PDA

View Full Version : Meu brinquedo novo - Fotos - O Incrível Hulk



Fenris Wolf
28-03-2007, 21:45:41
Finalmente! Está aqui o meu MK3!

Bom, há tempos tava de olho num MK3 e fui lá firmar negócio, mas semanalmente me deixava mais triste porque novos problemas ocorriam, transferência, vistoria... Não dava pra pegar NUNCA o carro.

Semana passada finalmente ele chegou. Lindão! @_@

Já taquei o insufilm - G5- e meti a sonzeira. Aos poucos vou fazendo mais coisas, como colocar maçanetas sem tambor na frente, modar escapamento, essas coisas que dá tesão de fazer ¦D

Bom, nem preciso falar que encantei MESMO com o carro.
Ontem fui dar uma voltinha e encontrei um amigo meu meio veterano de arrancadão com o New Civic do pai dele... Jura que quando terminamos o racha numa das ruas mais largas e retas da cidade, ele não parou do meu lado e disse "GLX 2.0, é? Fodão ele" (e isso, óbvio, só se lê atrás do carro). Respondi "Diz pro seu pai vender esse aí e comprar 5 desse aqui, blz? RÁ!".
:rolleyes:
Pena que é beberrão, o danado. Mas vale à pena =)
Só o ar condicionado dele, mesmo, putamerda! Coloco no 2, em dia de CALOR e morro de frio! =D

Fotos do verdão - batizado de Hulk - e minhas com ele, no final...

Abraços

http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem296.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem281.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem282.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem284.jpg

Fotos do painel:
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem286.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem287.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem288.jpg

Os fazedores de barulho tão montadíssimos, já :D Mas falta muita coisa. Dinheiro encurtou esse semestre...
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem289.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem291.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem285.jpg

Minha filha atrás do banco do passageiro =D

http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem293.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem294.jpg

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/Golf/Imagem300.jpg

Uhul! Agora é morrer de tanto pagar gasolina :D

Abraços

louistenebra
28-03-2007, 21:50:48
Poxa, Fenris que maquina!

se gosta de carro?Uma coisa que entendo bem é de carro ;)

Depois posto fotos do "meu" carro....

PS:é da mniha mae mais ela corre p kct!

Juquinha
28-03-2007, 21:52:17
Parabéns pela aquisição, Golfera é da pegada!

GueD'S
28-03-2007, 21:55:00
Meu irmão tem um desse 95, é que ano esse seu? O dele é aquele azul metálico, acho bonitão o carro tbm. Bebedor mas muito confortável, custo benefício muito bom e é excelente o carro realmente, parabéns pela aquisição :)

Ryu
28-03-2007, 22:04:10
Aqui no RJ o Golf é um dos carros mais visados por bandidos.

Mas tá na moral o teu.

Fenris Wolf
28-03-2007, 22:25:17
Juca: Pegada? Meu deus, e que pegada! :D

Guedão: Esse é 96. O foda é que a manutenção é meio cara, mas porra, pra dar oficina esse carro é ruim hein! Tá certo que ele é velho, mas ele é mUITO robusto. Golf não é muito conhecido por dar oficina, não.

Ryu: Aqui não é muito diferente. Mas eu vou mexer nas travas e alarme dele. Vai ficar bem de boa ;)

Karl_
28-03-2007, 22:34:49
Hueeeee parabens pela aquisição aeee!!!

eu não gosto muito de golf maisss uahuhauhahuahuahuauh

so mais um vecão néé guedão???? auhuauhauhaj ^^


eu prefiro mesmo os muscles xD uhauhauha :rolleyes:

GueD'S
28-03-2007, 22:40:01
É o dele já abriram pela maçaneta, foi um MP3 player pro saco e a porta mais fechadura :( Manutenção é mais que foda, muito cara mesmo, mas tem coisa que não é esperar dar o problema,manutenção preventiva mesmo, tipo correia dentada, pastilha de freio, essas paradas, e meu irmão tava com um barulhinho chato aqui no esterçar a direção mandou mexer e ficou caro pra cacete e não resolveu tudo :sm25:. O seu ainda tá de boa que a partir de 96 ele já era fabricado no BR ou montado não sei, porque o dele 95 pra baixo ainda é do alemão :sm25:

@Karl_ vecão rulah :D, mas o meu tbm é veinho :( 99, mas eu só sei de uma coisa, se meu próximo carro não fou um new civic (quem dera :D) vai ser um vecão mais novo com certeza, de preferência um desses séries especiais tipo o challenge 2k4 :sm03:

Bolovo
28-03-2007, 22:44:41
GOLF é carro de MACHO, PORRA! MANDOU bem, Fenris! Caralho, mandou BEM! :mad: :sm38:

aeuhaeh golf ruleste las testas :p

KrOz_ROD
28-03-2007, 22:51:11
prefiro meu golzinho sport! HAEurHAEurHAEurHAErA
1.0 nas teta! AHUeHRAUErAEr

Sem zoeira agora: parabéns pela aquisição, bicho!
Qdo descer pra praia esse ano te desafio pra um racha :o
... semana passada consegui por de lado com um cara de bicicleta!! HAEURHAERUAEHRUAERHEAR

gogorgoll
28-03-2007, 23:09:34
HUAAAAAAAAAAAAA

GLX, até quanto será que dá de over nele?????

huahuahau

Skillo
29-03-2007, 00:28:51
bouuuua akisição....esse carro é massa....como ja dito a manutenção é cara pra diabo!!!...eu prefereria um vectroso....até o 97 vai....achu lindo d+....nem assimilei esse novo modelo do vectra ainda!!

edit: detalhe q ambos bebem d+........

29-03-2007, 00:40:47
Esse Golf (III) é que eu acho o mais bonito...esse Golf IV....(ou atual vendido no Brasil) eu acho...arrrrgghhh...credo

Só faltou um teto solar (sou apaixonado por isso)

Aaaaa...tu vai andar escutando oq?




Ps:Se errei na numeração....me corrijam...aushasiasuas

GENERAL
29-03-2007, 01:03:42
falando em carro...TO PUTO DA VIDA....

ontem robaram o som e o Step do meu carro...tipo...fui num clube aki em campinas depois da facul...ae cheguei la tava LOTADOO d carro la na frante...e tipo coloquei o meu na frente d um carrinho do segurança...teoricamente num teria probelmas...mas qdo cheguei os cara forçaram a porta do motorista tava mais o menos um dedo entortada pra fora...
e pegaram a base do som, (a frente tava comigo) as caixas d som e o Step...PQP!! fikei mto puto meu!! to até agora....
acho q o segurança la tava no meio...eh foda!! agora to sem som no carro...odeio dirigir sem som =/

AnyWay...

parabens ae Fenris!! bela maquina!! :sm03:

Fallen_x
29-03-2007, 01:13:13
fenris cornooo
compra carrinho e c negou a me dar uma vga de presente ???
beshaaaaaaaa
:*
mas ainda te amo
parabens pelo automovel :)

Raybon
29-03-2007, 01:24:09
FINALMENTE FENRIS FEZ ALGO QUE PRESTE :eek:

ahuahuauh GOLF comanda! :D

Mas eu prefiro muito mais o "redondinho", esse quadrado não me chama atenção....tem um redondo aqui na cidade, azulão, aro 18', pqp é a coisa mais linda! e tem outro preto parecido, só que é aro 17' eu acho!

ainda vo te ter um desses :cool:

Ryu
29-03-2007, 01:58:56
Prefiro meu Palio suas beeshas.

:o

Untitled
29-03-2007, 02:08:56
muito legal ele cara!!

Aqui onde moro.. Golf é sinônimo de problema.. pois é um dos preferidos dos ladrões.. e aqui roubam carro aos montes!!!!!

Muito bom carro, e pelo jeito tá interaço

F0rbIz0n
29-03-2007, 08:18:45
AUAuhhuauhahUAuHAUH

Reza pra não dar manutenção!

Duende
29-03-2007, 13:12:28
Boa aquisição :p



mas cuidado com os bandidos :D ;)

Fenris Wolf
29-03-2007, 16:31:28
Bem falado, bolovo! Golf é carro de MACHO! Ainda mais o MK3, como é esse aí! Dá de mil a zero no MK4. A não ser o GTI MK4, que é uma ignorância.
É um puta carro robusto do caralho.
Não curto vectra porque ele só tem caixa longa, não tem arrancada alguma.

Lê: For the love of god! METAL, é ÓBVIO! Achas que vou ouvir "boladona"? :rolleyes:

Pra quem falou de new civic: já dei pau em um com esse golf :rolleyes:

Jagged
29-03-2007, 17:35:56
Só vi agora... bela aquisição!!!

Começo do ano que vem pego o meu... mas não um golf... RJ não dá!!!

29-03-2007, 17:51:00
Bem falado, bolovo! Golf é carro de MACHO! Ainda mais o MK3, como é esse aí! Dá de mil a zero no MK4. A não ser o GTI MK4, que é uma ignorância.
É um puta carro robusto do caralho.
Não curto vectra porque ele só tem caixa longa, não tem arrancada alguma.

Lê: For the love of god! METAL, é ÓBVIO! Achas que vou ouvir "boladona"? :rolleyes:

Pra quem falou de new civic: já dei pau em um com esse golf :rolleyes:


kkkk

Vou mudar de cidade!!

Aqui nessa merda nego tem som e só coloca isso...pqp

Alguem que eu conheço, quando curte "metal" (e não só), e coloca "essas" musicas em volume "alto", nego já "chia" (nego já falou isso pra um colega meu, no carro tava rolando Dr Sin...e nego chia...hahahah.cidade de merda)

Fenris Wolf
29-03-2007, 19:28:56
Putz! :eek:

Mas eu sofro preconceito... Qualquer lugar que eu chego com a sonzeira dando pancada e o povo percebe que é metal já olham torto.
Geralmente nas festas querem enfiar CD de pagode, funk e essas porras no meu carro. Jura que eu deixo. Capaz de estragar o som...

CARTEIRO
29-03-2007, 19:53:04
Bom carro...

Cara, tu mora numa verdadeira mansão em...

Fenris Wolf
29-03-2007, 19:56:45
Pô, carteiro, nem é mansão não... C só viu fotos da entrada da minha casa e da garagem, como pode dizer que a casa é grande? :confused:

Ryu
29-03-2007, 19:56:47
Putz! :eek:

Mas eu sofro preconceito... Qualquer lugar que eu chego com a sonzeira dando pancada e o povo percebe que é metal já olham torto.
Geralmente nas festas querem enfiar CD de pagode, funk e essas porras no meu carro. Jura que eu deixo. Capaz de estragar o som...

Manda todo mundo se fuder, sério!!!!

Eu também só escuto rock e metal e nem me abalo quando ao lado passa um chevette com o mais puro e alto funk, pagode ou axé.

Continuo com meu som e que todo o resto se foda!!!

:sm03:

Fenris Wolf
29-03-2007, 20:01:22
Sim sim, eu mando se fuder de dois jeitos:
Ou aumentando o som e fazendo meu metal abafar o som do funk dele, ou deixando o cara comendo poeira e decorando minha placa traseira :D

System
29-03-2007, 20:38:12
não vai fazer imprudencias na beiramar ein Fenris
heauihae

louistenebra
29-03-2007, 20:51:06
A é ideia é ouvir o melhor do Hip Hop:o

bluR
29-03-2007, 21:06:34
parabens pelo carro kara..
trocar pelo modelo q vc queria sempre tem um gostinho de carro novo haha
entao.. parabens pela conquista heheh
to soh torcendo pra nao dar manutencao haheaihueia
e ve se nao atropela ninguem nas tuas brincadeiras na rua..

pena q eu nao gosto mto (nem um poco) de golf.. entao sou meio suspeito pra falar aheuia..







-- eu soh queria uma marea 2.0 T (apesar de TODOS os pesares aheiua), por enquanto fico de amerelao (onibus) --

Ryu
29-03-2007, 21:14:37
deixando o cara comendo poeira e decorando minha placa traseira :D

Tá se sentindo né?!

Vamos eu e você agora para um pega!!!!

Te dou 30 mins de vantagem.

:o

Sizemore
29-03-2007, 21:26:56
Hahahehe,antigamente,eu abominava esses carros que passavam com som alto,no meio da rua,e saia um malaco de óculos negros passando o olho em geral na calçada pagando de "Olha a moral que eu tô metendo".

Hoje em dia...Hehe,até sinto umas contrações involuntárias dos musculos querendo dar uma mechida,quando passa um carro desse.

Sei lá,eu acho,que não combina muito carro com som altão com um metal tocando,claro que é uma questão cultura,vocês aí no sul,e eu aqui no sudeste,aonde só passa carro com som alto tocando funkão mesmo...Aí deve passar,também,claro,mas aqui é direto.

BatZ
29-03-2007, 23:12:05
tks tks.....

o que eu posso fazer, já disse que FORD rula tudo, mas blz!! boa sorte com o carrinho ae, Fenris.... :rolleyes:






aehaeuaheuaehueah
carrinho foi fods!!! tá show hein.... bem animal o carro, pena que só vai andar com homem ai, que desperdício!!! :(


agora, com relação a segurança, acho que o fato de vc morar em Floripa num tem que se preocupar muito com isso, mas em SP eu teria um pouco de receio de ter um carro desses mesmo....

[]'s

Ronca_Lapor
31-03-2007, 05:10:47
pqp, muito foda ae fenris ;)


e nem se preocupa quanto a manutencao, VW nao incomoda ;)

F0rbIz0n
31-03-2007, 10:02:58
pqp, muito foda ae fenris ;)


e nem se preocupa quanto a manutencao, VW nao incomoda ;)
Esse golf é importado, só se salva se tu conseguir colocar peças de outros carros. Um amortecedor pra essa coisa aew deve custar 400 pila, uhahahahahua, mas da pra por de gol que custa 80 O_o

GENERAL
31-03-2007, 12:27:29
Golf eh puta visado aki em Sampa...

31-03-2007, 12:37:38
Golf eh puta visado aki em Sampa...

Eu viso a explosão "acidental" de um Golf (IV) com o dono junto

Aqui Golf é "carrão"


:rolleyes:

CesarDRK
31-03-2007, 15:08:38
Pra quem falou de new civic: já dei pau em um com esse golf :rolleyes:

New civic original eh uma merda mesmo... Agora pega o Civic Del Sol / Civic VTI (1.6 - 160cv), ou o novo Civic SI (2.0 - 193cv) com VTEC de entrada e saída @ 8-9k RPM (apenas com comando de válvulas, sem sobrealimentação - vide golf GTI)... hihihi

Se não consegue nem ver a placa do cidadão :D

BTW, animal teu golf, ta muito bom por dentro kra. Show mesmo, só falta meter uns hip-hop/rap/black pra botar esses subs pra trabalhar mesmo rsrs. E aliás, anda bem mesmo esse 2.0Mi como falam? Pois o GOLF 2.0 da geração atual é froxo.

GueD'S
31-03-2007, 15:46:11
O lance nem é só potencia tbm não, carro tem que ser confortável, ser seguro, e te dar o prazer te cuidar e tê-lo, pelo menos pra mim hj potência é secundário, to nem ae se nego passa por mim a milhão, vai com Deus... e tenha sorte.

CesarDRK
31-03-2007, 15:53:14
O lance nem é só potencia tbm não, carro tem que ser confortável, ser seguro, e te dar o prazer te cuidar e tê-lo, pelo menos pra mim hj potência é secundário, to nem ae se nego passa por mim a milhão, vai com Deus... e tenha sorte.

Sim, mas se puder aliar tudo junto com performance melhor ainda hehe. Caso do novo Civic SI, Golf GTI, Audi A3T, e etc e etc... só que é caro :eek:

GueD'S
31-03-2007, 16:16:05
Sim, mas se puder aliar tudo junto com performance melhor ainda hehe. Caso do novo Civic SI, Golf GTI, Audi A3T, e etc e etc... só que é caro :eek:
Sim sim, mas é secundário na minha avaliação hj, claro que não volto pra carro mil nem fu, mas se tiver que escolher entre um carro 1.6 a 2.4 se o conforto e segurança falarem amis altos tanto faz saca. Menos que 1.6 é foda de pegar agora, potência também é segurança quando vc precisa, o que quis ressaltar na real é o lance de nego ficar disputando velocidade, por isso disse pode passar e sumir que fico na minha.

NeoRSC
31-03-2007, 20:17:50
num tinha visto o topico ainda... mas ta show o golfão ein... acho um interão e bem cuidado pelo visto...

enquanto isso eu me contento com o Zetec milzinho aki hehehe


soh o basico... soca no xaum auheuahe

agorasim™
01-04-2007, 00:12:42
humm belo carro biba.....agora só sair queimando a roda :D do carro em ...hiahiuahuaihaui
sempre pago uma madeira pra esses golf......verde grrrrrrrrrrrrrrrrr......porcada detect..hehehehe mais ta bem conservado ta vlw
parabens...garoto...bela aquisição...agora muito cuidado com alcool e direção....\o/