PDA

View Full Version : [Lançado] Patch TEST DRIVE UNLIMITED



Darkcity
16-07-2007, 18:51:03
depois de muita demora finalmente saiu o bendito patch.

http://www.testdriveunlimited.com/community/index_pc.php?pg=news_detail&id=4

The Test Drive Unlimited PC-DVD patch has been released following the successful completion of the standard rigorous testing procedures at Atari to ensure the highest quality possible for the players.

Included with the patch are two brand new cars completely free, the Audi RS4 and Nissan Skyline R34.

Players must not tweak any of the files of their games, even save games, as it may prevent your game from launching / connecting online.

The patch features a number of improvements and addresses a number of important issues, including cheat prevention, as follows:

• Anti Cheat measures implemented throughout the game
• Fully reworked save system. Profiles can not be corrupted anymore (note: players will not be able to load a corrupted savegame.)
• Fixed crashes and improved stability everywhere in the game
• Fixed bug when a 'New game' is created with an online profile (remanent information)
• Improved online code (better management of lobbies, optimization of freeride sessions, “isolate” feature of the free ride improved)
• Fixed various bugs in drive in (linked with scores and cars)
• Fixed traffic cars flying around
• Fixed bug on multi-threading code
• Fixed some crackering/stuttering sound issues
• Fixed bugs in photo mode
• Fixed some corruption on car graphics
• Improved volume balance and bass power

Performance issues with Saitek2600 controller: Atari is aware of significant loss of frame rate if the user removes the Saitek P2600 controller during game play.

Performance issue with MS Sidewinder Wheel: Atari is aware of low frame rate with MS Sidewinder. Please note that Microsoft no longer supports the use of such peripheral under Windows XP.

16-07-2007, 19:08:08
Tem nego reclamando desse patch com o siste anti-pirataria (como se emulaçao de disco fosse..)

PS: SSSKKYYLLLIINNEEEEE (parece que tem direção do lado esquerdo..R34 acho que é só com o lado direito..info inutil essa =( )

Putzig v1 v2
16-07-2007, 21:13:59
Bem, segundo o fórum oficial, esse patch é uma desgraça.

O jogo é bugado pra caralho. Levaram meses para fazer um patch. O patch foi atrasando desde maio (primeira previsão). Porque estou falando isso?

Porque o moderador la do fórum oficial mês passado que o patch definitivo sairia dia 16 de julho. Ok, ele saiu. Mas tem o mesmo tamanho e nome do patch beta que eles tiraram dos servidores uns meses atrás. Estão falando que o patch oficial é o beta + esses carros. Os moderadores de lá não falaram nada até agora. Estão quietos...

Ou seja: Comprar esse jogo original para PC é fazer papel de trouxa. A Atari esta pouco se fudendo para o suporte técnico.

Um pouco mais do patch: Ele adiciona 2 carros novos com sons horríveis. Alias, o som do jogo piorou após o patch. Melhorias de desempenho como eles prometeram não aconteceu.

PIOR! Agora qualquer edição é considerado cheat. Então Aqueles INIs manjados da internet para deixar o jogo mais leve retirando efeitos será considerado cheat.

Esse jogo era uma promessa. Na pratica se tornou inviável devido a falta de suporte da Atari. Uma pena.

16-07-2007, 21:49:47
Pois é...li na adrena, o caras metendo o pau também é foda viu, pow..tava adorando a ideia desse TD:U (me fez lembrar os TD antigos...)
Mas esse descaso da Atari tá foda...

Em pricipal pelo patch e os bugs bizarros (tem nego com PC top..sofrendo.)

Juquinha
21-07-2007, 22:24:17
Eu jogo só SP hehehe gostei muito do jogo... nem me importei com os bugs, não jogo mp mesmo, mas é uma pena a falta de suporte.

Sparks
22-07-2007, 00:08:38
TDU e foda...tirando a péssima jogabilidade, ele e um jogaço, SP arrasador, controlar o carro corretamente e coisa pra poucos (e as motos então...pqp) :sm25:

22-07-2007, 00:34:02
Eu jogo só SP hehehe gostei muito do jogo... nem me importei com os bugs, não jogo mp mesmo, mas é uma pena a falta de suporte.

Você tava tendo umas travadas do nada?? Como se fosse um lag ???

Tem muita gente que reclama disso, e mesmo com patch, essas travadas não sumiram, só diminuiram...

Juquinha
22-07-2007, 01:52:16
Você tava tendo umas travadas do nada?? Como se fosse um lag ???

Tem muita gente que reclama disso, e mesmo com patch, essas travadas não sumiram, só diminuiram...
nas partes de floresta densa a performance cai vertiginosamente... foi o único problema que encontrei no jogo...

agorasim™
22-07-2007, 02:48:30
eu joguei um tempo aqui......e achei o game bem legal......e ate q achei que o game naum tah tão pesado...o unico problema q tava dando é que uma vez ou outra dava erro no game e fechava a tela...grrrrr.
Mas oq deixou-me juriado foi...depois de algum tempo de ter deletado completamente do pc..bateu uma vontade de jogar novamente....peguei o game....instalei...ate ae de boa...mas quando pego o carro e vou na primeira prova...kd os carros pra correr? grrrrrrrrrrrrrrrr nisso trava os comando....com excessão do ESC...apos instalar e desinstalar uma centena de vez, na esperança de corrigir esse erro......mandei ate a alma do game pras cucuias:sm19:

22-07-2007, 02:52:51
Pior que tem um cara na Adrena, que tá com o jogo original com patch e ele foi kickado do modo online...a msg de erro era de algum arquivo "tipo" crack...e depois ainda de aquela famoso tela: Este programa blablabla.e precisou ser fechado...

Vai entender, esse jogo é muito "instável"...mas ainda to doido pra joga-lo