PDA

View Full Version : Preço baum......:(



DekerBSB
04-09-2001, 02:52:33
Os preços dos processadores da AMD nunca estiveram tão baixos.....e pra melhorar as coisas a INTEL resolveu abaixar (em muito) o preço de suas CPU's.
.......
.......

INTEL
P4 1.3GHz - $193 to $135 to $112
P4 1.4GHz - $193 to $140 to $140
P4 1.5GHz - $256 to $142 to $140
P4 1.6GHz - $294 to $170 to $155

AMD
AMD Thunderbird 900MHz - $67 to $64
AMD Thunderbird 1.0GHz - $82 to $80
AMD Thunderbird 1.13GHz - $100 to $98

Infelizmente o pessoal que traz CPU's aqui pro Brasil continua vendendo caro apesar de pegar por preços pra lá de bom......
Como é o caso das placas de video GF2 GTS (e outras)...que ja estão sendo encontradas por até 110$....mas dificilmente chegam aqui por menos de 500 reais......
........
........
infelizmente........

Flaviobs
04-09-2001, 09:27:49
isso eh complicado msm........ os kras sabem q as pessoas aki no Brasil naum são muito bem informados e fazem isso para ganhar mais.

Mas tem q ver q para importar sem ser contrabando vc paga 60% de impostos sobre o preço do produto

DekerBSB
04-09-2001, 09:35:44
.....
mas essa galera que traz aqui pro Brasil ainda paga menos do que esses preços aí.....pq os caras trazem de muito.....
e tbm costuman ter um esquema forte que não pagam impostos e nada.....

.......
.......
Aí Flávio...tu que ja comprou peças la nos EUA explica aqui como é o esquema......garanto que tem muita gente que tem vontade de comprar mas acaba desistindo por falta de informação...
Como que vc fez?????...e o imposto em quanto ficou?????
demorou muito pra chegar?????

Flaviobs
04-09-2001, 11:06:35
Eu comprei pelo E-Bay um site de leilão americano que da garantia de ateh $200 dolares no caso de problemas com o produto.......
eu naum paguei imposto em algumas coisa q eu comprei por exemplo o Dreamcast eu pedi pro kra mandar como presente e declarar o valor do produto como zero..... dessa forma o DC vei direto aki pra casa sem pagar impostos (o imposto eh cobrado para produtos acima de $50,00) isso valew para outras coisas que eu trouxe de lah (Voodoo 3, controle, relogio)

Jah com o computador que custou $700,00 dolares na época os kras da receita pegaram e combraram os impostos, mas como algumas peças (para economizar espaço estavam fora das caixas) eles naum cobraram e calcularam o valor do PC em $250,00 paguei uns R$250,00 de impostos...........

Percebi q soh da problema com caixas muito grandes e se vc comprar um processador por exemplo, dificilmente alguem na receita vai saber quanto vale aquele processador isso se abrierm pq a caixa eh pequena........

so naum pode esquecer de declarar o valor como zero e enviar como presente.....

espero ter ajudado......

Flávio (q está feliz por ter matado aula)

esqueci de dizer q se naum passar pela receita leva uns 5dias uteis e se passar umas 2 semanas

DanW
04-09-2001, 11:49:10
do jeito que cê fala flavio, parece tão simples...mas falando sério, é simples assim, mesmo?

Flaviobs
04-09-2001, 12:01:36
falandu serio eu achei simples......... eh como comprar um produto em um site de leilão aki no Brasil.......... a diferença eh que lah todo mundo q vende e compra eh avaliado assim vc sabe quem eh um bom vendedor........... tipow tem pessoas lah com mais de 1000 produtos vendidos e nenhuma avaliação negativa

eu esqueci de dizer q paguei usando o cartão de credito.... tem um site o Paypal.com, muito conhecido e confiavel por lah, vc usa o cartão e os kras manda para o vendedor o valor qu vc estipulou em todas as compras nunca tive problemas quanto a isso

DekerBSB
04-09-2001, 12:48:58
..
legal memso.......
eu estou com uma miga la em NY e pedi pra ele ver como era o esquema de mandar peças e ela falou que era de extrema importancia declarar o valor......pois se vc nao declarar e a "entrega" nao chegar na sua casa ja era....é preju na certa......
........
........
assim como falaram que os caras la da receita não sao bobo...e tipo se eu pedir uma GF3....e os caras abrirem pra ver oq é eles sabem que dificilmente aquilo ali custou menos de 50$.....

........
........
mas aí Flavio...se vc pedir pros caras mandarem como presente e sem declarar o valor eles mandam ou só se vc conhecer o cara???

Flaviobs
04-09-2001, 13:42:21
eh so vc falar com o kra todos que eu pedi isso fizeram sem problemas.........

tudo que eu pedi veio embrulhado, soh dava pra saber oq era se abrisse, por exemplo vc compra uma geforce 3 OEM vai ficar dificil se apessoa naum entedender de computador dizer que eh uma gefoce 3 sem a caixa........ e embalagens pequenas, declaradas com presente ele nem abrem, a unica coisa que eu pedi e foi aberta foi o PC que veio numa caixa muito grande......

o unico risco eh vc ter que pagar o imposto de 60%

DanW
04-09-2001, 21:10:29
então se o cara inventar de comprar fora tem que deixar um dinheiro reserva, pra o caso de isso acontecer...