PDA

View Full Version : quem ainda vai em lan?? e o que jogam??



perdidost
15-05-2007, 02:39:06
Awe, pessoal quero saber se alguem ainda vai em lan e o que jogam??

eu vou na The@Game, e jogo CS, WoW e dota sempre que da eu vou, mais tenho notado sempre menos gente do que tinha antes.

valew.

Onichi
15-05-2007, 12:12:45
Eu nunca gostei de ir em lan, muito caro e os PCs daqui são bem ruinzinhos. Prefiro muito mais reunir o pessoal e jogar em rede =p
Mas a queda de pessoas em Lans é normal, pq os PCs tão cada vez mais baratos e tem Banda Larga em (quase) todo lugar agora

louistenebra
15-05-2007, 16:40:10
Eu vou sempre numa que tem aki em cima no garcia!

Jogo CS 1.6 em LAN com a galera e NFS:MW é muito bala..

ai depois jogo umas partidas de ps2 la mesmo!!

tandyyy
15-05-2007, 20:04:53
a minha cidade he pequena
e arrecem esses dia um cara abriu
uma lan..pequena tbm..
mas eu vo d vez em quando..
jogo cs e lineageII
flw

CARTEIRO
15-05-2007, 22:21:47
Vou somente quando tô sem net em casa, realmente não me agrada aquela aglomeração de computadores, gente falando...

perdidost
15-05-2007, 23:23:34
eu sempre vou em lan pq gosto de encontrar o pessoal, logico que os PCs sao importantes mais acredito que o ambiente eh mais importante.

psylocke
17-05-2007, 14:55:29
faz uns três anos tinha uma perto de casa que eu jogava winning eleven 8, Battlefield e CS non-steam(puta que pariu, uma versão ridiculamente tosca). Aí fechou

depois fui pra outra que jogava Gta Vice City, CS Condition zero(gostei desse), Call of Duty 2 e Need for speed underground 2. Aí fechou também a porra.

Agora tem uma que eu gostei do Fifa 2006 (gostei???só jogava pq era o de futebol mais novo que achei), e tb jogava Battlefield 2

e descobri mais uma que me apaixonei pelo Max Payne 2 (muito difudê!!!)

o problema é: faculdade+trabalho+namorada nos fins de semana=sem tempo pra jogar
:sm56:

perdidost
18-05-2007, 01:19:13
para o maior problema sempre foi e sempre sera a pirataria, a falta de controle e regulamentação do setor eh o que devera levar lans serias a fechar e as picaretas a ficarem por que na grande maioria as autoridades nem sabem que elas existem.

NeoRSC
26-05-2007, 20:08:36
soh jogo em LAN quando galera ta jogando LineageII ou quando nego dos clans de Runescape da cidade aki se reunem em LAN... as vezes umas partida de BFMEII tb ruleiam hehe