PDA

View Full Version : Ae pessoal o que vcs vem na tv?



BlackSilver
01-07-2002, 04:32:07
O que vcs vem na tv pessoal?

Que series,filmes,desenhos.documentarios,esportes,jornais e tudo + que existe vcs assistem na tv?

Coloquem seus programas favoritos tipo Jaspion do Marco Lucio....

marcolucio
01-07-2002, 11:33:12
TIpow eu era fanatico no Jaspion e nos Changeman, quem não via nao teve infancia... ai eu lembri disso onti mesmo e resolvi pegar a muscia pra re-lebrar os velhos tempos :P
Gosto de animes, Cartoon é o meu canal favorito...
Gosto de Friends, Ally Macbeal, Dragon Ball Z, Samurai X. Vejo muito jornal tb, mas não tenho nenhum favorito depende do horario em que pego pra ve tv...
atualmente não tem nada na tv que eu realmente não perca, ou seja nenhum programa que eu assista com frequencia diaria...
Acho que é soh... eu tinha que se o primeiro a responde né se nao ia pega mal... huauhauhauhuhauhauhuhauhauhauhuhauhauhuhauhauhuha

BatZ
01-07-2002, 18:46:29
acho q o mais ví na vida até hj foi Os Simpsons!! Sempre fui fã da série, desde quando passava só nos domingos na Globo, mas depois que assinei a NET, faz uns 8 anos, sempre vejo na FOX... mesmo os desenhos dos últimos anos terem ficado bem piores, e a dublagem q mudou no Brasil faz uns 4 anos ser bem menos engraçada q a anterior, não consigo parar de assistir! os episódios mais antigos, acho q já assisti mais de 15 vezes cada!

Simpsons ROX!!!!

Call Me God
01-07-2002, 19:02:29
hehe batz por falar em dublagem , ta certo quando mudaram essa aqui do Brasil ficou bem pior , mas vc ja viu o desenho original ? hehe uma m****....

Cap.Kyrk
01-07-2002, 23:45:43
2 ou 3 vezes por mês assisto um filme no Telecine, mas so tem porcaria...

Jornal de vez em quando e Sexy Time uma quinta feira por mes mais ou menos.. Pq de quinta?? pq de 5af as cenas são mais ousadas!

mrxrsd
02-07-2002, 01:54:07
hohoho quando era menor viajava em jaspion, chageman e taulz...depois veio os cavaleiros do zodiaco e tinha tb o LION MAN que era taum ridiculo que eu assistia pra ver como algo podia ser tão ruim :P...hj em dia vejo mt filme...tenho uma locadora ai isso ajuda hehehe, e desenhos idiotas, zuação e taulz tb eu gosto tipo aquele jhonny bravo, du dudu e edu, simpsons, south park, beavis and butt-head....fora os seriados americanos :D friends r0x ehehehhe

BlackSilver
02-07-2002, 04:54:55
O que a FOX devia fazer é ficar reprisando as temporadas + antigas,a tempos que quero ver o episodio do limoeiro e o do Hommer astronauta..........
Friends e Ally Macbeal estão um saco a 2 temporadas em ambas as series que não acontece nada engraçado\novo\divertido
Em Friends so tem piadas sem graças,grande parte é tudo apelação......so os episodios antigos que RLZ

BlackSilver
02-07-2002, 05:13:46
Originalmente enviada por Cap.Kyrk
e Sexy Time uma quinta feira por mes mais ou menos.. Pq de quinta?? pq de 5af as cenas são mais ousadas





:eek: :eek: :D :p :rolleyes: :p :rolleyes:

D@rkNick
02-07-2002, 05:54:26
tv???? oq eh isso???

Safeb0x
02-07-2002, 09:13:34
hahaahha jaspion era o classico!!! se lembram do satan-ghost??

hahahah moh comedia, tinha o jiraya tbm, desenho animado eu num curto muito nao... vejo filme p caraio.... todo dia vejo pelo menos um filme na HBO, cinemax, TnT ou algum outro bom que tiver passando

curto assistir CNN em espanhol, Sony, E! Frinds eh legal, agora engraçado eh akele seriado "that 70's show" hahahaha akilo eh muito loko!

Bømba
02-07-2002, 11:09:49
curto ver filmes, desenhos animados como dragon ball e cavaleiros do zodiaco, esses seriados americanos eu naum curto nao, nao gosto daquelas gargalhadas de fundo ha ha ha ha

Até uns dias atraz eu estava vendo novela (O Clone) só que agora felizmente a novela acabou e estou curado :0

D@rkNick
02-07-2002, 11:31:49
jiraya era massa...... jibã!!!! rOx...... black kamen rider!

ELFO
02-07-2002, 11:37:16
os normais









Animal
02-07-2002, 23:26:25
Porra, hoje ta foda de assitir alguma coisa. Antigamente era muito bom, tinha Jaspion, Jiraya, Changeman, Flashman, Lionman, Kamen Rider ( e suas variantes), Jiban, Cybercops --> seriados japoneses / Esquadrão Classe-A, Miami Vice, Mac Gyver, Magnum, Alf etc --> seriados americanos / Pole Position, He-Man, Caverna do Dragão ( muito clássico) , Defensores da Terra ( com Flash Gordon, Fantasma etc) , Caça-Fantasmas, Tartarugas Ninjas, Thundercats. Caras se eu falar todos os clássicos aqui não vai caber tudo pois são muitos. Coloquei os que eu me lembrei nesse momento. Hoje a Globo ta virada em Novela e programa besta. Tenho pena dessa gurizada de hoje que não tem o que assitir, hehe, só Pokemon, Dragon Ball Z e TeleTubies hehe.

:cool:

ps: anos 80 rulez.

BlackSilver
03-07-2002, 02:12:02
Putz........A infancia pegou vcs......Eu tb adorava Jaspion,Changeman,Flashman,Sibercop,Jiraia,Black Kame Raider, mas a ultima vez que vi um desses seriados de ação japoneses não gostava de nenhum so de SPILVEMAN(Jaspion 2)

Hoje acho que não acharia + nada legal

Ei Batz sua vida é algo + que Simpsons?:D

BlackSilver
03-07-2002, 02:16:57
Magyver é seu nome

Seu nome é Magyver

Tantatantatantantan.........tantantanTAN

Magyver Profissão PERIGO

De Segunda a Sexta 10:00 no USA.....

Magyver ROX D+ vou abrir um fa clube dele e das Tartarugas

Cuidado com o Rocksteed! UIhihuiuahiahuiehauheihaiuhaeihauie.......

marcolucio
03-07-2002, 06:43:27
Nossa fi eu ri d+++ quando peguei a musica do Jaspion e dos Changeman, todo mundo que vem aqui em casa eu coloco a musica e falo pra tenta adivinha... ai o povo fica pensando pensando pensando até que uma hora soh fala assim "não acredito, nossa isso era Loko d+++ huauhauhuhauhauhhuauh" ai começa todo mundo a ri denvo...

Cap.Kyrk
03-07-2002, 10:31:43
Ninúém assistia a série Jornada nas estrelas não??? Aquela com o Capitão Kyrk???????


HAAHAHAHAHAHAHAH

Dr.zipo
03-07-2002, 10:51:04
Originalmente enviada por BlackSilver
Magyver é seu nome

Seu nome é Magyver

Tantatantatantantan.........tantantanTAN

Magyver Profissão PERIGO

Magyver era muito rox, mas o cara pega um barbante e mais monte de coisa de cosinha e fazia uma bomba!!:eek: :eek: :eek:

Muito loco:rolleyes:

Henrick
03-07-2002, 11:06:21
aow pessoal, voces lembram de quando comecou a MTV??? lembram dos programas velhoes.... putz era muito doido!


tava eu e minha irma lembrando da MTV velhona... nossa dava de 10 nessa programacao atual.... aquele Fica Comigo e uma merda, so a Fernandinha Lima que vale alguma coisa naquilo...:cool:

Franguinho
03-07-2002, 12:14:48
blz q os seriados japoneses eram MUUUUUUUUUUUUITO lokos demais (com exceção do LionMan q tinha um ziper nas costas :D ), mas ninguem assistiu ou assiste ainda o CHAVES porra?!?!?!?!

chaves ROX!!!

auhuahuahuahuahuahuah
MUSICAS dos seriados japas saun loka mermo!!!!

além disso eu curto os desenhos d japas mais novos e animes mais veios.... JAPAS ROX!!! (naun eh um elogio a sua pessoa nau Call me God!!!)


uahuhauahuahuahauauh
duent
:p

Franguinho
03-07-2002, 12:18:21
Originalmente enviada por Henrick
aquele Fica Comigo e uma merda, so a Fernandinha Lima que vale alguma coisa naquilo...:cool:


CARA, vou vomitar!!!! eu tava rodando os canais um dia aew (faz muito tempo) e qdo passei na MTV vi dois machos se beijando!!!

auhauhauhauhauhauahuahuaha depois descobri q era um "FICA COMIGO GAY"!!!


decadencia total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meeeeeeeeeeeeeeeerda!!!!!!!!!! num gosto nem d lembrar!!!!!

naun q eu tenha preconceitos, eu adoro os GAYs, desde q estejam comprometidos com outro gay (pq libera mais muié pra nois) e q estejam beeeeeeeeeeeem longe d mim!!!!!!!!!!!!!!

auhauhuahuaha
duença!!!!!
:P

Bømba
03-07-2002, 12:31:53
Originalmente enviada por Cap.Kyrk
Ninúém assistia a série Jornada nas estrelas não??? Aquela com o Capitão Kyrk???????


HAAHAHAHAHAHAHAH


quem é capitão kirk!!??? pensava que esse era o seu nome :p

zoação :p :D :o :cool: :p :D :o :cool: :p :D :o :cool:

ps: esses smiles são mó legais :)

Mantrhax
03-07-2002, 15:06:49
TV SUX

Só assisto Discovery Channel e de vez em quando um Filmezinho nos telecine da vida

Animal
03-07-2002, 15:24:24
Po, tinha Anos Incriveis também, hehe, com Kevin Arnold. Clássico total.

BlackSilver
04-07-2002, 03:56:06
Nunca gostei mt de Anos Incríveis.........

Não tinha aventura,lutas e principalmente VIOLÊNCIA,as vezes tudo que acontecia era ele tentando esconder uma espinha.......

BlackSilver
04-07-2002, 03:58:20
Originalmente enviada por Dr.zipo


Magyver era muito rox, mas o cara pega um barbante e mais monte de coisa de cosinha e fazia uma bomba!!:eek: :eek: :eek:

Muito loco:rolleyes:

.............um reator NUCLEAR com um pedaço de sabão???:eek: :eek: :eek:

MEU ídolo!!!!!!!!

BlackSilver
04-07-2002, 04:01:10
Originalmente enviada por Cap.Kyrk
Ninúém assistia a série Jornada nas estrelas não??? Aquela com o Capitão Kyrk???????


HAAHAHAHAHAHAHAH





Huihiae.......Detalhes sobre a dispersão de calor dos escudos defletores de bórum-osmium da Enterprise,detalhes sobre a potência dos phasers tipo 2 do seriado clássico e o tamanho das orelhas do Spock é comigo mesmo..........:p :p :p :p

Henrick
04-07-2002, 10:45:09
Originalmente enviada por Franguinho



CARA, vou vomitar!!!! eu tava rodando os canais um dia aew (faz muito tempo) e qdo passei na MTV vi dois machos se beijando!!!

auhauhauhauhauhauahuahuaha depois descobri q era um "FICA COMIGO GAY"!!!


decadencia total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meeeeeeeeeeeeeeeerda!!!!!!!!!! num gosto nem d lembrar!!!!!

naun q eu tenha preconceitos, eu adoro os GAYs, desde q estejam comprometidos com outro gay (pq libera mais muié pra nois) e q estejam beeeeeeeeeeeem longe d mim!!!!!!!!!!!!!!

auhauhuahuaha
duença!!!!!
:P


Gah! Que podre... como disse Fica Comigo e uma merda COMPLETA! Cada vez + eu me convenco que so a Fernandinha Lima que deixa aquilo menos pior....


Porra imagina que merda voce passando os canais e ver 2 caras se beijando.... olha imagino que voce tenha se sentido mal em ver isso (ou nao... :rolleyes:.... zueira), na verdade prefiro nem imaginar, esse assunto ja ta terminado....