PDA

View Full Version : Unreal tournament ajuda e dekersb



Jefferson
04-09-2001, 12:22:37
estou com um grande problema nao concigo conectar ao provedor da uol para jogar unreal tournament via rede alguem pode me ajdar ja peguei todos os bonuspack e outras coisas mas nao comsigo conectar do memo jeito eu acho eque eu nao to sabendo comfigurar se alguem poder me ajudar acomfigurar e jogar via rede eu vo ficar muito aggradecido por favor meajude.
Fala deker eu vi suas fotos do unreal com o sem s3 como posso fazer aquilo aqui em casa eu nao tenho o 2 cd eo meu jogo nao e original e alternativo, aminha placa e igual a asua se tiver algum jeito de fazer aquela melhoria me fale porque o grafico ficou muito loco acho que vc vai poder me achudar nas dua queatoes falo aguardo resposta.

DekerBSB
04-09-2001, 12:39:22
quanto ao problema de conectar no servidor eu nao sei se posso ajudar....pois nao jogo UNREAL na net por causa da minha conexão que é uma bosta.....
Mas por acaso não é a sua versãop do UNREAL que ta desatualizada????? hoje em dia pra jogar em qualquer server vc precisa ter a versão 436......
esse problema é so no UOL ou nos servers internacionais tbm???
........
........
:)
ja o lance do UNREAL com S3TC realmente precisa ter o CD2...pois é nele que está as texturas de alta-definição......ve se vc consegue com alguem que aí eu te falo como faz...

Falow!!!!

GFlymaNBR
12-09-2001, 20:48:25
Se vc não conecta com o UOL nem adianta muito... Afinal o servidor deles soh funciona pra quem ta conectado com eles... Maus! Pois apesar da minha net ser muito Sux! Eu jogo e o unico bom servidor que conheço é um do Rio... "Rio Server"...
Funciona legal, só tem o pequeno problema de que os cenarios eu não tenho e são maiores de 8MB alguns, minha net não consegue pegar antes do servidor mudar de faze... Ai não ta mais rolando :(
Mas vale a pena jogar lah, é um dos lugares que eu consigo melhor Ping...
Flw!