PDA

View Full Version : Computadores do futuro...



Flaviobs
04-09-2001, 12:08:41
Eu abri esse topico pra saber como vc's acham que serão os computadres dakia ha uns 20, 30 anos.....
Internet com som e video em altas resoluçoes? Processadores de 0,001 mícrons??? Placas de video capaz de produzir jogos com os graficos de Final Fantasy em tempo real??

isso eh oq eu acho q vai acontecer...

DanW
04-09-2001, 13:40:06
não dá nem pra imaginar uma coisa daqui há 20 anos...vai que daqui a 4-6 anos já tá no mercado aquilo que você imaginava pra 20...do jeito que a tecnologia vai...não tem limites.

DekerBSB
05-09-2001, 04:05:25
essa é mole......
......
daqui uns 10 anos a microsoft vai criar um sistema operacional que vai controlar o mundo...vai matar todos os usuarios de computador.....
vai ser algo assim como fazer a gaveta do cd-rom abrir e lançar cd's bem na testa do usuario.......(morte certa)
.......
.......
passado alguns anos......os computadores (que agoram são dotados de AI) ficam cansados de ficar sempre na mesma posição e acabam ficando com cãimbra......
oq faz com que eles se revoltem e comecem a arrumar um jeito de se locomoverem por sí só.........
......
......
se torna comum ver computadores andando nas ruas...fazendo compras.....sexo..........essas coisas........(mas na verdade os computadores nao tiram meleca e nem usam papel higienico)
......
.....
ja existe agora a PC (não é POLICIA CIVIL), a POLICIA COMPUTADORIZADA...que tem como prioridade eliminar todos os poucos humanos que aindam restam no mundo.......

é formada a resistencia humana.....que tem por objetivo destruir os computadores que agora são 80% da população da terra....
mas infelizmente nao consegue muito sucesso....pois os computadore agora contam com webcam's espalhadas pela cidade inteira que são diretamente ligas neles.....oq resulta em monitoramento 24hrs por dia.....

ja sem esperanças os humanos resolvem se refugiar nos desertos....longe da cybercivilização......e tentam começar tudo de novo.......
......
......
passa 2 anos e nas tribos humanas nasce um garoto sabio (e muito bonito) que veio para mudar a historia.......DeReK-Walker-BsB..........
"surge uma nova esperança".......
........
.........
DeRek-Walker-BsB não se contenta com as historias contadas pelos anciões da tribo e resolve numa longa jornada ir até as cidades conhecer aquilo que trouxe tantas desgraças para seus familiares......
Durante a longa jornada empreendida por esse intrépito herói ele acaba encontrando um computador antigo abandonado no deserto...e ao se deparar com o HARWARE desse CPU:

ASUS K7V
ATHLON 800
256mb 133 222
ASUS GF2mx 210@210
SB LIVE MP3+
17" WAYTEC

Ele descobre que esta diante da maquina sagrada de que tanto falam as escrituras sagradas......o computador de seu mais antigo parente DekerBSB......
Vasculhando a maquina DeRek-Walker-BSB descobre varios jogos...umas fotos de mulher pelada......um papel de parede da gamesbrasil e uma outra coisa que podera salvar os humanos....
O SISTEMA OPERACIONAL WIN98!!!!!!!!
....
Como ja era de conhecimento das tribos (conhecimento esse passado atraves das escrituras sagradas) o WIN98 era um programa cheio de bugs....que costumava trazer muitos problemas e algumas vezes até a fazer alguma coisa de errado que vinha a prejudicar ele mesmo.....
...
...
Com o conhecimento adquirido pelas Pedras-Santas de seus pais....DeRek-Walker-BSB sabia como operar em C++ e fazer alguns truques em UNIX......
Sendo assim......DereK-Walker acaba programando o WIN98 para que se infiltre nas cidades dominadas pelos CPU's e arrume um jeito de por fim a essa tirania.......
Sendo assim o computador programado por Derek se infiltra nas cidades e de uma maneira espetacular, consegue desligar todos os cooler's dos computadores-assasinos...........
acontecem explosòes semelhantes a bomba atomica.......
pela segunda vez a civilização compreende o pq do nome DETONATOR para os drivers da Nvidia
........
é o fim da tirania.......
.....
Derek volta pra sua tribo e é aclamado Herói.....e de agora em diante passa a ser o MODERATOR de sua tribo......
Em homenagem a seu parente distante que tanto lhe ajudou nessa busca pela paz ele ergue um monumento onde se le

"Em memoria de nosso salvador DekerBSB.....que Deus lhe proteja e que onde quer que vc esteja...tbm esteja com vc aquelas mulheres das fotos que tinham em seu computador".....


F.I.M
......
......
......
mas nem tudo esta acabado.........oq poucos sabem é que ainda restou um PALMTOP no mundo........com sua bateria fraca.....mas que ainda reconhece o comando "matar os humanos".....
.......
.......
.......
e agora sim

F.I.M
.......
........
.......
ps-eu bebo sim......e vou vivenduuuu"



hehehehehehehehhehe

BatZ
05-09-2001, 09:09:46
ahahahahahhahhhahaha
cara, nessa vc se superou!!!!!!! incrível!! ahahahhahaha :D

"DeRek" foi demais!! ahhhahahha
valeu pela história, renderam boas gargalhadas aqui!!
essa merecia o troféu do post mais criativo!!! :cool:

fernando neto
05-09-2001, 10:43:23
BEM COMPUTADOR E O SILIGON GRAPHIGS QUE TEM MAIS DE UM GIGA DE MEMORIA, QUE TENHO MAIS DE 300 MILHOES DE POLIGONES POR SEGUNDO QUE E SUPER RAPIDO..... ISSO SIM QUE E COMPUTADOR,.....

Flaviobs
05-09-2001, 20:13:36
caramba Deker naum vou nem perguntar quanto tempo vc levou escrevendo isso................... li ateh a metade e ja estava quase morrendo de rir ai parei de ler para evita complicações futuras.....

ai depois dessa viagem vc caiu da cama machucou a testa, e o maximo q vc ganhou foi um curativo feito por sua mãe:D

isso era um topico serio ateh o deker q naum faz nada na faculdade aparecer...................

Lrafael
06-09-2001, 00:12:24
hehehehehe

DekErBSB - O Contador de histórias (ou sonhos)
:PPPPPPPPPPPP

DekerBSB
06-09-2001, 01:28:26
prefiro assim:

Deker...o tomador de chora Rita
......
......
heheheheheheh
.......
.......
CARALH* FLAVIO...é mesmo...a faculdade!!!!!
deixa eu ir nessa!!!!!!!!
FUI!!!!
pps-bem que eu estava sentindo que estava esquecendo de alguma coisa

Zumbido
11-12-2001, 01:39:01
huaehuaehuaehuaehuaehuaehuaeaeae, a viajem do kra, huaehuaehuaehuaehuaehuae

Marco
11-12-2001, 22:49:46
Essa foi legal Deker, mas voce não deve ter nada MESMO pra fazer, quanto tempo voce levou pra escrever tudo isso!!!!!?????!!!!!!?????!!!!!!!!???????

DekerBSB
11-12-2001, 22:57:15
uns 10 minutos talvez
:p :p :p
tem outros maiores tbm.........comédia......das antiga!

Zumbido
11-12-2001, 23:45:54
ow, posta ae os links, axo massa ler histórias e tals, hahahaha, ou pede pro phantom passar os links ae...
:cool:

Phantom
12-12-2001, 00:45:12
Nada, se eu passar os links vc's vão ficar revivendo as malukices do Deker.......... ai vai q ele lembra e começa a escrevar essas coisas tudo de novo..................

Taturana
26-11-2002, 22:04:02
UHAUAHUHAUAUAHHUAUHAHUHAUAUHA UP PELO AMOR DE DEUS AHUAUHAUHAHAHAUHAUHAUAHUAHAHUAUHA NUM RESISTI AUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUHUAUHA

:D :D :D

Morpheus
26-11-2002, 22:43:48
haahuaahuahuahuahuhau mt loka a historia!! hauhaahaua to rindo sozinho aki na frente do PC huahuahua

q imaginacaoooooooooo!

D@rkNick
27-11-2002, 00:38:35
ha

D@rkNick
28-07-2003, 06:42:04
ja q virou moda ressucitar vo ressucitar esse aki q foi uma viagem mto loka e por acaso fui o ultimo a postar.....

MaZiNhU
29-07-2003, 01:46:44
AHUAHUAUHAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHU, MUITO DEIZ CARA, ROXXX!!!! A FRASE QUE EU DEIXO NO RODAPE DAS MINHA MENSAGENS DEVERIA FIKAR PRA VC, SE ENQUADRA MELHOR COM VC !!!!!!!!

"IMAGINATION IS MORE IMPORTANT THAH KNOWLEDGE"
A IMAGINACAUM É MAIS IMPORTANTE DO QUE O CONHECIMENTO!!!!!!

HAUAHAUAHUAUHAHAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAUHA:D

nerj
29-07-2003, 17:19:49
HEHEUHEUHEEUEHUEEHEUEHEUEHEUEHEU Kyarghhhh........****

[BR]TAD
29-07-2003, 19:38:48
Da pra fazer um jogo de RPG com isso ...

:D

BatZ
30-07-2003, 13:37:26
ahuahuauahau

esse post do Deker é simplesmente fantático!!!!!!!!
velhos tempos... :sm52:

Pirulito
02-08-2003, 02:23:03
ae deker parabens pela sua imagination ae kara !!! pena q li soha gora pq dei boas gargalhadas aki !