PDA

View Full Version : Alguem pode me ajudar?!



italorib
23-06-2007, 01:19:49
Alguem sabe como diminuir a tela do Need for speed most wanted no PS2?!

Tipo ela ta muito estendida, muito grande, ta cortando em cima e em baixo!

Nao é como movela pra cima e pra baixo é como diminuir ela!!

Se alguem saber como faiz isso posta ae!!

Vlww...!!

Jagged
23-06-2007, 11:47:32
Provavelmente a tua versão é PAL, e não NTSC. Não sei se existe alguma configuração que vc possa fazer no PS2 pra resolver isso... na verdade, acho que nem dá...

italorib
23-06-2007, 12:09:47
Provavelmente a tua versão é PAL, e não NTSC. Não sei se existe alguma configuração que vc possa fazer no PS2 pra resolver isso... na verdade, acho que nem dá...

Da sim, na primeira vez que fui jogar pegou em preto e branco, ae fui na configuraçao do chip do PS2 e tava PAL mudei pra NTSC ae pego com cor so que cortando partes em cima e em baixo da tela =/

CARTEIRO
23-06-2007, 18:22:38
Pode ser a tv, a minha tá com esse problema, tenta em outra tv.

Jagged
24-06-2007, 02:27:34
Da sim, na primeira vez que fui jogar pegou em preto e branco, ae fui na configuraçao do chip do PS2 e tava PAL mudei pra NTSC ae pego com cor so que cortando partes em cima e em baixo da tela =/

É que é o seguinte:

Se a versão do teu jogo for no sistema de cores pal e o videogame NTSC (o que deve ser), o que vai acontecer é que a tela vai esticar mesmo. Acho que só tem como vc acertar o ponto de origem do eixo y da tela, mas não diminuir o tamanho dele, entendeu?

Eu acho que se vc comprar cabo de vídeo componente (acho que é esse o nome) isso se resolve... não tenho certeza...

italorib
24-06-2007, 14:17:49
É que é o seguinte:

Se a versão do teu jogo for no sistema de cores pal e o videogame NTSC (o que deve ser), o que vai acontecer é que a tela vai esticar mesmo. Acho que só tem como vc acertar o ponto de origem do eixo y da tela, mas não diminuir o tamanho dele, entendeu?

Eu acho que se vc comprar cabo de vídeo componente (acho que é esse o nome) isso se resolve... não tenho certeza...



O eixo Y tem como acertar mesmo, mais o cabo de vídeo componente é caro!!!

Vo ter que continuar jogando cortanto partes hsiahsiaHsiuHUsh!!