PDA

View Full Version : Promoção - Dark Messiah [Doado por Mombra]



BatZ
25-05-2007, 13:19:23
Atenção, atenção!!! Conforme discutido no outro tópico (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=40887), vamos dar início a promoção que vai premiar um dos usuários do fórum com uma cópia OEM [original] do Dark Messiah of Might and Magic - game para PC no estilo FPS com elementos de RPG -, que foi doado pelo grande amigo Mombra aqui do Fórum!

Como vai funcionar:
Queríamos fazer uma promoção que fosse justa e, ao mesmo tempo, benéfica para os usuários que mais participam do Fórum GB, então a melhor solução que encontramos foi a de premiar o participante que trouxer mais tópicos interessantes ao fórum ao longo de 10 dias.
Como vai funcionar? Basicamente, o usuário que quiser participar deve responder este tópico escrevendo "Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah" (para evitar de escolhermos alguém que não esteja interessado no game), e dentro do prazo da promoção, iremos escolher o participante que trouxer os tópicos mais interessantes e movimentados no período seguindo, logicamente, as regras do fórum (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/announcement.php?f=18&a=21).

Quem pode participar:
Qualquer usuário cadastrado do Fórum GB (excluindo qualquer membro da equipe GB, moderação e administração)

Como vai ser escolhido o ganhador:
A decisão será feita após conselho dos integrantes da equipe de moderadores e administração do fórum, que vai dar a opinião sobre quem trouxe os tópicos mais interessantes no período para chegar num consenso comum. Exatamente por isso que qualquer pessoa da equipe está desclassificada de participar da promoção.

Duração:
Os 10 dias em que a promoção vai correr serão: entre às 00hs de 26/maio (sábado) até às 23h59 do dia 4 de junho (segunda-feira). Serão avaliados tópicos criados apenas durante este período, e qualquer tópico mais antigo ou posterior não será contado, mesmo que receba novos posts neste período.
O resultado deve sair até o dia 9 de junho (sábado).

Entrega do prêmio:
A GB se compromete a mandar o game Dark Messiah of Might and Magic acompanhado de uma camiseta oficial GB (modelo 2007) até a residência do ganhador, contato que seja em território brasileiro. Portanto, se você não mora no Brasil não adianta participar, pois não iremos lhe enviar, e as custas para que você cubra as despesas provavelmente não valerão a pena, então é melhor deixar que um outro usuário que possa recebê-lo fique com o prêmio.

Observações finais:
Qualquer usuário que seja banido no decorrer desta promoção estará automaticamente desclassificado de concorrer.
O resultado final pela decisão da maioria dos moderadores e administração não poderá ser revista ou contestada pelos participantes, mas adiantamos que não temos qualquer intenção de prejudicar ou beneficiar qualquer usuário. Todos são bem-vindos a participar.
Serão avaliados tópicos de TODAS as seções, o que vai contar é o interesse do assunto e sua relevância para a comunidade.

Quem tiver qualquer dúvida, pode ficar a vontade para escrever!!

[]'s e obrigado a todos pela atenção!

Fallen_x
25-05-2007, 20:38:35
Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah
era p/ colocsar aki neh ?

BatZ
25-05-2007, 22:49:52
Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah
era p/ colocsar aki neh ?
é só isso mesmo!! tá inscrito!!!

e pelo jeito vai ganhar pq ninguém mais quer.... ehehehehe


:p

27-05-2007, 17:53:59
Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah

Taturana
27-05-2007, 18:59:17
Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah

F0rbIz0n
28-05-2007, 00:52:23
Eu não aceito as regras e não me inscrevo na promoção Dark Messiah!

Lero lero!!!

Snap
28-05-2007, 23:33:05
Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah


Se eu não ganhar vai ser injusto!...


Poxa postei um topico dos bambi,ja não ganho!

BatZ
30-05-2007, 13:20:43
vamos la moçada... já estamos na metade do período!!!

pra quem Não quiser concorrer, também é possível participar votando nos tópicos dos outros usuários pela ferramenta "Avalie este tópico"!!!

:sm03:

Darkcity
30-05-2007, 13:37:48
Eu aceito as regras e me inscrevo na promoção Dark Messiah

BatZ
02-06-2007, 14:53:23
pouco mais de dois dias ainda... quem quiser, ainda dá tempo!! é só se inscrever e mandar bala!!!

[]'s

Fallen_x
09-06-2007, 18:25:02
sai hj o resultado então ????

BatZ
11-06-2007, 23:31:40
bom moçada! demoramos um pouco mais pq tinha muita gente pra analisar, sabe..... :rolleyes:


tirando a brincadeira de lado, bom, levando em conta que a promoção especificava que o ganhador seria aquele que trouxesse o maior número de tópicos interessantes durante os 10 dias da promoção, chegamos a decisão que o ganhador não poderia ser ninguém menos do que:



....


.
.
.




...



Darkcity




:o


é verdade! ele foi o único que se esforçou de verdade... ai num dá pra negar!!


em breve entro em contato pedindo o seu endereço, Dark!

[]'s

Snap
11-06-2007, 23:41:44
Desculpe,mas acho que não foi merecido
Nada contra ninguem,mas....

Não que eu mereca ganhar,mas tem gente que ,merece!

Mombra
14-06-2007, 00:02:03
Desculpe,mas acho que não foi merecido
Nada contra ninguem,mas....
Não que eu mereca ganhar,mas tem gente que ,merece!

Não entendi seus critérios de merecimento, e acho que nem preciso....as regras foram postas claramente.

PARABÉNS DARKCITY ;)

BatZ
14-06-2007, 14:37:45
pois é, temos que fazer valer as regras, que eram bem claras!! A promoção não era para premiar o usuário que mais colaborou nos últimos meses ou últimos anos, mas sim para os que trouxeram o maior número de tópicos interessantes no período da promoção! Não importa se o usuário se cadastrou no meio da promoção e começou a participar ou se tem 4 anos de casa, o critério era o mesmo, e nisso o Darkcity foi melhor, já que os outros competidores criaram 1 ou 2 tópicos no período apenas, ficando bem atrás do Dark!

Bom, nova promoção do Supreme Commander - patrocinada pelo Mombra :sm52: - a caminho!!! fiquem ligados!!!

[]'s

Darkcity
15-06-2007, 08:42:29
bom moçada! demoramos um pouco mais pq tinha muita gente pra analisar, sabe..... :rolleyes:


tirando a brincadeira de lado, bom, levando em conta que a promoção especificava que o ganhador seria aquele que trouxesse o maior número de tópicos interessantes durante os 10 dias da promoção, chegamos a decisão que o ganhador não poderia ser ninguém menos do que:



....


.
.
.




...



Darkcity




:o


é verdade! ele foi o único que se esforçou de verdade... ai num dá pra negar!!


em breve entro em contato pedindo o seu endereço, Dark!

[]'s
Hueeeee quem diria.hehehehe


Desculpe,mas acho que não foi merecido
Nada contra ninguem,mas....

Não que eu mereca ganhar,mas tem gente que ,merece!

:p :D


Não entendi seus critérios de merecimento, e acho que nem preciso....as regras foram postas claramente.

PARABÉNS DARKCITY ;)

Hueeeeee,vlw ae mombra.


pois é, temos que fazer valer as regras, que eram bem claras!! A promoção não era para premiar o usuário que mais colaborou nos últimos meses ou últimos anos, mas sim para os que trouxeram o maior número de tópicos interessantes no período da promoção! Não importa se o usuário se cadastrou no meio da promoção e começou a participar ou se tem 4 anos de casa, o critério era o mesmo, e nisso o Darkcity foi melhor, já que os outros competidores criaram 1 ou 2 tópicos no período apenas, ficando bem atrás do Dark!

Bom, nova promoção do Supreme Commander - patrocinada pelo Mombra :sm52: - a caminho!!! fiquem ligados!!!

[]'s

Vlw miguxos :D :sm01:
:sm05:

EDIT: So nao sei o que vou fazer com esse jogo,ja que nao roda aqui. LOL

Darkcity
15-06-2007, 13:51:46
Como esse jogo nao roda aqui,estou doando o meu premio para o Taturana.Parabens tatu. :D

GueD'S
15-06-2007, 14:29:44
Como esse jogo nao roda aqui,estou doando o meu premio para o Taturana.Parabens tatu. :D
Excelente atitude, parabéns ;) :sm03:

Snap
15-06-2007, 18:50:18
pois é, temos que fazer valer as regras, que eram bem claras!! A promoção não era para premiar o usuário que mais colaborou nos últimos meses ou últimos anos, mas sim para os que trouxeram o maior número de tópicos interessantes no período da promoção! Não importa se o usuário se cadastrou no meio da promoção e começou a participar ou se tem 4 anos de casa, o critério era o mesmo, e nisso o Darkcity foi melhor, já que os outros competidores criaram 1 ou 2 tópicos no período apenas, ficando bem atrás do Dark!

Bom, nova promoção do Supreme Commander - patrocinada pelo Mombra :sm52: - a caminho!!! fiquem ligados!!!

[]'s
é....esse é o problema!

BatZ
16-06-2007, 14:18:34
Beleza então!!! boa atitude do Dark mesmo!!! :sm03:


já avisei o Taturana e estou esperando ele passar o endereço para enviá-lo!!

Valeu a todos!

[]'s

Taturana
16-06-2007, 17:54:43
LOL, valeu aí dark, por essa eu realmente não estava esperando, esse está sendo a melhor notícia do dia pra mim xD

Viu, compensa ser um cara legal as vezes :D

GueD'S
16-06-2007, 18:06:46
LOL, valeu aí dark, por essa eu realmente não estava esperando, esse está sendo a melhor notícia do dia pra mim xD

Viu, compensa ser um cara legal as vezes :D
Compensa ser sempre :p

Taturana
22-06-2007, 21:33:03
Aí galera, chegou.

Valeu aí Mombra, Dark e Batz :D

http://img363.imageshack.us/img363/1910/80119468fb8.th.jpg (http://img363.imageshack.us/my.php?image=80119468fb8.jpg) http://img48.imageshack.us/img48/7339/34360453lv9.th.jpg (http://img48.imageshack.us/my.php?image=34360453lv9.jpg)

Darkcity
22-06-2007, 22:29:06
Aí galera, chegou.

Valeu aí Mombra, Dark e Batz :D

http://img363.imageshack.us/img363/1910/80119468fb8.th.jpg (http://img363.imageshack.us/my.php?image=80119468fb8.jpg) http://img48.imageshack.us/img48/7339/34360453lv9.th.jpg (http://img48.imageshack.us/my.php?image=34360453lv9.jpg)

hueeeee,parabens biba

2 camisas da gb?ahuahuahauhua

Taturana
23-06-2007, 18:58:42
É, uma quando ajudei na tradução do FAQ e esse outra agora que pedi pro meu irmão, já que o Batz ia mandar mais uma pra quem ganhasse :p

Mombra
24-06-2007, 01:39:11
Aí galera, chegou.

Valeu aí Mombra, Dark e Batz :D



Ai Tatu....faça bom proveito cara.
:sm03: :palmas:

BatZ
25-06-2007, 14:32:03
show de bola!!! mais uma amostra de que na GB (com o apoio do Momba) vc ganha MESMO!!! :D



:palmas: