PDA

View Full Version : Ajudinha no infernal!



Bandit
27-03-2007, 17:49:28
Alguem me da uma força ? empaquei numa parte chata

Logo depois que começa a aparecer os caras com o cilindro amarelo (na 2 fase) tem um lugar que vc chega numa sala com umas 4 salas, e todas estão fechadas, ja percebi que o esquema é usar o poder de mover as coisas, colocar um barril do lado da parede subir no barrile pular na sala (tem um vãoziho) pois bem, fiz isso em uma sala e mexi numa rodinha la tipo uma manivela, mas nas outras salas eu nao consigo entrar, o que eu tenho q fazer ?

To travado ali, alguem pode dar uma ajuda ?

GENERAL
27-03-2007, 18:22:10
c tenque abixar a agua do compartimento da baixo...
cada uma das 4 salas tem uma manivela q abaixa a agua...

Bandit
27-03-2007, 18:32:31
c tenque abixar a agua do compartimento da baixo...
cada uma das 4 salas tem uma manivela q abaixa a agua...

Ai nao ajuda mto ehehe, eu sei disso.. deduzi isso mas nao consigo entrar nas salas cara, como fazer isso ? a unica sala que consegui entrar foi a que eu abaixei nao consigo mais chegar nas otras, por onde entra ?

GENERAL
27-03-2007, 19:14:02
aahh...tenque destruir os trequinhos amarelos q tem em cada ponta das entradas :)
tem 4 em cada entrada

Bandit
28-03-2007, 13:30:51
Verdade... passei dai mas travei em otro lugar, te mandei ateh uma mp..
quem souber ai e puder me ajudar tbm eh bem vindo

Na 3 fase entrei e avancei pelos portoes, agora fui la em cima usando o teleporte acessei uma maquina que move aquele caldeirao d fogo pro lado, soh que eu nao sei mais o que fazer, mais pra frente tem um portao e atras dele tem um trem parado. mas nao consigo abrir o portao nem fazer nada.

Valeu quem puder ajudar!
Odeio travar nesses game assim, perde a graça.

Ratto
03-04-2007, 01:44:09
Falae galera, sou novo por aki...

Eu não gosto muito de pedir dicas, mais não tive outra opção hehehe

Estou joganado Infernal e eu empaquei na 2ª missão, da Refinaria... Eu cheguei ate a parte que tem um cara numa 'casinha de madeira' ele ativa a saída de gás nos canos, vc mata ele e entao desativa o gas, porem nao sei mais o que fazer... Alguem pode me ajudar ?..

Segue uma ss do local:
http://img136.imageshack.us/img136/3472/image1oh7.th.jpg (http://img136.imageshack.us/my.php?image=image1oh7.jpg)

Valeuuuu

Abraços
Ratto

dcapanema
10-08-2007, 14:16:06
tem q usar a teletransportaçao... tem um painel pra vc ativar do lado da porta q sobe umas escadas .. plataforma.. fica meio escondido..

Gerson
08-09-2007, 17:03:31
Alguem me da uma força ? empaquei numa parte chata

Logo depois que começa a aparecer os caras com o cilindro amarelo (na 2 fase) tem um lugar que vc chega numa sala com umas 4 salas, e todas estão fechadas, ja percebi que o esquema é usar o poder de mover as coisas, colocar um barril do lado da parede subir no barrile pular na sala (tem um vãoziho) pois bem, fiz isso em uma sala e mexi numa rodinha la tipo uma manivela, mas nas outras salas eu nao consigo entrar, o que eu tenho q fazer ?

To travado ali, alguem pode dar uma ajuda ?

Desculpe a intromissão, mas também preciso de uma força.

Gerson
08-09-2007, 17:06:16
Já que estão numa fase bem mais adiantada, o que fazer para matar o monje? O cara que fica em volta de uma bola de luz e as balas não fazem nada.

dudinha
25-10-2007, 20:52:11
Boa Noite amigos.....Alguem zerou o jogo......Passei por tudo na missao 5 e parei na ultima parte da missao...Pois entrei na sala onde tem auquela bola luminoza.....Matei alguns soldados....e mais a frente a passarela explodiu......O que fazer?