PDA

View Full Version : NWN - Alguem mais Fazendo Modulos ?



Mantrhax
06-07-2002, 23:15:44
Tem mais algum louco fazendo modulos pro NWN ? OU sou o único maluco trabalhando nisso ?

Se tiver mais alguem , poste aqui, podemos fazer um posts com scripts, behaviors, ideias , etc.....

PORRADA


Olha só :
Um dos muitos labirintos que estou construindo :

Call Me God
07-07-2002, 00:58:07
ahuuah vai se fude
vai ter um novelo de lã no comeco do labirinto ?! ahuahha

Mantrhax
07-07-2002, 15:33:10
AHUHAUAH Nocelo de lã ? claro que nao.. o que eu achei que faltou no NWN SP, foi desafios maiores, achei o jogo muito fácil, talvez para que quem nunca jogou ese tipo de rpg nao se sentir perdido... mas eu quero algo mais desafiador.....

criei 40 mapas, até agora so terminei de construir 5 deles......ahuahua tenho um longo e tenebroso trabalho a frente !

Call Me God
07-07-2002, 22:26:36
aff mano , como q eu vo passar por um labirinto desses ?! hehe
meu deus.... ja da vontade de parar soh de ver isso ! hehe
e tipo , esses mapas q vc cria rola jogar no multi. na boa tbm ?!

marcolucio
08-07-2002, 02:48:34
Afff...
eu nem mexi com isso é muito complicado...
mas nao tem brema eu ajudo se vc quise dando idéias uhahuhauuhauhauhuhuauh
mas ta massa depois nois joga...

Pacote
08-07-2002, 08:01:12
Originalmente enviada por Mantrhax
AHUHAUAH Nocelo de lã ? claro que nao.. o que eu achei que faltou no NWN SP, foi desafios maiores, achei o jogo muito fácil, talvez para que quem nunca jogou ese tipo de rpg nao se sentir perdido... mas eu quero algo mais desafiador.....

criei 40 mapas, até agora so terminei de construir 5 deles......ahuahua tenho um longo e tenebroso trabalho a frente !


So digo isso
vc jogou com fighter
todos jogos rpg geralmente dao facies com fighters tanto que eh a classe recomendada
jogue no mais dificil (vcpode mudar a dificuldade do jogo) e com um wizard ou monk
ai sim vc vai ver que legal que eh
com wizard vc começa fraco e depois evolui pra um puta mago!
eu to com druida to achando normal o jogo e to me sentindo muito poderoso
to com magias como um greater fire element e sun beam hauhau muito devastadores!
e pra mim os modulos serao mais legais no MP a menos que as pessoas peguem as manhas dos scripts para começarem a criar modulos com historia etc quem sabe ate vozes
ai seria perfeito para o PS
modulos com trama e roteiro
:D

gringo
08-07-2002, 10:46:36
eu jogo com um ranger ( half-elven )
de vez em quando eu até q tenho algums dificculdades mas na maioria das vezes vai sossegado.

mas tbm, é tradição eu ser ruim em qualquer jogo ( sério )


por isso q pra mim o importante é diversão, não dificuldade, hehe

DLL
08-07-2002, 11:39:40
Eu tô no prólogo ainda, nível Hardcore 3Ed rules, matar os goblins nunca foi difícil mesmo no 1º nível, mas tá tranquilo por enquanto, depois de uns 20 goblins que eu uso uma cura leve ou poção, uma coisa que eu fico puto, igual no Ultima Online, eles fazem as porras voltados para o PvP, odeio essa porra, o primeiro módulo oficial da Bioware foi uma arena para PvP, eles vão demorar pra lançar módulos single, e se lançaram vão vender como jogo (expansão), em vez de disponibilizar, vcs vão ver, os de graça para download serão somente nesse estilo de PvP... saco...

Mantrhax
08-07-2002, 11:55:05
Uaaaaa Pacote, ce não entendeu...... mesmo jogando de Barbarian como eu joguei, ou wizard como estou jogando, ou mesmo de bardo, os mapas são sempre iguais, o que muda é a quantidade e tipo de monstros quando voce poe easy ou hard, os mapas continuam iguais.

Quando eu disse dificuldade , eu quiz dizer desafiosmaiores para achar as coisas, não tão linear como está agora, fazer o cara pensar um pouco mais ANTES DE ARREBENTAR PORTAS, (eu fiz uns script que toda vez que o cara bate nas portas para abri-las, ele vira um cachorro/pinguim ou pixie e toma 50% de dano) , apesar que basta por as portas como plot que elas se tornam indestrutiveis, mas mesmo assim, ensinar que nao se pode sair dando porrada nas portas ahuhauah)

No meu modulo ce vai ter que pensar muito pra achar as coisas, nao vai ser tão fácil com um babaca falando, "olha o que voce tá procurando tá no western/south do mapa tal.... o catso....
no maximo, o que voce quer está na cidade tal, mas ai ce vai ter que se virar pra achar.....

Outra coisa estranha, achei os dragoes do SP meio fracos, pro barbarian, entao to fazendo um script que desenvolve os atributos do dragao de acordo com a classe do atacante.. pro barbarian o dragao se torna mais forte e desafiador, no caso do wizard , um outro tipo de dragao ou no caso do bardo outro....
pra ficar equilibrado, por isso que vai demorar pra terminar meu novo modulo... hauhahuh tá gigantesco !!!

PORRRADA

DLL
08-07-2002, 12:29:26
Retiro tudo que eu disse sobre o fato dos módulos serem lançados visando o PvP, fuçando na net achei 4 módulos para download, baixem e testem:

Módulos bônus para quem comprou o jogo na pré-venda:

The Dark Rangers Treasures:
http://www.telusplanet.net/public/jricher/NWN/TheDarkRangersTreasure.zip

The Windsoft Eremor:
http://www.telusplanet.net/public/jricher/NWN/TheWindsofEremor.zip

To Heiris Human:
http://www.telusplanet.net/public/jricher/NWN/ToHeirisHuman.zip


[www.blackstonepublishing.com]

The Golden Dragon: (Não use gerenciador de download nessa URL)
http://cgi.nwvault.ign.com/dtracker.cgi?file=MODULES_BSP100 The Golden Dragon&url=http://vnfiles.ign.com/nwn/modules/James%20Blackstone01bsp100v11%2Ezip

Um abraço!

MadMax
08-07-2002, 13:09:22
módulos para download
http://66.192.46.41/~neverwin/modules.php?name=Downloads

Pacote
08-07-2002, 14:31:51
Originalmente enviada por Mantrhax
Uaaaaa Pacote, ce não entendeu...... mesmo jogando de Barbarian como eu joguei, ou wizard como estou jogando, ou mesmo de bardo, os mapas são sempre iguais, o que muda é a quantidade e tipo de monstros quando voce poe easy ou hard, os mapas continuam iguais.

Quando eu disse dificuldade , eu quiz dizer desafiosmaiores para achar as coisas, não tão linear como está agora, fazer o cara pensar um pouco mais ANTES DE ARREBENTAR PORTAS, (eu fiz uns script que toda vez que o cara bate nas portas para abri-las, ele vira um cachorro/pinguim ou pixie e toma 50% de dano) , apesar que basta por as portas como plot que elas se tornam indestrutiveis, mas mesmo assim, ensinar que nao se pode sair dando porrada nas portas ahuhauah)

No meu modulo ce vai ter que pensar muito pra achar as coisas, nao vai ser tão fácil com um babaca falando, "olha o que voce tá procurando tá no western/south do mapa tal.... o catso....
no maximo, o que voce quer está na cidade tal, mas ai ce vai ter que se virar pra achar.....

Outra coisa estranha, achei os dragoes do SP meio fracos, pro barbarian, entao to fazendo um script que desenvolve os atributos do dragao de acordo com a classe do atacante.. pro barbarian o dragao se torna mais forte e desafiador, no caso do wizard , um outro tipo de dragao ou no caso do bardo outro....
pra ficar equilibrado, por isso que vai demorar pra terminar meu novo modulo... hauhahuh tá gigantesco !!!

PORRRADA

Legal ma scara o joo eh baseado em D&D e assim o jogo eh. O dragao como todos os mosntros inclusive os psionicos sao mosntros de atributos
fixos para deixar mais real entao fazer ele "ter diferenças" conforme sua classe simplesmente nao faz sentido segiundo as regras em que o jogo se baseia. O jogo eu to gostando muito
nao achei nem muito dificil nem muito facil
to me divertindo muito a cada combate a frente e repito que a trama eh muito mas muito bem planejada!
Temos que parar e ver que AINDA eh so um jogo coisas como arrbentar uma porta segiundo as regras da terceira edição estao perfeitas por isso tem tanto trap . Dependendo de seu alinhamento sair destruindo pora pode coincidir exatamente com vc e seu omdo de pensar
:) eh o certo a fazer enquanto em um alinhamento mais "bom" vc pode quererser mais cortes e checar examinar sem antes destruir ela claro que isso se aplica ao jogo do livro e nao do pc
mas eh como se fosse
:D
eu so digo que NWN DETONA!!!

Mantrhax
08-07-2002, 19:25:47
Não conheço ninguem que jogue D&D, AD&D, D20, Gurps, vampire, ou o que seja seguindo as regras todas,, fica chato.... por isso existe DM...pra poder mudar de maneira que fique mais agradável de se jogar.... regras foram feitas como diretivas e nao como inquebráveis.. adoro quebrar regras ahuahuah

PORRADA

Dann
08-07-2002, 19:43:17
Originalmente enviada por Mantrhax
Tem mais algum louco fazendo modulos pro NWN ? OU sou o único maluco trabalhando nisso ?

Se tiver mais alguem , poste aqui, podemos fazer um posts com scripts, behaviors, ideias , etc.....

PORRADA


Olha só :
Um dos muitos labirintos que estou construindo :





esse editor deve ser + facil q o editor do seriusdsam.

não se preucupe mantharx vou começar com os mapas