PDA

View Full Version : trote ao contrário



BGen_Cataclsim
03-07-2002, 22:23:22
tipo, depois que eu caí, me falram que essa já é velha, mas é muito bem feita hauhauhua. A moral seria que vocês, se não se importarem em gastar uns troquinhos fazendo uma ligação pro Rio De Janeiro, discassem para o número (21) 3319.3009 e pedissem pra falar com uma tal de Tati ( ou Tatiana, tanto faz). hauhauahuaha é muito tri! uahuahuah Ou, se preferirem, nem precisa flar nada, só pra curtir a malandragem do cara! :D
Eu caí direitinho! Depois que me falaram que era uma gravação ( pronto, estraguei a surpresa :D ), mas tá muito bem feita! O magrtão baixando palavrão e eu perguntando "Cara, do que q tu tá falando?!?! Eu liguei pq me deram esse número pra passar um orçamento pra Tati" hauahuahUHSAUHAUAHUAH.
Não se procupem que vcs não vão estar ofendendo ninguém, pois é só uma gravação muuuito bem-feita, pelo jeito, patrocinada pelo núncio de tele-sexo no fim! hauahua valeu! Passem para os amigos que vcs têm certeza de que não vão cobrar a ligação de vcs depois ;) :D

BatZ
04-07-2002, 01:16:04
hsuahuahuahauhaua

essa é muito boa mesmo, mas já é velinha... o FDP do Deker me pegou nessa faz quase 1 ano atrás... muito boa a gravação!!!

mas para pegar os outros é ótima, eu mesmo peguei uns par de amigos, todos cairam direitinho!!!

faiol.pad
04-07-2002, 01:26:06
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

VELHA??????????????????????????????????
´JÁ TA MORTA ESSA
E É TATIANA QUE EU ME LEMBRE....TU DA O NUMERO PRA PESSOA PEDE PRA LIGA E PRA FALAR COM A TATIANA..........DAI UM CARA ATENDE E TE MANDA À ********** E ETC....ESSA EH MTO LEGAL

CarlosR
04-07-2002, 02:23:34
Eu caí..........Tenho um amigo q eh meio amarrado pra chegar nas minas.....dai ele veio com uma historia q ela tinha um irmão meio chato e tal.....dai eu liguei e o cara mandando ver no palavrão e eu tentando me sair............o cara discou do cell dele, dai eu nao desconfiei.........mas isso tem uns 7 meses.........muito legal o trote......

CarlosR
04-07-2002, 02:37:37
Eu caí..........Tenho um amigo q eh meio amarrado pra chegar nas minas.....dai ele veio com uma historia q ela tinha um irmão meio chato e tal.....dai eu liguei e o cara mandando ver no palavrão e eu tentando me sair............o cara discou do cell dele, dai eu nao desconfiei.........mas isso tem uns 7 meses.........muito legal o trote......

D@rkNick
04-07-2002, 04:15:13
liga pra lú

Zumbido
04-07-2002, 13:47:34
pq o botão "amigos" debaixo das msg tem todas as smiles tristes?

BGen_Cataclsim
04-07-2002, 23:34:04
Originalmente enviada por Zumbido
pq o botão "amigos" debaixo das msg tem todas as smiles tristes?

pq significa "Ei! Estamos aqui! Vamos bater um papo!! Estamos tristes sem conversa!" huahauha que resposta cretina :rolleyes: :p :D