PDA

View Full Version : Nforce da ASUS -A7N266



DekerBSB
03-09-2001, 12:54:19
vai sair em breve a placa mae da asus que usa chipset Nforce....
com uma gf2mx400 onboard/som 5.1 e uma placa de rede....
com preço de lançamento estimado em 200$....
....
preço bom esse...la pros EUA.....pois aqui no brasil nao chega por menos de 500reais....

Lrafael
03-09-2001, 14:12:56
Eu fico pensando se vale a pena comprar uma placa mãe Onboard. Será que tem a mesma qualidade que se fosse em peças separadas ??? Tb não sei se ela é viavél para quem vive se atualizando pq geralmente placa mãe eh oq mais demora a ser trocado, naum ??

DanW
03-09-2001, 14:50:28
eu acho que a qualidade é menor, pq eu li em alguns artigos por ai que em certas placas o desempenho chega a ser 20% menor em relação às "normais". minha placa anterior tinha video e som onboard. O som era ok mas o video era deplorável...e o poir eh que se der problema em qualquer um dos componentes (um deles pifar), o resto vai junto...:(

Lrafael
03-09-2001, 15:52:45
Aih fica foda. :/ Mas para quem não vive para trocar peças, acho q eh uma boa opção e ainda mais sobra muitos slots :PP

DekerBSB
04-09-2001, 01:14:43
galera.....estamos falando de uma nforce......
dizem que sua placa de video tem uma performance igual a de uma gf2mx 400......e o som onboard????....nao precisa nem falar né.......
.......
quanto ao problema do upgrade...nao creio que seja um problema...pois essas placas vao ter slot AGP e tudo que é onboard pode ser desabilitado........
.......
......
:p

Gray Fox
22-09-2001, 15:10:46
Acho que vai ter uma performace melhor... Uma coisa é vc ter uma PcShits com tudo onboard, e outra coisa é uma Nforce com onboard sendo uma placa de video da Nvidia e de som tb....

Assim, ficaria igual aos Videogames que possuem o mesmo sistema. E, como todos sabem, os graficos de um PS2, NGC e Xbox saum muito melhores que o do PC.... E eles saum mais estáveis quanto ao Fps, o que eu acho que deve acontecer tb com a Nforce...

GrayFox