PDA

View Full Version : Hitman 2



Michaela
30-04-2007, 12:20:05
Olá, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer ele pular e a passar de fase.
Eu não consigo abrir as duas portas. Essa fase eu tenho que matar o general que está interrogando um agente e preciso salvá-lo!!!
Tem que usar as bombas e eu não consigo. Como eu faço????
Obrigada.

Duende
30-04-2007, 22:38:59
Se não me engano, você deve estar na fase Tubeway Torpedo...
se ainda precisar...

TUBEWAY TORPEDO
Suba a escada de mão indicada por uma seta vermelha no mapa. Elimine o guarda que fica de costas
para o bueiro em que você saiu e vista as roupas dele. Pegue o equipamento escondido atrás das cargas
marcadas com a sigla \"FCK\", volte aos esgotos entrando noutro bueiro e suba a próxima escada de
mão. Suba a escadaria, salte o muro, entre QG militar, chame o elevador e vá para o primeiro subnível.
Dirija-se à sala de controle entrando pela porta em que o oficial está de costas (veja mapa),
enforque-o, vista suas roupas, entre na sala do servidor (Server room) e atire, usando a pistola com
silenciador, no painel verde, isto desativará as câmeras. Siga para o outro elevador, mate os dois
inimigos que você encontrar no corredor e vá ao segundo subnível. Entre na sala de observação, atire
no vidro e depois no general, passe pela janela e escolte o prisioneiro até o primeiro subnível. Dica:
Você precisa estar com a roupa de oficial para passar pelos guardas deste andar. Prossiga para a
estação de esgoto (sewer station), jogue a mini-bomba próxima da parede onde existe uma bifurcação,
afaste-se e detone-a através do controle remoto. Encontre a porta de saída no esgoto observando o
mapa.