PDA

View Full Version : US Army Ops



ChAnWaY
07-07-2002, 12:04:02
Peguei ele no site da hardmob, achei os graficos fantásticos pois ainda não tinha visto a Unreal Warfire Engine... rodou até bem aqui , pra meu alivio, em 800x600 com quase todos efeitos ligados... por enquanto só vi o treino de riflerman pois tem que ir jogando na internet pra ir abrindo os outros treinos... é bastante interessante.... + acho q o server da hardmob ta off leia-se ( ' + open rw.hardmob.com.br )
Bem... r0x r0x r0x... não vo por o link aqui por que seria anti-ético... quem quiser pegar o jogo que é FREE tem na www.hardmob.com.br

[]´s!

Juquinha
07-07-2002, 12:11:02
Mas ele usa a engine do UT... não a Warfare!

ChAnWaY
07-07-2002, 13:09:56
é engine de unreal warfire mesmo!

post de JreZIN da hardmob.com.br


O jogo que é lançado gratuitamente hoje é desenvolvido internamente pelo próprio exército, com pessoal vindo de empresas experientes na criação de jogos, como é o caso da Xatrix (Kingpin). O jogo utiliza a versão mais recente da Unreal Engine disponível para suas licenças (com as mesmas tecnologias que estão sendo empregadas em Unreal Tournament 2003 e Unreal II: The Awakening).

Juquinha
07-07-2002, 13:29:31
pelo q vi é do UT...

"Vale lembrar, ainda, que Operations foi desenvolvido através da engine de Unreal Tournament, e pode ser jogado também em multijogador."

Tirei no Theogames, esse site é uma bosta, mas aki está...

MadMax
07-07-2002, 13:33:23
o server da hard tá funcionando sim. Na hora que vc entrar no jogo aperta F3 e muda de time.
Eu não sei pq os adm. do server não arrumam isso :(

ChAnWaY
07-07-2002, 14:26:23
rpz.. eu joguei e nao é a engine de unreal! da pra ver pelos graficos!
e vc da + credibilidades a uma theogames da vida ou a hardmob que já tem anos de tradição?

100+

MadMax... aki ta dando alguma coisa do tipo não autorizado quando eu tento entrar no server... e depois de cumprir as missões do basic training quando ponho pra outra missão ele sai e volta pro menu...

Juquinha
07-07-2002, 17:25:54
Originalmente enviada por ChAnWaY
rpz.. eu joguei e nao é a engine de unreal! da pra ver pelos graficos!
e vc da + credibilidades a uma theogames da vida ou a hardmob que já tem anos de tradição?

100+

MadMax... aki ta dando alguma coisa do tipo não autorizado quando eu tento entrar no server... e depois de cumprir as missões do basic training quando ponho pra outra missão ele sai e volta pro menu...


Tudo bem! eh mesmo a Warfare, os gráficos são bons mesmo!
Ah, o jogo é MUIIIIIIIITTTOOOOOOOOOOO PESADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PESADISSIMO DMAIS...

HolySin
07-07-2002, 23:21:23
é menos pesado q o beta do UT2003 :)

ChAnWaY
08-07-2002, 12:30:52
vixi.. coitado de mim!
acho q ut2k3 nao vai rodar bem aki

Juquinha
08-07-2002, 12:56:56
A minha placa de video naum tem T&L, ou seja, NAUM RODA NO MEU MODESTO PC! QUE BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MadMax
08-07-2002, 13:05:38
Olha, para rodar o AA na HardMob vc, depois de conectar, deve apertar ~ e só depois F3. Se bem que aquele mapa é um dos mais chatos :(