PDA

View Full Version : Quadrilha seqüestra líder do jogo virtual GunBound para vender pontuação



--==Insano==--
17-07-2007, 22:44:13
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP, onde vamos parar? pra quem tá pensado que é brincadeira, olha ai na fonte.

PS.: MOds não sabia onde postar, qualquer coisa pls movam o tópico.


http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/07/17/296821763.asp

Quadrilha seqüestra líder de jogo virtual para vender pontuação

Publicada em 17/07/2007 às 15h54m
O Globo Online, CBN Tela do jogo GunBound - OnGame

SÃO PAULO - Foi presa em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, uma quadrilha que havia seqüestrado o líder do ranking do jogo virtual GunBound, identificado como DuduMagik, e obrigado o rapaz a transferir a pontuação dele para o grupo. O bando, através de um nome fantasia 'La Firma', anunciava em um site da internet que a pontuação estava à venda, por até R$ 15 mil. Os policiais também descobriram, depois de investigações, que o grupo ameaçava vários competidores e os obrigava a ceder os pontos, que depois eram comercializados com outros internautas.

Segundo o delegado, Fabiano Barbeiro, a vítima do seqüestro é um usuário bastante conhecido.

- Por diversas vezes, ele impediu que a sua conta fosse transferida. A quadrilha tentou pelo menos 23 vezes fazer a transferência dos pontos, segundo informações da própria vítima. Não conseguindo, eles atraíram o rapaz para um lugar em Guarulhos, no dia 19 de junho, e então fizeram o seqüestro, obrigando a vítima a transferir a conta - disse o delegado.

Tamires Rodrigues, uma das integrantes do bando, atraiu a vítima usando um programa de bate-papo virtual, com uma webcam. No local do encontro, a mulher não apareceu e lá estava um dos integrantes da quadrilha, identificado como Igor da Silva Carvalho, que com uma pistola semi-automática, obrigou o jogador a ir a uma lan-house para fazer a transferência. Outro integrante da quadrilha já estava aguardando a transação. DuduMagik ficou cerca de 6 horas em poder dos seqüestradores.

- Sabemos que as contas com as mais altas patentes do jogo eram negociadas por valores entre R$ 800 e R$ 3 mil. O DuduMagik é o líder do jogo e a conta dele estava sendo oferecida por entre R$ 12 mil e R$ 15 mil - afirmou o delegado.

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam Anderson Faquini, de 19 anos, Alexsander Kaiser Pereira, de 27, Tamires Rodrigues Vieira, de 19, e Igor da Silva Carvalho, também de 27. Com o grupo, foram apreendidos equipamentos de informática, uma câmera digital, um laptop e um aparelho celular. A polícia investiga os planos da quadrilha de fazer outros seqüestros. A polícia suspeita que haja participação de funcionários da OnGame, que representa a empresa do jogo no Brasil, possam ter participação.

Jogo é sucesso no Brasil

O GunBound é considerado de estratégia e ação. As disputas acontecem entre 8 jogadores, que lutam entre si usando mobiles, as máquinas de batalha. O jogo é distribuído no Brasil pela empresa OnGame e foi criado pela empresa coreana Softnyx. O usuário pode fazer o dowload do jogo gratuitamente, mas o usuário pode comprar créditos, através de um cartão pré-pago. Com esses créditos, ele vai adquirindo itens do jogo, como máscaras, armaduras, chapéus que aumentam o poder de disputa dos competidores. É isso que valoriza a conta do usuário e até criou um mercado negro de venda de contas.

Segundo o proprietário de uma lan house, quem tem uma boa conta ranqueada como Dragão Vermelho consegue vendê-la por até R$ 300 reais para participantes do jogo. Mas há casos de contas que chegam a ser oferecidas por até R$ 5 mil, segundo pessoas ligadas a esse mercado. Há 2,7 milhões de usuários cadastrados, segundo a OnGame.

17-07-2007, 22:51:32
Esse mundo ta perdido...

Snap
17-07-2007, 23:39:16
Eu jogava isso, parei faz tempo, desde que passou pra Ongame GB ficou uma merda!

Bellyx
17-07-2007, 23:48:33
Cruzes!

Ô.o

Silkroad nunca mais!

x_x


hehé

Joker.dc
18-07-2007, 05:42:08
Karamba quem diria hein... os sequestrados e assaltantes estão cada vez mais criativos...

Mas essa é foda né... A garota que deve ter mostrado os peitos pra ele na WebCam ae o kara ja se derreteu todo e vai pra outra cidade conhecer ela rs...

knightlords
18-07-2007, 09:52:22
UAEHUAHEU nerdisse suprema !!!

--==Insano==--
18-07-2007, 13:04:39
Karamba quem diria hein... os sequestrados e assaltantes estão cada vez mais criativos...

Mas essa é foda né... A garota que deve ter mostrado os peitos pra ele na WebCam ae o kara ja se derreteu todo e vai pra outra cidade conhecer ela rs...

garota? peito? onde?

louistenebra
18-07-2007, 13:28:20
Pics da Tamires Rodrigues Now!!

GENERAL
22-07-2007, 12:24:12
pqp sequestradores nerds!!! heuaheauheuaeh:sm01:

Bellyx
22-07-2007, 14:47:50
Karamba quem diria hein... os sequestrados e assaltantes estão cada vez mais criativos...

Mas essa é foda né... A garota que deve ter mostrado os peitos pra ele na WebCam ae o kara ja se derreteu todo e vai pra outra cidade conhecer ela rs...


UHAUHAUHAUAUHAUHAUuhuauhauhahuUUHAUHAUuhauhuaahuahuhauhauhauhauhauhau

pois é, q merda hein, agora vc analisa:
- o cara era líder no hanking ou seja, n fazia Porr#%#$ (Porr@#%#$) nenhuma
- é sequestrado por outros desocupados
- Sabe Deus como conseguiu ser sequestrado pelos desocupados

conclui-se que: É UM LEZADO!



:sm22:

psylocke
22-07-2007, 19:40:11
tem mesmo nerd pra dar de 300 a 5000 conto nisso?

se bem que o dinheiro não é meu mesmo... então que gastem com quiserem
o mundo tá doido mesmo...

Oric
22-07-2007, 23:30:32
oh boy...

CARTEIRO
23-07-2007, 13:27:25
Achei bem idiota a opção do cara. Eu com uma arma na cabeça tirava até as calças.

Bellyx
23-07-2007, 16:15:31
Achei bem idiota a opção do cara. Eu com uma arma na cabeça tirava até as calças.


Pô, realmente os caras devem ter usado uma arma para render o mlk, mas e antes?
Como fizeram para saber onde o garoto mora e talz?

: //

É mto show jogar games online, mas a pessoa que joga tem que ter uma noção de que está numa rede com o MUNDO TODO, onde há gurís bacanas e ruíns!

Ó.o


Com certeza esse mininu deve ter dado indereço ou algo pra alguém que se passou por outra pessoa ou algo do tipo!

:sm20:

CARTEIRO
24-07-2007, 13:37:50
Pô, realmente os caras devem ter usado uma arma para render o mlk, mas e antes?
Como fizeram para saber onde o garoto mora e talz?

: //

É mto show jogar games online, mas a pessoa que joga tem que ter uma noção de que está numa rede com o MUNDO TODO, onde há gurís bacanas e ruíns!

Ó.o


Com certeza esse mininu deve ter dado indereço ou algo pra alguém que se passou por outra pessoa ou algo do tipo!

:sm20:

Me parece que a namorada de um dos sequestradores deu em cima do cara pelo orkut e por um programa tipo msn marcaram o encontro e na hora só apareceram os sequestradores, colocaram arma na cabeça dele e nem assim ele falou a senha. Lí isso em outros sites.

st0rm
24-07-2007, 18:51:34
auahuhau, no kibe loco tava escrito q ele não revelou a senha nem depois de 5hrs com uma arma na cabeça.
Interessante a escolha, o personagem dele morreria com ele, de fato, devia ser a vida do mlk aquele jogo.

Soraia
25-07-2007, 00:24:22
Mais um fato pras pessoas ficarem dizendo que os jogos estimulam a violência...:sm20:

Fala sério, esse pessoalzinho deve ser doente (os sequestradores e as vítimas)...até jogo online agora está perigoso...
E tipo...o cara deu mole também. Foi confiando assim em pessoa que conhece na internet, foi no encontro sozinho...

Agora o pessoal vai fugir de ser destaque em jogo online....:o

Bellyx
25-07-2007, 00:28:53
Me parece que a namorada de um dos sequestradores deu em cima do cara pelo orkut e por um programa tipo msn marcaram o encontro e na hora só apareceram os sequestradores, colocaram arma na cabeça dele e nem assim ele falou a senha. Lí isso em outros sites.


Eita, jura?!

:o


Q safada! Q grande imbecíl, se fosse em lugar público talvez n tivesse acontecido isso, sei lá!

x_x


Enfim, foi mais bobok ainda pq correu o risco de morrer por causa de um char.... TAKIPARÍU²²²²


:sm18:

Soraia
25-07-2007, 00:35:51
Eita, jura?!

:o


Q safada! Q grande imbecíl, se fosse em lugar público talvez n tivesse acontecido isso, sei lá!

x_x


Enfim, foi mais bobok ainda pq correu o risco de morrer por causa de um char.... TAKIPARÍU²²²²


:sm18:


Sem contar que o sequestrador teve que dar uma de corno por causa do char...af.... :rolleyes:

Bellyx
25-07-2007, 00:48:06
Sem contar que o sequestrador teve que dar uma de corno por causa do char...af.... :rolleyes:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É MSM!

é um baka msm!!!!!!!!!!!

LaFrima
27-07-2007, 05:40:17
Venho Informar
Apesar da prisao realmente ter acontecido devemos informar que foi feita uma armaçao pelo jogador dududmagickbr , pois ao insvestir em tamires e não ter sucesso a tentou agarrar a força sendo assim igor foi ao seu encontro e deu alguns tapas
não houve armas nem roubo de acc
mais como semrpe a verdade aparece =)

Fenris Wolf
27-07-2007, 05:54:38
Mais um fato pras pessoas ficarem dizendo que os jogos estimulam a violência...:sm20:

Fala sério, esse pessoalzinho deve ser doente (os sequestradores e as vítimas)...até jogo online agora está perigoso...
E tipo...o cara deu mole também. Foi confiando assim em pessoa que conhece na internet, foi no encontro sozinho...

Agora o pessoal vai fugir de ser destaque em jogo online....:o

Tá brincando, né, Soraia?
É o tipo de comentário como daquele juiz que queria proibir o Doom porque dizia que os assassinos de Columbine se tornaram psicopatas porque jogavam demais o jogo, ou daquele outro juiz que queria proibir CS por causa do mapa CS_Rio.

Jogo é jogo, o problema é as pessoas e como elas levam isso pra vida real.

Não há seqüestros diários com empresários e tal?
Agora vai dizer também que ser empresário estimula a violência? :rolleyes:

Eu jogo jogos violentos DIRETO e acho que a única coisa que eu faço que pode ser chamada "violência" é dar tapinhas na bunda da minha namorada :sm22:

Jagged
27-07-2007, 12:59:44
Ninguém tentou me sequestrar quando eu era líder do ranking do Carom 3D durante quase 6 meses...

uhauhauahuahuahauha

Lucasreis300
27-07-2007, 13:18:01
Ninguém tentou me sequestrar quando eu era líder do ranking do Carom 3D durante quase 6 meses...

uhauhauahuahuahauha

uaheuauhehuaeuaeuhaeuaea

mas acredito q o gunbound tenha muito mais maniaco jogando do q o Carom 3D
auehaueuaehau