PDA

View Full Version : Para os "Experts" em Hardware...



aW/7900GS
29-05-2007, 04:17:56
Eu queria saber se esse sistema consegue rodar Oblivion BEM. E se consegue rodar com os sets no maximo. E uma opinião se esse eh um bom pc pq eu to pequisando p/ compras. Obrigado.



Processor: AMD Turion™ 64 Mobile ML37 2.0GHz 800MHz FSB 1MB L2 Cache

Motherboard: NVIDIA SLi Chipset

Memory: 1GB Dual Channel DDR SO-DIMM at 400MHz - 2 x 512MB

System Drive: Single Drive Configuration - 100GB Serial ATA 1.5Gb/s 7,200 RPM w/ NCQ & 8MB Cache

Video/Graphics Card: Dual 256MB NVidia GeForce 7900 GS - SLI Enabled (x2 256 = 512)

JLancaster
02-06-2007, 17:30:05
Na boa, não entendo muito da parte de hardware, mas pesquisei bastante pra conseguir uma placa pra rodar legal o oblivion...

A minha dica é...
- Processador que tenha pelo menos 2.2 de velocidade real.
- RAM 1Gb

Placa de Vídeo qualquer uma que tenha pelo menos:
- Shader 3.0 (Em alguns lugares tem a anotação de 9.0c)
- 512Mb
- Há uma tabela comparativa dos chipsets das placas da ATI e NVidia do Clube do Hardware.. lá vc pode escolher a que melhor lhe agrade e depois pesquisar os preços.

Eu estou usando uma plaquinha bem fajuta da Geforce 7200... ele roda legal na minha máquina... mas não com toda a qualidade que o jogo merece... há placas muito melhores.. mas por enquanto não pro meu bolso hehehehe...
Sei la cara, boa sorte na tua pesquisa... veja com os veteranos ai do forum! E depois que tiver o teu PC rodando legal.. passa pra nós a configuração =)
Um abraço