PDA

View Full Version : Leiam: CS 1.5 Ajuda



dreans
02-07-2007, 13:28:02
Bom, não sei se estou postando no lugar certo, caso não esteja mova o tópivo por favor.


Estamos visando criar um servidor de CS 1.5 para a comunidade Brasileira que ainda gosta do "CS Arte", o velho CS 1.5 livre de Cheaters...
Nos EUA, Japão e etc, os boms players preferem o CS 1.5 do que o 1.6 devido a enorme existencia de trapaças, cheats mas isso não vem ao caso.
Informamos que a algum tempo ja existe um projeto de Anti-Cheat para CS 1.5 (WAC2) provido pelo WON2 aonde nenhum Cheat de CS 1.6,
funciona no CS 1.5, e não há nenhum Cheat que passa pro ele existente hoje. Existem varios Servidores de CS 1.5, mas nenhum no Brasil.
A idéia é colocar um servidor de CS 1.5 24 Horas no ar de boa qualidade para a comunidade brasileira que só jogam na intenção de se divertir E VOLTAR AO VELHO "RUSH" de antigamente como era nos servidores e nas Lan's, já que não existe nenhum servidor para CS 1.5 atualmente.
Por favor nos ajude a criar o servidor votando na enquete, pois dependemos do numero de votos existentes para fazer um servidor para CS 1.5 de alta qualidade no Brasil.
Não estou fazendo nenhum tipo de propaganda, o site não é administravel e nao tem conteudo, é apenas para a enquete.

Obrigado e por favor não votem por acaso...

Site para votar: http://www.madurserver.com/enquete

Abs