PDA

View Full Version : filme [Epic Movie - Deu a Louca em Holywood]



1berto
27-04-2007, 14:36:20
Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie)

Elenco: Kal Penn, Adam Campbell, Faune A. Chambers, Jayma Mays, Fred Willard, Mary Castro, Qiana Chase, Jennifer Coolidge.
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Estréia: 23 de Março de 2007

Sinopse: A história gira em torno de quatro órfãos não muito jovens: uma foi criada por um curador do Museu do Louvre (onde está escondido um assassino albino); outro é refugiado da luta "libre" mexicana; a terceira é vítima recente de serpentes a bordo de um avião; e o quarto é o residente "normal" da comunidade de mutantes X.
O azarado quarteto visita uma fábrica de chocolate e tropeça em um guarda-roupa encantado que os transporta à terra de Gnárnia (com "G" mudo). Lá encontram um capitão pirata cheio de frescuras, esforçados alunos de feitiçaria, e se juntam a um leão sábio, mas assanhado, e a outros mais, para derrotar a cruel White Bitch de Gnárnia.

Baum, como ninguem ta postando, eu nao vou deixar de compartilhar com os filmes mais trashs do cinema. Como descrito, a satira maior fica por conta das "aventuras de Narnia", mas o filme faz varias mencoes a muitos titulos de sucesso, que como diz o titulo, produçoes épicas. Desde a serie "Todo Mundo em Panico", da qual eu sou fa até o terceiro, muitos filmes desta laia tem saido, mas pra mim, abusaram da quimica e sao belas merdas do lixo americano. Nao diferente, Epic Movie engloba tudo, desde Harry Potter, Pirata do Caribe, X-Men, entre outros, mas de uma forma tao desordenada e mal explorada, que sempre remanesce um pensamento "poxa, poderia ter sido diferente". Com poucas inovaçao e aproveitando alguns temas atuais, como algumas tiradas de Punked e os ultimos hits da radio americana, esta bela porcaria vale um 4. Nao que esperasse muito, porem nao ha nada para se esperar.

Zinedine_Zidane
29-04-2007, 11:17:44
pensei em ir ver, qd tava na promoção de R$ 3,00, mas desistir.:p
ainda bem.

Dr.Teflon
29-04-2007, 12:06:28
nem me dei ao trabalho de postar sobre esse filme, achei simplismente HORRIVEL

louistenebra
29-04-2007, 13:10:08
Ele engloba o filme serpentes a bordo(snakes on a plane) né??

-=|R.R.|=-
01-05-2007, 20:22:20
ainda tenho célebro