PDA

View Full Version : sobre hamachi



coringa0987
03-04-2007, 16:41:42
Boa tarde pessoal.
Já estou viciando nesse forum aqui e como tenho tido tempo esses ultimos dias aqui no trampo, to aproveitando .

Bom, a duvida e a seguinte: mtos falam sobre esse hamachi, mas eu ja tentei baixa-lo pra jogar com um amigo (eu tenho speedy e ele virtua, o q jogando via IP, nao se reconhecem na rede) um jogo q nem lembro qual era, mas nos nao tivemos sucesso...

vcs tem algum tutorial facil pra ajudar? disseram q na wikipedia tinha uma explicacao, mas so achei o q significa o programa, o q faz e tal...

Mto obrigado!

HolySin
04-04-2007, 09:55:26
Não sei como resolver, mas eu também tive os mesmos problemas (virtua com adsl) tentando jogar com um amigo. Não rolava nem por direct ip e nem por hamachi.

Ao mesmo tempo consegui jogar com outras pessoas usando adsl. Se alguém souber como resolve isso, também quero saber :D

coringa0987
04-04-2007, 11:32:10
pois é... ja viq o problema nao e so comigo ;(

o q eu sei (e imagino q a maioria aqui saiba) é q o virtua ou qqr provedor de internet a radio (nao sei se é radio msm hauiha) disponibiliza ips invalidos pra navegar na net... speedy e velox por ex, é como se fosse uma conexao normal, disponibilizando um ip real na rede...

eu imagino (ou imaginei) q o hamachi eliminasse esse problema, podendo assim jogar online esses jogos via ip, rede, q seja... tipo diablo 2, age of empires, etc...

Enfim, ajudem-nos! :)