PDA

View Full Version : Aborto?!



mrxrsd
13-07-2007, 13:23:34
eai?

mrxrsd
13-07-2007, 13:26:27
Eu sou a favor, e ao meu ver, a propria jurisdição brasileira é contraditória, diz que o aborto é crime, mas um feto só é considerado com vida a partir do momento que entra ar nos seus pulmões, se antes ele não estava com vida, qual problema do aborto?

Digam pra mim Advogados da GB =p

gogorgoll
13-07-2007, 14:07:24
biologicamente assim que o gameta masculino fecunda o gameta feminino, um novo ser com código genético único foi criado, a partir desse momento aquilo, a célula ovo já é uma nova vida, e como todas as outras deve ser preservada!

aborto só em caso de risco de vida e feto sem vida.

edit:isso tem muito pano pra manga hein!

agorasim™
13-07-2007, 15:33:46
biologicamente assim que o gameta masculino fecunda o gameta feminino, um novo ser com código genético único foi criado, a partir desse momento aquilo, a célula ovo já é uma nova vida, e como todas as outras deve ser preservada!

aborto só em caso de risco de vida e feto sem vida.

edit:isso tem muito pano pra manga hein!
concordo plenamente.
Se o aborto tras risco de morte...ae sí é um caso a ser analisado......agora abortar pq neguinho acha-se muito novo pra ter filho naum ser ver preparado pra isso......pq naum pensam nisso antes de enfiar o pé na jaca.:sm19:

Jagged
13-07-2007, 16:28:27
concordo plenamente.
Se o aborto tras risco de morte...ae sí é um caso a ser analisado......agora abortar pq neguinho acha-se muito novo pra ter filho naum ser ver preparado pra isso......pq naum pensam nisso antes de enfiar o pé na jaca.:sm19:

:sm03:

A resposta não é nem sim comlpetamente nem não completamente. Há que se julgar as motivações... se vagabundo é novo, aborto é o car&*$%. Fez agora assume. Já estupro e risco de morte, aí eu concordo plenamente, nada mais justo.

Incendiário
13-07-2007, 20:17:10
Eu não concordo com o aborta não...
Tipo estupro ateh pode ir se a mãe quiser,
Mas risco de morte eh dificil
se tem doença então vai matar velhinho com Alzeimer? Sei lah neh...
Vida eh vida, e pra mim ela começa na concepção msm...
function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}

SNIPA
13-07-2007, 20:19:29
sou contra o aborto,
o que sou a favor é fazer a escolha em caso de risco de morte para a mãe pela vida da mãe e não do bebê.

CARTEIRO
14-07-2007, 22:19:24
Sou super contra.

louistenebra
14-07-2007, 22:21:48
Contr!Vidas n devem ser tiradas!!

|RZC|
15-07-2007, 16:33:52
Dependendo do caso sou a favor mas na maioria das vezes sou contra! hehe

Snap
15-07-2007, 17:30:34
Contr!Vidas n devem ser tiradas!!


Com excessão da sua!

G.u.g.a-Rlz
16-07-2007, 00:21:41
vai ajudar crianças na rua entao
vira vegetariano
nao mate baratas
entra pra uma ong
e vem postar aqui quando vc tiver um filho sem ter emprego sem ter casa propria, sem ter porra nenhuma



ps: eu nao tenho filho e nem ja tive qualquer relacao com um aborto

mas é serio mesmo...vai adotar uma criança da somalia pra mostrar o quanto a vida é importante pra vc...

gogorgoll
16-07-2007, 01:14:44
vai ajudar crianças na rua entao
vira vegetariano
nao mate baratas
entra pra uma ong
e vem postar aqui quando vc tiver um filho sem ter emprego sem ter casa propria, sem ter porra nenhuma



ps: eu nao tenho filho e nem ja tive qualquer relacao com um aborto

mas é serio mesmo...vai adotar uma criança da somalia pra mostrar o quanto a vida é importante pra vc...

Quem faz aborto é a mãe, e não o vizinho nem o presidente da Somália.

*não estou matando crianças ao não ajudar meninos de rua
*matar pra comer é extremamente diferente de matar pra não ter
*baratas transmitem doenças... e acho que qualquer tipo de analogia inter espécies sai totalmente do foco aborto.
*tá, entrei pruma ong... e aí, agora minha opinião passa a valer?
*casa própria é coisa de rico!

Se a pessoa sabe o que é um aborto, com certeza ela já ouviu falar de planejamento familiar... e pobre não faz aborto pq custa caro. (mesmo os baratos pela alta ilegalidade, são caros e colocam a vida da mulher em risco)

Ter o direito ao aborto é ter direito a matar o seu próprio filho. Absolutamente ninguém é a favor disso!

O que se discute muito é:
"Quando que o feto, vira filho?"

Tem pessoas que dizem que o feto só é considerado um ser vivo aos 3 meses e defendem o aborto antes disso..

Eu já acho que ninguém tem condições hoje de se perguntar ao feto... se ele está vivo e tem consciencia... então sou contra o aborto...

(e a pílula do dia seguinte? putz, sei lá! é tudo uma grande experiencia de Schrodinger!!!!)

continuem discutindo aí!

Fenris Wolf
16-07-2007, 10:20:02
biologicamente assim que o gameta masculino fecunda o gameta feminino, um novo ser com código genético único foi criado, a partir desse momento aquilo, a célula ovo já é uma nova vida, e como todas as outras deve ser preservada!

aborto só em caso de risco de vida e feto sem vida.

edit:isso tem muito pano pra manga hein!

Um amontoado de células com código genético diferente do do "hospedeiro", crescendo a um ritmo exorbitante...
Isso não parece ser muito diferente de um cancer, certo?
E, também, aprende-se no terceirão - e isso não é mentira - que até certo ponto o feto não é diferente do de um réptil. Se não me engano é no quarto mês de gestação que as mudanças começam a ocorrer.


*casa própria é coisa de rico!

:rolleyes: OMG :rolleyes:


Se a pessoa sabe o que é um aborto, com certeza ela já ouviu falar de planejamento familiar... e pobre não faz aborto pq custa caro. (mesmo os baratos pela alta ilegalidade, são caros e colocam a vida da mulher em risco)


Se o aborto fosse legalizado com certeza haveriam clínicas muito competenter praticando-o por um preço bem mais acessível.

No Brasil, aborto não é questão de ética ou de religião, é questão de SAÚDE PÚBLICA! As pessoas continuarão a ter filhos sem querer e continuarão a praticar o aborto ilegalmente, e centenas de pessoas morrem assim, por ano.
Não é questão de gostar ou não da idéia, é questão de necessidade de um controle de qualidade do processo...


Aliás, e aquela clássica: os namorados que arrebentam camisinha. Eu achava que era impossível, até arrebentar duas no mesmo dia. Não aconteceu nada, mas, se tivesse acontecido? Por culpa de um acidente eu teria que foder o resto da minha vida?

G.u.g.a-Rlz
16-07-2007, 10:44:50
levando pelo fato de quem faz o aborto é a mae e nao o presidente da somalia (esquecendo de que como nao é uma vida proxima a vc nao tem importancia), a unica coisa que deveria ser postada aqui é "eu respeito oq a mae decidir"
porem...


ps: "ahhh mas e se o filho for meu tb?", quem faz o aborto ainda é a mae e o corpo é dela, homem serve pra ficar idealista sobre a vida humana, e principalmente sobre a dos outros que nao tem nada a ver







ps2: ainda nos dias de hoje...ainda é mto facil julgar os outros
e sim, julgando vcs eu me dou a o luxo de ser julgado :p

Dr.Teflon
16-07-2007, 12:42:54
Eu acho engraçado, é que as pessoas no Brasil (não digo ninguém do fórum, mas sim de uma maneira geral), ao mesmo tempo que concordam com a pena de morte, são contra o aborto, :rolleyes: pq mata uma criança. Mesma coisa com Células tronco.

Sou a favor do aborto não só por uma questão de "omg a camisinha estorou agora estou fudido joguei minha vida inteira fora", mas sim pelo fato de certos casos de estrupos tem tanta burocracia, q quando acabam..... o filho já nasceu :D.
"No Brasil, aborto não é questão de ética ou de religião, é questão de SAÚDE PÚBLICA!"


*casa própria é coisa de rico!"

Cara essa foi a coisa mais W T F q eu já li nesse fórum....

mrxrsd
16-07-2007, 13:22:49
É foda, tipo eu conheco uma garota que teve filho aos 15 anos, depois daquilo ela nunca mais foi a mesma, comecou a se drogar, virou rebelde, só fez merda....

e conheco 2 que abortaram....uma eu ateh dei uma moral pra conseguir o cytotec (sim, eu sei q nao é o melhor jeito pra fazer um aborto e que não é 100% seguro, mas era o jeito q ela podia fazer...) e elas seguiram a vida dele normalmente, estao na faculdade agora e muito bem...

...e a outra que teve o filho, nao cuido do mlk, por sorte a mae assumiu mas a garota está perdida na vida e nao ker porra nenhuma...se ela tivesse feito o aborto? talvez estaria bem como as outras 2