PDA

View Full Version : Me ajude nesse Jogo Infernal(PC)



pioedi
26-03-2007, 01:05:21
OLá

EM BREVE COLOCAREI TODOS PASSOS PARA VOCÊ PASSAR DE FASE NO JOGO INFERNAL

o jogo é muito bom, GRAFICOS EXCELENTES....


ATÉ MAIS....:sm04:

1berto
26-03-2007, 14:39:40
Pioedi, me de sua lhecolizacao, eu nao estou entedo nada do que esta escrito aqui.

Que jogo eh??

brunof
26-03-2007, 22:50:33
olá,

me ajude a passar de uma fase que não consigui passar, tentei de tudo, mas eu não consigo passar de uma fase que tem uns laser azul,

fica nas primeiras fases digo, na que a gente nesse lesers azul, soa um alarme e tranca o portão e

aee cara, vc tem q apertar duas vezes o potão para frente assim ele fica invisivel e passa pelos laser sem eles acionarem o alarme, complicadinho cara eu tbm achei

Fenris Wolf
27-03-2007, 00:27:35
IAUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIA
Meu deus eu posso morrer que eu já vi tudo...

Rapaz, diga o nome do game! Como você espera que a gente adivinhe? :D

A julgar pelo "aperta duas vezes pra frente que ele fica invisível" e "laser azul" eu chuto bem de longe que é infernal... Mas não dá pra saber MESMO :sm25:

Jagged
27-03-2007, 00:33:51
IAUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIA
Meu deus eu posso morrer que eu já vi tudo...

Rapaz, diga o nome do game! Como você espera que a gente adivinhe? :D

A julgar pelo "aperta duas vezes pra frente que ele fica invisível" e "laser azul" eu chuto bem de longe que é infernal... Mas não dá pra saber MESMO :sm25:

uhahuahuahuah Fenris olha o título do tópico:

Me ajude nesse Jogo Infernal(PC)

Acho que vc acertou :D

pioedi
07-04-2007, 22:41:09
[QUOTE=brunof;496667]aee cara, vc tem q apertar duas vezes o potão para frente assim ele fica invisivel e passa pelos laser sem eles acionarem o alarme, complicadinho cara eu tbm achei[/

o que quer dizer potão?

Gonaru
29-07-2010, 10:40:54
ah,galera alguem me ajuda,eu acho que to na faze 2 ,depois que passa da sala que souta gas,ai eu abri 2 portas uma atras da outra,e subi uma escada e tinha uma par de maluco pra mi matar,tem 2 chefes no topo do palacio,e 2 maquinas que atira coladas no chão,não consigo passar daquela fazer,oque eu tenho que fazer? Ah e as portas ficam trancadas.(portas que servem para entrar dentro do palacio).Aaaahhhh me ajudennnnn por favor?

Fenris Wolf
29-07-2010, 13:01:45
uhahuahuahuah Fenris olha o título do tópico:

Me ajude nesse Jogo Infernal(PC)

Acho que vc acertou :D

IAUHAIUHAIUHAIUHAIU, achava que ele tava chingando o jogo tipo "aahhh que jogo infernal!" :D


ah,galera alguem me ajuda,eu acho que to na faze 2 ,depois que passa da sala que souta gas,ai eu abri 2 portas uma atras da outra,e subi uma escada e tinha uma par de maluco pra mi matar,tem 2 chefes no topo do palacio,e 2 maquinas que atira coladas no chão,não consigo passar daquela fazer,oque eu tenho que fazer? Ah e as portas ficam trancadas.(portas que servem para entrar dentro do palacio).Aaaahhhh me ajudennnnn por favor?

Porra, além de coveiro é semianalfabeto...
"Sala que souta gas"? Fala sério...
E não consegue passar "daquela fazer"?
Tenta com essa:
http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2008/02/fazer-250ie-limited-edition1.jpg

Guabiroba
30-07-2010, 20:29:52
essa gente é foda...

Guabiroba
30-07-2010, 20:30:40
mais 7 posts e eu vou poder colocar links!!!