PDA

View Full Version : [Knights of the Nine] Armadura do Crusader não equipa!!!!!!!



rafael_ferra
19-03-2007, 02:53:35
Pessoal, acabei de terminar a quest "Pilgrimage" que habilita várias outras quests para achar as "Relics of the Crusader" que é uma armadura com espada, mace e escudo, mas depois de ter feito algumas missões e achado algumas parte dela não consigo mais equipa-la!!! Dá a seguinte mensagem: "You are unable to equip the holy armor. Walk to Pilgrim's Way to repent of your sins and once again seek the favor of the gods."

Alguém sabe por que não to conseguindo equipá-la? Já aconteceu isso com alguém!?

Que eu saiba tu ganha ela depois de completar essa quest! Será que não fiz alguma coisa? Mas a quest tá encerrada!?

Aduja ae pessoal!
Valeu!

Taturana
19-03-2007, 09:55:12
Descobri o que é esse Pilgrim´s Way e faz ele.

Não tenho o Knights of the Nine, mas se for algo parecido com o Morrowind, você tem que ir em alguns lugares específicos que o Pilgrim fez (chama Pilgrim´s Path no Morrowind, se não me engano).

rafael_ferra
19-03-2007, 10:30:39
Ach que tenho que rezae de novo!!!

Diogog
05-04-2007, 22:58:05
aew!!! eu sou novo por aki sou um grade admirador de elder scrols e ja passei tudo ( mas mesmo tudo ) de morrowind e oblivion mas oblivion ja passei 3 vezes e ja vai para a 4 mas desta vez com um arkeiro/mago :sm05: em relaccao a tua duvida da armadura do crusader nao funcionar tens ke ter o infamy a 0!! (infamy ---> ope das stats de kuantas pessoas vc ja matou etc... )mas acerca do knights of the nine eu sei muito pouco... pois nunca joguei (jogo na xbox 360)

P.S- sou portugues nao faz mal po nao? :D :D

Roma
07-04-2007, 10:36:00
aew!!! eu sou novo por aki sou um grade admirador de elder scrols e ja passei tudo ( mas mesmo tudo ) de morrowind e oblivion mas oblivion ja passei 3 vezes e ja vai para a 4 mas desta vez com um arkeiro/mago :sm05: em relaccao a tua duvida da armadura do crusader nao funcionar tens ke ter o infamy a 0!! (infamy ---> ope das stats de kuantas pessoas vc ja matou etc... )mas acerca do knights of the nine eu sei muito pouco... pois nunca joguei (jogo na xbox 360)

P.S- sou portugues nao faz mal po nao? :D :D

Me diz uma coisa, depois que tu já tem a infamy maior que zero tem como zerar ela denovo? Eu já to com 3 de infamy e queria zerar essa merda...

Diogog
08-04-2007, 21:57:50
eu kuando tenho infamy nao kero baixala XD por isso nao sei como baixar isso :s talvez fazendo kada vez mais quests (de gajos bonzinhos XD) iria apagar a tua "MA imagem" e ai ja poderias ekipar a armadura do crusader

Kenny
23-04-2007, 01:58:26
Pra zerar a infamy é só fazer o Pilgrim's Way novamente, ou seja, ir rezar nos lugares que tem no mapa que o profeta te dá.