PDA

View Full Version : Counter Strike, ajuda!



Hamlet
06-07-2002, 14:10:59
Olá, primeiramente sou novo aqui... e preciso de ajuda
Eu comprei meu Half Life ORIGINAL, principalmente para jogar CS. Antes eu já havia tentando com o pirata, até descobrir que precisava de serial original, pois bem, meu HL chegou hoje. Eu o instalei, ele já veio na versão 1.0.0.8, mesmo assim eu o atualizei para a versão 1.1.0.0, e a última versão do CS também; 1.5. Eu achei estranho que durante a instalação do HL ele não pediu serial, eu lembrei que ele pedia a serial logo que você iniciava o jogo pela primeira vez, mas isso não aconteceu. Logo que eu cliquei para abrir o Hl, na primeira vez, ele já foi para o menu do jogo. Mesmo assim eu fui tentar jogar CS online, mas a hora que ele vai conectar em um server, ele da a mensagem: "Your Half Life Cd Key is currently in use. Please try again later". Obs: nesse momento eu ainda não tinha colocado nenhum serial. depos disso, eu desinstalei e reinstalei de novo, mas deu o mesmo problema, ele não pede a serial. Por favor, alguém sabe o que acontece?? Estou loco pra jogar CS, mas não consigo. Ele realmente é original. Qual o problema que dá durante a instalação?? O que eu posso fazer para sanar esse problema?? Por favor me ajudem! Grato.

Juquinha
06-07-2002, 14:17:42
Vc emprestou pra alguém????

1º vc fez uma besteira, pq CS é ruim!
2º se é original, reclame com a Vivendi (distribuidora do HL)

BatZ
06-07-2002, 14:24:09
o q deve estar acontecendo é o seguinte, como vc instalou uma versão pirata, ele salvou o serial no registro do Windows, e mesmo desinstalando o game, ele continua lá... precisa editar o registro do Windows para colocar o novo serial do game original! não me lembro agora como faz, mas vou tentar me informar!! se alguém lembrar onde tem q mexer do registro do Win, diz aí!!

Eddie666
06-07-2002, 20:04:39
\HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\Half-Life\Settings\Key

Kain
06-07-2002, 22:12:26
o Eddie sabe tudo!

faiol.pad
06-07-2002, 23:00:13
larga o CS, e prinicpalmente o HL, é uma droga, insuportavel, se seu problema eh pc fraco, compra o unreal tournament que eh muito melhor, ja joguei esse half life, eh muito mal feito.............


MOHAA!!MOHAA!!
MOHAA!!MOHAA!!

King
07-07-2002, 02:47:59
larga o CS, e prinicpalmente o HL, é uma droga, insuportavel, se seu problema eh pc fraco, compra o unreal tournament que eh muito melhor, ja joguei esse half life, eh muito mal feito.............

Gosto eh igual ** cada um tem o seu .. eheheh apesar de tbm nao achar 1000 maravilhas eh legalzinho sim :))