PDA

View Full Version : Técnica para cagar sem molhar o rêgo



Taturana
08-07-2002, 01:14:45
Essa eu vi em outro fórum, mas não pude evitar em fazer um ctrl+c, ctrl+v :D :D :D :p

Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenha molhado a bunda na água fétida que o cagalhão levanta ao cair na água do vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o "efeito tchbum".

Quais as preferidas de vocês? Conhecem outras?

Listo algumas que conheço.

1) Posicionar o briôco o mais próximo possível da tábua, deixando o saco (caso você tenha) esmagado sobre a mesma. Assim, a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não causa o "efeito tchbum".

Problemas:

a) A merda deixa um rastro na louça (tal técnica consiste em, literalmente, "jogar um barro na louça"). Sobre o ponto de vista estético, foda-se! Além do mais não é o macho da casa que vai limpar a barrolinha (no máximo, dá pra tentar desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão). Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde. E, no caso de jogar um barro na casa da namorada ou dos sogros, pode pegar mal se alguém entrar depois de você.

b) Se a pontaria for mal calculada, o tolhetão pode raspar na tábua e cagar a porra toda. Neste caso, é de bom grado limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, o cagão corre o risco de esquecer e sujar o saco na própria merda que lá ficara, o que seria, convenhamos, bastante desagradável.


2) Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como "efeito hovercraft", essa técnica parte do pressuposto que a merda será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o "efeito tchubum".

Problemas:

a) Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma.

b) Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com merda que sobe ameaçadora e lentamente privada acima. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair ainda por cima.

3) Técnica conhecida como "cag and run". Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.

Problemas:

a) Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furíco é atingido pela água podre de qualquer jeito.

b) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o cu da reta antes de a merda se desprender da flor de oríba. Resultado: cocô na tábua, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca do cagão. Além disso, o cagante pode ser enganado pelo cocô do tipo "dois estágios".
Neste caso, o cagante pensa que se livrou do charutão e, sem nada poder fazer, vê uma badalhoca cair dentro da cueca.

Então, qual das técnicas melhor se adequa a sua realidade?

:p

Franguinho
08-07-2002, 01:48:11
uahuahuahuahauhauhauhauahauhuaha

q nojo!!!

auhuahuahuahauhauhauhuhauhauhauahuah
to me borrando veio!!!!
essa ultima eh foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

uahuahuahauhauhauhauhauahuahuaha

q merda....
ops.... merda??? uahuahuahuahuahuahuahauha

mrxrsd
08-07-2002, 01:53:08
huEHAHEUIhuehaUHuaeihui mt foda :D tem uma outra tecnica que eu inventei, já passei para os betas testes

trata-se da Doit, Stop and Loop :P

Vc inicia o procedimento padrão, quando perceber que já começou a sair um pedaço vc trava e com isso na maioria das vezes esse pedaço irar cair, como o indice de massa dele não é mt grande logo a pressão do objeto caindo sobre a agua não terá força suficiente para levantar agua até sua bunda nisso basta iniciar o processo novamente.

Problemas:

Bem somente um pelos relatórios dos betas testers, no momento da paradinha haverá o esmagamento do objeto com isso vc ficará mt sujo :P certifique-se que tenha papel no banheiro

Franguinho
08-07-2002, 02:03:03
Originalmente enviada por mrxrsd
huEHAHEUIhuehaUHuaeihui mt foda :D tem uma outra tecnica que eu inventei, já passei para os betas testes

trata-se da Doit, Stop and Loop :P

Vc inicia o procedimento padrão, quando perceber que já começou a sair um pedaço vc trava e com isso na maioria das vezes esse pedaço irar cair, como o indice de massa dele não é mt grande logo a pressão do objeto caindo sobre a agua não terá força suficiente para levantar agua até sua bunda nisso basta iniciar o processo novamente.

Problemas:

Bem somente um pelos relatórios dos betas testers, no momento da paradinha haverá o esmagamento do objeto com isso vc ficará mt sujo :P certifique-se que tenha papel no banheiro

ao usar essa técnica NUNCA ESQUEÇA DE DAR DESCARGA!!!! senaun depois q vc terminar alguem vai no banheiro e vai descobrir q vc caga BOLINHAS!!!!!

uahuahuahuahuahauhauhauhauhuahuahauha

Pacote
08-07-2002, 02:05:27
HAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahuaHAUhauahua

muito boa
9,5

BlackSilver
08-07-2002, 02:21:25
PARABENS! ESSE È SIMPLESMENTE O TOPICO MAIS HORRIVEL QUE JA TIVE O DESPRAZER DE VER NA VIDA

Melhor que estas técnicas:

CAGUE MEIO LEVANTADO DA PRIVADA

mrxrsd
08-07-2002, 02:35:23
huehuiHEUIHAUAAEUIHEUIAHEIU deve ser mt desagradavel msm axarem q vc caga bolinhas hAUEaiEHauiehuiAEHuiHAEUIhUAEI e quanto a dica que o blacksilver deu e particulamente nào gostei pois não gosto da ideia de cagar em pé :P

D@rkNick
08-07-2002, 02:56:46
huauhahuhuauhaaahuaua,... eu tenho um infalivel.....
vc senta normalmente no recipiente para defecar, na hora q vc ver q o bagulho eh grande e ta caindo com a gravidade, encosta a cabeça na valvula da descarga e fike puxando a descarga...... ou entao soh puxe a cordinha(se forem akelas privadas velhas no caso) vc tera todos os problemas eliminados pois com o efeito "redemoinho" q a agua faz na hora q o tronço cai ele jah pega a velocidade girando... impossibilitando o "efeito tchbum"


Atençao esse procedimento nao eh recomendado para bairros q tem constante falta d´agua...

testado e aprovado por Seu Crayson "eu garatiu"....

BlackSilver
08-07-2002, 03:01:54
Não é em pé é meio levantado.meio como se vc fosse cagar de quatro Hiaihuiahaihaihaiahaihaihaiahiahaiahiuahiahaiahahihaihai...;;;;;

Tanto os métodos geniais do Mrx quanto do Dark funcionam so os
so Taturana levam a desejar........:p :p

Pensando bem o método do Dark não funciona,porque o efeito centrífuga vai jerar altas velocidades de escape para a agua da privada que esteja no rodamoinho

Lógico que isso tudo depende da privada,as que são fortes ou fracas...

Franguinho
08-07-2002, 10:22:46
Originalmente enviada por BlackSilver

Lógico que isso tudo depende da privada,as que são fortes ou fracas...

na verdade isso só depende da estatura da edificação onde vc se encontra e em qual andar estah situada a referida bacia d porcelana.... a força do redemoinho jateador da privada eh diretamente proporcional a altura da edificação e inversamente proporcional ao nº de andares embaixo de você!!!

entenderam????

Dann
08-07-2002, 19:38:14
Originalmente enviada por Franguinho


na verdade isso só depende da estatura da edificação onde vc se encontra e em qual andar estah situada a referida bacia d porcelana.... a força do redemoinho jateador da privada eh diretamente proporcional a altura da edificação e inversamente proporcional ao nº de andares embaixo de você!!!

entenderam????


e isso leva a prefeito da cidade e ao presidente do pais. Por isso uma cois leva a outra!
merda à Presidente :D :p

mrxrsd
09-07-2002, 01:28:36
hUEHAUIEhaeuiHAEUIHuE mt boa sua técnica tb darknick, testei em dois banheiros aqui de casa e em um deles não funcionou mt bem pois a pressão da descarga era mt grande com isso a propria pressão fazia uns respingos na minha bunda mas tenho que concordar que o efeito tchitbum acabou

BlackSilver
09-07-2002, 02:02:24
Originalmente enviada por Franguinho


na verdade isso só depende da estatura da edificação onde vc se encontra e em qual andar estah situada a referida bacia d porcelana.... a força do redemoinho jateador da privada eh diretamente proporcional a altura da edificação e inversamente proporcional ao nº de andares embaixo de você!!!

entenderam????


Eu entendi.... e o que vc disse não faz muito sentido

Por estar alto a força do redamoinho seria muito forte,mas como é inversamente proporcional ao numero de andares,quanto mais vc subir,maior sera a divisão pelo numero de andares e a força do redaminho permanecera a mesma

Franguinho
09-07-2002, 02:26:00
Originalmente enviada por BlackSilver


Eu entendi.... e o que vc disse não faz muito sentido

Por estar alto a força do redamoinho seria muito forte,mas como é inversamente proporcional ao numero de andares,quanto mais vc subir,maior sera a divisão pelo numero de andares e a força do redaminho permanecera a mesma

se vc entendeu c eh foda!!! eu depois q escrevi num entendi!!!
uhauhauahuhauhauhauhauhuahuahuahuahuah

BlackSilver
09-07-2002, 02:43:11
Huihhauhauhahhuhuhu........

Min ser Batuta!

mrxrsd
23-03-2003, 05:10:53
tive que ressucitar esse post! me lembrei dele agora e é uns dos classicos do boteco! :D

positive vibration
23-03-2003, 11:28:38
cague no bide uahuahauh essa nao tem erro.. (soh c vc nao tive na sua casa)

Taturana
23-03-2003, 11:34:02
:p :p :p

-=HeLL_KiNG=-
23-03-2003, 12:05:52
huauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahuauhauhahuau

cag and run foi demais huauhauhauhauha ,uso a tecnica hovercraft ja q aqui os papeis em contato com a agua derretem rapidamente,é a tecnologia japonesa contra o efeito tchbum :D

ShaoranLiiSSJ4
23-03-2003, 17:10:42
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
huauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahuauhauhahuau

cag and run foi demais huauhauhauhauha ,uso a tecnica hovercraft ja q aqui os papeis em contato com a agua derretem rapidamente,é a tecnologia japonesa contra o efeito tchbum :D

aê num dá pra faze a tecninca do D@rknick, a privada rodfa ao contrario e o barroso vai tudo na sua bunda hehehe

o mais eficiente e fazer um pouco de cada

BlackSilver
23-03-2003, 17:20:28
Já falei, cague em pé e problema resolvido

ButtHead-ZA
23-03-2003, 17:27:29
a tecnica da agilidade eh a melhor uahueuhaehaea
pelo menos aki funciona ahuhahahhaha
kra nunca vi esse topico puts muito engracado HAUEUAuheauEHAeuaheuEA

:D :D :D :D

ChAnWaY
23-03-2003, 17:31:53
faltam as tecnicas pro coco ralo!
eauheauhe!... essa tem várias:
1 - se vc tiver cu froxo ( eauhehauhe, franguinhoo ) cuidado que poderá vir jatos super potentes e melar todo o vaso...
2 - Cuidado com os pedaços de feijão que ficam colados na sua conta corrente ( ops.. poupança ).
3 - se vc tiver o cu de entrada de headphone ( eauheuhahueuh ) cuidado , afunde bem o seu popô dentro do vaso pois sua bunda ira burrifar e espirrar mais do que pneomonia, consequentemente ira melar até a tampa.. e com sorte não mele o chão e a parede eauheaeu.

======

das tecnicas apresentadas pelos cientistas ai eu prefiro a de KHr na porcelana e depois usar a mangueirinha "limpa cu de velho" pra limpar os vestigios! :D



EAHUEuhAEuhEAUHEHUAE

<X-Nemesis>
23-03-2003, 17:43:21
Bá...:eek:
Esse é um dos tópicos mais c* que eu já vi!:eek: :p

A minha "técnica" é a "blow up the hole"!:D :p
Basta demorar uma semana pra cagar, quando não der mais pra aguentar corra para o banheiro mais próximo e deixe o gigantesco míssel sair, ele vai ser tão grande que vai acabar decendo devagar e sem cair inteiro na água, evitando o efeito tchbum!:eek: :D :p

Problema:
Se você esperar tempo demais, ele vai ficar muito grande, tanto em comprimento quanto em LARGURA, e se isso acontecer, vai ser um "pouco" difícil dele passar belo buraquinho, isso explica o porque do nome "blow up the hole"!http://www.rocketsky.net/~mysmilies/contrib/ruinkai/shinner.gif

ShaoranLiiSSJ4
23-03-2003, 18:30:02
essa eu chamo de "Sheet 'n weed"

eh so kh no mato heheheheheheheheheheh:D :D :D :D :D


o melhor a fazer eh o seguinte :

quandotiver começando a sair abaixe a bnda quando cair, rapidamente levante :D

Silver Dragon
23-03-2003, 23:42:58
Tipow eu sei q é meiu nojento, mais aconteceu - me uma coisa surpreendente esses dias, eu tava fazendo as devidas necessidades e tava com dor de barriga, sabe aqueles q saem com muito ar (gases) junto? Entaum aconteceu o inevitável quando estava sendo terminada a fase 1 veio aquele tremendo gás junto e lançou o projétil com uma velocidade incrível!!!!!Foi água pra afunda titanic, mais eu sobrevivi:D

mrxrsd
13-01-2004, 19:43:55
Trazer os topicos de volta a vida r0x! jejeje se vcs reparerem eu jah fiz isso antes com esse msm topic hehehehe!

Fenris Wolf
13-01-2004, 22:26:37
Originalmente enviada por Taturana
"efeito tchbum"
senegalês mal-cheiroso
"jogar um barro na louça"
jatos de mijo de alta pressão
"efeito hovercraft"
"cag and run"
cocô do tipo "dois estágios"


Putz, to rindo mto! Essas aí fizeram o m eu dia! aUHAUAhuahuahuha... :D

NeoRSC
14-01-2004, 01:13:49
to até passondu mal... deu até dor de cabeça de tanto rir uahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahuahauhauauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuah

Cabrero
14-01-2004, 02:31:35
auhahuahuaahaaahhua
Perai to chrando de tanto rir......
O Tópico mais rox huahuahuahahuah
Só fala sobre merdaaaaaa.....huahuauhuhuha
Alias como se faz ela auhauuahuuhahua
:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

SlayerS
14-01-2004, 02:40:11
Você pode optar por montar um mapa digital do local, e por fim colocar um transmissor gps no alvo e um no anus, assim, quando a bosta for sair pelo oricifio anal, o gps sera guiado por um sitma de lasers, e assim caindo com menos impacto e evitando os modos caros e complexos citados anteriormente.

http://www.mundonick.com/canal/series/spongebob/includes/fotogaleria/images/1.gif