PDA

View Full Version : Missão : Zero Visibility - Preciso de ajuda



silverwoood
17-07-2007, 03:24:52
Recorro a ajuda de vocês (grandes conhecedores de Oblivion) para que me ajudem em uma eventualidade do jogo. Eu estava a cumprir a missão Zero Visibility, onde tenho que ajudar um vilarejo que ficou invisivel pelo feitiço de um mago. O contra feitiço possui efeitos colaterais que so depois fui perceber (pois o mago denominado "Ancotar" não me contou). Percebi depois de um tempo de jogo (e sem saves anteriores para me socorrer) que eu tinha perdido 60 de sorte (luck).
Para resolver a situação tentei poções mais não adiantaram. Tentei ir nas igrejas (temple) para me curar mais sempre aparece uma mensagem que diz algo semelhante a: '' arrependa-se de seus pecados" (ou seja, não consigo ter a benção nos templos).
Gostaria de saber se alguem passou por essa missão ou se pelo ao menos sabe como eu posso fazer para recuperar minha sorte. Não quero começar o jogo novamente mais se precisar infelizmente terrei que faze-lo.
Desde ja agradeço e me perdoem pelo encomodo, pois vejo nesse tópico uma maior dinamicidade para uma possível futura solução. Aguardo por resposta.

Taturana
17-07-2007, 10:35:03
Hm, eu dei uma olhada aqui, aparentemente você deveria ter usado um anel que o Ancotar deu pra você, junto com a magia pra acabar com a maldição. Se você não usasse você teria esse efeito colateral.

Agora, pelo que vi no fórum oficial, uma "restore luck spell" ou poção, ou então rezar na capela deveriam funcionar como cura pra isso.

silverwoood
17-07-2007, 12:42:44
Obrigado pela atenção e informação Taturana, só que tem algo me intrigando nessa situação. Toda vez que vou ao altar de uma capela aparece a seguinte informação: "Repent your crimes, wicked one!" (Se arrependa seus crimes, mau!). Por causa disso nunca consigo a benção nas capelas. Seria o fato de eu ser um ladrão???? Você Taturana ja passou por isso?
Outra questão é que eu achei uma poção de restauranção de 5 de sorte (luck), então as poções são uma boa via ( só que vai demorar).
Você falou de uma magia de restauração de sorte, então gostaria de sabe se há alguém que possa usa-la em mim ( ou então terrei de treina-la).
Realmente fui descuidado com o anel ignorando o aviso do mago. Mais repito, o que realmente me intriga é a frase "Repent your crimes, wicked one!", pois todos conseguem a benção menos eu.
Obrigado pela ajuda e aguardo por retorno.

Taturana
17-07-2007, 13:10:56
Provavelmente está dando essa mensagem porque você é um ladrão mesmo. A poção deu certo na restauração eu presumo. Agora, a magia só você aprendendo ela mesmo, pelo que eu me lembre nenhum NPC no jogo aplica magias em você.

Eu não cheguei a passar por essa situação, já que eu nem cheguei a fazer essa quest.

silverwoood
17-07-2007, 13:16:53
Taturana mais uma vez obrigado pela atenção. Irei fazer algumas pesquisas sobre a questão de "arrepender dos seus pecados". O jeito é pegar algumas poções mesmo ou aprender a magia. Até mais é obrigado.