PDA

View Full Version : Super Puzzle Fighter



Darkcity
16-06-2007, 13:34:43
Brian Dunn, da Capcom, revelou através do blog Capcom Digital que Super Puzzle Fighter II Turbo: HD Remix será lançado em julho. O game é uma mistura de Tetris com Street Fighter, e é considerado um clássico por muitos jogadores: além de muito divertido e engraçado, sua fórmula viciante consegue unir dois gêneros distintos em um produto pra lá de bacana.

Ele afirma que o produtor Robert Hamiter está muito ocupado coordenando os passos finais para o lançamento no mês que vem, mas tudo indica que as versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC chegem concomitantemente.

A arte-final do jogo foi refeita pela Udon Comics, e todos os elementos (pedras, efeitos visuais) também receberam um "upgrade" gráfico, ficando a par dos jogos de nova geração.

Clique abaixo para assistir ao trailer do jogo.

W4ylc5O4QK0

Fonte: Heroi+gameworld

--==Insano==--
18-06-2007, 03:04:14
Street marcou uma época, hoje em di ata meio esquecido principalemnte no pc, tomara que saia algo descente pra PC não esse tetris fioso ai

Ryu
18-06-2007, 03:14:02
Esse Super Puzzle Fighter é um classico "old school" que vale a pena ser conferido.

Embora eu ainda ache que esses re-lançamentos seja "encheção de linguiça".

Soraia
19-06-2007, 02:51:01
Concordo com o Ryu, relançar jogo realmente parece bobeira.
Se forem relançar Super Puzzle Fighter vai ter que ser com muitas coisas novas,como personagens,cenários extras, inclusive adicionar um modo online seria legal, mas o melhor mesmo seria começar a apostar em séries novas e não ficar fazendo tantos relançamentos, o que eu acho repetitivo, principalmente por parte da Capcom.

-=|R.R.|=-
19-06-2007, 14:25:30
tinha q sair mesmo era o Street Fighter 2 HD pro PC isso sim!!! De preferencia com o Street Figther III CPS3 de brinde como extra, se bem que ae seria pedir demais :(

Ryu
19-06-2007, 17:09:32
tinha q sair mesmo era o Street Fighter 2 HD pro PC isso sim!!! De preferencia com o Street Figther III CPS3 de brinde como extra, se bem que ae seria pedir demais :(

Disse tudo RêRê.

Por que essa onda de relançamentos deveria ser para PC e não para o 360 no qual, eu acho, que quem compra esses relançamentos é bobo.

Claro, tirando Prince of Persia Classic.