PDA

View Full Version : Vai rodar sem travar?



coringa0987
02-04-2007, 17:14:58
Boa tarde.
Há tempos venho procurando um jogo que tome bastante tempo do meu "tempo jogavel" (pra eu nao ficar variando em varios jogos) e acho q oblivion tem tudo que procuro (considerando outros pontos q procuro em jogos).
So que mtos perguntam se o jogo roda e suas configuracoes sao maquinas bem potentes...
ai fiquei meio na duvida aqui:

nao ligo mto pra graficos, apesar q qto mais tiver, melhor... o q eu me importo msm é o jogo nao travar de forma alguma, nao ser uma lerdeza, etc.
Ai para maiores entendedores de hardware, será q o jogo rodará sem mtos problemas na minha maquina?
Tenho um pentium core 2 duo 1.86, 1024 de Ram e tudo onboard... minha placa de video (onboard) é de 256MB (unica informacao q tenho ahuahu)
e ah! tenho windows vista! esse windows faz doce com uma pah de jogo (nao consigo rodar godfather nunca!), qm o tem ja deve imaginar.

Eu pretendo comprar uma placa de video, mas so laaa pra frente, 2º semestre... e so tenho encaixe PCI Express... se vcs puderem aproveitar e ajudar em uma placa decente q custe no maximo 800 reais em media, agradeceria tb :)

Obrigado pela atencao!

Fallen_x
03-04-2007, 03:22:09
so comprando uma vga boazona mesmo .. essa oboard num vai dar nem p/ rodar o menu do jogo :(
qto a placa + indicada espera q os experts daqui a poko se pronunciam...

coringa0987
03-04-2007, 09:50:49
hauahu fala serio ;(
precisa de tanto assim?
achei q pudesse fazer rodar qqr joguinho com esse pc q comprei huaiha ;/

de qqr forma, pesquisei a respeito de umas placas ai e acho q se eu correr atras de uma Geforce 7600 GT eu vou ter o q quero, nao e?
ela ta dentro do preco q estipulei e parece q faz uns graficos legais... nao precisa ser mto animais (apesar q sempre quis, mas nao tenho $$$ pra correr atras de uma melhor)

hauahu entao acho melhor eu comprar a placa antes de comprar o jogo msm ;O
valeu!

03-04-2007, 13:00:40
Ve que video onboard é...(se for da intel...arrrgghh)

Anyway

Uma 7600 GT já dá pra você aproveitar bem o Oblivion

coringa0987
03-04-2007, 13:36:34
pelo q pesquisei rapidinho aqui na net, essa 7600 GT ta custando 579,00... ateq nao ta cara...
mas acho q a ATI X1600 XT equivale com ela e é mais barata... pelo menos foi o q achei
se tiverem mais alguma sugestao de placas...

e qto a placa eu nao sei te dizer agora com certeza... mas quase certeza q nao é intel... mas nao sei msm qual é e so terei tempo de ver msm amanha, q eu nao tenho aula na faculdade e da pra fucar um pouco

Eu so to com uma pequena duvida: hauhau meu gabinete é daqueles slim, sabe (nao tem interrogacao aqui!) aqueles fininhos...
hauhau ja estou com medo dessas placas nem caberem nele.. o q acabam com meu sonho >.<

ah! agradeco a ajuda e compreensaode vcs!
obrigado!

DiegoB
04-04-2007, 02:03:17
Rpz, se não for muito fino acho q cabe. Num tem uma foto do gabinete , ou de um com tamanho similiar, pra gente ter uma idea do tamanho?

coringa0987
04-04-2007, 09:38:56
vou ver se encontro, mas agora nao da... como ja disse (nao sei se foi aqui exatamente), meu pc aqui do trampo e um pentium 166 com placa de video zoada q so funciona em 16 cores ahuiha
ai um monte de site trava o IE

mas vejo se na hora do almoco eu arrumo um pc melhor e procuro o gabinete..
eu to achando q vai ser fino demais.. mas nao sei, nunca comprei uma placa de video antes hauha ;D

bom, vou indo
falo ;x

arauto
11-04-2007, 08:09:57
Gente.
Estou rodando o jogo em default,blz.Mesmo com esta assinatura.
Com FlashGet baixando e AntiVirus Shield ativado
Só dá leg quando a área está sendo carregada.
Como?? Muita oração,despacho na encruzilhada,benzeção.