PDA

View Full Version : HUAUHuhuhuahhua, cada coisa q a gente vê



F0rbIz0n
08-07-2007, 17:15:31
Tava eu num bilhar aqui ontem a noite. Tinha uma daquelas maquinas q tu poe grana e ela toca musica, daqui a poco para a musica. Eu olho e o que eu vejo? THE BLUE SCREEN OF DEATH auhuhauhahuahuahuauah

Tinha corrompido o Windows 2000. Quando o nosso acesso de riso passou fui lah trovar com o dono, voltei lá hoje e cobrei 40 pila pra passar um chkdsk, uauahhuhuahu

black ninja
08-07-2007, 17:19:38
o maluko pago 40 conta pa tu passa o chdisk memo??? huaaaaahahhahaha

aki no banco da facul sempre da problema nakela porra de caxa eletronico, e vira e mexe eu chego lah e tah uma telinha do windows 2000 iniciando .. eahuehauea mto comédia...

eu fico pensando.. não é muito mais barato e eficiente colocar um sistema baseado em linux nessa parada???

F0rbIz0n
08-07-2007, 17:25:30
o maluko pago 40 conta pa tu passa o chdisk memo??? huaaaaahahhahaha

aki no banco da facul sempre da problema nakela porra de caxa eletronico, e vira e mexe eu chego lah e tah uma telinha do windows 2000 iniciando .. eahuehauea mto comédia...

eu fico pensando.. não é muito mais barato e eficiente colocar um sistema baseado em linux nessa parada???
40 pila pra mim me deslocar num domingo de tarde pra mim é mais do que justo, uhauhah

Linux pra que tchê, a máquina é muito simples. Tudo entra via a entrada PS2 do teclado, Tipo quando tu poe credito na maquina daew ela aperta o botão direito, etc...

Caixa eletrônico eu acho que deveria ser linux por causa da segurança e só...

mrxrsd
08-07-2007, 22:11:47
Bem, os caixas do real, itau e banco do brasil eu sei que rodam Windows NT ou Windows 2000 do caixa, depende do modelo, acredito que os outros banco devem seguir a mesma linha...

Esses dias mesmo fui usar o banco do caixa do real, tinha um aviso imenso na tela atrapalhando a usar falando que o Norton Anti virus não conseguiu atualizar haeuiaheui

F0rbIz0n
08-07-2007, 23:11:32
Bem, os caixas do real, itau e banco do brasil eu sei que rodam Windows NT ou Windows 2000 do caixa, depende do modelo, acredito que os outros banco devem seguir a mesma linha...

Esses dias mesmo fui usar o banco do caixa do real, tinha um aviso imenso na tela atrapalhando a usar falando que o Norton Anti virus não conseguiu atualizar haeuiaheui
OS BANCOS USAM NORTON?! AHUAUHAUHAHUUHAAHHAUHAAHUAUHHUAAHUHUAHUAHUAAHUAHUHAUHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUA

Alguém me arruma um ip de caixa eletrônico! Aahuauhahuuh

-=|R.R.|=-
08-07-2007, 23:13:27
OS BANCOS USAM NORTON?! AHUAUHAUHAHUUHAAHHAUHAAHUAUHHUAAHUHUAHUAHUAAHUAHUHAUHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUA

Alguém me arruma um ip de caixa eletrônico! Aahuauhahuuh


haueihaeihauihahaeuheueahiaehauiheuiahuiheauiheauieahe