PDA

View Full Version : Que foda :(



GENERAL
20-03-2007, 15:22:04
Q dó da mina! =/

A chinesa Qian Hongyan, que perdeu suas pernas durante acidente de carro, em 2000, utiliza bola de basquete para caminhar; ela recebeu pernas artificiais

http://i34.photobucket.com/albums/d102/general182gb/070320_f_009.jpg

Onichi
20-03-2007, 16:21:12
Botei só o link pra foto, porque considero uma imagem pesada (bom, pra mim é) e o título não dá a menor idéia do que tem dentro.

Mas é foda mesmo :| Esse tipo de pessoa é que faz gente mediocre pensar um pouco.

Bolovo
20-03-2007, 17:05:47
credo, tadinha :(

GueD'S
20-03-2007, 20:05:40
Cacete, onde ela prende a bola, sério??? Pelamor, não pensem besteira :mad:

bluR
20-03-2007, 20:44:13
Cacete, onde ela prende a bola, sério??? Pelamor, não pensem besteira :mad:
pensei a mesma coisa..

e potz..
parece q nao foi soh as pernas..
foi mto mais :sm25:
carai O_o

Jagged
20-03-2007, 22:10:19
Cara, que foda mesmo...

Agora eu fico pensando quantos casos desse tipo não tem pelo mundo...

E não entendo pq as pessoas não ajudam. Existem tantas empresas que poderiam doar aparelhos, muletas, enfim, o que for, pras pessoas carentes que precisam...

Tipo, pegando nosso país como exemplo, não compreendo o porquê de não haver algo que incentive estes tipos de doações, como redução de impostos, sei lá, pras empresas que colaborarem. E seria até uma maneira de mostrar que a empresa X se preocupa com isso e tem um papel bom na ajuda da sociedade, seria até uma propaganda pra elas... enfim, não entendo... :(

Onichi
20-03-2007, 22:38:26
Burrice Jagged, simples assim.
É só ver empresas como Casas Bahia e Carrefour... Tão sempre envolvidos nessas doações, mesmo que seja pros pobres que vão no programa do Gugu. Tão lá, ajudando, divulgando a companhia e ajudando outras pessoas.
Daí vai um Banco Do Brasil pra ficar patrocinando Circuito Brasileiro de Volei de Praia, que tem os mesmos participantes há anos. Ó, bela divulgação, e bela ação social ;]
Se usassem essa grana pra ajudar gente pobre, ajudar gente de rua, creches, lares pra idosos... Enfim, se essa grana fosse usada pra esse tipo de ação, com certeza teriam mais divulgação e o povo gostaria muito mais deles.

Não sei porque pensam que 10 propagandas da Coca-Cola durante a novela das 8 divulga mais do que uma doação que vai ser citada e elogiada em todos os programas (Sonia abrão, claudete, leão lobo, gugu, faustão... todos programas que o 'povão' assiste)

bluR
21-03-2007, 01:40:18
nao sei Onichi..
eh que nem fazer esgoto..
isso nao da votos..
agora entupir a cidade de praça, estadios, asfalto e etc.. isso da voto..

eu penso q eh a mesma coisa pra essas empresas..
ninguem vai ficar sabendo q a X empresa doou Y reais para ONG (w/e) Z pra comprar muleta..
se ficar, logo esquece.. agora circuito mundial de voley.. e etc.. isso sempre tem retorno..

nao to dizendo q nao deve dar incentivo pra esportes (w/e), mto pelo contrario.. mas dava pra dar uma balanceada nisso..

eh tipo tb lah na africa.. q tem nao sei quantos famintos.. pleno seculo 21..
PHODA viu..

ps.: eu nao to sendo hipocrita nao..
pq minha familia aqui, ajuda quando da.. inclusive animais de rua..

Onichi
21-03-2007, 02:37:21
Sim, não pode parar de incentivar esportes, longe disso.
Mas po, eu lembro quando eu era mais novo e via o Gugu de vez em quando. Sempre tinha uma história de morador de rua, de menina que sofreu acidente e tal, e sempre tinha uma porrada de empresa lá doando. Era uma baita divulgação, todo mundo que eu conhecia também conhecia essas empresas. Os programas de fofoca que passavam nos dias seguintes levavam essas pessoas, agradeciam mais ainda a essas empresas e tal. Po, é uma puta divulgação positiva. O povo pode até esquecer se for uma ação só, mas se for algo continuo não tem como ignorar.
Agora se for pegar o volei de praia como exemplo: É continuo, há muito tempo o Banco do Brasil tá nisso, pra passar o que na tv? 1h por semana? Um joguinho aos domingos? Po, tem muito lugar melhor pra usar o dinheiro do que ficar inventando torneio pra divulgar o nome da empresa.

GENERAL
21-03-2007, 13:20:14
pior meu pai...q disse q ela tava parecendo um joão-bobo!! :sm25:

http://www.amercon.com.br/img/lancamentos/papatudo.gif

-=|R.R.|=-
21-03-2007, 14:04:16
meu deus :(

Duende
21-03-2007, 18:46:09
coitada, credo :eek:


sair andando com uma bola de basquete deve ser bem constrangedor e traumatizante :( :sm25:

se os seres humanos não fossem tao mesquinhos e gananciosos, tivessem mais solidariedade com as outras pessoas, com certeza pessoas como essa teriam mais atenção para suas deficiências :sm33:

Snap
21-03-2007, 22:57:56
Daí vai um Banco Do Brasil pra ficar patrocinando Circuito Brasileiro de Volei de Praia, que tem os mesmos participantes há anos. Ó, bela divulgação, e bela ação social ;]


Vou fingir que não li isso!



Pra que se patrocina futebol, sempre tem os mesmo times.
Pra que se patrocina o volei, sempre os mesmo times.
aff Onichi, isso foi uma opinião mediocre

Onichi
21-03-2007, 23:44:54
Discorde a vontade, mas respeite.
Abraço.

agorasim™
23-03-2007, 17:34:43
coitada, credo :eek:


sair andando com uma bola de basquete deve ser bem constrangedor e traumatizante :( :sm25:

se os seres humanos não fossem tao mesquinhos e gananciosos, tivessem mais solidariedade com as outras pessoas, com certeza pessoas como essa teriam mais atenção para suas deficiências :sm33:

sem mais.

mais é uma pena saber, que isso já naum serar mais possível...pois o odio....a ganancia e a inveja..já cegou os olhos da humanidade pra esses casos....lamentavel...muito lamentavel:sm33: ...mais só Deus vai dar um jeito nisso.
PS: mais sempre que posso procuro ajudar, mesmo que seja uma ajuda insignificante.....mais faço de coração:sm21: