PDA

View Full Version : O Sapo Magico-Guedao entra ai..



MARCO MARLBORO
10-05-2007, 20:50:58
Piadinha comeco de noite,nao sei se é old mas vamos la...Guedão ve se vc ja conhecia....O Jeito é rir um pouco...


Havia um homem calçado no reino que tinha 5 metros de pica e não conseguia comer ninguem pelo tamanho da manjiroba, nenhuma mulher queria da pra ele..
Intaum ele houviu dizer que tinha um sapo num bosque magico, muito mau humorado por sinal, que cada vez que ele dizia "Não" o pau da pessoa diminuia 1 metro.. Só que td mundo tinha medo de passar pelo sapo com medo de ouvir um "Não" e ficar sem cacete..
Intaum o malandro muito do esperto foi procurar o sapo para diminuir 4 metros do seu cacete e seu problema teria sumido, poderia comer todas que quisesse..
Então chegou no sapo e pensou vou fazer uma pergunta que o sapo diga não e pronto..
Chegou bem pertinho do sapo e disse:
- Oh seu sapo posso te comer?
Na hora o sapo arregalou os olhos e disse:
- Claro que "não" tu ta louco?!?!
Nisso o negão sentiu na cueca um metro de piroca desaparecer.. Soltou um sorriso e mandou novamente:
- Mas Oh seu sapo deixa eu te comer?
O sapo denovo:
- Ja disse que "Não".. Sai fora!!!
Plim mais um metro sumiu..
O maluko pensou só mais dois "não" e eu vou poder comer o reino todo!!
- Mas Oh seu sapo deixa eu te comer vai?
- Puta que pariu eu já disse que vc "Não" vai me comer!!
Só falta mais um...
- Seu sapo deixa eu te comer vai, vou com carinho?
O sapo intaum indignado grita:
- Eu ja disse que "NÃO"! pqp vc é surdo qual parte do "NÃO" vai me comer vc "NÃO" entendeu, que merda "Não" é "Não" e pronto!!! Agora vá embora que eu "NÃO" vou mais lhe responder nada!!!

HAUehuHEuHEuAH. :D :D :D

GueD'S
10-05-2007, 22:00:45
kkkkkkkkkkkkkk boa :D

Tem uma tbm que é do "Sapo CHupa-pau'' :D

O cara tava na feira e escuta um ambulante gritando, olha o sapo chupa-pau, olha o sapo chupa-pau, ele chegou perto tava lá o sapo numa caixa de sapato e o vendedor disse, vai querer freguês? O cara olhou o sapo e disse, que estória é essa, vc acha que eu vou acreditar nisso? O vendedor então disse, quer uma amostra grátis? Dae o cara provou e gostou muito. Comprou o sapo :D Dae foi pra casa e tals. A esposa dele chega em casa e vê o marido recostado na cama lendo um livro de culinária e o sapo no ombro dele, olhando pro livro. A dona pergunta, que é isso, ficou doido é, que tá fazendo com esse sapo no ombro? E esse livro de culinária?? O cara disse, se esse sapo aprender a cozinhar vc tá fudida :sm01: :sm01:

bluR
10-05-2007, 23:29:53
eu nao ri pq a piada foi soh pro gueds e tal..
malboro, da proxima vez manda pm pra ele =P












rááá =/

anyway
a piada foi boa
aheuaeuaiehuiaheuiaui eu ri :D

Skillo
11-05-2007, 21:03:55
kkkkkkkkkkkkkk boa :D

Tem uma tbm que é do "Sapo CHupa-pau'' :D

O cara tava na feira e escuta um ambulante gritando, olha o sapo chupa-pau, olha o sapo chupa-pau, ele chegou perto tava lá o sapo numa caixa de sapato e o vendedor disse, vai querer freguês? O cara olhou o sapo e disse, que estória é essa, vc acha que eu vou acreditar nisso? O vendedor então disse, quer uma amostra grátis? Dae o cara provou e gostou muito. Comprou o sapo :D Dae foi pra casa e tals. A esposa dele chega em casa e vê o marido recostado na cama lendo um livro de culinária e o sapo no ombro dele, olhando pro livro. A dona pergunta, que é isso, ficou doido é, que tá fazendo com esse sapo no ombro? E esse livro de culinária?? O cara disse, se esse sapo aprender a cozinhar vc tá fudida :sm01: :sm01:


haeieaheauihuieaheuiheaiuaehuieaheaiu mto boua!!!! :sm03: