brandybuck)
Christopher Lee (Saruman)
Miranda Otto (Eowyn)
Brad Dourif (Língua-de-cobra)
Orlando Bloom (Legolas)
Cate Blanchett (Galadriel)
Karl Urban (Éomer)
Bernard Hill (Théoden)
David Wenham (Faramir)
Andy Serkis (Gollum / Sméagol - voz)
Robyn Malcolm (Morwen)
Sean Bean (Boromir)
Hugo Weaving (Elrond)

Ficha Técnica
Título Original: The Lord of the Rings: The Two Towers
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 179 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Site Oficial: www.lordoftherings.net
Estúdio: New Line Cinema / The Saul Zaentz Company / WingNut Films
Distribuição: Warner Bros. / New Line Cinema
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Philippa Boyens, Peter Jackson, Stephen Sinclair e Frances Walsh, baseado em livro de J.R.R. Tolkien
Produção: Peter Jackson, Barrie M. Osborne e Frances Walsh
Música: Howard Shore
Fotografia: Andrew Lesnie
Desenho de Produção: Grant Major
Direção de Arte: Dan Hennah e Philip Ivey
Figurino: Ngila Dickinson
Edição: D. Michael Horton
Efeitos Especiais: Weta Digital Ltd. / Sony Pictures Imageworks / EYETECH Optics

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/senhor-dos-aneis-3-poster07.jpg

Sinopse: Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Elenco
Elijah Wood (Frodo Bolseiro)
Ian McKellen (Gandalf)
Viggo Mortensen (Aragorn)
Sean Astin (Sam)
Alexandra Astin (Elanor Gamgee)
Noel Appleby (Everard Proudfoot)
John Bach (Madril)
Sean Bean (Boromir)
Cate Blanchett (Galadriel)
Orlando Bloom (Legolas)
Bernard Hill (Theoden)
Ian Holm (Bilbo Bolseiro)
Bruce Hopkins (Gamling)
Ian Hughes (Irolas)
Lawrence Makoare (Rei Branco / Gothmog)
Sarah McLeod (Rosie Cotton)
Dominic Monaghan (Merry)
John Noble (Denethor)
Paul Norell (Rei dos mortos)
Miranda Otto (Eowyn)
Bruce Phillips (Grimbold)
John Rhys-Davies (Gimli)
Thomas Robins (Deagol)
Andy Serkins (Gollum / Smeagol)
Harry Sinclair (Isildur)
Liv Tyler (Arwen)
Karl Urban (Eomer)
Hugo Weaving (Elrond)
David Wenham (Faramir)
Billy Boyd (Pippin)
Sadwyn Brophy (Eldarion)
Alistair Browning (Damrod)
Marton Csokas (Celeborn)
Alan Howard (Anel - voz)
Christopher Lee (Saruman)

Ficha Técnica
Título Original: The Lord of the Rings: The Return of the King
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 210 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2003
Site Oficial: www.lordoftherings.net
Estúdio: New Line Cinema / WingNut Films / Tha Saul Zaentz Company
Distribuição: New Line Cinema / Warner Bros.
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Frances Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson, baseado em livro de J.R.R. Tolkien
Produção: Peter Jackson, Barrie M. Osborne e Frances Walsh
Música: Howard Shore
Fotografia: Andrew Lesnie
Desenho de Produção: Grant Major
Direção de Arte: Joe Bleakley, Simon Bright, Dan Hennah, Philip Ivery e Christian Rivers
Figurino: Ngila Dickson e Richard Taylor
Edição: Annie Collins e Jamie Selkirk
Efeitos Especiais: EYETECH Optics / Weta Digital Ltd.

Comentário Pessoal: Achu q nem preciso falar mta coisa...esse filme é sensacional...qq ser humano tem a obrigação de ver...lindo, perfeito, explendido!!!

Skillo
26-03-2007, 20:24:03
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/nascido-para-matar-poster02.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/nascido-para-matar08.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/nascido-para-matar01.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Full Metal Jacket
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1987
Estúdio: Warner Bros.
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Stanley Kubrick
Roteiro: Michael Herr e Stanley Kubrick, baseado em livro de Gustav Hasford
Produção: Stanley Kubrick
Música: Vivian Kubrick
Direção de Fotografia: Douglas Milsome
Desenho de Produção: Anton Furst
Direção de Arte: Keith Pain, Nigel Phelps, Rod Stratfold e Leslie Tomkins
Figurino: Keith Denny
Edição: Martin Hunter

Elenco
Matthew Modine (Recruta Joker / Narrador)
Adam Baldwin (Animal Mother)
Vincent D'Onofrio (Recruta Gomer Pyle)
R. Lee Ermey (Sargento Hartman)
Dorian Harewood (Recruta Eightball)
Arliss Howard (Recruta Cowboy)
Kevyn Major Howard (Recruta Rafterman)
Ed O'Ross (Tenente Walter J. "Touchdown" Tinoshky)
John Terry (Tenente Lockhart)
Kieron Kecchinis (Crazy Earl)
Kirk Taylor (Recruta Payback)
Jon Stafford (Doc Jay)
Ian Tyler (Tenente Cleves)
Papillon Soo
Bruce Boa

Sinopse
Um sargento (R. Lee Ermey) treina de forma fanática e sádica os recrutas em uma base de treinamentos, na intenção de transformá-los em máquinas de guerra para combater na Guerra do Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros navais, eles são enviados para a guerra quando lá chegam se deparam com seus horrores.

Comentário: filme de guerra animal...obrigatório pra kem gosta desse tipo de filme!

Skillo
26-03-2007, 20:27:20
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/B00005U8P3.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/falcao-negro-em-perigo-poster03.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Black Hawk Down
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 143 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Site Oficial: www.spe.sony.com/movies/blackhawkdown
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Revolution Studios / Jerry Bruckheimer Films
Distribuição: Columbia Pictures / Sony Pictures Entertainment
Direção: Ridley Scott
Roteiro: Ken Nolan, baseado em livro de Mark Bowden
Produção: Jerry Bruckheimer e Ridley Scott
Música: Hans Zimmer
Fotografia: Slavomir Idziak
Desenho de Produção: Arthur Max
Direção de Arte: Pier Luigi Basile e Marco Trentini
Figurino: Sammy Howarth e David Murphy
Edição: Pietro Scalia

Elenco
Josh Hartnett (Sargento Matt Eversmann)
Eric Bana (Sargento Norm "Hoot" Hooten)
Ewan McGregor (John Grimes)
Tom Sizemore (Tenente-coronel Danny McKnight)
William Fichtner (Sargento Paul Howe)
Jason Isaacs (Capitão Mike Steele)
Jeremy Piven (Cliff Wolcott)
Sam Shepard (General William Garrison)
Johnny Strong (Sargento Randy Shughart)
Ron Eldard (Mike Durant)
Hugh Dancy (Sargento Kurt Schmid)
Ian Virgo (John Waddell)
Ewen Bremner (Shawn Nelson)
Tom Hardy (Lance Twombly)
Tom Guiry (Ed Yurek)
Gabriel Casseus (Mike Kurth)
Orlando Bloom
Ioan Gruffudd

Sinopse
Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.

Comentário: Pô achu q nem preciso falar mto, pegue e assista, sensacional esse filme...como o de cima, este tb é um filme de guerra obrigatório!

Skillo
26-03-2007, 20:30:14
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/naturalbornkillers1.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Natural Born Killers
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1994
Estúdio: Warner Bros. / Regency Enterprises / J.D. Productions / Alcor Films / Ixtlan Productions
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Oliver Stone
Roteiro: David Veloz, Richard Rutowski e Oliver Stone, baseado em estória de Quentin Tarantino
Produção: Jane Hamsher, Don Murphy e Clayton Townsend
Música: Brent Lewis
Fotografia: Robert Richardson
Desenho de Produção: Victor Kempster
Direção de Arte: Margery Zweizig
Figurino: Richard Hornung
Edição: Brian Berdan e Hank Corwin
Efeitos Especiais: Pacific Data Images

Elenco
Woody Harrelson (Mickey Knox)
Juliette Lewis (Mallory Knox)
Tom Sizemore (Detetive Jack Scagnetti)
Rodney Dangerfield (Pai de Mallory)
Everett Quinton (Deputado Warden Wurlitzen)
Edie McClurg (Mãe de Mallory)
Lanny Flaherty (Earl)
O-Lan Jones (Mabel)
Robert Downey Jr. (Wayne Gale)
Richard Lineback (Sonny)
Kirk Baltz (Roger)
Maria Pitillo (Deborah)
Melinda Renna (Antonia Chavez)
Dale Dye (Dale Wrigley)
Tommy Lee Jones (Warden Dwight McClusky)
Lorraine Farris (Pinky)
Steven Wright (Dr. Emil Reingold)
Joe Grifasi (Xerife Duncan Homolka)
Robert Swan (Deputado Napalatoni)
Russell Means (Índio velho)
Jared Harris (Garoto de Londres)
Mark Harmon
Rachel Ticotin
Denis Leary
Pruitt Taylor Vince

Sinopse
Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis) se uniram pelo desejo que um sente pelo outro e por amarem a violência. Eles mataram algumas dezenas de pessoas em 3 semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar quem fez os crimes. Mickey e Mallory viram atração através da imprensa sensacionalista e o repórter Wayne Gale (Robert Downey Jr.), o principal responsável, os coloca no programa de televisão American Maniacs. Mesmo a captura deles pela polícia só aumenta a popularidade enorme dos criminosos, o que motiva Gale em transformar tudo num grande circo.

Comentário: Esse filme é sensacional e surpreendente!!! mta ação...recomendadissimo!

Skillo
26-03-2007, 20:36:44
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/300-poster12.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/300-poster08.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/300-poster03.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/300-poster02.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/300-poster01.jpg

Ficha Técnica
Título Original: 300
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: wwws.br.warnerbros.com/300
Estúdio: Warner Bros Pictures / Virtual Studios / Legendary Pictures / Hollywood Gang Productions / Atmosphere Entertainment MM
Distribuição: Warner Bros
Direção: Zach Snyder
Roteiro: Kurt Johnstad, Zach Snyder e Michael Gordon, baseado em graphic novel de Frank Miller e Lynn Varley
Produção: Mark Canton, Bernie Goldman, Gianni Nunnari e Jeffrey Silver
Música: Tyler Bates
Fotografia: Larry Fong
Desenho de Produção: James D. Bissell
Direção de Arte: Isabelle Guay, Nicolas Lepage e Jean-Pierre Paquet
Figurino: Michael Wilkinson
Edição: William Hoy
Efeitos Especiais: Animal Logic / Lola Visual Effects / Spectral Motion Inc. / Buzz Image Group / Hydraulx / Meteor Studios / Pixel Magic / CA Scanline Production GmbH / Gentle Giant Studios Inc. / Hybride Technologies / Screaming Death Monkey

Elenco
Gerard Butler (Rei Leônidas)
Lena Headey (Rainha Gorgo)
David Wenham (Dilios)
Dominic West (Theron)
Vincent Regan (Capitão)
Michael Fassbender (Stelios)
Rodrigo Santoro (Xerxes)
Andrew Tiernan (Ephialtes)
Andrew Pleavin (Daxos)
Tim Connolly (Pai de Leônidas)
Marie-Julie Rivest (Mãe de Leônidas)
Tyler Max Neitzel (Leônidas - 12 anos)
Tyrone Benskin (Emissário persa)

Sinopse
O rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam até a morte contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.

Comentário: Achei as atuações brilhantes, o filme foi totalmente fiel aos quadrinhos, fotografia e efeitos ficaram perfeitos!! pegue e assista, vá ao cinema, esse compensa e mto!

Roberto Baggio
26-03-2007, 20:44:06
http://www.blogdecine.com/images/El%20m%c3%a9todo.jpg

http://www.gustavocoronel.com.ar/IMG/jpg/metodo03.jpg

http://www.revistacinetica.com.br/metodo.jpg

http://comohacercine.com/galeria/galeria/el_metodo_f06.jpg



FICHA TÉCNICA

Título Original
El Método

País
Argentina, Espanha, Itália

Realização
Marcelo Piñeyro

Ano de Produção
2005

Argumento
Jordi Galcerán, Mateo Gil, Marcelo Piñeyro

Montagem
Iván Aledo

Música
Frédéric Bégin, Phil Electric

Fotografia
Alfredo F. Mayo

Elenco
Eduardo Noriega, Najwa Nimri, Eduard Fernández, Pablo Echarri, Ernesto Alterio, Natalia Verbeke, Adriana Ozores, Carmelo Gómez

Duração
115 min.

Sinopse: Considerado o Melhor Argumento Adaptado e Melhor Actor Secundário dos Prémios Goya 2006, os prémios nacionais do cinema espanhol.
Numa altura em que a televisão é dominada por reality shows como Big Brother e Survivor, um grupo de pessoas é fechado numa sala, vigiada por câmaras, e obrigado a fazer uma série de testes enigmáticos para concorrer a um emprego. Ao mesmo tempo que as ruas de Madrid se enchem de manifestantes anti-globalização, os candidatos vão fazendo os testes finais. Um deles, mas não identificado, é um representante da empresa, colocado no grupo para dificultar o trabalho dos concorrentes. O principal objectivo vai ser descobrir quem é o falso candidato.

Um elenco de luxo com Eduardo Noriega (El Espinazo Del Diablo, 2001), Ernesto Alterio (Incautos, 2004), e as belas Najwa Nimri (Fausto 5.0, 2001) e Natalia Verbeke (El Otro Lado Dela Cama, 2002).

Comentário: Filme sensacional e surpreendente do início ao fim, principalmente para quem ja passou por dinâmicas de grupo e processos de seleção. Um retrato da cultura empresarial da atualidade, de objetivos sem focar nos meios.
Recomendado!!!

louistenebra
26-03-2007, 20:52:28
http://images.movieeye.com/store/images/get-rich-or-die-tryin-dvd-poster.jpg

http://www.smh.com.au/ffximage/2006/06/13/get_rich_060118033826281_wideweb__300x451.jpg


Get Rich or Die Trying



Título original Get Rich or Die Trying
Gênero Ação,Musical,Policial
Ano 2005
País de origem Estados Unidos
Duração 134 min.
Língua Inglês
Cor Colorido
Som DTS Dolby Digital
Diretor Jim Sheridan
Elenco 50 Cent, Joy Bryant, Benz Antoinee, Viola Davis
Vídeos Assista ao trailer do filme



Rapper 50 Cent vira estrela de cinema em filme
Divulgação

Cena do filme
A transição de um jovem negro americano entre a vida perigosa no tráfico de drogas e o estrelato como cantor de rap é o tema de Get Rich or Die Tryin', filme biográfico que tem o rapper Curtis "50 Cent" Jackson como estrela principal.


A transição de um jovem negro americano entre a vida perigosa no tráfico de drogas e o estrelato como cantor de rap é o tema de Get Rich or Die Tryin', filme biográfico que tem o rapper Curtis "50 Cent" Jackson como estrela principal.


Get Rich or Die Tryin', algo como "fique rico ou morra tentando", é também o nome do segundo álbum do rapper, obra que o projetou em definitivo no mundo inteiro.

O filme, dirigido por Jim Sheridan, reconta a quase "lenda urbana" de um delinqüente juvenil que quebra todas as regras, vai preso por tráfico de drogas, escapa da morte após ter seu corpo cravejado de balas por inimigos e ainda estoura para o estrelato fazendo rap.

A estréia do músico Curtis Jackson no cinema só vem a reforçar sua "condição" de 50 Cent. O rapper, que tem Eminem e Dr.Dre como padrinhos, tomou emprestado o apelido de um bandido que fez fama no Queens, bairro de Nova York onde ambos cresceram.

Para os fãs de rap, Get Rich or Die Tryin' é quase uma complementação de 8 Mille, filme biográfico que narra a trajetória de sucesso de Eminem.

Dom Corleone
28-03-2007, 20:21:17
Bom, mesmo não sabendo colocar imagens como vcs, eu tb vou deixar minha contribuição :) ...
Filme: Crash - No limite
Título Original: Crash
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Site Oficial: www.crashfilm.com
Estúdio: Bull's Eye Entertainment / DEJ Productions / Bob Yari Productions / Harris Company / Blackfriars Bridge / ApolloProScream GmbH & Co. Filmproduktion KG
Distribuição: Lions Gate Films Inc. / Imagem Filmes
Direção: Paul Haggis
Roteiro: Paul Haggis e Robert Moresco, baseado em estória de Paul Haggis
Produção: Don Cheadle, Paul Haggis, Mark R. Harris, Cathy Schulman e Bob Yari
Música: Mark Isham
Fotografia: James Muro
Desenho de Produção: Laurence Bennett
Direção de Arte: Brandee Dell'Aringa
Figurino: Linda M. Bass
Edição: Hughes Winborne
Efeitos Especiais: Luma Pictures


Elenco
Karina Arroyave (Elizabeth)
Dato Bakhtadze (Lucien)
Sandra Bullock (Jean Cabot)
Don Cheadle (Graham)
Art Chudabala (Ken Ho)
Tony Danza (Fred)
Keith David (Tenente Dixon)
Loretta Devine (Shaniqua)
Matt Dillon (Oficial Ryan)
Jennifer Esposito (Ria)
Ime Etuk (Georgie)
Eddie J. Fernandez (Oficial Gomez)
William Fichtner (Flanagan)
Brendan Fraser (Rick)
Billly Gallo (Oficial Hill)
Ken Garito (Bruce)
Nona Gaye (Karen)
Terrence Howard (Cameron)
Ludacris (Anthony)
Thandie Newton (Christine)
Ryan Phillippe (Oficial Hanson)
Alexis Rhee (Kim Lee)
Ashlyn Sanchez (Lara)
Michael Pena (Daniel)
Larenz Tate (Peter)
Sean Cory (Policial de moto)



Sinopse
Jean Cabot (Sandra Bullock) é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha.

Comentários
Filme que trata sobre o preconceito racial e de como ele está enrraizado na cultura nos tempos atuais. Vencedor dos oscars de melhor filme, melhor roteiro original e melhor edição. Altamente recomendado!

Filme: Pulp fiction - Tempo de violencia
Título Original: Pulp Fiction
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 154 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1994
Estúdio: Miramax Films / Jersey Films
Distribuição: Miramax Films
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino, baseado em estória de Roger Avary e Quentin Tarantino
Produção: Lawrence Bender
Direção de Fotografia: Andrzej Sekula
Desenho de Produção: David Wasco
Direção de Arte: Charles Collum
Figurino: Betsy Heimann
Edição: Sally Menke


Elenco
John Travolta (Vincent Vega)
Samuel L. Jackson (Jules Winnfield)
Uma Thurman (Mia Wallace)
Harvey Keitel (Winston Wolf)
Tim Roth (Pumpkin)
Ving Rhames (Marsellus Wallace)
Eric Stoltz (Lance)
Rosanna Arquette (Jody)
Christopher Walken (Capitão Koons)
Bruce Willis (Butch Coolidge)
Quentin Tarantino (Jimmie)
Amanda Plummer (Honey Bunny)
Maria de Medeiros (Fabienne)
Steve Buscemi (Garçom)


Sinopse
Dois assassinos profissionais devem fazer cobrança para um gângster; um deles é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, boxeador se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Comentários
Segundo filme da carreira de Quentin Tarantino e que lhe rendeu o status de um dos melhores diretores hollywoodyanos, abocanhou o oscar de melhor roteiro adaptado e concorreu em mais 6 categorias. Muuuuuito foda, violento, sarcástico e inovador, recomendadissímo!!!!! Bom e por hj é só, dois filmes memoraveis para contribuir a esse tópico deveras interessante e muito loko!

Skillo
28-03-2007, 20:34:52
eu tava preparando pra postar sobre o Pulp Fiction...mas agora so vou postar alguns posters!!!

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/pulp-fiction-poster02.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/pulp-fiction-poster03.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/pulp-fiction-poster04.jpg

Skillo
28-03-2007, 20:38:59
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/poderoso-chefao-poster10.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/poderoso-chefao-poster01.jpg

Ficha Técnica
Título Original: The Godfather
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 171 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1972
Estúdio: Paramount Pictures
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Francis Ford Coppola
Roteiro: Mario Puzo e Francis Ford Coppola, baseado em livro de Mario Puzo
Produção: Albert S. Ruddy
Música: Nino Rota
Direção de Fotografia: Gordon Willis
Desenho de Produção: Dean Tavoularis
Direção de Arte: Warren Clymer
Figurino: Anna Hill Johnstone
Edição: Marc Laub, Barbara Marks, William Reynolds, Murray Solomon e Peter Zinner

Elenco
Marlon Brando (Don Vito Corleone)
Al Pacino (Michael Corleone)
Diane Keaton (Kay Adams)
Richard S. Castellano (Peter Clemenza)
Robert Duvall (Tom Hagen)
James Caan (Santino "Sonny" Corleone)
Sterling Hayden (Capitão McCluskey)
Talia Shire (Connie Corleone Rizzi)
John Marley (Jack Woltz)
Richard Conte (Emilio Barzini)
Al Lettieri (Sollozzo)
Abe Vigoda (Sal Tessio)
Gianni Russo (Carlo Rizzi)
John Cazale (Frederico "Fredo" Corleone)
Morgana King (Mama Corleone)
Lenny Montana (Luca Brasi)
Alex Rocco (Moe Greene)
Tony Giorgio (Bruno Tattaglia)
Victor Rendina (Phillip Tattaglia)
Salvatore Corsitto (Bonasera)
Al Martino (Johnny Fontane)
Sofia Coppola (Criança batizada)

Sinopse
Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos, pois ela também não foi, mas serão severamente castigados. Vito porém deixa claro que ele pode chamar Bonasera algum dia para devolver o "favor". Do lado de fora, no meio da festa, está o terceiro filho de Vito, Michael (Al Pacino), um capitão da marinha muito decorado que há pouco voltou da 2ª Guerra Mundial. Universitário educado, sensível e perceptivo, ele quase não é notado pela maioria dos presentes, com exceção de uma namorada da faculdade, Kay Adams (Diane Keaton), que não tem descendência italiana mas que ele ama. Em contrapartida há alguém que é bem notado, Johnny Fontane (Al Martino), um cantor de baladas românticas que provoca gritos entre as jovens que beiram a histeria. Don Corleone já o tinha ajudado, quando Johnny ainda estava em começo de carreira e estava preso por um contrato com o líder de uma grande banda, mas a carreira de Johnny deslanchou e ele queria fazer uma carreira solo. Por ser seu padrinho Vito foi procurar o líder da banda e ofereceu 10 mil dólares para deixar Johnny sair, mas teve o pedido recusado. Assim, no dia seguinte Vito voltou acompanhado por Luca Brasi (Lenny Montana), um capanga, e após uma hora ele assinou a liberação por apenas mil dólares, mas havia um detalhe: nas "negociações" Luca colocou uma arma na cabeça do líder da banda. Agora, no meio da alegria da festa, Johnny quer falar algo sério com Vito, pois precisa conseguir o principal papel em um filme para levantar sua carreira, mas o chefe do estúdio, Jack Woltz (John Marley), nem pensa em contratá-lo. Nervoso, Johnny começa a chorar e Vito, irritado, o esbofeteia, mas promete que ele conseguirá o almejado papel. Enquanto a festa continua acontecendo, Don Corleone comunica a Tom Hagen (Robert Duvall), seu filho adotivo que atua como conselheiro, que Carlo terá um emprego mas nada muito importante, e que os "negócios" não devem ser discutidos na sua frente. Os verdadeiros problemas começam para Vito quando Sollozzo (Al Lettieri), um gângster que tem apoio de uma família rival, encabeçada por Phillip Tattaglia (Victor Rendina) e seu filho Bruno (Tony Giorgio). Sollozzo, em uma reunião com Vito, Sonny e outros, conta para a família que ele pretende estabelecer um grande esquema de vendas de narcóticos em Nova York, mas exige permissão e proteção política de Vito para agir. Don Corleone odeia esta idéia, pois está satisfeito em operar com jogo, mulheres e proteção, mas isto será apenas a ponta do iceberg de uma mortal luta entre as "famílias".

comentário: meodeos!!! lindo, gostoso de assistir, magnifico, ótimas atualizações....se vc num viu, corre ai na locadora mais perto, aluga e vai assistir!!! lembrando q ainda tem mais duas partes!!!

Skillo
28-03-2007, 20:55:14
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/silencio-dos-inocentes-poster01.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/silencio-dos-inocentes02.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/silencio-dos-inocentes01.jpg

Ficha Técnica
Título Original: The Silence of the Lambs
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1991
Estúdio: Orion Pictures
Distribuição: Orion Pictures Corporation
Direção: Jonathan Demme
Roteiro: Ted Tally, baseado em livro de Thomas Harris
Produção: Edward Saxon e Kenneth Utt
Música: Howard Shore
Direção de Fotografia: Tak Fujimoto
Direção de Produção: Kristi Zea
Direção de Arte: Tim Galvin
Figurino: Colleen Atwood
Edição: Craig McKay

Elenco
Anthony Hopkins (Hannibal Lecter)
Jodie Foster (Clarice Sterling)
Lawrence A. Bonney (Instrutor do FBI)
Kasi Lemmons (Ardelia Mapp)
Lawrence T. Wrentz (Agente Burroughs)
Scott Glenn (Jack Crawford)
Anthony Heald (Dr. Frederick Chilton)
Frankie Faison (Barney)
Stuart Rudin (Miggs)
Leib Lensky (Sr. Lang)
Brooke Smith (Catherine Martin)
Ted Levine (Jaime Gumb)
Pat McNamara (Xerife Perkins)
Kenneth Utt (Dr. Akin)
Diane Baker (Senadora Ruth Martin)
Don Butlen (Roden)
Masha Skorobogatov (Jovem Clarice)

Sinopse
Agente do FBI (Jodie Foster) é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/hannibal-poster01.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/hannibal10.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Hannibal
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Site Oficial: www.mgm.com/hannibal
Estúdio: Universal Pictures / MGM / Dino de Laurentiis Productions
Distribuição: MGM / Universal Pictures
Direção: Ridley Scott
Roteiro: David Mamet e Steven Zaillian, baseado em livro de Thomas Harris
Produção: Dino de Laurentiis e Martha Schumacher
Música: Hans Zimmer
Direção de Fotografia: John Mathieson
Direção de Produção: Norris Spencer
Direção de Arte: David Crank
Figurino: Janty Yates
Edição: Pietro Scalia
Efeitos Especiais: Mill Film / Keith Vanderlaan's Captive Audience Productions

Elenco
Anthony Hopkins (Hannibal Lecter)
Julianne Moore (Clarice Sterling)
Gary Oldman (Mason Verger)
Ray Liotta (Thomas Krendler)
Giancarlo Giannini (Rinaldo Pazzi)
Francesca Neri (Allegra Pazzi)
Diane Baker (Senadora Ruth Martin)
Boyd Kestner
Ivano Marescotti

Sinopse
Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mas também Mason Verger (Gary Oldman) não se esqueceu de Hannibal. Vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado, Verger se torna um obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria Clarice Sterling.

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/dragao-vermelho-2002-poster01.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/dragao-vermelho-2002-08.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/dragao-vermelho-2002-07.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Red Dragon
Gênero: Thriller
Tempo de Duração: 126 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Site Oficial: www.reddragonmovie.com
Estúdio: Universal Pictures / Dino De Laurentiis Productions / Scott Free Productions
Distribuição: Universal Pictures / Metro-Goldwyn-Mayer / UIP
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Ted Tally, baseado em livro de Thomas Harris
Produção: Dino De Laurentiis e Martha Schumacher
Música: Danny Elfman
Fotografia: Dante Spinotti
Desenho de Produção: Kristi Zea
Direção de Arte: Steve Saklad
Figurino: Betsy Heiman
Edição: Mark Helfrich

Elenco
Anthony Hopkins (Hannibal Lecter)
Edward Norton (Will Graham)
Ralph Fiennes (Francis Dolarhyde)
Emily Watson (Reba McClane)
Mary-Louise Parker (Molly Graham)
Harvey Keitel (Jack Crawford)
Philip Seymour Hoffman (Freddy Lounds)
Anthony Heald (Dr. Frederick Chilton)
Robert Randolph Caton (Patrono do museu)
Barbara Kerr Condon (Avó Dolarhyde)
Tyler Patrick Jones (Josh Graham)
Ken Leung (Lloyd Bowman)
Anthony Reynolds (Rankin)
Tom Verica (Sr. Leeds)
Ellen Burstyn (Sra. Dolarhyde - voz)

Sinopse
Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quando tentava capturá-lo. Com Lecter já preso, Graham é obrigado a usar o psicopata como consultor para obter maiores informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico. Mas o que Graham não sabe é que ao mesmo tempo em que Lecter o auxilia em sua investigação também repassa ao próprio Dolarhyde informações sobre a família do policial que o persegue.

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/hannibal-origem-do-mal-poster02.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/hannibal-origem-do-mal04.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/hannibal-origem-do-mal01.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Hannibal Rising
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Inglaterra / França): 2007
Site Oficial: www.hannibal.com.br
Estúdio: Ingenious Film Partners / Carthago Films S.a.r.l./ Dino De Laurentiis Company / Zephyr Films Ltd. / Young Hannibal Productions Ltd. / Qunta Communications USA Inc.
Distribuição: MGM / The Weinstein Company / Imagem Filmes
Direção: Peter Webber
Roteiro: Thomas Harris, baseado em livro de Thomas Harris
Produção: Tarak Ben Ammar, Dino De Laurentiis e Martha De Laurentiis
Música: Ilan Eshkeri e Shigeru Umebayashi
Fotografia: Ben Davis
Desenho de Produção: Allan Starski
Figurino: Anna B. Shepherd
Edição: Valerio Bonelli e Pietro Scalia
Efeitos Especiais: Duboi / Lip Sync Post / Special Effects UK

Elenco
Gaspard Ulliel (Hannibal Lecter)
Gong Li (Murasaki Shikibu)
Jos Houben (Serge)
Nancy Bishop (Marielle)
Charles Maquignon (Paul Momund)
Dominic West (Inspetor Popil)
Helena Lia Tachovska (Mischa)
Michele Wade (Nanny)
Martin Hub (Lothar)
Joerg Stadler (Berndt)
Rhys Ifans (Grutas)
Richard Brake (Enrikas Dortlich)
Kevin McKidd (Petras Kolnas)
Stephen Walters (Zigmas Milko)
Ivan Marevich (Bronys Grentz)
Richard Leaf (Pai de Hannibal Lecter)
Dominique Bettenfeld (Chefe)
Denis Menochet (Chefe de polícia)
Ingeborga Dapkunaite (Mãe de Hannibal Lecter)
Aaron Thomas (Hannibal Lecter - 8 anos)

Sinopse
Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.

comentário: ótima quadrilogia!!! todos excelentes filmes e com ótimas atuações, mas lógico q o Anthony Hopkins é o melhor de todos!!! eu achu esses filmes mais tranquilos e tal... não deixe de assisti-los!!!

Snap
28-03-2007, 23:02:31
Quadrilogia do Hannibal HUMILHa!!
O ultimo eu nunca assisti mas os outros é fantastico!

Sizemore
31-03-2007, 20:57:38
Beleza de tópico!
Falcão negro é muito bom,assisti mais de 11 vezes,e ainda assim,me arrepio só de lembrar.

1berto
31-03-2007, 23:05:35
Quadrilogia do Hannibal HUMILHa!!
O ultimo eu nunca assisti mas os outros é fantastico!

Eh bom, uma grande justificativa do pq Hannibal era tao frio e preciso nos demais filmes. Mas, ainda sim, o Silencio dos Inocentes e Diabo Vermelho sao mais classicos, e na minha opiniao, melhores, graças ao nosso Anthony Hopkins! Mas recomendo assistir este ultimo sim. ;)

GENERAL
31-03-2007, 23:38:43
Aki vai uma Serie q eu simplismente AMO!!
e acho q ta na hora d sair um Alien 5!! ;)

Alien, O 8º Passageirohttp://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien/alien-poster03t.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Alien
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1979
Site Oficial: www.alien-movies.com
Estúdio: 20th Century Fox / Brandywine Productions Ltd.
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Ridley Scott
Roteiro: Dan O'Bannon, baseado em estória de Ronald Shusett e Dan O'Bannon
Produção: Gordon Carroll, David Giler e Walter Hill
Música: Jerry Goldsmith
Direção de Fotografia: Derek Vanlint
Desenho de Produção: Michael Seymour
Direção de Arte: Roger Christian e Leslie Dilley
Figurino: John Mollo
Edição: Terry Rawlings e Peter Weatherley


Elenco
Tom Skerritt (Dallas)
Sigourney Weaver (Ripley)
Veronica Cartwright (Lambert)
Harry Dean Stanton (Brett)
John Hurt (Kane)
Ian Holm (Ash)
Yaphet Kotto (Parker)
Eddie Powell (Alien)


Sinopse
Nave espacial, ao retornar à Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. Mas o que parecia ser um ataque isolado, se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien/alien04.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien/alien05.jpg



Aliens, O Resgatehttp://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-2/alien2-poster01t.jpg
Ficha Técnica
Título Original: Aliens
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 137 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1986
Site Oficial: www.alien-movies.com
Estúdio: 20th Century Fox / Brandywine Productions Ltd.
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: James Cameron
Roteiro: James Cameron, baseado em estória de David Giler, Walter Hill e James Cameron
Produção: Gale Anne Hurd
Música: James Horner
Direção de Fotografia: Adrian Biddle
Desenho de Produção: Peter Lamont
Direção de Arte: Ken Court, Bert Davey, Fred Hole e Michael Lamont
Figurino: Emma Porteus
Edição: Ray Lovejoy
Efeitos Especiais: Peerless Camera Co. Ltd., Stan Winston Studio e The L.A. Effects Goup


Elenco
Sigourney Weaver (Ellen Ripley)
Carrie Henn (Rebecca "Newt" Jordan)
Michael Biehl (Dwayne Hicks)
Paul Reiser (Carter J. Burke)
Lance Henriksen (L. Bishop)
Bill Paxton (Soldado W. Hudson)
William Hope (Tenente S. Gorman)
Jenette Goldstein (Soldado J. Vasquez)
Al Matthews (Sargento A. Apone)
Mark Rolston (Soldado M. Drake)
Ricco Ross (Soldado R. Frost)
Daniel Kash (Soldado D. Spunkmeyer)


Sinopse
Depois de um sono de cinqüenta e sete anos, a única sobrevivente (Sigourney Weaver) de uma tragédia espacial descobre que o local onde tudo ocorreu com sua nave foi colonizado e, apesar das pressões, ela decide retornar para salvar as setenta famílias lá existentes.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-2/alien2-01.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-2/alien2-05.jpg


Alien 3 pra mim o melhor de todos!
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-3/alien3-poster05t.jpg
Ficha Técnica
Título Original: Alien 3
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1992
Site Oficial: www.alien-movies.com
Estúdio: 20th Century Fox / Brandwyne Productions Ltd.
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: David Fincher
Roteiro: Larry Ferguson, David Giler e Walter Hill, baseado em estória de Vincent Ward
Produção: Gordon Carroll, David Giler e Walter Hill
Música: Elliot Goldenthal
Direção de Fotografia: Alex Thomson
Direção de Produção: Norman Reynolds
Direção de Arte: Jim Morahan
Figurino: David Perry e Bob Ringwood
Edição: Terry Rawlings
Efeitos Especiais: Boss Film Studios / Video Image / Wildfire, Inc.


Elenco
Sigourney Weaver (Ellen Ripley)
Charles Dutton (Dillon)
Charles Dance (Clemens)
Paul McGann (Golic)
Brian Glover (Andrews)
Ralph Brown (Aaron)
Daniel Webb (Morse)
Christopher John Fields (Rains)
Holt McCallany (Junior)
Lance Henriksen (Bishop II)
Christopher Faibank (Murphy)
Carl Chase (Frank)
Pete Postlethwaite (David)
Paul Brennen (Troy)
Danielle Edmond (Newt)


Sinopse
A tenente Ripley (Sigourney Weaver) vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e é um lugar totalmente isolado do mundo civilizado. Dentro deste contexto, o alienígena volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa diferença: ele não ataca a tenente Ripley.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-3/alien3-01.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-3/alien3-05.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-3/alien3-06.jpg

Alien - A Ressurreiçãohttp://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-4/alien4-poster01t.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Alien: Resurrection
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1997
Site Oficial: www.alien-movies.com
Estúdio: 20th Century Fox / Brandwyne Productions Ltd.
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Roteiro: Joss Whedon
Produção: Bill Badalato, Gordon Carroll, David Giler e Walter Hill
Música: John Frizzell
Direção de Fotografia: Darius Khondji
Direção de Produção: Nigel Phelps
Direção de Arte: Andrew Neskoromny
Figurino: Bob Ringwood
Edição: Hervé Schneid
Efeitos Especiais: Duboi / Blue Sky/VIFX / All Effects Company / Blue Sky Studios / Digiscope / Amalgamated Dynamics


Elenco
Sigourney Weaver (Ellen Ripley / Número 7)
Winona Ryder (Annalee Call)
Dominique Pinon (Vriess)
Ron Perlman (Johner)
Gary Dourdan (Christian)
Michael Wincott (Elgyn)
Kim Flowers (Hilliard)
Dan Hedaya (General Perez)
J.E. Freeman (Dr. Wren)
Brad Dourif (Gediman)
Raymond Cruz (Distephano)
Leland Orser (Purvis)


Sinopse
A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção é ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente é misturado com o da rainha e ela desenvolve algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes, principalmente pelo fato da rainha ter tido uma nova ninhada, que poderá significar o fim dos humanos. Neste contexto, apenas a tenente e alguns contrabandistas, que se encontram na nave naquele momento, podem impedir esta tragédia.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-4/alien4-01.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/alien-4/alien4-05.jpg

01-04-2007, 00:08:44
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno-poster04.jpg

"O brilho eterno de uma mente sem lembranças"

Em inglês:

"Etheral sunshine of the spotless mind"

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
Após sua ex-namorada fazer um tratamento experimental para esquecê-lo, um homem decide se submeter ao mesmo processo. Porém ele acaba invertendo a situação, encaixando a ex-namorada em situações de sua vida as quais ela não esteve presente. Com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Tom Wilkinson. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

Ficha Técnica:
Título Original: Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Site Oficial: www.eternalsunshine.com
Estúdio: Blue Ruin / This Is That Productions / Focus Features / Anonymous Content
Distribuição: Focus Features / UIP / TriStar Pictures S.A.
Direção: Michel Gondry
Roteiro: Charlie Kaufman, baseado em estória de Charlie Kaufman, Michel Gondry e Pierre Bismuth
Produção: Anthony Bregman e Steve Golin
Música: Jon Brion
Fotografia: Ellen Kuras
Desenho de Produção: Dan Leigh
Direção de Arte: David Stein
Figurino: Melissa Toth
Edição: Valdís Óskarsdóttir
Efeitos Especiais: Custom Films Effects


Elenco:
Jim Carrey (Joel Barish)
Kate Winslet (Clementine Kruczynski)
Gerry Robert Byrne (Condutor de trem)
Elijah Wood (Patrick)
Thomas Jay Ryan (Frank)
Mark Ruffalo (Stan)
Jane Adams (Carrie)
David Cross (Rob)
Kirsten Dunt (Mary)
Tom Wilkinson (Dr. Howard Mierzwiak)
Ryan Whitney (Joel - jovem)
Debbon Ayer (Mãe de Joel)
Deirdre O'Connell (Hollis)

Sinopse
Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno04.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno05.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno02.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno06.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno03.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno08.jpg

Sizemore
01-04-2007, 00:39:29
Brilho Eterno é muito bom!!!Já disseram,que passar por essa vida,e não ve-lo,é uma vida incompleta!

Não acho que seja tanto,mas o filme é obrigatório ;)

Skillo
01-04-2007, 14:51:37
realmente é um ótimo filme...alias...sou mto fã do jim carrey....dificil ter um filme dele q eu num goste!

maxMODE ®
30-05-2007, 19:28:53
Freaks (1932)


Crítica by maxMODE :sm03:

Quando assistimos um filmes de terror, embora alguns sintam mais ou menos medo, sempre somos lembrados por uma voz interior: “Calma, é apenas um filme”. Na época em que os efeitos de computação gráfica ainda estavam engatinhando, lembrávamos aliviados que era só acabar a cena e o zíper da fantasia do monstro iria se abrir – debaixo estava um ser humano e tudo não passava de uma encenação.

Mas e se assistíssemos a um filme do qual soubéssemos que aquilo que vemos na tela não se tratava de fantasia e sim da mais crua realidade? Se soubéssemos que os monstros eram reais? Qual seria a nossa reação?

Em 1932 o mundo do cinema ficou chocado. Era lançado o filme Freaks.

Freaks é uma palavra em inglês da qual emanam vários sentidos. Hoje, o uso mais comum se refere às pessoas que não se conformam com regras estabelecidas. São indivíduos extremamente extraordinários ou estranhos. Em um sentido mais primitivo, freaks vem a ser pessoas deformadas ou “monstruosas”, cuja aparência física difere da das pessoas normais. Na verdade a deformidade física dessas pessoas chega perto dos limites entre o que pode ser considerado humano ou não – por isso que o título do filme é traduzido para português como “Monstros”.

Monstros valiosos
As aberrações humanas como oportunidade de ganhar dinheiro já eram conhecidas desde o século XVII. Muitos viajavam por todos os lugares levando em suas malas objetos terríveis conservados em vidros: embriões deformados, colunas vertebrais de bebês abortados entre outros horrores – tudo isso em troca de algumas moedas.

No século XIX o cenário tornar-se-ia bem mais favorável para esse tipo de lucro. Os Estados Unidos enfrentavam uma crescente urbanização e industrialização. As pessoas viviam amontoadas nas cidades e as horas puxadas de trabalho já exigiam uma compensação maior, levando a busca por entretenimento aumentar consideravelmente.

Foi neste tempo que ganhou força o circo itinerante e os museus populares de aberrações. O principal nome por trás de tal emergir foi o de Phineas T. Barnum (http://en.wikipedia.org/wiki/P._T._Barnum), a partir de 1850. Graças aos seus esforços os museus populares foram transformados em um enorme sucesso, e ao invés de embriões e outros horrores, Barnum apresentava seres vivos bizarros para a diversão das massas, como anões, gêmeos siameses etc.



http://bp0.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkQDo6WpI/AAAAAAAACdc/IYhk5OB3ymM/s400/L_barnum_m253.jpg (http://bp0.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkQDo6WpI/AAAAAAAACdc/IYhk5OB3ymM/s1600-h/L_barnum_m253.jpg)
Phineas T. Barnum


De onde surgiam tais aberrações? O folclore popular que associava pessoas com deficiências a maldições ou coisas diabólicas fazia com que as crianças fossem abandonadas ao léu. As que conseguiam de alguma forma sobreviver eram evitadas tanto pela sociedade como pela família. Transformavam-se assim em mendigos, roubavam para sobreviver, ou se deixavam ser por explorados por empresários para que se tornassem atrações monstruosas. Eram atrações não apenas pela sua aparência mas pelo modo que desenvolviam suas habilidades para compensar suas limitações nas tarefas do dia a dia.

Estes tipos de shows só seriam proibidos a partir de 1940.

Mas Freaks foi lançado em 1932, historicamente ainda dentro desse período obscuro. E, por mais que hoje perca um pouco seu impacto, Freaks foi um filme muito perturbador na época do seu lançamento. Até mesmo para aqueles que já estavam acostumados com os filmes de horror. O gênero estava em alta naquela época. As novas técnicas expressionistas de iluminação permitiam criar ambientes mais sombrios. Com filmes de horror pipocando em todos os cinemas, a MGM decidiu fazer algo que sem precedentes, um filme realmente perturbador, uma nova fórmula.

Para tal feito foi convidado o diretor Tod Browning (http://www.imdb.com/name/nm0115218/) que já tinha boa experiência na área em filmes como Nosferatu (1922) e Drácula (1931) entre outros. Tod tinha também participado do circo quando tinha 16 anos, portanto sabia dos bastidores. Isso lhe daria a intimidade necessária para gravar um filme com as consideradas aberrações daquele tempo.

E começaram as contratações dos atores, os mais famosos dos circos daquela época:

· Daisy e Harry Earles (http://en.wikipedia.org/wiki/The_Doll_Family) – o casal de anões;
· Daisy e Violet Hilton (http://phreeque.tripod.com/hilton_sisters.html)– gêmeas siamesas;
· Johnny Eck (http://www.johnnyeckmuseum.com/about.html) - o Meio-garoto (não possuía pernas);
· Schlitze (http://www.sideshowworld.com/tgodschlitzie.html) – a Cabeça de Alfinete;
· Josephine Joseph (http://en.wikipedia.org/wiki/Josephine_Joseph) - Metade Homem Metade Mulher;
· Frances O´Connor (http://en.wikipedia.org/wiki/Frances_O%27Connor_%28performer%29) - a Garota Tartar;
· Peter Robinson - O Esqueleto Vivo;
· Olga Roderick (http://en.wikipedia.org/wiki/Jane_Barnell)- a Mulher Barbada;
· Koo Koo (http://en.wikipedia.org/wiki/Koo-Koo_the_Bird_Girl) e Elzabeth Green (http://en.wikipedia.org/wiki/Elizabeth_Green_the_Stork_Woman)- as Garotas-Passarinho;
· Martha Morris (http://showhistory.com/MorrisMartha.limbless.html) - a Maravilha sem Braços, que comia e bebia usando apenas os pés;
· Príncipe Randian (http://en.wikipedia.org/wiki/Prince_Randian) - o Torso Vivo, que enrolava e fumava cigarros sem ter pernas ou braços;
· Elvira (Zip) e Jenny Lee (Pip) Snow (http://libertalia.iespana.es/libertalia/images/pinhead1.jpg)- as irmãs microcéfalas;


http://bp1.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5To6WfI/AAAAAAAACcM/s6qbdrMMNYo/s400/Freaks+%286%29.jpg (http://bp1.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5To6WfI/AAAAAAAACcM/s6qbdrMMNYo/s1600-h/Freaks+%286%29.jpg)


http://bp1.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5To6WgI/AAAAAAAACcU/dQn0WwZG1DY/s400/Freaks+%287%29.jpg (http://bp1.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5To6WgI/AAAAAAAACcU/dQn0WwZG1DY/s1600-h/Freaks+%287%29.jpg)



http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjmjo6WbI/AAAAAAAACbs/A_FQDHBX55E/s400/Freaks+%282%29.jpg (http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjmjo6WbI/AAAAAAAACbs/A_FQDHBX55E/s1600-h/Freaks+%282%29.jpg)



http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjmzo6WcI/AAAAAAAACb0/zWCmCzYtdWc/s400/Freaks+%283%29.jpg (http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjmzo6WcI/AAAAAAAACb0/zWCmCzYtdWc/s1600-h/Freaks+%283%29.jpg)

Entre o grupo de celebridades do meio artístico, os primeiros que foram convidados desistiram um a um de seus papéis assim que leram o roteiro. Sobrou assim espaço para aqueles, que além de ter coragem, tinham sobre si o peso de uma carreira decadente.

Até mesmo para a equipe técnica e os outros atores do filme o mal estar foi tamanho que o produtor Irving Thalberg teve que montar um refeitório separado para aqueles que reclamavam que não era possível comer junto com os Freaks.

Quando o filme foi lançado a imprensa noticiou:




“Todos os que consideram isso diversão mereciam ser enfiados no serviço de patologia de um hospital” – Harrison´s Reports;






“Não há desculpas para esse filme. Foi realizado por um espírito fraco e exige um estômago forte para se conseguir ver” – Kansas City Star;






“Não deveria ser exibido nos cinemas, e sim no centro médico Richard Watts, Jr.” – New York Times;






“É obviamente um trabalho pouco saudável e de modo geral desagradável... O senhor Brownig consegue até transformar os freaks em seres mais desagradáveis do que normalmente são” – New York Herald Tribune.



Por 30 anos o filme foi banido na Grã-Bretanha e foi assim esquecido por todo o mundo. Só em 1962, no Festival de Cannes, numa espécie de retrospectiva dos melhores filmes de terror de todos os tempos, Freaks foi redescoberto.

Enredo
A história de Freaks fala sobre Cleópatra, uma linda trapezista que ao saber que o anão Hans herdou uma grande fortuna, ela e seu amante Hércules arquitetam um plano para se apossarem da herança.

http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJzo6WoI/AAAAAAAACdU/4zAXJ49Zkvo/s400/Freaks+.jpg (http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJzo6WoI/AAAAAAAACdU/4zAXJ49Zkvo/s1600-h/Freaks+.jpg)


http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjmjo6WaI/AAAAAAAACbk/mwdMuFsamgA/s400/Freaks+%281%29.jpg (http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjmjo6WaI/AAAAAAAACbk/mwdMuFsamgA/s1600-h/Freaks+%281%29.jpg)

Cleópatra, como já disse Stephen King em “Dança Macabra” (http://afiliados.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=206763&ST=SF16801), se parece com uma daquelas viúvas negras prontas para fazer a sua próxima vítima. Afinal a única coisa que a motivaria se envolver com o anão Hans é o dinheiro. Em conluio com Hercules, um forte domador cubano, Cleópatra começa a seduzir o anão mulherengo, casa-se com ele para então envenená-lo.

http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5jo6WhI/AAAAAAAACcc/Z6hFjdD6Ens/s400/Freaks+%288%29.jpg (http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5jo6WhI/AAAAAAAACcc/Z6hFjdD6Ens/s1600-h/Freaks+%288%29.jpg)



Em uma das cenas mais importantes do filme, os Freaks estão reunidos em uma mesa nas bodas de Hans e Cleópatra. Pegam um copo de champanhe e como num ritual de iniciação para aceitação no grupo, passam de boca em boca a bebida, dizendo: “Uma de nós!”. Misturam suas salivas naquela taça para que o último gole seja de Cleópatra. Casando-se com Hans ela faria parte do grupo.

http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJzo6WmI/AAAAAAAACdE/8JghiwMgQ6E/s400/Freaks+%2813%29.jpg (http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJzo6WmI/AAAAAAAACdE/8JghiwMgQ6E/s1600-h/Freaks+%2813%29.jpg)


http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJzo6WnI/AAAAAAAACdM/wzzKAbkeRFw/s400/Freaks+%2814%29.jpg (http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJzo6WnI/AAAAAAAACdM/wzzKAbkeRFw/s1600-h/Freaks+%2814%29.jpg)

Porém, ela reage com repugnância a tudo aquilo. Rebaiax seu marido, beijando o musculoso Hércules. Humilha também os Freaks, quando joga o champanhe sobre eles. Com gritos e grosserias ela os expulsa da mesa. Eles saem assustados – e também desconfiados.

Iniciam então uma fiscalização perturbadora. Se posicionam debaixo de escadas, em penumbras, observando cada passo de Cleópatra. Não demora muito para que ela seja flagrada em seu plano.

A conseqüência é reservada aos momentos finais do filme. Uma terrível vingança em meio a uma sombria tempestade. Cenas derradeiras nos mostram os Freaks se arrastando lentamente no meio de chuva e lama, perseguindo Hércules e Cleópatra.

http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5zo6WjI/AAAAAAAACcs/-P7qWM76Dn0/s400/Freaks+%2810%29.jpg (http://bp3.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCj5zo6WjI/AAAAAAAACcs/-P7qWM76Dn0/s1600-h/Freaks+%2810%29.jpg)


http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJjo6WkI/AAAAAAAACc0/-Cy2zmPWuLs/s400/Freaks+%2811%29.jpg (http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJjo6WkI/AAAAAAAACc0/-Cy2zmPWuLs/s1600-h/Freaks+%2811%29.jpg)

Aqui nos é revelado que de fato os Freaks tinham poderes sobrenaturais. Em um final que foi censurado, Cleópatra é transformada em uma mulher pássaro, sendo agora sua sina ficar exposta em um espetáculo de horrores. Outra cena não conservada (portanto não disponível) supostamente mostraria Hércules cantando falsetes porque teria sido castrado – perdendo assim a sua masculinidade.

http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJjo6WlI/AAAAAAAACc8/lcxZwV-njXM/s400/Freaks+%2812%29.jpg (http://bp2.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCkJjo6WlI/AAAAAAAACc8/lcxZwV-njXM/s1600-h/Freaks+%2812%29.jpg)


Um final “happy ending” foi também produzido. Nele, a ex-noiva de Hans o procura em sua mansão para consolá-lo. Ao que parece ele se isolou dos Freaks e carregava o peso da culpa. Abraçando-o ela diz que não tinha sido culpa dele. Sabemos então que ele só queria que Cleópatra confessasse o crime e entregasse o veneno - mais nada. Foram os outros que aplicaram a terrível e desumana vingança. Tal final lembra os filmes de romance, que acabam com um “feliz para sempre”, com o casal abraçando-se. Obviamente tal cena foi feita para servir como contrapeso em um filme tão perturbador para época.

maxMODE ®
30-05-2007, 19:30:04
(continuação...)

Quem é humano?
Quem de fato consideramos humano? Hércules e Cleópatra se parecem humanos na questão de beleza estética. Mas no seu interior são monstros morais. A vida de Hans para eles não vale realmente nada perto do amor que cultivam pelo dinheiro do rapaz.

A questão que o filme levanta é ainda muito atual.



http://bp0.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjnDo6WdI/AAAAAAAACb8/rKErKQZ54lo/s400/Freaks+%284%29.jpg (http://bp0.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjnDo6WdI/AAAAAAAACb8/rKErKQZ54lo/s1600-h/Freaks+%284%29.jpg)


Certas pessoas até hoje são discriminadas pelas suas deficiências. Mas os mesmos que descriminam toleram inexplicavelmente uma sociedade doentia, que em nome da ganância e do dinheiro se demoniza cada vez mais. As guerras são incentivadas por uma indústria bélica que encontra sempre um tirano inconseqüente querendo mostrar o seu poderio. Não se calcula o prejuízo em termos de vidas humanas – e sim em dólares.

Políticos recebem altíssimos salários e com eles uma vida de regalias e luxo. Eleitos para cuidar do povo, preocupam-se apenas com o seu lucro. Lucro que extrapola os milhões. Passam longe das favelas, dos pobres da realidade de seu país. Tornaram-se monstros morais, desumanos.

E se pensarmos, são inúmeros os exemplos que apontam para o fato de que nossa sociedade tornou-se desumana, monstruosa, absurda, anômala – a despeito da sua estética exterior.

Antes que caiamos em um maniqueísmo, lembremos novamente do filme. Ele nos avisa algo importante quando evita rotular os Freaks como vítimas e os outros como vilões – ou vice-versa. Os dois grupos possuem pessoas boas e más. Todos eles são seres humanos capazes de coisas maravilhosas, mas também de coisas horríveis: preconceito, homicídio, vingança, maldição, condenação.

A despeito das aparências, a maior lição que Freaks nos ensina é que o mais terrível monstro ainda é a desumanidade que pode habitar em cada um de nós.

Novamente pergunto: Quem é humano?

http://bp0.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjnDo6WeI/AAAAAAAACcE/FgVGYUysGgQ/s400/Freaks+%285%29.jpg (http://bp0.blogger.com/_ccuThj21kco/RjCjnDo6WeI/AAAAAAAACcE/FgVGYUysGgQ/s1600-h/Freaks+%285%29.jpg)
Para saber mais:

Clique aqui (http://phreeque.tripod.com/) e aqui (http://libertalia.iespana.es/libertalia/anomaliash.htm) para ver as fotos das principais celebridades de circo daquela época - atenção as fotos podem ser chocantes.

Clique aqui (http://video.google.com/videoplay?docid=6355110065089064433&q=public+domain) para assistir o filme Freaks (1932) completo no Google Vídeo. A versão é sem legendas. Você poderá baixá-lo no computador.

mrxrsd
31-05-2007, 01:38:13
http://i198.photobucket.com/albums/aa319/mrxrsd1/the_warriors.jpg


http://i198.photobucket.com/albums/aa319/mrxrsd1/warriorshalloween.jpg

oO

Skillo
24-07-2007, 00:50:12
Os Bons Companheiros
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros-poster04.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Goodfellas
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 145 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1990
Estúdio: Warner Bros.
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Martin Scorsese
Roteiro: Nicholas Pileggi e Martin Scorsese, baseado em livro de Nicholas Pileggi
Produção: Irwin Winkler
Música: Pete Towshend
Direção de Fotografia: Michael Ballhaus
Desenho de Produção: Kristi Zea
Direção de Arte: Maher Ahmad
Figurino: Richard Bruno
Edição: Thelma Schoonmaker e James Y. Kwei


Elenco
Robert De Niro (James Conway)
Ray Liotta (Henry Hill)
Joe Pesci (Tommy DeVito)
Lorraine Bracco (Karen Hill)
Paul Sorvino (Paul Cicero)
Frank Sivero (Frankie Carbone)
Tony Darrow (Sonny Bunz)
Frank Vincent (Billy Batts)
Chuck Low (Morris Kessler)
Frank DiLeo (Tuddy Cicero)
Gina Mastrogiacomo (Janice Rossi)
Catherine Scorsese (Mãe de Tommy)
Charles Scorsese (Vinnie)
Illeana Douglas (Rosie)
Samuel L. Jackson (Stacks Edwards)
Mike Starr


Sinopse
Martin Scorsese conta a saga de um jovem garoto que se torna um gângster em plena Nova York, mostrando sua ascensão e queda no mundo do crime. Com Robert De Niro, Ray Liotta, Joe Pesci e Paul Sorvino. Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster, começa sua "carreira" aos 11 anos e se torna protegido de um mafioso em ascensão. Sendo tratado como filho por mais de vinte anos, envolve-se através do tempo em golpes cada vez maiores. Neste período acaba se casando, mas tem uma amante, que visita regularmente. Não consegue ser um membro efetivo, pois seu pai era irlandês, mas no auge do prestígio se envolve com o tráfico de drogas e ganha muito dinheiro, além de participar de grandes roubos, mas seu destino estava traçado, pois estava na mira dos agentes federais.

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros11.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros08.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros07.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros04.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros03.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/bons-companheiros01.jpg


Pessoal:
Simplesmente um dos maiores filmes de máfia ja feito!!! uma história e desenvolvimento incríveis!!! atuação de Ray Liota sensacional, De Niro e Pesci nem precisa comentar, tb estão d+...a direção foi impecável!!! e como bom apreciador de filmes nesse estilo, não posso deixar de falar q a parte da estrutura dos mafiosos foi detalhada mto bem!!!

Skillo
24-07-2007, 01:04:47
no emblado de filmes de máfia, aqui vai mais um;
Casino

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/cassino-poster01.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Casino
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 177 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1995
Estúdio: Universal Studios / De-Fina Cappa / Syalis D.A. & Legende Enterprises
Distribuição: Universal Pictures / UIP
Direção: Martin Scorsese
Roteiro: Nicholas Pileggi e Martin Scorsese, baseado em livro de Nicholas Pileggi
Produção: Barbara De Fina
Direção de Fotografia: Robert Richardson
Desenho de Produção: Dante Ferretti
Direção de Arte: Jack G. Taylor, Jr.
Figurino: John A. Dunn e Rita Ryack
Edição: Thelma Schoonmaker
Efeitos Especiais: Matte World Digital


Elenco
Robert De Niro (Sam "Ace" Rothstein)
Sharon Stone (Ginger McKenna-Rothstein)
Joe Pesci (Nicholas "Nicky" Santoto Sr.)
James Woods (Lester Diamond)
Don Rickles (Billy Sherbert)
Alan King (Andy Stone)
Kevin Pollak (Phillip Green)
L.Q. Jones (Pat Webb)
Dick Smothers (Senador)
Frank Vincent (Frank Marino)
John I. Bloom (Don Ward)
Pasquale Cajano (Remo Gaggi)
Melissa Prophet (Jennifer Santoto)
Catherine Scorsese (Sra. Piscano)
Catherine T. Scorsese (Filha de Piscano)
Charles Scorsese


Sinopse
Martin Scorsese mostra um painel da Las Vegas dos anos 70, ao apresentar a disputa entre um dono de cassino com um vigarista que chega à cidade e termina seduzindo sua esposa. Com Robert De Niro, Sharon Stone, Joe Pesci e James Woods. Recebeu uma indicação ao Oscar.
Através de três personagens básicos: um diretor de cassino (Robert De Niro) com um passado comprometedor; uma prostituta de alta classe (Sharon Stone), que dominava a todos, menos o seu cafetão; e um gângster (Joe Pesci), que tomava conta do diretor do cassino e passa gradativamente, a seguir os passos dela, é criado um painel de Las Vegas dos anos 70, quando a Máfia controlava o jogo, até o gradual surgimento das grandes corporações, que ficaram no lugar das quadrilhas e transformaram a cidade em uma Disneylandia.


Pessoal:
Aaaahhh magod!!! nem preciso comentar mta coisa, só que De Niro destrói na atuação..como sempre!!! Pesci tb ta mto fera!! história é legal, mostra uma las vegas diferente doq é hj, e também a Sharon Stone gostosa atuando super bem......antes era a máfia que dominava, isso é mostrado e até como era feito seus ganhos...mas depois........assistam!!!

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/cassino-poster04.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/cassino-poster02.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/cassino04.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/cassino02.jpg

Skillo
24-07-2007, 01:18:15
Trainspotting - Sem Limites

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/trainspotting-poster04.jpg

Ficha Técnica
Título Original: Trainspotting
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 1996
Site Oficial: www.miramax.com/trainspotting
Estúdio: PolyGram Filmed Entertainment / Channel Four Films
Distribuição: Miramax Films / PolyGram Filmed Entertainment
Direção: Danny Boyle
Roteiro: John Hodge, baseado em livro de Irvine Welsh
Produção: Andrew Macdonald
Música: Georges Bizet
Direção de Fotografia: Brian Tufano
Desenho de Produção: Kave Quinn
Direção de Arte: Tracey Gallacher
Figurino: Rachael Fleming
Edição: Masahiro Hirakubo


Elenco
Ewan McGregor (Mark Renton)
Ewen Bremner (Daniel Murphy)
Jonny Le Miller (Simon David Williamson)
Kevin McKidd (Tommy MacKenzie)
Robert Carlyle (Francis Begbie)
Kelly MacDonald (Diane)
Peter Mullan (Swanney)
James Cosmo (Sr. Renton)
Eileen Nicholas (Sra. Renton)
Susan Vidler (Allison)
Pauline Lynch (Lizzy)


Sinopse
Num subúrbio de Edimburgo, quatro jovens sem perspectivas mergulham no submundo para manter seu vício pela heroína. Com direção de Danny Boyle (Cova Rasa) e Ewan McGregor e Robert Carlyle no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.
Em Edimburgo, alguns "amigos" que na verdade são ladrões e viciados, caminham inexoravelmente para o fim desta amizade e, simultaneamente (com exceção de um do bando), marcham para a auto-destruição.


Pessoal:
Poxa, esse filme é sensacional...cheio de surpresas e tem uma hora que eu fiquei totalmente abismado...mostra a que o vicio pode levar uma pessoa! na verdade mostra a realidade de quem ta no mundo das drogas!!! mto bom o filme e te faz pensar mto....eu curti pacas e to ate kerendo ver dinovo!!!

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/trainspotting03.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/trainspotting04.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/trainspotting06.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Filmes/trainspotting-poster05.jpg

Snap
24-07-2007, 02:24:38
Esse Trainspotting eu peguei por indicação do meu professor, mas nao assisti ainda, peguei em VHS....

Sizemore
24-07-2007, 14:32:34
Porra,o tópico tá Ducaralho!
Muito bom o post dos freaks!

mrxrsd
24-07-2007, 15:06:10
boas indicacoes =D

Skillo
24-07-2007, 21:33:45
vamo posta ai galera...ta mto parado por aki!!! sempre que lembro eu posto...

24-07-2007, 21:59:47
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/reaping/captivity/cartaz.jpg

CAPTIVITY
(Captivity)

Sinopse:
Modelo é sequestrada em Manhattan, juntamente com seu chofer, por um serial killer, que os mantêm numa pequena sala. Enquanto são aterrorizados pelo psicopata, as vítimas acabam se envolvendo...

Gênero: Ação
Ano de Lancamento: 2007

Atores:
Elisha Cuthbert (Aaaahhhh!!!)
Daniel Gillies
Pruitt Taylor Vince
Laz Alonso
Michael Harney

Site: http://www.captivitythemovie.com/

Fotos:
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/reaping/captivity/18.jpg

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/reaping/captivity/21.jpg

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/reaping/captivity/23.jpg

(lida de mais..:sm44: )
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/reaping/captivity/20.jpg

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/reaping/captivity/19.jpg

Skillo
24-07-2007, 22:15:16
acho a elisha cuthbert mto boa e bonita, mas tipo sei la desse filme em!? alguem viu e gostou?

24-07-2007, 23:07:15
acho a elisha cuthbert mto boa e bonita, mas tipo sei la desse filme em!? alguem viu e gostou?

Entao, acho que ngm viu..uaehiahuae

Vou ve se consigo ver essa semana...:D

millencolin
25-07-2007, 00:26:31
Vi captivity achei +- vale pela elisha, mistura de jogos mortais com vários outros filmes como a cela...

Bom férias tenho visto bastante coisa, recomendo Mr. Brooks, achei muito bom e pra quem gosta do seriado dexter e de um roteiro bem elaborado é mais recomendado ainda.

Sinopse: Earl Brooks é um homem aparentemente correto, profissional e que ama sua esposa e sua filha. Brooks, no entanto, tem um lado que todos desconhecem. Um alter ego assassino.

Zodiac: Um dos melhores filmes do ano até agora.

Sinopse: Dois jornalistas e um inspetor se esforçam para capturar um serial killer conhecido como "Zodiac", responsável por aterrorizar San Francisco por cerca de 25 anos.

Filmes de ação: Duro de Matar 4 achei excelente também ação frenética e cenas bem fodas.

Sinopse: John McClane (Willis) é obrigado a sair da tranquila aposentadoria quando seus antigos superiores o chamam para uma nova missão: desbaratar uma organização terrorista que sistematicamente vem atacando os Estados Unidos. O grande desafio de McClane é que o grupo se organiza por meio da internet.

Também de ação recomendo Next com Nicolas Cage

Sinopse: Cris Johnson (Nicolas Cage) possui o dom de prever detalhadamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta. Sua vida desmorona quando se depara com a difícil situação de salvar a si próprio ou às pessoas ao seu redor de uma organização do governo.

Paranóia (Disturbia): Gostei bastante também apesar de cenas meio teens, mas não deixa o suspense de lado.

Sinopse: Atormentado pela morte de seu pai, Kale (Shia LaBeouf) é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley (Sarah Roemer) e Ronnie (Aaron Yoo). Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é um assassino em série e iniciam uma sombria investigação sobre a vida do suspeito.

Sicko: Novo documentário do Michael Moore sobre a a máfia da indústria farmacêutica, dos planos de saúde e do sistema de assistência médica nos Estados Unidos. Bom polêmico como sempre, sem direito de resposta, alguns exageros talvez.

Behind the mask: Pra quem gosta de um filme meio amador, independente estilo Bruxa de Blair.

Sinopse: O próximo grande assassino psicótico dá um acesso exclusivo para uma equipe de documentário a sua vida enquanto planeja reinar o terror sobre a cidade de Glen Echo.

1408: Novo filme baseado em obra de Stephen King, retirado do livro de contos "tudo é eventual" eu como fã e tendo quase todos os filmes esse entra na lista de excelentes.

Sinopse: Baseado num conto de Stephen King, após perder sua filha, um escritor se especializa em derrubar histórias de assombrações. Mas quando ele conhece o quarto 1408 no Dolphin Hotel, ele vê que estava enganado.

Temos Vagas(Vacancy):

Snipose: Um casal tem a viagem mais estranha da sua vida.

Típico de fime casal se perde/estraga o carro tem q para num motel com um recepcionista creepy e começa o terror. Cheio de cliches, porém assistível.

ps: Tirando Oldboy q naum curti mto(não consigo gosta de filme oriental), o começo do tópico começo foda American History X, Fight Club, Taxi Driver, Full Metal Jacket...

Skillo
02-06-2008, 01:39:14
bahhhh... esse tópico tinha uma iniciativa massa... morreu...
depois volto a postar mais coisas por aki...
vamo postar ae tb galera!!!

Dom Corleone
29-11-2009, 03:05:35
Fim de semana chegou e você sem grana nesse fim de mês para ir a balada ou cinema? Bom, resta então, assim como eu, recorrer ao bom e velho DVD para trazer um pouco de alegria as nossas vidas! Ai vai umas dicas...

Os deuses devem estar loucos (The Gods Must Be Crazy, 1980)

http://amadeo.blog.com/repository/1220742/3489796.jpg

Uma garrafa de Coca-Cola jogada de um avião fazem os nativos acreditarem que é um presente dos deuses. Mas como isto gera uma série de brigas, eles decidem devolvê-la aos deuses, escolhendo um dos nativos para fazer a devolução. Atravessando praticamente toda uma civilizaçao ainda desconhecida para ele, nos mostra um lado diferente e engraçado dos nossos costumes diarios. Uma comédia africana lançada em 1980, vale a pena perder um tempinho assistindo...


Equilibrium (Equilibrium, 2002)

http://3.bp.blogspot.com/__cpdGQIjrC0/SO1JgbBqytI/AAAAAAAAB4M/0PVLcuLhhRQ/s400/equilibrium.jpg

Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo "Pai", que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante. Um filme subestimado, vale uma olhada por ser uma boa ficção cientifica com boas doses de ação e um Cristian Bale antes do sucesso de Batman e Exterminador 4.


Apenas uma vez (Once, 2006)

http://teseeantitese.files.wordpress.com/2009/04/once3.jpg

Dublin, Irlanda. Um músico de rua sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade. Um dos melhores filmes sobre musica que ja vi, sensivel, sutil e realista, com personagens sendo interpretados por musicos reais, o que da muito mais credibilidade... Se gosta de musica, seja qual estilo for, assista!

Bom, essas foram as minhas dicas, quando tiver mais umas interessantes postarei... Deem as suas!!!

Onichi
29-11-2009, 09:19:56
Apenas uma vez pareceu muito interesse, vou recorrer a ele no fim de semana que vem :D

-=HeLL_KiNG=-
29-11-2009, 10:26:52
filmes "recentes", eu recomendo o Pandorum, até pq tem algumas semelhanças do q poderia ser uma adapatacao do jogo Dead Space pras telonas

quem assistiu deve ter notado algumas semelhanças

Jeffers
29-11-2009, 10:45:56
VIxi eu vi esse Pandorum eu achei uma porcaria... eu baxei ele exatamente porque achei que parecia Dead Space :( filme bem confuso, cortes de cenas foi uma das piores coisas que eu já vi, uma hora mostra um personagem em um lugar dai ja mostra ele em outro nada a ve com onde ele tava antes... e a história achei bem mediocre...

-=|R.R.|=-
29-11-2009, 13:02:13
http://www.best-horror-movies.com/images/wolf-creek-poster-2.jpghttp://images.killermovies.com/w/wolfcreek/gallery/poster.jpg

Wolf Creek

3 jovens cruzam a Austrália até um local misterioso chamado Wolf Creek (Local real do país), no meio do "nada". Um simpático senhor aparece para auxilia-los quando de repente...

Filmaço em todos os sentidos. Assustadoramente real. Começa como se fosse um documentário com os 3 jovens filmando toda a viagem. Uma atuação tão natural que parece real.

Violento, sujo, imprevisível (ou quase :D )... Muito diferente de um terror "slasher moive" anos 80 ou "slasher Teen anos 90", onde aqui você se identifica com cada um dos personagens e torce pela sobrevivência (ou não :D ).

Baseado em partes em fatos reais ocorridos no país.

Dom Corleone
07-12-2009, 00:05:02
Mais uma dica de um que acabei de assistir:

500 dias com ela (500 days of Summer)

http://baixardegraca.com/wp-content/uploads/2009/09/500DiasComEla_thumb.jpg

Esse filme tinha tudo para ser mais uma historia melosa e chatissima de amor, mas que ja começa a chamar a atenção logo no começo com uma mensagem dizendo "O filme a seguir é uma história de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você Jenny Beckman. Vadia." Dita essa elegante mensagem, conhecemos Tom, que trabalha em um escritório escrevendo cartões comemorativos e onde conheçe Summer, uma bela e incomum garota que não acredita no amor. A partir daí, o filme alterna entre os 500 dias da historia entre os 2 personagens de forma não linear, passando por momentos bons, comuns e ruins do relacionamento. Divertido, inteligente e muito criativo no modo de contar uma história que seria muito comum de forma convencional, ainda conta com a beleza angelical de Zooey Deschanel como colírio para os olhos...

GENERAL
07-12-2009, 20:34:33
http://www.best-horror-movies.com/images/wolf-creek-poster-2.jpghttp://images.killermovies.com/w/wolfcreek/gallery/poster.jpg

Wolf Creek

3 jovens cruzam a Austrália até um local misterioso chamado Wolf Creek (Local real do país), no meio do "nada". Um simpático senhor aparece para auxilia-los quando de repente...

Filmaço em todos os sentidos. Assustadoramente real. Começa como se fosse um documentário com os 3 jovens filmando toda a viagem. Uma atuação tão natural que parece real.

Violento, sujo, imprevisível (ou quase :D )... Muito diferente de um terror "slasher moive" anos 80 ou "slasher Teen anos 90", onde aqui você se identifica com cada um dos personagens e torce pela sobrevivência (ou não :D ).

Baseado em partes em fatos reais ocorridos no país.

Esse filme é mto foda!

Eu assisti sem dar mta credibilidade mas depois paguei um pau!! :sm03:

esse "equilibrium" eh bom msm???

"Os Deuses devem estar loucos" sem comentarios! heuaheaue d+++

Os 2 molequinhos conversando e fugindo da Iêna é iláááário huauhauh "teteeeetttititatótatitu" ehauehauehu

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2009, 02:32:25
po, cabei de ver um filme aqui e achei-o foda demais, tudo bem q é um conceito meio religioso, dar licoes de vida e tal, bem vs mal etc, mas de uma forma muito louca e unica

e nao só bem vs mal, mas como alguns conceitos da sociedade, tipo arrogancia, egoismo, inveja e tals

sinceramente, achei um filme muito bom, conceito bem diferente, mas ao mesmo tempo muito bacana

entao, quem puder, veja pq vale a pena.

O filme chama INK


http://img43.imageshack.us/img43/8963/412pxinkmovieposter.jpg

Fejao_maravilha
08-12-2009, 21:38:50
Opa, gostei desse tópico, sou meio viciado em filmes.

Vou indicar dois, um que está no cinema e outro não.


http://oldstone.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/filmes-atividade-paranormal.jpg
O que está em cartaz nos cinemas (aqui em sampa) é o "Atividade paranormal". Eu não sou chegado em filmes de terror por achar a maioria uma bosta, mas esse é mais pro lado "possivel". Sabe aquelas coisas que comumente as pessoas falam, "la na minha casa de noite eu ouço passos.." ou " ontém eu ouvi uns barulhos la na cozinha, éra 2 da manhã...". Mas logo vou avisando, pra quem tem medo, não é bom assitir. Ah, a filmagem é do tipo amador, tipo Bruxas de Blair (o primeiro filme).





http://2.bp.blogspot.com/_tKhhruKjIKI/SRQ6iuNZoII/AAAAAAAAAik/YISokU4cQYE/s400/man_from_earth.jpg
O outro é mais lado B, acho que ta mais pra lado Z!. Passa longe, mas muito longe dos filmes holliwoodianos, achei muito bom, chama "O homem da terra", e em inglês ""The Man from Earth". O filme é uns 98% conversa e não tem ação nenhuma. Se não gostarem desse filme por causa do "assunto", por favor, não fiquem bravos comigo :)


Quanto ás indicações da galera , me interessei pelo "Apenas uma vez" , "INK" e "Wolf Creek"

Skillo
09-12-2009, 00:12:00
eu já tinha feito um tópico sobre isso, tinha até esquecido do coitado... sinceramente deu preguiça de continuar investindo, não deram mta bola... mas quem quiser... se eu animar até dou uma atualizada... hehehe...


http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40897

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2009, 07:15:32
eu já tinha feito um tópico sobre isso, tinha até esquecido do coitado... sinceramente deu preguiça de continuar investindo, não deram mta bola... mas quem quiser... se eu animar até dou uma atualizada... hehehe...


http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40897

acho q seria uma boa mesclarem os topicos e por em destaque, quem for vendo filmes vai recomendando no topico:sm03:

Skillo
09-12-2009, 13:11:09
por mim, pode ser! é só a galera não desanimar, sempre ir postando alguma coisa...

GueD'S
09-12-2009, 13:35:52
Mesclados ;)

Fejao_maravilha
09-12-2009, 20:47:49
Uma sugestão....

Seria legal (acho eu), que pra que a gente possa ter uma idéia do filme pela pessoa que esta indicando, essa pessoa colocasse uns 3 a 4 filmes + ou - do mesmo genero que gostou.

Por exemplo, eu tenho um amigo que sempre gosta dos filmes que eu não gosto, aí quando ele me indica um filme, eu já fico esperto.

Oque acham, idéia boa ou uma merda?

Dom Corleone
10-12-2009, 08:32:42
eu já tinha feito um tópico sobre isso, tinha até esquecido do coitado... sinceramente deu preguiça de continuar investindo, não deram mta bola... mas quem quiser... se eu animar até dou uma atualizada... hehehe...


http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40897

Olha só, os 2 se completaram, gostei da mixagem, huashuashua... Logo logo posto mais uns ae, todo fim de semana assisto uma tonelada de coisas...

^^


Uma sugestão....

Seria legal (acho eu), que pra que a gente possa ter uma idéia do filme pela pessoa que esta indicando, essa pessoa colocasse uns 3 a 4 filmes + ou - do mesmo genero que gostou.

Por exemplo, eu tenho um amigo que sempre gosta dos filmes que eu não gosto, aí quando ele me indica um filme, eu já fico esperto.

Oque acham, idéia boa ou uma merda?

Quando postar uma dica, postar uns 3 do mesmo genero, e não um drama, uma comédia e um trash, mais ou menos isso?

Fejao_maravilha
10-12-2009, 13:37:51
Na verdade eu falei merda... acho que é mais facil quando a pessoa indicar um filme, ela também colocar outros filmes da mesma linha ou do mesmo diretor, igual quando passa num trailer "... 2012! Do mesmo diretor de Independence Day..."

-=|R.R.|=-
13-12-2009, 10:34:39
Esse filme é mto foda!

Eu assisti sem dar mta credibilidade mas depois paguei um pau!! :sm03:

esse "equilibrium" eh bom msm???

"Os Deuses devem estar loucos" sem comentarios! heuaheaue d+++

Os 2 molequinhos conversando e fugindo da Iêna é iláááário huauhauh "teteeeetttititatótatitu" ehauehauehu

esse filme é um grande exercício de sadismo!!! Um filme em que podemos nos identificar com cada uma das vítimas e sentir seus respectivos sofrimentos.

Dom Corleone
14-12-2009, 00:47:43
esse "equilibrium" eh bom msm???

Ah, eu achei muito interessante, o lançe da droga para inibir sentimentos foi uma sacada muito boa, no começo do filme tudo é muito igual, impessoal, preto e cinza... Quando ele vai deixando de toma-la, começa a perceber em que aquela ditadura tranformou-os e a deixar a sua marca, passando também a perceber, por exemplo (em uma bela cena) um belissimo por do sol e todo sentimento possivel em uma musica do Beethoven... A partir dai, de repressor das pessoas que sentem ele passa a simpatizante... Quem tem sentimentos viraram um tipo de resistencia a ditadura, que alias, em um tom de crítica, tem o nome de seus postos semelhante aos da igreja católica: "Clero", "Sacerdotes" e o ser supremo, "Pai". Bom, mais ou menos isso... Tem uns lances forçados tambem em nome da açao do filme, mas tao bem coreografados que nem liguei, hehehe...

Ptz, wolf creek esta na minha lista, é que ando sofrendo tanto jogando Dead Space que só to querendo ver uns filmes relax depois, huahsaush...



E aqui uma dica de um bem relax e divertido, ja assisti muitas vezes esse filme e não me canso:

http://baixedetudogratis.net/imagensqpa/09-09/o%20misterio%20da%20estrela.jpg

Stardust - O Mistério da Estrela

titulo original: (Stardust)
lançamento: 2007 (EUA) (Inglaterra)
direção: Matthew Vaughn
atores: Charlie Cox , Claire Danes , Robert De Niro , Sienna Miller , Michelle Pfeiffer
duração: 127 min
gênero: Aventura

O filme começa com Tristan Thorn, um garoto comum da pequena cidade de Wall, que se apaixona por Vitória, menina mais bonita das redondezas. Para provar seu amor, o jovem promete buscar uma estrela cadente que ambos viram cair. Entretanto, o corpo celeste não caiu no mundo em que vivem, e sim, nas terras além-muro – no mundo das fadas. Assim, cabe a Tristan juntar coragem para iniciar sua jornada e adentrar o reino mágico, se quiser conquistar sua amada. Acontece que há outras forças em jogo, como a bruxa Lamia e os príncipes de Stormhold, todas igualmente interessadas na estrela. Sempre bem humorado, até na hora que personagens morrem (e não são poucos), é um conto de fadas com começo, meio e fim como a tempos não se via, sem o compromisso holywoodiano de um final aberto para uma continuação ou uma série. Baseado em uma graphic novel de Neil Gaiman, escritor, roterista e quadrinista (escreveu também "Coraline e o Mundo Secreto (2009)", "A Lenda de Beowulf (2007)", "*Mirrormask (2005)", "A Princesa Mononoke (1997)" além da serie de sucessos nos quadrinhos "Sandman")

Foi o primeiro filme do diretor Matthew Vaughn, que lançará ano que vem "kick-ass"...




* Eu ia indicar apenas um, mas outra obra orima surgiu enquanto eu estava tentando lembrar os longas escritos por Neil Gaiman que simpesmente não pude ignorar... Considero um dos melhores filmes de fantasia de todos os tempos!

http://sturmdesjahrhunderts.files.wordpress.com/2006/04/mirrormask.jpg

Máscara da ilusão

titulo original: (Mirrormask)
lançamento: 2005 EUA / Inglaterra
direção: Dave McKean
atores: Jason Barry, Rob Brydon, Stephanie Leonidas, Gina McKee, Dora Bryan
duração: 101 min
gênero: Aventura / Fantasia

A aventura fantástica conta a história de Helena, uma garota de 15 anos de idade que faz parte de uma família circense e que deseja fugir dali e juntar-se à "vida real". Depois de uma briga com seus pais sobre seu futuro, a mãe de Helena adoece e a garota fica convencida de que aquilo é sua culpa. Na noite anterior à grande cirurgia de sua mãe, Helena sonha que está em um mundo estranho comandado por duas rainhas antagonistas, criaturas bizarras e habitantes mascarados. As coisas não estão bem nesse novo mundo - a Rainha Branca está doente e sua saúde só poderá ser restaurada pela Máscara de Espelho e cabe à Helena encontrá-la, com a ajuda do atrapalhado Valentine. Porém, conforme a aventura se desenrola, a garota começa a questionar se aquilo tudo é um sonho ou algo muito mais sinistro... No mais é indescritivel, arte em seu estado puro!

Até então o único filme de Dave McKean, que é ilustrador (trabalhou com Gaiman em "Sandman") e dir. de arte.

Onichi
14-12-2009, 06:45:25
Stardust é MUITO bom, pelo que falam não é tããão fiel à obra do Gaiman mas é um puta filme, muito gostoso de assistir.

Dom Corleone
20-12-2009, 00:42:08
Stardust é MUITO bom, pelo que falam não é tããão fiel à obra do Gaiman mas é um puta filme, muito gostoso de assistir.


Eh verdade, também ja ouvi que ele não é muito fiel, faltam alguns personagens e principalmente pela prolongada aparição do capitão Shakespeare do Robert de Niro, mas ele ta tão foda nesse filme que valeu muito a pena, hehehe...

Absinto
20-12-2009, 01:09:44
acho q pouca gente conhece, mas eu recomendo esse filme

http://www.magnolia.blogger.com.br/magnolia_tapestry.jpg

Elenco: Tom Cruise, Julianne Moore, William H. Macy, John C. Reilly, Philip Baker Hall , Philip Seymour Hoffman , Jason Robards, Alfred Molina, Melora Walters, Michael Bowen, Ricky Jay, Jeremy Blackman, Melinda Dillon, Luis Guzmán, Felicity Huffman

Sinopse: Um filme complexo onde nove histórias de nove diferentes pessoas, aparentemente desconhecidas entre si, acabam cruzando-se em um dia qualquer no vale de San Fernando, na Califórnia. Contando com um elenco estelar, o filme tem um clímax extremamente intenso e arrebatador, onde tudo se conecta de forma perfeita.

Syrrah
20-12-2009, 12:09:50
http://cafesfilosoficos.files.wordpress.com/2009/09/diewelle.jpg

Die Welle (A Onda)
Em uma escola da Alemanha, o professor secundário Rainer Wenger tem dificuldade em explicar para seus alunos como o povo aceitou a disseminação do nazismo. Quando um dos estudantes afirma que hoje em dia seria impossível um regime autoritário dar certo, por conta da educação das pessoas, o mestre decide fazer uma experiência. Rainer cria uma simulação dentro de sala de aula mostrando como o governo conseguiu convencer o povo.

Com exercícios de disciplina, os alunos logo passam a aceitar as ordens dadas pelo professor, assim como na época de Hitler. Os estudantes, então, se unem em um movimento que eles intitulam A Onda. A simulação, que deveria acontecer apenas na sala de aula, toma as ruas da cidade, e se torna cada vez mais violenta. Quando Rainer percebe que sua explicação está saindo do controle, ele decide mostrar aos alunos que nada daquilo é real, mas pode ser tarde demais para isto.

Dirigido por Dennis Gansel, A Onda é baseado no livro homônimo de Morton Rhue, sucesso há mais de 20 anos e leitura obrigatória em muitas escolas alemãs. Apesar do livro ser de ficção, ele foi baseado em uma história real, que aconteceu em Palo Alto, na Califórnia, quando o professor de história Ron Jones tentava explicar o nazismo para seus alunos, em 1967. A experiência, que deveria durar um dia, durou quase uma semana e fugiu do controle de Jones, que não pôde mais lecionar.


Filme ótimo. Com um final simplismente fantástico!!!! Nota 10/10.

Dom Corleone
23-12-2009, 09:06:13
acho q pouca gente conhece, mas eu recomendo esse filme

http://www.magnolia.blogger.com.br/magnolia_tapestry.jpg

Elenco: Tom Cruise, Julianne Moore, William H. Macy, John C. Reilly, Philip Baker Hall , Philip Seymour Hoffman , Jason Robards, Alfred Molina, Melora Walters, Michael Bowen, Ricky Jay, Jeremy Blackman, Melinda Dillon, Luis Guzmán, Felicity Huffman

Sinopse: Um filme complexo onde nove histórias de nove diferentes pessoas, aparentemente desconhecidas entre si, acabam cruzando-se em um dia qualquer no vale de San Fernando, na Califórnia. Contando com um elenco estelar, o filme tem um clímax extremamente intenso e arrebatador, onde tudo se conecta de forma perfeita.

Estou com ele aqui para ver, sempre ouço falar que é muito bom, com destaque para uma chuva de sapos que faz muita gente coçar a cabeça, husahsashausau...


http://cafesfilosoficos.files.wordpress.com/2009/09/diewelle.jpg

Die Welle (A Onda)
Em uma escola da Alemanha, o professor secundário Rainer Wenger tem dificuldade em explicar para seus alunos como o povo aceitou a disseminação do nazismo. Quando um dos estudantes afirma que hoje em dia seria impossível um regime autoritário dar certo, por conta da educação das pessoas, o mestre decide fazer uma experiência. Rainer cria uma simulação dentro de sala de aula mostrando como o governo conseguiu convencer o povo.

Com exercícios de disciplina, os alunos logo passam a aceitar as ordens dadas pelo professor, assim como na época de Hitler. Os estudantes, então, se unem em um movimento que eles intitulam A Onda. A simulação, que deveria acontecer apenas na sala de aula, toma as ruas da cidade, e se torna cada vez mais violenta. Quando Rainer percebe que sua explicação está saindo do controle, ele decide mostrar aos alunos que nada daquilo é real, mas pode ser tarde demais para isto.

Dirigido por Dennis Gansel, A Onda é baseado no livro homônimo de Morton Rhue, sucesso há mais de 20 anos e leitura obrigatória em muitas escolas alemãs. Apesar do livro ser de ficção, ele foi baseado em uma história real, que aconteceu em Palo Alto, na Califórnia, quando o professor de história Ron Jones tentava explicar o nazismo para seus alunos, em 1967. A experiência, que deveria durar um dia, durou quase uma semana e fugiu do controle de Jones, que não pôde mais lecionar.


Filme ótimo. Com um final simplismente fantástico!!!! Nota 10/10.

Bem interessante, add a minha lista!

^^

Syrrah
23-12-2009, 09:17:18
Assisti ontem o "Once" recomendado nuns posts anteriores...ótimo filme, recomendo a todos!!! :sm03:

Dom Corleone
03-01-2010, 09:57:38
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/xtragaa.spaceblog.com.br/images/gd/1222905294/Antes-de-Amanhecer.jpg

Antes do Amanhecer

titulo original: (Before Sunrise)
lançamento: 1995 (EUA)
direção: Richard Linklater
atores: Ethan Hawke , Julie Delpy
duração: 105 min
gênero: Romance

Jesse (Ethan Hawke) encontra por acaso Celine (Julie Delphy) em seu ultimo dia de viagem pela europa indo da austria para Viena para pegar um vôo aos EUA, ela indo para paris. Depois de conversarem, ele consegue convence-la a descer com ele em viena para explorarem a cidade até a hora de seu vôo, e acabam se envolvendo cada vez mais a medida que andam pela cidade, discutindo sobre a vida, morte, infância e muitas outras assuntos com dialogos inteligentes e por vezes divertidissimos. Eles decidem não trocar telefones, mas mesmo assim ficam de se reencontrar na mesma estação de trem na qual se da a despedida, o que será que acontece? É a prova de que um romance não precisa ter amores impossíveis e muitas lagrimas para emocionar, basta ser simples, inteligente e não se render a clichês. É o melhor filme do gênero na minha opinião, e com um final sensacional, totalmente aberto para as suas interpretaçoes e imaginação... Seguido por:

http://faggiani.files.wordpress.com/2006/11/cover-before-sunset.jpg

Antes do Pôr-do-Sol

titulo original: (Before Sunset)
lançamento: 2004 (EUA)
direção: Richard Linklater
atores: Ethan Hawke , Julie Delpy
duração: 80 min
gênero: Romance

Aqui sabemos o que aconteceu apos o primeiro filme, 9 anos depois do primeiro encontro. Ele vai a França divulgar seu livro, que conta exatamente a historia da noite que os 2 passaram juntos, e ela vai até a livraria para ve-lo. Novamente eles terão pouco tempo juntos, dessa vez seu vôo partindo no final da tarde. Assuntos e experiências novas, evolução dos personagens, mais filosofia e novamente um final sensacional marca o reencontro.

Dirigido por Richard Linklater, que também dirigiu:Nação Fast Food (2006), O Homem Duplo (2006), Sujou... Chegaram os Bears (2005), Escola de Rock (2003), Amargo Reencontro (2001), Waking Life (2001), Newton Boys - Irmãos Fora-da-Lei (1998), Jovens, Loucos & Rebeldes (1993).

-=HeLL_KiNG=-
08-01-2010, 21:35:52
http://threesecondsofdeadair.files.wordpress.com/2009/10/the-invention-of-lying-movie-poster.jpg

The Invention of Lying (A Invenção da Mentira)

Plot:
Imagine um mundo onde as pessoas são realmente são sinceras e onde só se fale a verdade...imagine um planeta inteiro onde a mentira não tem lugar...imagine que de repente alguém descubra " a Invenção da mentira"...pobre planeta, este mentiroso irá corromper o planeta todo.


vi este filme ontem e achei bacana, uma comédia misturada com drama, porem o lado comico é meio "rustico" digamos, nao indo pelos lados do humor tradicional...

o filme zua umas paradas religiosas, entao pra quem for muito apegado à religiao, talvez achará coisas meio maudosas ou de mal gosto, mas pessoalmente achei essas tiradas religiosas muito inteligentes


enfim, pra quem estiver a fim dum filmezinho "leve" pro final de semana com a namorada, pode ser uma boa;)

Ronca_Lapor
09-01-2010, 02:01:16
The Invention of Lying (A Invenção da Mentira)

Plot:
Imagine um mundo onde as pessoas são realmente são sinceras e onde só se fale a verdade...imagine um planeta inteiro onde a mentira não tem lugar...imagine que de repente alguém descubra " a Invenção da mentira"...pobre planeta, este mentiroso irá corromper o planeta todo.


vi este filme ontem e achei bacana, uma comédia misturada com drama, porem o lado comico é meio "rustico" digamos, nao indo pelos lados do humor tradicional...

o filme zua umas paradas religiosas, entao pra quem for muito apegado à religiao, talvez achará coisas meio maudosas ou de mal gosto, mas pessoalmente achei essas tiradas religiosas muito inteligentes


enfim, pra quem estiver a fim dum filmezinho "leve" pro final de semana com a namorada, pode ser uma boa;)

realmente, nao eh ruim

nao eh uma experiencia onde tu vai terminar o filme com a barriga doendo d tanto rir (the hangover) mais eh engracadinho :o :)

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2010, 22:01:38
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/af/Fantastic_mr_fox.jpg

assisti essa animacao ontem sem muita pretencao e acabei curtindo bastante, por ser uma comedia voltada mais pro publico adulto, embora nao pareça lol

nao é nada novo, mas nao deixou de ser engraçado, com dialogos bons e suas tiradas "hollywoodianas"

entao, quem estiver a fim de um filminho pra curtir numa boa, sozinho ou acompanhado, ta ae a dica :sm03:

elenco/review/plot: http://www.imdb.com/title/tt0432283/

-=|R.R.|=-
01-02-2010, 23:19:23
http://threesecondsofdeadair.files.wordpress.com/2009/10/the-invention-of-lying-movie-poster.jpg

The Invention of Lying (A Invenção da Mentira)

Plot:
Imagine um mundo onde as pessoas são realmente são sinceras e onde só se fale a verdade...imagine um planeta inteiro onde a mentira não tem lugar...imagine que de repente alguém descubra " a Invenção da mentira"...pobre planeta, este mentiroso irá corromper o planeta todo.


vi este filme ontem e achei bacana, uma comédia misturada com drama, porem o lado comico é meio "rustico" digamos, nao indo pelos lados do humor tradicional...

o filme zua umas paradas religiosas, entao pra quem for muito apegado à religiao, talvez achará coisas meio maudosas ou de mal gosto, mas pessoalmente achei essas tiradas religiosas muito inteligentes


enfim, pra quem estiver a fim dum filmezinho "leve" pro final de semana com a namorada, pode ser uma boa;)

interessante... gostei da idéia!!! Me parece bem original!!! Vou conferir... :sm03:

Chrno
02-02-2010, 00:58:43
tava querendo baixar a muito tempo! só não sabia o nome! vlw : D

Jeffers
02-02-2010, 01:39:13
http://peliculas.labutaca.net/wp-content/uploads/2009/10/new-york-i-love-you-cartel.jpg

I Love You New York

Vi esses dias achei muito bom, são várias histórias pequenas de romances entrelaçadas, tipo um personagem esbarra com outros de outras histórias de vez em quando, juntando todas deu esse filme ai.. tirando que tem metade de todos atores conhecidos por ai tudo só nele... achei muito bom, vale a pena da uma olhada.

Roma
22-02-2010, 07:56:43
Baita tópico, é disso que precisamos :D

Assisti ontem...

Brothers (2009) - Entre Irmãos

http://tengossip.com/wp-content/uploads/2009/07/brothers_teaserrevised_a.jpg

* Sinopse:

Sam (Tobey Maguire) é casado com Grace (Natalie Portman), pai de duas meninas, e está seguindo carreira militar. O irmão mais novo,Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequencia do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltar ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.


*Informações Técnicas

Título no Brasil: Entre Irmãos
Título Original: Brothers
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 05/03/2010
Site Oficial: http://www.brothersfilm.com
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Jim Sheridan



* Elenco
Jake Gyllenhaal ... Tommy Cahill (Brokeback Mountain - O gay que não morre :D)
Natalie Portman ... Grace Cahill (Star Wars: Episode I, II e III - Padmé, muié do Anakin)
Tobey Maguire... Capt. Sam Cahill (Spider-Man 1, 2 e 3 - Peter Parker)
Cia...

----------------------------------------

*Minha opnião:

Filme bom, em uma escala de 0 a 10 dou nota 7,5. A história do filme é bem comum digamos assim, mas os três atores principais atuam muito bem e deixam ela bem interessante, te prendendo do começo ao fim (isso que olhei morrendo de sono).
Detalhe: Tu pode adaptar a situação vivida pelo trio em diversas situações de nossas vidas, e não só através de um herói de guerra que volta para casa representado pelo personagem de Tobey Maguire.

Enfim, é um Drama com uma história bem família (Americana, lógico), e como todo mundo tem uma e passa por problemas como eles passam no filme, cabe a cada um tirar suas próprias conclusões sobre essas questões e ver se algo reflete em suas vidas. (que profundo auiheiuahuiea)

*Link da IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0765010/
Rating: 7,5 (o mesmo que o meu :sm32:)

*Trailer:

rLlpabVRnyc

Obs: Fixa esse topic ae Marcinho lindu :D

Dom Corleone
22-02-2010, 09:58:36
Ptz, to afim de assistir esse Brothers, mas to com uma vontade maior de assistir "O lobisomem"... Até quarta eu vejo um dos 2...

-=HeLL_KiNG=-
22-02-2010, 21:37:15
Ptz, to afim de assistir esse Brothers, mas to com uma vontade maior de assistir "O lobisomem"... Até quarta eu vejo um dos 2...

esse Lobisomen parece ser bom, mas sei la, aquele Legion parece q fracassou ne? nao vi ainda e vou ver de qquer jeito mas parece q nao ficou bom

mas no topo da minha lista tá Clash Of The Titans, putz nao vejo a hora de ver esse:sm03:

Onichi
22-02-2010, 21:50:15
Legion meio que fracassou pq estreou praticamente junto com avatar... aí não tem como! Outro que estreou na mesma época e é um puta filme é The Book of Eli, com Gary Oldman e Denzel.

Clash of titans vai ser um puta filme, tô esperando desde que vi o primeiro trailer. Também tô no aguardo por Kick-ass, acho que vai ser o filme mais motherfucker do ano :p

-=HeLL_KiNG=-
22-02-2010, 22:09:34
Legion meio que fracassou pq estreou praticamente junto com avatar... aí não tem como! Outro que estreou na mesma época e é um puta filme é The Book of Eli, com Gary Oldman e Denzel.

Clash of titans vai ser um puta filme, tô esperando desde que vi o primeiro trailer. Também tô no aguardo por Kick-ass, acho que vai ser o filme mais motherfucker do ano :p

Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief, parece bacana tbm pra quem curte esses filmes sobre mitologia e afins

uk-dTvUQjzc

Onichi
22-02-2010, 23:53:32
Esse aí me pareceu um tanto infantil, apesar de parecer divertido. Vou esperar o dvd mesmo =p
"this is a pen!"

Dom Corleone
23-02-2010, 09:50:21
esse Lobisomen parece ser bom, mas sei la...

Falhou miseravelmente nas bilheterias tambem... Parece que a massa hoje em dia só quer ver criaturas que viram purpurina expostos contra raios ultra-violeta! O legal desse Lobisomem é que ele é uma criatura realmente bestial, segundo li, o filme beira o gore, com cabeças voando e entranhas expostas quando a criatura aparece... Ja é um incentivo a dar uma olhadinha, hehehe...

Legion parece ser bem legal também, falhou nas bilheterias pelo motivo que o Onichi citou, ai nem Jesus da jeito, Miguel então, pobre! Book of Eli ainda não vi nada, mas parece interessante...

Ronca_Lapor
23-02-2010, 17:57:55
Legion meio que fracassou pq estreou praticamente junto com avatar... aí não tem como!

Sherlock Holmes tmb... e eh bom :)




Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief, parece bacana tbm pra quem curte esses filmes sobre mitologia e afins

uk-dTvUQjzc

eu jah vi

o filme eh... BLEHHH...

filme para criancas e adolecentes

eh uma mistura do desenho do hercules + harry poter e a pedra filosofal + High School Musical

Onichi
23-02-2010, 19:58:10
Sherlock Holmes tmb... e eh bom :)

Sim, é muito bom! Só que também não rendeu tanto nas bilheterias quanto esperado... Embora tenha rendido.

Aliás, não duvido que comece uma 'franquia' ou 'série' de Sherlock com o Robert Downey Jr...

-=HeLL_KiNG=-
23-02-2010, 21:30:24
+ High School Musicalcomo assim Ronca? nao me diga q tem musica no meio?

eu simplesmente nao curto filmes com musica no meio, tipo mama-mia e afins



se for uma ou outra ainda vai

Ronca_Lapor
23-02-2010, 21:41:42
como assim Ronca? nao me diga q tem musica no meio?

eu simplesmente nao curto filmes com musica no meio, tipo mama-mia e afins



se for uma ou outra ainda vai

nao tem musica nao (pelo menos na nas partes q eu estava acordado :p) mais tem aquele romance babaca de criancas de 14 anos q se apaixonam a primeira vista... :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
12-03-2010, 23:13:19
http://peliculas.labutaca.net/wp-content/uploads/2009/10/new-york-i-love-you-cartel.jpg

I Love You New York

Vi esses dias achei muito bom, são várias histórias pequenas de romances entrelaçadas, tipo um personagem esbarra com outros de outras histórias de vez em quando, juntando todas deu esse filme ai.. tirando que tem metade de todos atores conhecidos por ai tudo só nele... achei muito bom, vale a pena da uma olhada.

muito show esse filme, curti pacas :sm03:

minha recomendacao: Cirque du Freak: The Vampire's Assistant


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/ba/Vampires_assistant.jpg

filme de terror meio pastelao, alias o estilo me lembrou muito daquele "As Sete Faces Do Dr. Lao" classico da decada de 60 :eek: (quem nao viu procura pq acho q vale a pena, msm hj em dia)

voltando ao filme, mesmo nao sendo uma maravilha de historia, achei bacana pelo conceito geral....

-=|R.R.|=-
29-03-2010, 23:57:22
http://lucasfilmes.files.wordpress.com/2009/10/district9_4.jpg

http://www.yvescorp.com/blog/imagens/distrito9.jpg

http://cinemastation.files.wordpress.com/2009/10/district-9.jpg


http://3.bp.blogspot.com/_W6rCYmHVQPk/SxR2rT_7sEI/AAAAAAAABDs/8f1szZTLgCE/s1600/distrito-9-3.jpg


Distrito 9

Filme agradavelmente bom e divertido! Efeitos especiais espetaculares (dedo do Peter Jackson? ) e uma história que foge bastante do comum! Não "enrola". Grande surpresa para mim, essa pérola do cinema fantástico atual.

Tem até cenas "nojentinhas".Nada de off, tudo é mostrado, violência nua e crua.

Elenco não muito conhecido porém competente! Tudo muito bem feito. São retratados o preconceito, inversão de valores, favelização...

E há até certa semelhança com Avatar em relação a imagem feita dos seres humanos. O desfecho tem uma "pontinha" de semelhança com o filme do Cameron. Só que aqui é mais melancólico vamos por assim dizer...

Enfim, muito bom mesmo o filme. E o legal é que se passa em Johannesburgo, na África do Sul invés de N.Y. ou Los Angeles. E tem um formato de pseudo-documentário!

Esse filme comove, diverte, enfim... é um programão! Achei até meio alternativo, mesmo tendo alguns cliches. Mas é um dos melhores filmes de ficção científica que já vi.

Eu recomendo!!!


PS: Fotos não retratam a "beleza" dos efeitos especiais! Olhando somente as imagens, parece um pouco tosco... Mas vejam!!! De preferencia com qualidade de DVD!!!

Skillo
30-03-2010, 22:32:59
Eu assisti e gostei!

-=|R.R.|=-
30-03-2010, 23:28:50
Eu assisti e gostei!

do filme que indiquei??? por que se for...

emprestei o DVD para um amigo e o mesmo disse que tinha achado tosco! Aí depois ele me diz: " Não vi tudo".

Ae perguntei aonde ele tinha parado de ver... Ele disse que parou de ver no momento da invasão e pelo fato dos policiais dando uma "dura" nos ETs!!!
:sm22:
:sm20:

Falei pra ele! Ve a PORRA do filme todo!! Aquilo ali é o comecinho do comecinho...

Ai Ai... vai perder um filmaço de bobeira!!! E olha que certa vez ele quase fez isso com Wolf Creek!!! Acho o começo fraco e queria tirar o filme... depois viu o filmão que ia perder de bobeira!!!

Está fazendo a mesma injustiça!!!

Azar o dele!!! Se não quiser ver tem quem queria hehehehe

Skillo
30-03-2010, 23:37:40
Sim, do District 9.

Sid Vicious
31-03-2010, 04:05:16
Peguei D9 em blu ray 1080p. Vi o filme com outros olhos!!
Pra mim é o filme de 2009, enfiem avatar...

Dom Corleone
01-04-2010, 11:45:27
Peguei D9 em blu ray 1080p. Vi o filme com outros olhos!!
Pra mim é o filme de 2009, enfiem avatar...

Eh, filme em full é lindo demais! Também tenho o D9 em 1080p e é sensacional... Agora, Avatar em 1080... *_*

Ps.: Vi o Guerra ao terror, é um filme bonzinho, mas... Vê se estou errado, a maldita academia não iam dar de jeito nenhum um oscar para uma ficção ciêntifica sendo que seu concorrente era um filme sobre a querra do Iraque, que não critica e que de certo modo, passa uma visão de que "esses são os nossos garotos fodas que estão la lutando pela paz"... Ou seja, pura jogada politica! Percebe-se isso também no agradecimento dela ao receber o oscar, citando "que o filme e uma homenagem aos nossos meninos no Iraque"... Pelo menos acho isso, o que é uma puta sacanagem na minha opinião...

Syrrah
12-04-2010, 13:36:08
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51LCFdm9U7L._SS500_.jpg

Estrelando:
Jimmy Page (Led Zeppelin)
The Edge (U2)
Jack White ( The White Stripes)

Documentário muito bom, pra quem gosta de musica, e rock n' roll.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=5sBLir8H2zM

Sid Vicious
12-04-2010, 14:19:15
Ps.: Vi o Guerra ao terror, é um filme bonzinho, mas... Vê se estou errado, a maldita academia não iam dar de jeito nenhum um oscar para uma ficção ciêntifica sendo que seu concorrente era um filme sobre a querra do Iraque, que não critica e que de certo modo, passa uma visão de que "esses são os nossos garotos fodas que estão la lutando pela paz"... Ou seja, pura jogada politica! Percebe-se isso também no agradecimento dela ao receber o oscar, citando "que o filme e uma homenagem aos nossos meninos no Iraque"... Pelo menos acho isso, o que é uma puta sacanagem na minha opinião...

Velho, vc falou tudo! E ainda acho injustiça a maioria dos filmes estrangeiros (grande maioria) apenas concorrerem em "Categoria Estrangeiro" não distinguindo estilos ou temas propostos, são todos considerados um só. Mas pra mim oscar já perdeu a credibilidade há muito tempo, justamente por esses fatores "bairristas".

-=|R.R.|=-
12-04-2010, 20:30:35
Velho, vc falou tudo! E ainda acho injustiça a maioria dos filmes estrangeiros (grande maioria) apenas concorrerem em "Categoria Estrangeiro" não distinguindo estilos ou temas propostos, são todos considerados um só. Mas pra mim oscar já perdeu a credibilidade há muito tempo, justamente por esses fatores "bairristas".

Mas o premio sempre foi mais voltado a produções anglo-saxonicas mesmo!!! Mas de vez em qdo rola algumas exceções!!!! e a separação também rola no globo de ouro, onde mostra uma categoria que deixa claro que é para filmes de idiomas "estrangeiros"...

Vi Guerra ao Terror... achei bom... só bom...

Jeffers
13-04-2010, 01:38:15
Vi esses dias achei bom pra caramba:

http://3.bp.blogspot.com/_sJc0aTwgm5I/SvTSCuCSF4I/AAAAAAAAAzo/5-11z_DiJxk/S660/Olhar+do+paraiso,+um.jpg

Uma garota é assassinado pelo seu vizinho e sua familia fica aos pedaços, e em uma espécie de "purgatório" ela tenta ajudar seu pai a pegar o assassino. Acho o Mark Wahlberg uma bosta mais nesse filme até que ele ta bomzinho... e os lugares e paisagens que mostra nesse filme são simplesmente fascinantes... recomendo :)

Ronca_Lapor
13-04-2010, 04:58:20
eu olhei lovely bones e nao gostei :o

o filme para mim perdeu a credibilidade com o negocio do purgatorio; ateh a menininha morrer eu estava segurando o acento do cinema com tanta forca que quase quebrei o braco da poltrona :p, realmente o inicio me deixou nervoso, eu falava pra mim mesmo (nao fala com ele guria, nao entra ae guria, PQP q guria burra), mais com essa do purgatorio onde ela foi para um lugar feliz e cheio de fantasia, pqp eu desanimei do filme :p

Dom Corleone
21-04-2010, 05:56:09
Mais uma dica:

http://www.cinema2006.blogger.com.br/beijos-e-tiros-poster01.jpg

Beijos e Tiros

titulo original: (Kiss Kiss, Bang Bang)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Shane Black
atores: Robert Downey Jr. , Val Kilmer , Michelle Monaghan , Corbin Bernsen , Dash Mihok
duração: 102 min
gênero: Ficção, ação

Shane Black será eternamente lembrado como roterista da série "Maquina mortifera" com a qual se estabeleceu como um dos roteiristas mais bem pagos de Holywood nos anos 80, mas que, assim como o genero de ação que ele ajudou a criar com duplas de tiras engraçadinhos e muita ação caiu no esquecimento na decada de 90, ele também sumiu por longos 15 anos de cena.

Mas eis que ressurge agora como diretor e co-roterista de Beijos e tiros, comédia de ação (para variar :P ) que é uma especie de satira de seus filmes dos anos 80 e de sua propria carreira. A dupla nada convencional nesse filme é formada por um assaltantezinho ( Robert Downey Jr ) que acaba de perder o parceiro em um tiroteio e fugindo da policia, acidentalmente entra em uma sala em que esta sendo realizada uma audição para uma papel em uma série de tv, cujo o papel é de um detetive que acaba de perder o parceiro... A audição é engraçadissima, diga-se de passagem. Devidamente selecionado para o papel, é colocado na cola de um detetive de verdade ( Val Kilmer ), que é gay assumido e não esta nada contente com a situação, que se complica ao começarem a investigar um caso de assassinato que envolve antiga amiga do recem-ex-ladrao e agora ator.

Situações engraçadissímas com muito humor negro e tiradas nerds bem sacadas de outros filmes e séries recheiam o filme que cumpre o que promete, não revoluciona o genero, mas em tempos de extrema falta de originalidade, pelo menos trás novo folego as desgastadas duplas de machões (ou no caso nem tanto) holywoodianos.

Beijos e tiros é o primeiro filme dirigido por Shane Black, que programava escrever e dirigir seu 5º Maquina mortifera até Mel Gibson Pular fora do projeto, que foi terminantemente cancelado.

^^

Dom Corleone
12-05-2010, 19:49:14
http://www.videolar.com/media/images/products/450/113/113548gd.jpg

O Enigma do Horizonte

titulo original: (Event Horizon)
lançamento: 1997 (EUA)
direção: Paul Anderson
atores: Laurence Fishburne , Sam Neill , Kathleen Quinlan , Joely Richardson
duração: 95 min
gênero: Ficção Científica

Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que sumiu há sete anos, depois de entrar em um buraco negro artificialmente produzido com o objetivo de tornar as viagens espaciais mais rápidas. Seu criador, o dr. Weir (Sam Neil, assustador), acredita que ela possa ter ido parar em uma outra dimensão, mas sete anos depois recebe uma transmissão de rádio pedindo ajuda, e enviada pela própria "Event Horizon" - trata-se de uma gravação assustadora onde só se escutam gritos e uma enigmática frase em latim, que quando decifrada vai revelar parte do mistério em torno da nave.

O envio da mensagem motiva o dr. Weir a organizar uma expedição de resgate, liderada por Lawrence Fishburne e com outros seis tripulantes. Uma vez na "Event Horizon", agora transformada em nave-fantasma, os astronautas tentam descobrir o que aconteceu, mas são bombardeados por alucinações macabras que os induzem à morte e ao suicídio.

O tempo inteiro o filme deixa o espectador intrigado com a tal "outra dimensão" onde a "Event Horizon" foi parar. Nunca se chega a uma conclusão e o tal lugar nem é mostrado (felizmente, pois deixa espaço para a imaginação de quem assiste), mas tudo leva a crer que ela foi ao inferno, e voltou de la com toda a sua "potencia".

Enfim, um bom filmão de terror com ficção cientifica que a muito anda sumido dos cinemas, ja que a moda agora é o maldito terror teen.

Dirigido por Paul Anderson, mesmo diretor da série Resident Evil.

Sizemore
14-05-2010, 03:45:07
Eh, filme em full é lindo demais! Também tenho o D9 em 1080p e é sensacional... Agora, Avatar em 1080... *_*

Ps.: Vi o Guerra ao terror, é um filme bonzinho, mas... Vê se estou errado, a maldita academia não iam dar de jeito nenhum um oscar para uma ficção ciêntifica sendo que seu concorrente era um filme sobre a querra do Iraque, que não critica e que de certo modo, passa uma visão de que "esses são os nossos garotos fodas que estão la lutando pela paz"... Ou seja, pura jogada politica! Percebe-se isso também no agradecimento dela ao receber o oscar, citando "que o filme e uma homenagem aos nossos meninos no Iraque"... Pelo menos acho isso, o que é uma puta sacanagem na minha opinião...

Ja acho o contrario,achei avatar péssimo e Guerra ao Terror achei bem bacana.Comecou muito bem,teve umas partes extremamente desnecessarias,mas no geral,ficou acima da média.

Enigma do Horizonte!Muito show!Me lembro que o pacote que me recomendou esse filme.Antigo mas ta valendo

-=|R.R.|=-
14-05-2010, 22:49:43
não curti enigma no horizonte na época!!! Achei sem pé nem cabeça!!!! Enfim... gosto é gosto!!!

-=HeLL_KiNG=-
27-07-2010, 21:49:29
http://a.imageshack.us/img832/6962/copoutsmokinggunposter1.jpg (http://img832.imageshack.us/i/copoutsmokinggunposter1.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Sinopse: Two longtime NYPD partners on the trail of a stolen, rare, mint-condition baseball card find themselves up against a merciless, memorabilia-obsessed gangster. Jimmy (Bruce Willis) is the veteran detective whose missing collectible is his only hope to pay for his daughter’s upcoming wedding, and Paul (Tracy Morgan) is his “partner-against-crime” whose preoccupation with his wife’s alleged infidelity makes it hard for him to keep his eye on the ball.

cast:
* Bruce Willis - Jimmy
* Tracy Morgan - Paul
* Seann William Scott - Dave
* Adam Brody - Barry Mangold
* Kevin Pollak - Hunsaker
* Guillermo Diaz - Poh Boy
* Jason Lee - Roy
* Michelle Trachtenberg - Ava
* Sean Cullen - Captain Romans
* Francie Swift - Pam
* Juan Carlos Hernandez - Raul
* Rashida Jones - Debbie
* Alberto Bonilla - Julio
* Cory Fernandez - Juan
* Keith Joe Dick - Big Al
* Jim Norton - George
* Susie Essman - Laura
* John D'Leo - Kevin
* Adrian Martinez - Tino
* Marcus Morton - Tommy
* Fred Armisen - Russian Lawyer
* Hannah Ware - Russian Lawyer's Wife
* Ana de la Reguera - Gabriela
* Mark Consuelos - Manuel
* Jayce Bartok - Eddie
* Jacinto Taras Riddick - Darnell
* Jordan Carlos - Eric
* Jason Hurt - Youth 1
* Jeff Lima - Youth 2
* Robinson Aponte - Banger 1
* Jeremy Dash - Banger 2
* Mando Alvarado - Mexican Man 1
* Ernie O'Donnell - Masked Man 1
* Ephraim Lopez - Busboy
* Larissa Drekonja - Hourly Housekeeper
* Jeff Chena - Cop
* Robb Cullen - Coroner
* Ray Quinlan - Priest
* Ryan Quinlan - Groom
* Michael Pitt - Henry, the Neighbor

--------------------------------------------------------------
olha, ou meu senso de humor esta piorando ou eu realmente curti pacas este filme! alias fazia muito tempo q eu nao dava umas boas risadas numa comédia! ultima vez creio q foi no filme Pineapple Express!

mas enfim, opinioes diferem e talvez nao seja tao bom assim, mas ainda acho q vale a pena dar uma olhada pra quem ta querendo uma comédia pra ver

Fejao_maravilha
28-07-2010, 17:54:42
Eu indico um filme desnecessário chamado: "A centopéia humana".

Se liga na sinopse:
Um cirurgião profissional fica louco e resolve fazer um experimento. Pega três pessoas e liga elas conforme uma centopéia. A primeira fica com a boca livre, a segunda fica com boca costurada no c... da primeira e a terceira pessoa fica com a boca costura no c... da segunda e com o próprio c... livre. Ou seja, tudo vira um "tubo" só. A primeira come e a última caga.


:sm38:

Jeffers
28-07-2010, 18:06:23
Esse negão do Copout é terrível, tirando ele no filme até que é legalzinho :) outro que vi e curti esses dias foi Death at a Funeral, com esse mesmo negão chato do Copout e mais uma tonelada de atores famosos, dá pra dar umas risadas.

Onichi
28-07-2010, 18:20:37
Eu indico um filme desnecessário chamado: "A centopéia humana".

Se liga na sinopse:
Um cirurgião profissional fica louco e resolve fazer um experimento. Pega três pessoas e liga elas conforme uma centopéia. A primeira fica com a boca livre, a segunda fica com boca costurada no c... da primeira e a terceira pessoa fica com a boca costura no c... da segunda e com o próprio c... livre. Ou seja, tudo vira um "tubo" só. A primeira come e a última caga.


:sm38:

Esse filme é sensacional!!!
Segue o trailer:

IX8fKLjC__c

Aproveito pra indicar também Teeth...

yH8yuld4DUE

Roma
28-07-2010, 20:57:27
http://www.lojasbenavides.com.br/images/o%20cheiro%20do%20ralo.jpg

Sensacional!
8/10
Selton Mello é foda

http://piratadownloads.net/wp-content/uploads/2010/03/the-hurt-locker.jpg

Filme bom, mostra a vida de um desarmador de bombas. Mas nada demais como falaram na época do lançamento (2008)
7/10

http://hollybollylive.com/wp-content/uploads/2010/02/The-Ghost-Writer-movie.jpg

Filme sobre uma certa parceria da politica inglesa com a americana.
Bom filme, mas os ingleses as vezes me dão sono (puta povo certinho do kcete)
6/10

http://crashlanden.files.wordpress.com/2010/01/city_of_god.jpg

Não tinha assistido ainda, muito foda :D
9/10

-=HeLL_KiNG=-
29-07-2010, 06:36:33
Esse negão do Copout é terrível, tirando ele no filme até que é legalzinho :) outro que vi e curti esses dias foi Death at a Funeral, com esse mesmo negão chato do Copout e mais uma tonelada de atores famosos, dá pra dar umas risadas.

pois é, eu tava vendo o fime e pensando no Martin Lawrence (Bad Boys, Vovózona)

problema do Tracy Morgan é q ele força muito!

Fejao_maravilha
29-07-2010, 08:27:46
Ae Roma

Cidade de Deus muito foda! É o melhor filme nacional que já assisti! 10/10

Cheiro do Ralo muito loco também! 7/10

Não vi se alguém comentou do "O alto da compadecida". Pra quem não viu, não sabe oque esta perdendo, 10/10 tranquilo no mamilo.

Roma
31-07-2010, 00:08:12
Ae Roma

Cidade de Deus muito foda! É o melhor filme nacional que já assisti! 10/10

Cheiro do Ralo muito loco também! 7/10

Não vi se alguém comentou do "O alto da compadecida". Pra quem não viu, não sabe oque esta perdendo, 10/10 tranquilo no mamilo.

Ahhhhhhhhhh muleque!!! :D
http://i1.ytimg.com/vi/z9O51_o33xQ/0.jpg

Alto da Comparecida assisti na "Grobo", umas 10x já. Fodástico :sm03:

To com esse daqui engatilhado:

http://fabinhostube.com.br/wp-content/uploads/2009/11/jean-charles-poster-1.jpg

E hoje assisti esses dois:

http://www.moviedownfree.com/picz/mov__the_book_of_eli.jpg

Gostei, dá para passar o tempo, tem um ambiente muito massa (estilo Mad Max), e dá para refletir um pouco sobre religião e etc...
7/10

http://cine.prykous.com/wp-content/uploads/2009/03/valkyrie-poster.jpg

Gostei também. O único porém é engolir o Tom Cruise como um alemão "Nazista", quando ele tem a cara do típico americano playboy :D
7/10

Roma
02-08-2010, 17:21:53
Ninguém assiste filme mais não? :D

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2010/01/kick-ass.jpg

Filme bem produzido, com bastante efeitos legais (e forçado pra kcete), mas é meio sessão da tarde (meio porque é sangrento pra caralho :eek: )

Fejao_maravilha
02-08-2010, 17:59:57
Alguém já indicou o "Efeito borboleta" ?

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:KP2H-b8X0k_DXM:http://cinemaxdownload.files.wordpress.com/2009/08/efeito-borboleta-1.jpg&t=1

Pra mim esse é 10/10
Sinópse: Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo.


Tem outro que é igual mas é diferente ...:D:D:D... chama "Alta frequência".
Pra mim 8/10
Sinópse: O que você gostaria de mudar em sua vida se pudesse voltar ao passado? Para John Sullivan (James Caviezel), a morte de seu pai, um bombeiro heróico morto em um incêndio em 12 de outubro de 1969. Um dia antes do aniversário de sua morte, John descobre em um velho rádio em sua casa a possibilidade de voltar ao passado e mudar as coisas. Mas nem tudo sai como ele planeja.

Taturana
02-08-2010, 23:32:40
http://img291.imageshack.us/img291/6770/obemamado.jpg (http://img291.imageshack.us/my.php?image=obemamado.jpg)

Eu assisti "O Bem Amado" outro dia. Sinceramente eu esperava que o filme fosse mais engraçado. A atuação do Marco Nanini é muito boa. O José Wilker como o Zeca Diabo também ficou bem soturno. Só achei que a reviravolta do final do filme aconteceu de forma incrivelmente abrupta.

Eu vi "O Livro de Eli" também há algum tempo, eu gostei muito do filme. Pra quem quiser ver um filme nessa mesma temática tem "A Estrada" com o Viggo Mortensen. Ele foi muito bem nesse papel. Agora, "A Estrada" é um filme que não tem nenhum tom de esperança real pra um futuro diferente, algo que existe em "O Livro de Eli".

http://img832.imageshack.us/img832/396/posteraestradabaixa.jpg (http://img832.imageshack.us/my.php?image=posteraestradabaixa.jpg)

Jeffers
02-08-2010, 23:52:25
http://chasness.files.wordpress.com/2008/06/cube_ver.jpg

Tinha visto faz tempo vi esses dias de novo... legalzinho, várias pessoas ficam presas dentro de uma "cubo" gigante com milhares de outros cubos dentro, e não sabem como foram parar lá nem o que é aquilo, muito menos como sair dalí... bonzinho pra passar o tempo :)

GENERAL
03-08-2010, 00:07:28
Eu vi "O Livro de Eli" também há algum tempo, eu gostei muito do filme. Pra quem quiser ver um filme nessa mesma temática tem "A Estrada" com o Viggo Mortensen. Ele foi muito bem nesse papel. Agora, "A Estrada" é um filme que não tem nenhum tom de esperança real pra um futuro diferente, algo que existe em "O Livro de Eli".

http://img832.imageshack.us/img832/396/posteraestradabaixa.jpg (http://img832.imageshack.us/my.php?image=posteraestradabaixa.jpg)

Vi esse filme pra alugar...parece ser bom mesmo... acho q vo pegar sim!

mas eu desconfio de filmes que ficam pouco tempo, ou não vão para o cinema... pode ser preconceito meu...sei la :p

Sid Vicious
03-08-2010, 01:59:31
http://img832.imageshack.us/img832/396/posteraestradabaixa.jpg (http://img832.imageshack.us/my.php?image=posteraestradabaixa.jpg)

É só eu que acha esse poster EXTREMAMENTE BEM FEITO?
o filtro, o clima, os rotos, as roupas. porra, o menino segurando a roupa no vento frio. eu acho fodástico ;)
olha que nem vi o filme ainda

-=HeLL_KiNG=-
03-08-2010, 06:49:21
Ninguém assiste filme mais não? :D

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2010/01/kick-ass.jpg

Filme bem produzido, com bastante efeitos legais (e forçado pra kcete), mas é meio sessão da tarde (meio porque é sangrento pra caralho :eek: )

esse Kick Ass é um filme q se vc nao checar, juraria sua alma q tem dedo do Tarantino no meio, pelo menos me deixou essa impressao heuheu

é um mix bem bizarro pelos personagens serem todos tipo nerds, franzinos e ser algo tao violento ehuheueh

Onichi
03-08-2010, 07:54:23
Kick-ass - Hit Girl rula!

Cube - O primeiro é legal, curti na época, mas não sei se veria de novo =p

Valkyrie e Eli - dois filmes que quero ver mas falta tempo

Roma
03-08-2010, 11:09:42
No "A Estrada", o que eu mais curti foram as atuações dos dois personagens principais (Pai e filho), mas o filme em sí (no geral) eu não achei nada demais. Eles poderiam ter posto mais ação no filme, não digo ação forçada e etc, mas sim ação no sentido de emoção. Achei muito parado, tem horas que dá vontade de durmir. Apesar disso, é um bom filme. Gostei :)

Outro que segue o estilo "o-mundo-vai-acabar-de-vez" e que eu curti muito foi o "Children of Men", que o Fenris até postou esses dias no botecão. Muito massa!

Agora, eu to louco para assistir esse daqui:

http://www.sitedomau.com/blog/wp-content/uploads/2009/08/rec2_poster.jpg

Tem gente que não gostou do 1°, já eu achei sensacional. Quero ver esse segundo e me cagar nas calça :D

Fejao_maravilha
04-08-2010, 17:54:43
10/10 pra mim

http://www2.vietbao.vn/images/vi55/giai-tri/55145526-maichicrash-no-limite-poster03.jpg


Sinopse
O filme mostra o encontro de vários personagens totalmente diferentes nas ruas de Los Angeles: uma dona-de-casa e seu marido, promotor público, da alta sociedade; um lojista persa; um casal de detetives da polícia - ele afro-americano, ela latina -, que também são amantes; um diretor de televisão afro-americano e sua esposa; um mexicano especialista em chaves; dois ladrões de carros da periferia; um policial novato; e um casal coreano de meia-idade. Todos vivem em Los Angeles e cada um tem sua própria história. Nas próximas 36 horas, eles vão se encontrar.

Taturana
04-08-2010, 18:50:37
Sinceramente eu achei Crash uma porcaria de filme. Ainda mais quando ganhou o Oscar de melhor filme.

Roma
04-08-2010, 22:14:50
Eu curti o filme. Não dou 10/10 que nem o Fejao mas é um bom filme sim. É que aqui no Brasil não tem muito sentido a temática dele, já que por aqui "está todo mundo junto e misturado".
Eu nem sabia que ele tinha ganho o Oscar. Lembro que nem no cinema esse filme passou por aqui. Na época, um amigo meu tinha uma locadora, e o filme só chegou para ser vendido um ano depois do lançamento dele lá nos EUA. Peguei para assistir sem muitas pretensões e ele acabou me surpreendendo :sm03:

Sid Vicious
05-08-2010, 02:39:33
Sinceramente eu achei Crash uma porcaria de filme. Ainda mais quando ganhou o Oscar de melhor filme.

[2]

Não acho uma PORCARIA, mas é um filme razoável. queria ser meio "diferente" mas pareceu mais do mesmo do estilo haeueaheua
apesar que faz muuuito tempo que vi e não lembrar do que se tratava, mas o fato deu me lembrar é pq não vale muito a pena

Jeffers
05-08-2010, 14:17:25
Crash achei fodão também... filmaço pra mim, e PQP REC 2 é um lixo! só o primeiro tava bom demais...

Roma
05-08-2010, 15:00:31
Crash achei fodão também... filmaço pra mim, e PQP REC 2 é um lixo! só o primeiro tava bom demais...

Ah não fala isso :(
Baixei até em HD aqui :sm20:

To com medo de assistir ele :p

Roma
05-08-2010, 19:31:55
http://i40.tinypic.com/1zgvo5y.jpg

Muito bom
O melhor então foi assistir bem agora que estou desempregado, bastante "motivador" huauhauha

PS: Casaria com a Jennifer Aniston sem pensar meia vez :sm41:

Bømba
05-08-2010, 20:37:56
nao sei se seria aqui o local correto, mas....
recomendo esta serie
Spartacus: Blood and Sand

m2CqtNeRK_w
http://www.youtube.com/watch?v=m2CqtNeRK_w

Terminou a primeira temporada

-=|R.R.|=-
05-08-2010, 22:34:13
Crash achei fodão também... filmaço pra mim, e PQP REC 2 é um lixo! só o primeiro tava bom demais...

REC tenho original aqui de tão bom!!! DEpois do que li sobre o REC2 nem me animei em assistir!!! achei simplismente ridículo de tantos furos e desisti :mad::mad::mad::mad:

Roma
06-08-2010, 02:22:00
nao sei se seria aqui o local correto, mas....
recomendo esta serie
Spartacus: Blood and Sand

m2CqtNeRK_w
http://www.youtube.com/watch?v=m2CqtNeRK_w

Terminou a primeira temporada

Caralho...Bomba????

Cade o Bruno???

Seja re-bem-vindo denovo ao fórum :sm03:

Chrno
06-08-2010, 02:34:17
nao sei se seria aqui o local correto, mas....
recomendo esta serie
Spartacus: Blood and Sand

m2CqtNeRK_w
http://www.youtube.com/watch?v=m2CqtNeRK_w

Terminou a primeira temporada

eu vi o primeiro epis, aí falei pra o meu amigo, é típico de epis piloto, depois decai os efeitos, aí eu vu umas fotos e a sanguinolencia continua! e muito brutal os outros epis! tou pegando essa semana ainda!

minha recomendação é esse filme :

http://img841.imageshack.us/img841/391/agoraposter1.jpg (http://img841.imageshack.us/i/agoraposter1.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Muito bom! baseado numa história real , de uma mulher que tinha uma mente a frente do seu tempo, e que viveu numa época onde paganismo e cristianismo tinham o mesmo peso de influência, mas um dos lados começa a ceder.O mais legal é que eles retraram os costumes e hábitos da época com uma fidelidade impressionante! para quem gosta de história é um prato cheio!

Bømba
06-08-2010, 23:33:14
Caralho...Bomba????

Cade o Bruno???

Seja re-bem-vindo denovo ao fórum :sm03:

ty ty
Nao tenho tido muito contato com o Bruno mais nao, somente pela net mesmo.
Bom ver que muitos daquele tempo continuam aqui!!

cya

Jeffers
07-08-2010, 01:24:00
MEU DEUS Tekken é horrível iuahiuehiuahiue nem aquele belo cofre ali compensa a tortura do filme inteiro :sm25:

Onichi
07-08-2010, 02:03:16
Acabei de assistir A ORIGEM e recomendo fortemente. Filme inteligente, com um conceito muito interessante e direção espetacular. E um elenco bem legal, também ( Ellen Page :love: )

Fejao_maravilha
09-08-2010, 10:05:35
Igual o Onichi...... A ORIGEM

Sid Vicious
09-08-2010, 13:22:23
O enredo de A ORIGEM é o mais ORIGINAL que já vi kkkkk (got it got it hã hã?!?)
Filme simplesmente genial
Tá em primeiro no Top 3 da minha vida:
1-A Origem
2-Obrigado Por Fumar
3-Clube da Luta


Recomendadíssimo.


Estaria Leonardo DiCaprio na sua melhor fase?
Primeiro veio Shutter Island detonando tudo!! E agora A Origem pra terminar o orgasmo intelectual.
Ele meio que "sofreu" um preconceito por conta de TITANIC por ter virado ídolo teen
Mas ele já tinha feito ótimos trabalhos nos anos 90 como Filhas de Marvin e Diário de um Adolescente que é sensacional.
Desde "Prenda-me Se For Capaz" o filme "menos ótimo" (pra alguns) que ele fez foi Diamante de Sangue que eu ainda considero um ótimo filme!
O cara detonou tudo nessa década e fechou/começou com A Origem magistralmente!
A tendência agora é só melhorar pq na minha concepção quanto mais velho melhores os trabalhos xD

concordam? :)

Fejao_maravilha
09-08-2010, 17:43:25
O enredo de A ORIGEM é o mais ORIGINAL que já vi kkkkk (got it got it hã hã?!?)
Filme simplesmente genial
Tá em primeiro no Top 3 da minha vida:
1-A Origem
2-Obrigado Por Fumar
3-Clube da Luta


Recomendadíssimo.


Estaria Leonardo DiCaprio na sua melhor fase?
Primeiro veio Shutter Island detonando tudo!! E agora A Origem pra terminar o orgasmo intelectual.
Ele meio que "sofreu" um preconceito por conta de TITANIC por ter virado ídolo teen
Mas ele já tinha feito ótimos trabalhos nos anos 90 como Filhas de Marvin e Diário de um Adolescente que é sensacional.
Desde "Prenda-me Se For Capaz" o filme "menos ótimo" (pra alguns) que ele fez foi Diamante de Sangue que eu ainda considero um ótimo filme!
O cara detonou tudo nessa década e fechou/começou com A Origem magistralmente!
A tendência agora é só melhorar pq na minha concepção quanto mais velho melhores os trabalhos xD

concordam? :)

não ........................... :o


































:D
...zueira.

Bom, na minha opinião Lele Di Caprio :sm44: é bom bagarai!
Concordo com o Sid, mas acho que esqueceu do filme "A Praia" que também é bem psiquera.

O último filme que eu me lembro ter sido PHODA desse nivel pra mim foi o "Crash".

Roma
09-08-2010, 18:28:10
O último filme que eu me lembro ter sido PHODA desse nivel pra mim foi o "Crash".

http://img265.imageshack.us/img265/5500/ohmeninoaquivamosns.jpg

Denovo rapá huauhauhauhauhua

Eu também curto o alemaozinho Caprio como ator. Tinha um filme na globo que sempre passava com ele interpretando um papel de um adolescente com problemas mentais. O bixo tinha seus 15~16 anos e já fazia um papel foda desses com extrema competência. Fora "Os Infiltrados", "Diário de um adolescente", "Prenda-me se for capaz" e cia.

Esse "A Origem" ainda não assisti, mas to louco para ver. Fico no aguardo de uma rls boa :sm05:

Sid Vicious
09-08-2010, 19:03:07
rls = release?!

Porra, man, esse filme merece uma bilheteria do cacete! vá ver no cinema kkkk
sacangi pegar ele na net :/

Roma
09-08-2010, 19:53:31
rls = release?!

Porra, man, esse filme merece uma bilheteria do cacete! vá ver no cinema kkkk
sacangi pegar ele na net :/

Cinema para alguém solteiro como eu não rola. Com macho é muy gay, e com fêmea tu não presta atenção no filme. Ah, e sozinho eu não curto :D

Onichi
09-08-2010, 22:02:09
O agente do Di Caprio é de fato muito bom, pois ele só é escalado pra filmes fodas! E o próprio Leo (!) sempre faz jus aos papéis que recebe!

Sid Vicious
10-08-2010, 00:08:20
O agente do Di Caprio é de fato muito bom, pois ele só é escalado pra filmes fodas! E o próprio Leo (!) sempre faz jus aos papéis que recebe!

caraca, eu não sabia que tinha esse lance de agente pra ator de cinema.
achei que o próprio cara que escolhia se queria fazer ou não heheh interessante.


Outro ótimo trabalho dele: Os Infiltrados
Alguém lembra? E ainda dizem que o elenco de "OS MERCENÁRIOS" está perfeito.
É pq não lembram do elenco do Os Infiltrados!!

Jeffers
10-08-2010, 01:28:16
Falando em mercenários quando raios sai isso?

Onichi
10-08-2010, 07:15:31
essa sexta, acho

Jeffers
10-08-2010, 14:06:00
essa sexta, acho

Caralho serião mesmo? que milagre :eek: finalmente... esse eu quero ver...

Taturana
11-08-2010, 21:26:24
Filme excelente, recomendo muito assistir. Ficção científica muito boa.

http://img837.imageshack.us/img837/8361/lunar.jpg

Sinopse do filme:


Sam Bell (Sam Rockwell, Frost /Nixon, As Panteras) está perto de completar seu contrato de três anos com a empresa Lunar Industries, que minera a fonte primária de energia da Terra no lado escuro da Lua. A única companhia de Sam é o vigilante computador da base chamado Gerty (dublado por Kevin Spacey o vencedor do Oscar® de Melhor Ator em 1999, em Beleza Americana). Todo esse isolamento está se fazendo sentir na vida de Sam. Sua única conexão com o mundo exterior são mensagens de sua esposa e filhinha enviadas via satélite. Ele anseia pelo momento de voltar para casa, mas um terrível acidente na superfície lunar leva a uma descoberta perturbadora que contribui para seu crescente sentido de paranóia e fragmentação a tamanha distância de casa. LUNAR é um suspense científico inteligente que rivaliza com clássicos do gênero como 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Fejao_maravilha
12-08-2010, 09:30:13
Filme excelente, recomendo muito assistir. Ficção científica muito boa.

http://img837.imageshack.us/img837/8361/lunar.jpg

Sinopse do filme:

Podescre! Nem lembrava desse filme! Legal pra caramba!
Vale lembrar que não é do tipo "Hollywood"

Roma
14-08-2010, 21:56:05
Filme excelente, recomendo muito assistir. Ficção científica muito boa.

http://img837.imageshack.us/img837/8361/lunar.jpg

Sinopse do filme:

Opa, me interessei

Na lista de "compras" já :sm05:

Assisti ontem esses dois:

http://sociophobia.files.wordpress.com/2009/06/lock-stock-and-two-smoking-barrels.jpg


Título: Lock, Stock and Two Smoking Barrels ( 1998 )
Nacional: Jogos trapaças e dois Canos Fumegantes
Gênero: Ação

Nunca tinha assistido. Filme muito doido de bom
8.5/10



http://2.bp.blogspot.com/_Z8hbU-mpKe0/SI0zF0MvQ-I/AAAAAAAAAhM/Braafm_TuiA/s400/Taken1.jpg

Título: Taken ( 2008 )
Nacional: Busca Implacável
Gênero: Ação

Outro bom filme de ação que também curti!
7.5/10

Sid Vicious
15-08-2010, 01:11:56
Taken se resume em

"Papai tá muito puto e vem me buscar!"

Fejao_maravilha
15-08-2010, 12:08:41
nao sei se seria aqui o local correto, mas....
recomendo esta serie
Spartacus: Blood and Sand

m2CqtNeRK_w
http://www.youtube.com/watch?v=m2CqtNeRK_w

Terminou a primeira temporada

quero ver , vlw pela indicação

MarcelRock
15-08-2010, 12:12:50
Assisti "A Origem" durante a semana, filme sensacional.
Ontem assisti "After Life" e achei ducaraleo tb, 10 primeiros minutos são meia boca, mas o desenrolar da história e o final valem muito a pena.

2 melhores filmes que assisti neste ano.

F0rbIz0n
15-08-2010, 13:35:57
Assisti Os Mercenários no cinema ontem.

Achei o filme muito foda, cheguei a sair do cinema com os ouvidos zunindo de tanta explosão, uahaua.

Tradicional filme do Stallone.

Mas não se animem, o Bruce Willys e o Arnold Schtznegger só aparecem uns 5 min no filme, hehe.

-=HeLL_KiNG=-
16-08-2010, 07:13:19
quero ver , vlw pela indicação

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=58347&highlight=spartacus:D

Roma
25-08-2010, 00:40:48
http://1.bp.blogspot.com/_825dy2PnroU/SmV5o13i86I/AAAAAAAABpE/ek9hK4MNb40/s400/The_Man_from_Earth.png

Não curti. O conteúdo que tem dentro do filme é até interessante, mas o filme como um filme (:D) é muito fraco. Nem sei nem que nota dar...

Roma
27-08-2010, 00:17:39
Não sei se alguém ainda acessa este tópico, mas segue +uma recomendação abaixo:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:9qWM0J_IuqxeEM:http://marcoderks.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/dogville.jpg&t=1

Curti muito!
Principalmente a idéia do Lars Von Trier de fazer um filme sem cenários, ou seja, atenção total e redobrada na narração, e um apelo a imaginação do espectador

Só para terem uma idéia do que comentei acima, o filme se passa todo em uma cidade chamada Dogville, como ilustra as duas imagens abaixo:

http://www.coiana.com/stream/wp-content/uploads/2006/02/dogville.jpg


http://www.filmetari.com/wp-content/uploads/2010/03/dogville3.jpg

Para quem não assistiu ainda recomendo d+ :sm38:

Chrno
27-08-2010, 00:27:57
Não sei se alguém ainda acessa este tópico, mas segue +uma recomendação abaixo:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:9qWM0J_IuqxeEM:http://marcoderks.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/dogville.jpg&t=1

Curti muito!
Principalmente a idéia do Lars Von Trier de fazer um filme sem cenários, ou seja, atenção total e redobrada na narração, e um apelo a imaginação do espectador

Só para terem uma idéia do que comentei acima, o filme se passa todo em uma cidade chamada Dogville, como ilustra as duas imagens abaixo:

http://www.coiana.com/stream/wp-content/uploads/2006/02/dogville.jpg


http://www.filmetari.com/wp-content/uploads/2010/03/dogville3.jpg

Para quem não assistiu ainda recomendo d+ :sm38:

Todo mundo fala desse filme e eu acho que fui a unica pessoa na terra que não aguentou assistir por 20 min heheh

Roma
27-08-2010, 01:51:17
Todo mundo fala desse filme e eu acho que fui a unica pessoa na terra que não aguentou assistir por 20 min heheh

Ae vai do gosto de cada um....

Como eu curto muito filmes que exploram o lado social da coisa, seja como um "time" ou com seus interesses próprios, esse filme é um prato cheio nesse quesito. Apesar de se basear na década de 30 nos EUA em uma cidade com apenas 15 habitantes, tu pode refletir sobre como de fato funciona uma sociedade nos dias de hoje (em menor proporção). Sem contar o que já citei no post anterior, sobre a ausência de cenários e a parte da narrativa.

Aliás, dá para tirar várias reflexões sobre cada parte do filme (ele é divido em 10 partes: 9 capítulos e 1 prólogo/introdução).

Na moral, ele é uma mistura de teatro com cinema :sm09:
Eu curti :sm38:

OBS: No começo não tava dando nada para o filme também, mas fiquei curioso e saciei com satisfação a minha curiosidade :D

MarcelRock
27-08-2010, 10:22:16
Mais uma vez venho indicar o filme "After Life", segundo melhor filme q vi este ano.

Onichi
01-09-2010, 17:00:50
Mais uma dica de um que acabei de assistir:

500 dias com ela (500 days of Summer)

http://baixardegraca.com/wp-content/uploads/2009/09/500DiasComEla_thumb.jpg


Vi esse filme domingo (e mais algumas vezes desde então) e só posso dizer que achei magnífico. Acima de tudo, ele é extremamente simples e sincero, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. Uma história típica que poderia ter se tornado um filme enfadonho com o Hugh Grant, mas que conta com direção, edição e atuações primorosas (destaque pro Joseph Gordon Levitt, que aposto: estará em Batman 3!).

Sério, sensacional. Não só pelo modo de contar a história, mas pelo ponto de vista e pela franqueza em tudo o que acontece. Não vejo como uma comédia romântica, embora seja estupidamente engraçado (sem nenhuma forçação). Aliás, destaque também pra trilha sonora.

O cinema sente falta de filmes assim. Simples e genial.
Comprarei o dvd assim que encontrar aqui na cidade (pra quem baixar o filme, procurem também pelas cenas deletadas que são extras no dvd. Algumas são engraçadíssimas)

Jeffers
01-09-2010, 18:42:27
Realmente esse cara do 500 dias com ela é um ctrl+c ctrl+v do Heath Ledger :sm25:

Onichi
01-09-2010, 20:30:32
Lembrando que Chris Nolan costuma re-utilizar atores e que o Gordon Levitt tá em Inception.

Acho que pelo menos um 'joker in the dark' a gente vai ter em Batman 3... :p

Taturana
06-09-2010, 19:20:44
Não sei se muito de vocês vão ir ao cinema pra ver, de qualquer forma, eu recomendo que vocês assistam Nosso Lar. Se alguém estiver curioso pra ver eu recomendo, é um filme bom. Se você tiver algum problema com o tema considere como se fosse um filme como Os Outros, Amor Além da Vida e tantos outros com temas espiritualistas.

http://img830.imageshack.us/img830/6554/nossolarfilmecartazpost.jpg (http://img830.imageshack.us/my.php?image=nossolarfilmecartazpost.jpg)

Chrno
06-09-2010, 23:26:59
uma amiga minha me chamou pra ver, mas esse filme parece ser mais espirita que esses outros aí né?

Taturana
07-09-2010, 01:24:41
É um filme espírita. Metade do custo foi arcado pela FEB (Federação Espírita Brasileira).

Sid Vicious
07-09-2010, 02:14:03
Engraçado, eu não ia assistir pelo fato do filme ser espírita.
Mas quando o tatu falou
Se você tiver algum problema com o tema considere como se fosse um filme como Os Outros, Amor Além da Vida e tantos outros com temas espiritualistas.

Né que eu reconheci que é pura baboseira deixar de assistir por conta do tema! :p
Vou assistir (mas não pagar.... muito)

CesarDRK
08-09-2010, 23:59:58
Vi esse filme domingo (e mais algumas vezes desde então) e só posso dizer que achei magnífico. Acima de tudo, ele é extremamente simples e sincero, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. Uma história típica que poderia ter se tornado um filme enfadonho com o Hugh Grant, mas que conta com direção, edição e atuações primorosas (destaque pro Joseph Gordon Levitt, que aposto: estará em Batman 3!).

Sério, sensacional. Não só pelo modo de contar a história, mas pelo ponto de vista e pela franqueza em tudo o que acontece. Não vejo como uma comédia romântica, embora seja estupidamente engraçado (sem nenhuma forçação). Aliás, destaque também pra trilha sonora.

O cinema sente falta de filmes assim. Simples e genial.
Comprarei o dvd assim que encontrar aqui na cidade (pra quem baixar o filme, procurem também pelas cenas deletadas que são extras no dvd. Algumas são engraçadíssimas)

Sério achei uma merda esse 500 days of summer. :confused:

O útlimo filme que assisti e curti bastante foi o "Shutter Island" (Ilha do Medo) com o Difaggot (dicaprio). Muito interessante !

[]´s

Onichi
25-09-2010, 13:10:57
Assisti The Departed (Os Infiltrados) e é magnífico, uma das obras-prima do Scorcese com um elenco excelente.

-=|R.R.|=-
30-09-2010, 21:02:47
Assisti The Departed (Os Infiltrados) e é magnífico, uma das obras-prima do Scorcese com um elenco excelente.

com elencão desses não tinha como dá errado :D

Taturana
29-01-2011, 12:20:22
http://img824.imageshack.us/img824/4420/alemdavidaposter1.jpg (http://img824.imageshack.us/i/alemdavidaposter1.jpg/)
Filme do Clint Eastwood, precisa comentar mais? E como não poderia deixar de ser num filme dele, o contraste entre a vida e a morte bem aparentes. A cena inicial do maremoto da Indonésia em 2007 ficou assustadoramente bem feita.

http://img696.imageshack.us/img696/2024/oturistaposternacional.jpg (http://img696.imageshack.us/i/oturistaposternacional.jpg/)
Bom filme também, dá pra prender quem está vendo o filme só pela trama que ficou relativamente bem trabalhada, apesar de não ter muita profundidade. A Angelina Jolie está parecendo um esqueleto, ela precisa engordar um pouco.

http://img262.imageshack.us/img262/3026/biutifulposter535x730.jpg (http://img262.imageshack.us/i/biutifulposter535x730.jpg/)
Filme excepcional com o Javier Bardem. E deve ter sido um papel particularmente difícil de fazer, o personagem está o tempo todo triste, angustiado. Fora a situação mediúnica e a situação de saúde que ele enfrenta, tendo dois filhos e uma mulher louca.

http://img522.imageshack.us/img522/8930/incontrolavelposter.jpg (http://img522.imageshack.us/i/incontrolavelposter.jpg/)
Não esperava muito desse filme, afinal de contas filme sobre trens tem alguns e não são nada excepcionais. Mas esse filme é diferente, é o melhor filme de trens que eu já vi. Não gostei muito da atuação do Denzel Washington, acho que o Chris Pine esteve melhor no filme.

Fenris Wolf
30-01-2011, 19:17:06
Acho que TODO mundo que viu o Além da Vida me disse que é ruim, que não gostaram, que esperavam mais. Disseram tocar a questão da vida após a morte de uma forma bem superficial, nada demais.

Enfim, preciso ver primeiro.

Recomendaram-me recentemente o Wallstreet, com o Michael Douglas (lucky son of a bitch) e o guri do transformers. Alguém aí viu?

Taturana
30-01-2011, 21:28:28
Hm, então quem viu não entendeu a proposta do filme. Pode dizer que eu falei isso pra eles xD

Gustavolpe
13-05-2011, 16:18:42
O que aconteceu com todas as postagens desse tópico?

Taturana
13-05-2011, 16:48:15
O fórum de pau (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php/65742-O-forum-voltou-no-tempo!) e as postagens depois do dia 27/04 foram pro saco xD Foi só pra te sacanear né não gustavo? :rofl:

Gustavolpe
13-05-2011, 16:56:04
Pior que não tomei como pessoal.... mas entrei esses dias e não achei o tópico!! Hoje achei e vi que faltavam posts.... imaginei que fosse um pau, visto a lentidão e diversos erros de logon que tive nos últimos dias!!!

Joker.dc
09-06-2011, 17:20:15
Assisti recentemente no cinema Hangover 2 nossa ri demais



http://www.youtube.com/watch?v=xyn6TVnkmVc
http://www.youtube.com/watch?v=xyn6TVnkmVc

FILMES que eu recomendo:
A Origem
O Iluminado
O Brilho eterno de uma mente sem lembranças
O livro de Eli
Clube da luta
O Ilusionista
Ensaio sobre a Cegueira

E os classicos como: Matrix, Senhor do Aneis, Spiderman, Star Wars, Hanibal

Estava me esquecendo também outro que gostei e Piratas do Caribe 4 muito bom!



http://www.youtube.com/watch?v=nQS5i7EHnMY
http://www.youtube.com/watch?v=nQS5i7EHnMY

E hoje pretendo assistir X-men First Class


http://www.youtube.com/watch?v=xaq6UJ4c4to
http://www.youtube.com/watch?v=xaq6UJ4c4to

Taturana
23-06-2011, 21:08:04
Vi o X-Men hoje. Me surpreendi com a qualidade da narrativa e a cadência do filme pra falar a verdade. Fora que o ator que interpretou o Magneto foi fantástico no papel. Não sei como o filme está sendo recebido pela crítica, ou especialmente pelos fanáticos da HQ, sinceramente é o melhor filme baseado nesse universo dos X-Men sem sombra de dúvidas.

Piratas do Caribe 4 também é muito divertido.