PDA

View Full Version : International online soccer



psylocke
18-04-2007, 16:09:54
Tava às voltas fuçando um WE 2002 na net e eis que acho uma coisa assaz curiosa.
Trata-se de um mod pra Half-life que se chama International Online Soccer. Nunca esperava que fizessem um mod de futebol... só tem louco nessa porra! olha o site aí:
http://www.iosoccer.com/

com direito a vído do youtube
l3wqDhstc9E

muito engraçado os caras pulando... :sm22: :sm22: :sm22:

acho que vou instalar no fim de semana o half-life pra jogar isso. Aproveito e vejo se jogo essa porra de half-life porque tô com essa porra na mão faz uns 3 anos e mal joguei

BatZ
18-04-2007, 16:34:34
cara, eu já fui viciado nisso, mas faz uns 4 anos atrás...

inclusive, se vc pesquisar no fórum por "IOS" vai achar uns tópicos velhacos ai e tal!! tem tbm umas notícias postadas na GB sobre ele: http://www.gamesbrasil.com.br/busca.php?keyword=International+online+soccer&busca_sub=Procurar

Pelo seu tópico, voltei a entrar no site oficial e até me surpreedi que a última notícia fosse do final de 2006.... :sm53:

se vc realmente animar a instalar ai e me dizer que ainda tem gente jogando, bom, não posso prometer, mas vou tentar voltar a jogar assim que tiver uma folga aqui, pq esse Mod era realmente animal!!!! :cool:

ou se mais alguém ai que tenha jogado ou ouviu falar do IOS nos últimos anos, dá um toque ai que seria fan-tás-ti-co saber que IOS ainda vive ou pelo menos respira por aparelhos!!! :sm01:


[]'s

bluR
18-04-2007, 20:46:10
haiheuiaea
isso me lembrou de uns videos do quake tf

=P

mas parece legal aheaui

GueD'S
18-04-2007, 21:46:01
Isso é HL2??? :confused: :sm25:

bluR
18-04-2007, 22:58:53
nope (eu acho aheia)

GENERAL
19-04-2007, 00:30:50
PQP eh a coisa mais bugada q eu ja vi em toda minha miseravel vida!! :eek:

bluR
19-04-2007, 01:24:57
PQP eh a coisa mais bugada q eu ja vi em toda minha miseravel vida!! :eek:
eh por isso q eh legal
aehaheuia :D

Raybon
19-04-2007, 01:33:36
Mas que bela merda :o

psylocke
19-04-2007, 10:04:15
poha, tem uma hora que o cara dá um olé da vaca no outro!

BatZ
19-04-2007, 19:54:21
nada a ver pros que estão dizendo que é uma merda.... em primeiro lugar, é preciso destacar que você controla um único jogador o tempo todo e todos os outros são outras pessoas! mas não há tantos bugs não... o lance é que, assim como em uma pelada, você precisa de sorte e alguma criatividade pra fazer uma jogadas bonitas, e em outro momento a bola pode sobrar no seu pé de frente pro gol pra vc marcar!!

é bem divertido sim... nossa, bateu uma baita vontade de jogar desde ontem!!!! :sm11:


huuummm
já volto, moçada!!!

:out:

Raybon
20-04-2007, 00:20:17
nada a ver pros que estão dizendo que é uma merda.... em primeiro lugar, é preciso destacar que você controla um único jogador o tempo todo e todos os outros são outras pessoas! mas não há tantos bugs não... o lance é que, assim como em uma pelada, você precisa de sorte e alguma criatividade pra fazer uma jogadas bonitas, e em outro momento a bola pode sobrar no seu pé de frente pro gol pra vc marcar!!

é bem divertido sim... nossa, bateu uma baita vontade de jogar desde ontem!!!! :sm11: Mas que bela merda :o