PDA

View Full Version : NeW - Nova Hera no NS



Oxi
30-06-2007, 02:37:59
Seguinte, peço licença aqui para dar esse recado, para armar um jogo ai pra gente ;).

-= NeW Natural Selection =-

Amanha, sábado (30/06/07) a partir das 19h (ou 7h da noite, horario de Brasília), estarei realizando um NeW no servidor Terra #2 (200.177.229.37:27016).
O NeW no NS funcionara de tal forma, primeiro NeW (semelhante ao MiX, leia no final que estara explicando o motivo do nome) será feito em um mapa co_, ou seja, um combat map, o mapa será co_faceoff. Logo após a primeira partida, os times trocaram de lados (quem foi marine ira alien, e quem foi alien ira marine), e sera recomeçada outra partida, acabando essa, sera a vez do ns_, classic map, o mapa será ns_eclipse, tambem seguindo o mesmo esquema do combat.


*Importante*
Todos os jogadores deverão estar na Spectator Room (sala de espectador), que se encontra no canto direito do mapa (na própria readyroom mesmo), basta andar ate ela e entrar, o sistema NeW será feito atravez da escolha dos players, para começar, um player que se encontrara nos Marines, e ou nos Aliens estará escolhendo seu determinado time. Caso preferir, baixe seu console (Tecla ") e digite: bind "F3" "spectate" , logo apos, aperte a tecla F3 de seu teclado, que ira direto para a Spectator Room.

Mapa escolhido para o co_ (combat)

co_faceoff
*MiniMap não disponhivel, sinto muito*
Descrição breve do Mapa co_faceoff e da partida:
Partida de 15 minutos corrido.
16 players no total (sendo 8 marines e 8 aliens).
Vencerá aquele que no time Marine destruir a Hive, ou no time alien, derrubar a Cc (commchar)

Mapa escolhido para o ns_ (classic)

ns_eclipse
http://img.photobucket.com/albums/v63/Xervaso/ns_eclipse.jpg
Descrição breve do mapa ns_eclipse e da partida:
Partida livre, sem tempo.
16 players no total (sendo 8 marines e 8 aliens)
Vence aquele que eliminar o time adversário por completo do mapa.
MARINE START: Local de respaw Marines, ou seja, onde os Marines irão começar a sua base.
HIVE: Como podem observar existem 3 Hives: Hive - Eclipse; Hive - Computer Core; Hive - Maintenance. O local de respaw alien é determinado aleatoria pelo proprio jogo, os aliens podem começar tanto na eclipse, como na cc (computer core) ou na main (maintenance).

Peço a educação e respeito de todos na partida, quero lembra-los que isso é um jogo, apenas para se divertir, a minha intenção é de poder estar juntandos todos e podendo proporcionar uma forma de mostrar o jogo para aqueles que não conhecem ainda. Desrespeitos, ofensas, ou qualquer outra forma de agressão aos players sera respondido com kick, e se persistir no erro, será banido do NeW. Creio que isso não será necessario pois todos aqui sao gente boa, velhos e novos amigos somente mesmo afim de usufruir deste otimo jogo. Quem sabe até nao saia novos clans pelo desempenho dos players? :)
Tenham todos uma excelente partida e... Ate amanha ;)

Obs: qualquer erro de portugues, falta de acentos, pow... olha a hora ja ne, da um desconto :P
Obs2: Pode ser semelhante a um MiX, porem tirando a ausencia de password e de limite de players (que são 12), por isso preferi dar outro nome, para comemorar a nova hera que o NS está passando.

E, por ultimo, mas não menos importante, obrigado a administração do forum e peço que entendam o motivo do topico, agradeço se não deletarem, obrigado ;)
Qualquer dúvida, estarei aqui respondendo.

BatZ
30-06-2007, 13:32:10
bom, acho q o tópico tem mais a ver com a seção Multiplayer, então estou movendo para cá!! ;)

[]'s

Oxi
30-06-2007, 14:15:41
bom, acho q o tópico tem mais a ver com a seção Multiplayer, então estou movendo para cá!! ;)

[]'s

Valeu BatZ, foi mau