PDA

View Full Version : [Cacoete GB]Vc tem um?[/huee]



Ronca_Lapor
07-04-2007, 18:51:42
e ae, vcs tem um cacoete??

eu fico girando a caneta em volta do meu dedo quase q involuntariamente :)

foda-se, it looks cool :cool:

depois eu edito e boto um video :D

[edit]

http://rapidshare.com/files/24837525/P4080077.AVI

Sparks
07-04-2007, 18:56:45
fico balancando a minha perna :sm25:

Ronca_Lapor
07-04-2007, 18:58:56
uppp

video adicionado :)
quem mais?!

Jagged
07-04-2007, 20:19:08
Essa de balançar a perna eu tb tenho... deve ser algum tipo de distúrbio ou sei lá energia demais no corpo... :sm25: a parada é quase 100% involuntária.

Mas tipo, eu to com um cacoete terrível, eu fico "mexendo" a garganta... ahhh não consigo parar, socorro!!! /:sm25:\

bluR
07-04-2007, 20:39:28
eu estico os bracos pra frente e fecho os dedos
pra estralar tudo

ah.. estico pra frente pra estralar os cutuvelos tumen =P

King of Moria
07-04-2007, 21:14:29
Cacoete? :sm25:

Sizemore
07-04-2007, 21:25:34
Que diabo é cacoete??hehe,seria mania??Esses Neo-Zelandeses...

Eu estalo os dedos toda hora,e em restaurantes,bares e etc,pego um papel na mesa e fico rasgando :)

Isso deixa os garçons super-felizes:)

King of Moria
07-04-2007, 21:48:34
air drums \m/,

GueD'S
07-04-2007, 22:21:50
Balançar as pernas rulah, aqui é direto, minha mina que fala, c tá nervoso, fica balançando essas pernas, falo, eu, nervoso, balançando pernas? Nem percebo, portanto nem acho que é disturbio, pode até ser, mas tá me prejudicando em nada isso :D

Onichi
07-04-2007, 22:22:08
Pela etimologia (do gr. kakoethes, pelo latim cacoethes), um cacoete refere-se a um mau hábito físico ou moral. Pode-se dizer também da palavra ou expressão espúria que se torna comum no discurso de alguém, que a repete sem atender à sua adequação ao discurso e ao contexto.
Ai ai, esses cariocas... :p

Estalo os dedos frequentemente e estalo o cotovelo direito do nada às vezes... É legal pra assustar :]

Também fico girando caneta (ou qualquer outra coisa) entre os dedos (é parecido com o teu, mas ao contrário... não tem como explicar e eu tb não tenho como gravar um video pra mostrar huaehua), e costumo ficar embaralhando qualquer coisa como se fosse um baralho (panfletos, adesivos, etc)

Mas até agora foram só manias normais mesmo, nada demais... Tem uns cacoetes por aí que pqp... :sm25:

Sparks
07-04-2007, 23:11:12
essa de balancar a perna eu "aprendi" com o meu pai :p

po...e totalmente involuntário, sem perceber eu já to balancando a perna, nervoso então :D

Chrno
08-04-2007, 00:04:30
eu balanço a perna, e coloquei recentemente aparelho nos dentes, ai eu fico catucando eles com a lingua

Ronca_Lapor
08-04-2007, 02:58:37
Cacoete? :sm25:


Que diabo é cacoete??

que diabo de idioma vcs falam ae no centro/norte do pais? :sm25:

"carioquense"...?!

ta na hora de termos um dicionario portugues - carioquense

delicia - dilissa :D

cacoete - eim?!?!?! /:sm25:\

e assim vai... :p


p.s. ninguem fez um comentario do meu video, porra, sou super habilidoso, duvido alguem fazer isso mesmo tentando :mad:

bluR
08-04-2007, 03:05:06
e coloquei recentemente aparelho nos dentes, ai eu fico catucando eles com a lingua
esquece kara
tu vai ficar fazendo isso por um bom tempo
mtas vezes pra tirar a parte de dentro da boca/buchecha que fica presa no aparelho as vezes..
dae vc vai puxar e rasga tudo \o/
mo bom uaheuihauiea

Tr0zZz
08-04-2007, 12:36:11
affee ronca!
tu eh mto ninja!
como tu faz isso?
me ensina?? plz plz plz!!!

cpmtuning
08-04-2007, 15:50:44
ficar jogando cartas de baralho ( as quais quase sempre estão nas minhas mãos) de uma mao pra outra tipo magico, que vai indo uma por uma de uma mao pra outra, posto ideo logo menos = /

Sizemore
08-04-2007, 16:47:00
ta na hora de termos um dicionario portugues - carioquense

delicia - dilissa :D

cacoete - eim?!?!?! /:sm25:\

e assim vai... :p


Hehehe,então exigo um dos paulistanos também

Num tô intendêêêiiinnndo - expressão muito usada pelas mina para indicar que não intendêêêêêiiinram nada.

Shópis - local onde os mano se encontram para compras e lazer;

Hahahaha:p :sm03:

Bolovo
08-04-2007, 18:01:57
eU gOxXxTxU dE f@L@R mIgUxÊs!!!!!

GENERAL
08-04-2007, 20:48:13
air drums \m/,

uhaeuhea tenho isso soh qdo to ouvindo uma musica :o \m/

tbm balanço a perna as vezes....e num curto isso =/

-=|R.R.|=-
08-04-2007, 21:07:59
de peidar nas cobertas pra sentir o cheiro :sm25:

Chrno
09-04-2007, 01:49:12
esquece kara
tu vai ficar fazendo isso por um bom tempo
mtas vezes pra tirar a parte de dentro da boca/buchecha que fica presa no aparelho as vezes..
dae vc vai puxar e rasga tudo \o/
mo bom uaheuihauiea



uaauhuhaua já aconteceu comigo, as vezes o final do aparelho fica machucando ai eu fico mexendo ainda mais, sei lá por que faço isso, é como se fosse sem querer mas é o tempo todo...

Sem falar no alimento que prende...

Fejao_maravilha
09-04-2007, 10:54:52
esquece kara
tu vai ficar fazendo isso por um bom tempo
mtas vezes pra tirar a parte de dentro da boca/buchecha que fica presa no aparelho as vezes..
dae vc vai puxar e rasga tudo \o/
mo bom uaheuihauiea

eu ri bagarai disso


Eu tenho uns 3, um é ficar cortando as unhas da mão com as proprias unhas da outra mão, na verdade num é cortar e sim quebrar. Não da pra filmar :D
Outro é ficar machucando as cutículas dos dedos indicadores, eu gosto de machucar com pontas de lapiseiras, clips, grampos , etc. O outro e mais estranho é assim eu faço movimentos com a lingua (ja to craque nisso) q forma um fio de saliva bem fininho entre a ponta da lingua e a gengiva superior frontal, ai com outro movimento eu mexo a lingua o fio passa entre os dois dentes superiores frontais e faz consquinha.:sm44: O problema é q depois de uns dias isso começa a causar queimação no estomago.


:sm25: :sm25::sm25: :sm20:

GENERAL
09-04-2007, 11:10:25
PQP Q NOJENTO FEIJÃO!!!!!!!
uhaeuhaehueahua :sm55: :sm55:

Fejao_maravilha
09-04-2007, 12:27:52
PQP Q NOJENTO FEIJÃO!!!!!!!
uhaeuhaehueahua :sm55: :sm55:

Eu descrevendo assim parece nojento mesmo, quase não tive coragem de falar :(

Mas se vc fizesse isso vc tb ia gostar :o

louistenebra
09-04-2007, 20:22:35
eu ri bagarai disso


Eu tenho uns 3, um é ficar cortando as unhas da mão com as proprias unhas da outra mão, na verdade num é cortar e sim quebrar. Não da pra filmar :D
Outro é ficar machucando as cutículas dos dedos indicadores, eu gosto de machucar com pontas de lapiseiras, clips, grampos , etc. O outro e mais estranho é assim eu faço movimentos com a lingua (ja to craque nisso) q forma um fio de saliva bem fininho entre a ponta da lingua e a gengiva superior frontal, ai com outro movimento eu mexo a lingua o fio passa entre os dois dentes superiores frontais e faz consquinha.:sm44: O problema é q depois de uns dias isso começa a causar queimação no estomago.


:sm25: :sm25::sm25: :sm20:



Finalmente achei alguem com que compartilha-se meus cacoetes:o

Skillo
09-04-2007, 22:14:44
porra....nem sei se vou lembrar de todos meus cacoetes agora!!!
quando meu cabelo ta grande fico horas e horas mexendo(enrolando) nos mulets, o braço chega a ficar dormente e o couro cabeludo dolorido!!!!
ficar passando a lingua nos dentes e tb ficar passando ar entre os dentes quando achu q ta sujo ou quando acabo de escovar os dentes!
balançando as pernas...
ficar balançando o pé até adormecer...
estralar, dedos da mão, dos pés, pescoço, ombros, cotovelos, joelhos, os pés, as pernas, as costas...
batucar em tudo sempre...
quando tinha aparelho tinha altas manias, mas foda foi quando colocaram um brektch interno ai arranquei ele com a lingua!
minimizar paginas toda hora, e dpois q minimizar todas janelas, clicar na area de trabalho e circundar alguma coisa com akela linha q forma...
sei la...agora num to lembrando mais...mas tem mto mais!