PDA

View Full Version : Como faço pra comprar coisas na A1?



Taturana
05-07-2002, 22:40:30
Como eu faço? eu sei que pago em dólar, mas como funciona isso? eu compro dolar e deposito? faço o que? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? como? :confused:

Phantom
05-07-2002, 22:49:41
A1??????? que isso?????

Taturana
05-07-2002, 23:29:06
http://a1nettrading.com/

loja de informática no miami

wellmattos
06-07-2002, 13:19:33
Ai brother mutio loca essa loja... ai quem comprou la ja responde ai... pega uma radeon 8500 LE por 400 conto com frete e contando o dolar a 2,86...

Call Me God
06-07-2002, 15:17:58
o foda sao os impostos
senao me engeno eh 60% sobre o preco do produto....
sem contar o transporte , etc , resumindo , sai o mesmo preco do brasil quase..... o esquema eh conhecer alguem que va p/ la.... ou entao alguem q compre la mesmo e mande....

Taturana
06-07-2002, 15:35:52
cmg, não é nada disso, os preços já estão com os impostos e tudo, a única coisa a mais cobrada é o frete...

E PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME RESPONDE COMO EU FAÇO PRA PAGAR ALGUMA COISA QUE EU COMPRAR DELES?

COMO FAZ DOC INTERNACIONAL? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? COMO? :confused:

Phantom
06-07-2002, 15:40:37
usa cartão de credito internacional..... pelo menos quando eu compro algo fora do Brasil é assim...... eu acho que da pra fazer doc internacional, mas o preço é absurdo....

Call Me God
07-07-2002, 00:48:45
ei taturana , tem imposto sim....
a receita federal cobra uma taxa sobre todos os produtos que passam pela alfandega...

Snoopy
07-07-2002, 01:14:00
Originalmente enviada por Phantom
usa cartão de credito internacional..... pelo menos quando eu compro algo fora do Brasil é assim...... eu acho que da pra fazer doc internacional, mas o preço é absurdo....

O problema é com q cartao credito, eu tenho 14 anos e meu pai nao me empresta o cartao pra porra nehuma, ainda mais pra compra produto pela internet e com a loja sendo nos EUA...

King
07-07-2002, 02:25:10
Impostos no BRASIL.. logico que nao tem.. eheheheh ..

Tem imposto ate pra limpar a bunda q vc paga aki :((( e dai no seu caso achu q vai ser impossivel comprar.. ehehe soh se for la..
e se for compra uma pra mim ai...ehehhe.. na faxa eheheh

D@rkNick
07-07-2002, 04:09:57
ae taturana eu vi o monte de msg q vc mandou pra mim no icq... manda mais uma q eu explico pra vc como eh q eh..... pod emandar.... eh q eu nao tava lembrando de responder

Phantom
07-07-2002, 11:11:41
Esse imposto rola de, como vou dizer, enganar:PP

Se o produto vir como presente e com o valor declarado de 0,00 a receita pode nem olhar e vc não paga o imposto.... comprei meu Dreamcast assim e não pague imposto nenhum.... mas normalmente as grandes lojas não fazem isso

Call Me God
07-07-2002, 22:29:36
Originalmente enviada por Phantom
Esse imposto rola de, como vou dizer, enganar:PP

Se o produto vir como presente e com o valor declarado de 0,00 a receita pode nem olhar e vc não paga o imposto.... comprei meu Dreamcast assim e não pague imposto nenhum.... mas normalmente as grandes lojas não fazem isso

eh isso mesmo !!!
disse tudo !

BlackSilver
09-07-2002, 06:03:18
Putz vc não sabia?
Triste....:D
Como vc acha que age contrabandistas que não lidam com muita mercadoria?:D

O problema é ter cartão internacional,e é mo complicado comprar com cartão internacional se a loja complicar nos procedimentos...........:(

Call Me God
09-07-2002, 14:16:49
bom um amigo meu e do pacote fez compras lah nos states , tipo o frete saiu 20 dolares , isso pq foi p/ o prorpio states , imagine o quanto nao sairia p/ mandar p/ o brasil , dai converte p/ reais , dai soma impostos , etc... meu deus , vale + a pena fazer uma visitinha no paraguai.... hehehe

Phantom
09-07-2002, 14:29:19
para calcular o valor do frete da uma olhadinha aki: www.usps.com

eu nem acho tão caro.... o dreamcast ficou em U$15,00 nem eh muito se vc for ver o preço do Sedex aki no Brasil