PDA

View Full Version : Sexta do BRASIL!E o size em casa:(



Sizemore
13-04-2007, 22:40:36
É galera...Sexta na área,(13 ainda)todo mundo se divertindo,saindo,bebendo,namorando(Não sei se é nacional,mas pelo menos aqui em niterói city,é dia do beijo),curtindo e tudo o mais!

E o size sozinho:(:sm11: :sm03:

"Ué size,tu não tinha namorada?a vagabunda tinha até conta no fórum!!!"

Hahah,é isso aí ronca,vagabunda mesmo,hehe,terminei com ela,e a desgraçada ainda tem a ousadia de ficar com meu melhor amigo na minha frente:)

Aí essa sexta ae,to sem nada!Tem uma ex ex ex aqui me enchendo o saco no msn,meus amigos que não vão comemorar a noite do beijo vão pra uma festinha,e eu to aqui na GB:)

É isso ae,quem tá aqui essa noite na mesma??

Taturana
13-04-2007, 22:58:45
c'est la vie

Espera a próxima sexta? :p

Sizemore
13-04-2007, 23:04:56
FAla tatuuuuuuu!!!
Como tá essa vida meu amigo??

ALias,soube que PM aí na tua terra tá ganhando 5.000 heim...Ula Ula!
Esperar a próxima sexta??Haha,nada,amanha é sabádo,´já estou estudando umas propostas já...

Mas ae,tá passando dreamcathcer no SBT
Hueee,tem o cara do Punisher,e o cara do Band of brothers...

É,é a vida bonheco!

Bolovo
13-04-2007, 23:24:53
Acontece. :p

Eu sei como essas situações são fodas... mas nem quero falar nada... :(

Vadiar é a lei. :D

Sizemore
13-04-2007, 23:31:32
Opa Opa,desembucha ae o são josesista!
Vamo soltar um papo aqui na GB

Raybon
14-04-2007, 02:19:57
Oie :)
estamos juntos no mesmo barco amiguinho!


Hahah,é isso aí ronca,vagabunda mesmo,hehe,terminei com ela,e a desgraçada ainda tem a ousadia de ficar com meu melhor amigo na minha frenteputamerda :eek:

bluR
14-04-2007, 02:39:56
vai durmi =P (eh oq eu vo fazer, pq amanha tem festa, festa FORTE :D)
e como to pobre, eh uma festa por mes =P
aheiuahueia

anyway
ex, cara, eh q nem mc donalds..
agente sabe q nao deve, mas sempre acaba comendo..
liga pra ela kara =P
tira o pinguelinho da miseria..
passa a regua..

hueeeeeeeee :sm48: :sm21: :D

Ronca_Lapor
14-04-2007, 04:24:20
"Ué size,tu não tinha namorada?a vagabunda tinha até conta no fórum!!!"

Hahah,é isso aí ronca,vagabunda mesmo,hehe,terminei com ela,e a desgraçada ainda tem a ousadia de ficar com meu melhor amigo na minha frente :)


eu sabia, eu sabia :o metira, nao sabia de nada :p

foda eim size, da uma saida, bebe umas cevas q vai fica rlz

eu sei como eh vida de solteiro :(


p.s. cade a opcao "Eim" para a pergunta da enquete

Sizemore
14-04-2007, 14:37:43
Hahahah

Pô,na hora fiquei tão puto,que deixei de falar com ela,mas aí pensei de novo,bem no que o Blur disse mesmo,hehe,de quebra,ainda traía meu amigo:D

Mas pô,quem saiu perdendo foi vocês hehe,porque na hora,eu tava querendo chegar em casa e jogar as fotos dela sem roupa na internet,hehe,e adivinha por qual forum eu ia começar??:D:D:D

Pô,não tô podendo beber por um tempo,voltei pra academia,aí já viu,alcool ferra tudo.Mas pra esse sabado já arranjei uma pra ir pro cinema já,é dragão,mas pra quem tá no fundo do poço por enquanto tem é que comer nas beiradas mesmo :D

ôu ou ou Raibown,vamo tocar esse barco aí,tamo no fundo do poço,mas ainda dá pra ver a luz,se a gente não comecar a subir agora,alguem vai lá e tampa ele,aí já viu né?!

PS:Heheh,é verdade essa parada das fotoooss:p,mas agora não vou postar mais nãaoo,lero-lero-lerooo:p :sm21: :D

GueD'S
14-04-2007, 16:17:19
Hahahah

Pô,na hora fiquei tão puto,que deixei de falar com ela,mas aí pensei de novo,bem no que o Blur disse mesmo,hehe,de quebra,ainda traía meu amigo:D

Mas pô,quem saiu perdendo foi vocês hehe,porque na hora,eu tava querendo chegar em casa e jogar as fotos dela sem roupa na internet,hehe,e adivinha por qual forum eu ia começar??:D:D:D

Pô,não tô podendo beber por um tempo,voltei pra academia,aí já viu,alcool ferra tudo.Mas pra esse sabado já arranjei uma pra ir pro cinema já,é dragão,mas pra quem tá no fundo do poço por enquanto tem é que comer nas beiradas mesmo :D

ôu ou ou Raibown,vamo tocar esse barco aí,tamo no fundo do poço,mas ainda dá pra ver a luz,se a gente não comecar a subir agora,alguem vai lá e tampa ele,aí já viu né?!

PS:Heheh,é verdade essa parada das fotoooss:p,mas agora não vou postar mais nãaoo,lero-lero-lerooo:p :sm21: :D
PM NOWWW!!!! :mad:


:D :sm03:

bluR
14-04-2007, 17:45:28
PM NOWWW!!!! :mad:


:D :sm03:
2 :mad:

auheiauheaui =P

F0rbIz0n
14-04-2007, 18:45:55
Pelo menos rolou uma tequila com sal e limão ontem na balada :(

Jagged
14-04-2007, 19:53:39
Hahahah

Pô,na hora fiquei tão puto,que deixei de falar com ela,mas aí pensei de novo,bem no que o Blur disse mesmo,hehe,de quebra,ainda traía meu amigo:D

Mas pô,quem saiu perdendo foi vocês hehe,porque na hora,eu tava querendo chegar em casa e jogar as fotos dela sem roupa na internet,hehe,e adivinha por qual forum eu ia começar??:D:D:D

Pô,não tô podendo beber por um tempo,voltei pra academia,aí já viu,alcool ferra tudo.Mas pra esse sabado já arranjei uma pra ir pro cinema já,é dragão,mas pra quem tá no fundo do poço por enquanto tem é que comer nas beiradas mesmo :D

ôu ou ou Raibown,vamo tocar esse barco aí,tamo no fundo do poço,mas ainda dá pra ver a luz,se a gente não comecar a subir agora,alguem vai lá e tampa ele,aí já viu né?!

PS:Heheh,é verdade essa parada das fotoooss:p,mas agora não vou postar mais nãaoo,lero-lero-lerooo:p :sm21: :D

PM!!!

Sizemore
14-04-2007, 20:26:23
CARAIO GALERA!!!
Puta merdaaaa,sabe a menina que eu falei que descolei hoje??
Putaaaa,mas ela é FEIAAA QUE NEM O CÂO!!!O RASCUNHO DO INFERNO!!

Putaqueopariu,passei uma das piores tardes da minha vida naquele cinema,ainda era mr bean pelomenos,mas pqp,aí,SEM BRINCADEIRA,SAÌ DA SALA DE CINEMA CUSPINDO NO CHÂO PRA TIRAR AQUELA SALIVA DE CACHORRO DO CAPETA DA MINHA BOCA.
Pelamor...Pelamor...Parecia um pesadelo,nao to exagerando.Saí do cinema,liguei pra todos meus amigos pra confessar meus pecados,pq PQP,uma daquela é de ser condecorado por São Jorge!

Caraio...Ufa...Mas terminou,finalmente,eu não via a hora de chegar em casa...
Agora,pra ver se salvo a noite,acho que vou para um lual na praia aqui,nem que seja pra beber água salgada,pra tirar o gosto de CERBERUS BELZEBU que tá na minha boca...

bluR
14-04-2007, 21:08:15
CARAIO GALERA!!!
Puta merdaaaa,sabe a menina que eu falei que descolei hoje??
Putaaaa,mas ela é FEIAAA QUE NEM O CÂO!!!O RASCUNHO DO INFERNO!!

Putaqueopariu,passei uma das piores tardes da minha vida naquele cinema,ainda era mr bean pelomenos,mas pqp,aí,SEM BRINCADEIRA,SAÌ DA SALA DE CINEMA CUSPINDO NO CHÂO PRA TIRAR AQUELA SALIVA DE CACHORRO DO CAPETA DA MINHA BOCA.
Pelamor...Pelamor...Parecia um pesadelo,nao to exagerando.Saí do cinema,liguei pra todos meus amigos pra confessar meus pecados,pq PQP,uma daquela é de ser condecorado por São Jorge!

Caraio...Ufa...Mas terminou,finalmente,eu não via a hora de chegar em casa...
Agora,pra ver se salvo a noite,acho que vou para um lual na praia aqui,nem que seja pra beber água salgada,pra tirar o gosto de CERBERUS BELZEBU que tá na minha boca...
haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI haeiuHUIEHAUIEHUIAHUI HAUIEHAUIEHAUIEHUI

Sizemore
14-04-2007, 23:57:46
Hahahaha,e parece que essa história vai ter um desfecho interessante,pq acabei de receber uma mensagem da sra dragão escrito assim ó "Putz,você é foda heim..."

HDawhdhawdhawhdaw,sei lá,alguma coisa me diz,que quando eu dei tchau pra ela,e imediatamente peguei meu celular pra falar mal dela,o cachorro dos infernos me seguiu...OU...Ela leu esses tópico!!:D

Em ambos os casos,vou fazer como sempre fiz,delete+block+finge que nunca aconteceu=Tranquilidade relativa!

Tô cagando e andando,e sigo minha vida:sm03:

Phantom
15-04-2007, 00:44:29
E sabadão a noite... quem mais ta aqui??

Maldita semana de provas... =/ To aqui sendo atacado por pernilongos e comendo pizza de ontem, pq amanha tenho que levantar cedo pra estudar... Ooo vida

Jagged
15-04-2007, 00:53:08
E sabadão a noite... quem mais ta aqui??

:sm25:/

Bolovo
15-04-2007, 01:24:51
gripado rula \:sm25:/

Sizemore
15-04-2007, 02:04:45
Kill Bill na rede globo!!
Ahn moleque,amo filme de vingança

bluR
15-04-2007, 18:01:59
kara
nao se preocupe..
ela temq ficar eh ficar grata com vc..

pq vc nao fez nada de errado..
apenas "fez uma feia feliz" =P
aeaheuihauia

Bolovo
15-04-2007, 18:24:48
caramba :eek:

esqueçam tudo :eek:

acabou de passar na record e o hudson (da dupla edson e hudson) tocando pra caralho com uma Gibson Doubleneck

ganhei o dia :eek:

Sizemore
15-04-2007, 19:02:41
Hahaha...Isso que eu pensei também:)
Rapaz,mas sabe uma menina,feia,mas feia que tu tem vergonha de ser visto andando com ela?Ainda bem que levei meu boné e afundei ele na cara,para ficar mais dificil de ser reconhecido:D

Bah,tô nem aí:D

Mas hoje sonhei com minha ex:(
Eu heim,não quero mais nada com ela...sai pra lá ae,xô,passa,vai pra casa e não late!

King of Moria
15-04-2007, 19:28:16
caramba :eek:

esqueçam tudo :eek:

acabou de passar na record e o hudson (da dupla edson e hudson) tocando pra caralho com uma Gibson Doubleneck

ganhei o dia :eek:


OLDA :)

vc num sabia q ele toca guitarra? é comum nos shows do edson e hudson terem partes de musica do ac/dc , pink floyd e por aew vai....

inclusive o hudson tah gravando um album instrumental com o Andria do Dr Sin :sm03:

bluR
15-04-2007, 20:37:31
Hahaha...Isso que eu pensei também:)
Rapaz,mas sabe uma menina,feia,mas feia que tu tem vergonha de ser visto andando com ela?Ainda bem que levei meu boné e afundei ele na cara,para ficar mais dificil de ser reconhecido:D

Bah,tô nem aí:D

Mas hoje sonhei com minha ex:(
Eu heim,não quero mais nada com ela...sai pra lá ae,xô,passa,vai pra casa e não late!
sei como eh q eh.. aheiuahueia :D
acho q eu jah fiz uma linda triste (o contrario =P)

aehaiuheuia (auto estima 100% \o/)

anyway.. manda ex pro limbo.. pega uma mina ainda mais gata/gostosa e pronto.. soh pra mostrar pra geral.. q se phoda se ela eh burra ou q vc nao vai namorar com ela ahiueuia :D

Raybon
15-04-2007, 20:53:21
HEUIHUAIEHUIAEHUAHEUAEHAEH

esse size me mata :D

mas sério, MP NOW das fotos da ex, juro que não sai aqui do meu hd :P

15-04-2007, 20:53:33
Kill Bill na rede globo!!
Ahn moleque,amo filme de vingança

putz

e eu fui no rodeio daqui

Paguei meia..ou melhor nao paguei..ahahhaha..cara pediu pra mim comprar ingresso pra ele...e esqueci de "pagar" o meu..uauaa (o cara me de R$50, o preço de tudo era R$25, ou seja ele tinha que fica com 30 conto.auauaha)


Muitas cocotinhas lah..hahahaha
Não peguei porra nehuma..aueueahiaeu

Só sei que alguma se interessou..mas vai saber em quem (tava com 6 nego..nessa hora a roda se separou em 2...ou seja tava 3..ahahahah..mas a guria é bonita..mas nova..ahahaha..pedofilia..detected..)

Recebi olhadas no começo...mas era tudo nova também

Bah

=D

Ainda ri de um colega meu que falou que nunca ia namorar, ele apostava que se isso acontecesse era pra soca-lo...to tentado isso a uns 2 anos..auahauhaah

E morto querendo viver tbm XD

=P

¬¬



inclusive o hudson tah gravando um album instrumental com o Andria do Dr Sin

Era só o que faltava :sm25:

Sizemore
16-04-2007, 17:25:27
Hahahahahahahhahahah
Só tenho isso a dizer!!

Ae,no ultimo capitulo dessa palhaçada,eu tinha recebido uma msg do filho do cão dizendo o seguinte "Putz,vc é foda heim..."

Concluindo que fiz merda,joguei terra em cima,e nem respondi,pois eis,que hoje,recebo outra mensagem do mensageiro dos infernos dizendo o seguinte.

"Me fazendo ficar apaixonada de novo,bonito né!?Iludindo pobres meninas inocentes...Huahia"

Conclusão:

Dahdhwahdawhdahwdhawdhawdhawhdawhdawhdawhdawh
Putz,preferia 1.000X que ela estivesse querendo me matar!Mas apaixonada??
Ahnn coé né!

Agora estou aqui no orkut fuçando a minha proxima vitima,to em duvida aqui,mais tarde eu posto umas pics das finalistas

GENERAL
16-04-2007, 19:04:19
Bom...sexta eu saí com a muié...(acho q foi a ultima vez :( ) [/modo fim d namoro off]

meu sabado foi trash !!!
passei o dia td vendo filme e tomando coca cola!! hueeeeeeee!!

domingo fiz trabalho d facul....

louistenebra
16-04-2007, 19:28:00
Sabado eu sai..fui passear com a Mina foi bem legalzim porém não tão quente como eu esperava..:rolleyes:

GueD'S
16-04-2007, 19:37:18
Sexta, curso... sabado, curso... Sábado depois do curso, serra do cipó com a turma do curso até domingo a tarde, ahhhhh, nada como um churras violento na beirada da piscina, caminhada no matão ao lado do rio cipó, apreciando capivaras e nadando naquela água gelada da cachoeira. E Zuando a noite numa venda chapadiiimmm :D fds show de bola :sm03:

Jagged
16-04-2007, 19:46:51
Eu não fiz pooooooooooooooorra nenhuma :D

Tr0zZz
16-04-2007, 19:48:48
mano.. to precisando voltar a namorar /o\

BatZ
17-04-2007, 02:35:34
gostaria de agradecer aqui ao Size (posso chamar de "próximo moderador") pela ótima PM enviada!!! ;)


valeu amigão!!!!
:sm03:

Fejao_maravilha
17-04-2007, 12:23:52
gostaria de agradecer aqui ao Size (posso chamar de "próximo moderador") pela ótima PM enviada!!! ;)


valeu amigão!!!!
:sm03:

UiA!! Batz deve ta batendo :sm22: ...








































































































batendo o olho nas fotos óras.

17-04-2007, 13:11:42
mano.. to precisando voltar a namorar /o\

Pega o King mesmo

Pede pra ele passar um batozinho e colocar uma mini saia..e pronto


:sm25:

Tr0zZz
17-04-2007, 17:11:00
Pega o King mesmo

Pede pra ele passar um batozinho e colocar uma mini saia..e pronto


:sm25:



Credo!! :sm25:
q nojo ow
mesmo ele sendo meio afeminado, eh muito feio o_O :p

King of Moria
17-04-2007, 20:18:39
meu santo nome em vão aqui :mad:


mas então já q tah todo mundo falando da situação^^

eu preciso casar! :o achar uma Queen of Moria q sustente a casa, e faça os deveres domesticos tbm, enquando o King come, bebe e engorda na frente do pc! :sm03:


fala sério.... seria o céu! .... mas como eso non ecsiste, in hell we stand =/!

mas no futuro eu mudo pra russia e caso com uma russa gostosa :o

HAUhuHAUhUHAUhUA

Sizemore
17-04-2007, 23:17:42
Hahahaha,quando li o post do batz fiquei meio bolado,haha,achei que alguem tinha pegado minha account e mandado uma PM pro batz,só depois fui perceber a malícia:D

General terminou??
Hdahwdhawdhawhd...Normal...Tá cheia de melhor por ae.

Bah,casar agora não dá,hehe,eu acho bem melhor pegar uma menina certinha e tal,mas nessa idade,é bem mais dificil de achar uma assim pra pegar e casar elas querem mais é putaria mesmo (Ahnn,e vocês santinhos não querem:D).Ou seja...Vão pra night!Achem umas bonitnhas,e creu creu criu criu.

Putz,tava vendo o orkut da minha ex aqui,hahdahdawhdaw,se eu não terminasse aquela merda,não ia nem passar mais pela porta de casa,de tanto galho que ia crescer,eita prostitutazinha!

No orkut até que tem umas bem interessantes e tal,vale dar uma conferida.Elas são tudo se querendo,tirando foto de sutiâ e o caralho,pena que não tá na mão o link da ninfeta que eu achei.

Raybon
17-04-2007, 23:34:11
gostaria de agradecer aqui ao Size (posso chamar de "próximo moderador") pela ótima PM enviada!!! ;)Ahh nem

eu também quero :mad:

BatZ
18-04-2007, 00:47:51
Hahahaha,quando li o post do batz fiquei meio bolado,haha,achei que alguem tinha pegado minha account e mandado uma PM pro batz,só depois fui perceber a malícia:D

Hein, quer dizer que o negócio é sério mesmo?!?!?
:sm53:
PM now, preciso tratar de assuntos particulares que envolvem a sua permanência no fórum...... :sm22:


Ahh nem

eu também quero :mad:

cresça e apareça....

Ops, achei que fosse o R.R.!!!! :o

Raybon
18-04-2007, 22:49:06
cresça e apareça....

Ops, achei que fosse o R.R.!!!! :oPra crescer eu preciso receber a PM do size :D

BatZ
19-04-2007, 19:48:53
Pra crescer eu preciso receber a PM do size :D

até parece q vc gosta disso, bonheco!!!! :sm22:

:sm34:

Sizemore
21-04-2007, 02:10:04
Meu irmão...tô quase 24 horas acordado,estourou muita merda,só vou dizer 2 coisas.


1)As ultimas 48 horas tem sido intensas,descobri algumas coisas muito sinistras,e me deram mais certeza para o No2


PS:Sim,é quem vocês estão pensando.E tem muito mais

GueD'S
21-04-2007, 03:25:21
Meu irmão...tô quase 24 horas acordado,estourou muita merda,só vou dizer 2 coisas.


1)As ultimas 48 horas tem sido intensas,descobri algumas coisas muito sinistras,e me deram mais certeza para o No2
2)http://img.photobucket.com/albums/v327/Passageiro/fotos0042.jpg

PS:Sim,é quem vocês estão pensando.E tem muito mais
Quando postar naqueles sites vcsabequalporqueéosize (:D) manda o link por PM :sm03:

bluR
21-04-2007, 14:28:13
e ae size..
vai ou nao vai bro?
sabadao..

ho ho ho :D

Rafinha
21-04-2007, 14:44:35
Caralho size, ela parecia tão boazinha :p

Sizemore
21-04-2007, 20:07:04
HDhawdhawhdawhdhawdhawdhawhda

Não tenho tempo para falar agora...Mas peguei o rato na armadilha!!

EDIT:Tirei a foto,quero processo em cima de mim não