PDA

View Full Version : Americana fala sobre o Brasil em seu Blog



Snap
20-07-2007, 23:44:12
Uma americana (Angie Akers) disse em seu blog que o Pan e o Rio são cheio de lixos. Reclama da comida, do lugar, diz que só tem pobre e favela, que é miserável, etc.
Vejam trechos retirados do seu blog:
A cidade inteira, de tantos milhões de habitantes, só tem favelas. Os rios correm negros. Porcos e outros animais bebem a água suja. É terrível", escreve a atleta em seu diário virtual.
"As coisas aqui são muito loucas!!! Não há o que se preocupar com segurança, porque há 15 mil policiais, agentes do FBI à paisana, agentes secretos etc, em todos os lugares. Esse lugar é o mais pobre que já vi. É muito triste", relata Akers, que faz uma ressalva. "Copacabana, onde jogo, é o lugar mais legal de tudo o que vi."
"A Vila é legal. Foi construída especialmente para os Jogos e os apartamentos serão vendidos para os mais ricos do Rio depois que sairmos. Mas, para se ter idéia, é o básico do básico. Não existe luxo aqui", afirmou, referindo-se aos alojamentos de atletas, que já receberam reclamações de outros competidores.
"É interessante. Nos disseram que teríamos uma ótima comida, aprovada por nutricionistas esportivos. Estou chocada com o que os atletas de outros países comem. Muita batata frita, cachorro-quente, pães e sobremesas que vocês [leitores] não acreditariam. A maioria dos atletas nem parece atleta", continua a norte-americana, que disse ter encontrado dificuldades para se alimentar.
É uma dificuldade para encontrar comida boa. Brooke [Hanson, a parceira] e eu quase ficamos em pânico no primeiro jantar e café da manhã, quando procuramos por algo que conseguíssemos comer", escreveu a atleta, que só poupou uma grande churrascaria, que disse ter visitado na noite de quarta-feira. "Foi uma das melhores refeições que fiz na vida.


http://angieakers.blogspot.com




peguei em outro lugar!

21-07-2007, 01:29:29
Que venha o trem bala....

Dr.Teflon
21-07-2007, 01:31:08
joga no complexo da maré porra!

PreD@tor
21-07-2007, 02:33:25
não falou nada além da verdade...

Dr.Teflon
21-07-2007, 02:35:34
não falou nada além da verdade...

matter in fact, algumas verdades.


Mas falar da comida? é mto cú doce imho

Fenris Wolf
21-07-2007, 03:58:52
Fresca

agorasim™
21-07-2007, 09:08:13
bom....ela ta exagerando...mas naum está totalmente errada.....só tenho ctz de uma coisa na distribuição de humildade.....essa deve ter perdido a hora....alias essa e a maioria da população mundial.....deprimente óò

F0rbIz0n
21-07-2007, 13:02:25
Isso não é desorganização da treinadora ou responsável dela de providenciar a comida adequada a ela?

Dr.Teflon
21-07-2007, 14:41:19
Isso não é desorganização da treinadora ou responsável dela de providenciar a comida adequada a ela?

isso é problema da delegação, e da nutricionista dela :mad:

F0rbIz0n
21-07-2007, 14:49:23
isso é problema da delegação, e da nutricionista dela :mad:
É, duvido que todos os atletas tem a sua alimentação igual...

Aliás eu tava fazendo a conta, mais de 2 bilhoes investidos, isso quer dizer que cada brasileiro deu 10 reais pro PAN! wow!

psylocke
21-07-2007, 14:52:33
Aliás eu tava fazendo a conta, mais de 2 bilhoes investidos, isso quer dizer que cada brasileiro deu 10 reais pro PAN! wow!

e ainda tem o dinheiro do ingresso!

Dr.Teflon
21-07-2007, 14:53:33
É, duvido que todos os atletas tem a sua alimentação igual...

Aliás eu tava fazendo a conta, mais de 2 bilhoes investidos, isso quer dizer que cada brasileiro deu 10 reais pro PAN! wow!

O esquema de segurança do PAN é foda, eu moro próximo ao maracanã, passei agora em frente, varios soldados da força nacional, 3000 detectores de metal, uma pena q só é pro pan

MacLogan
21-07-2007, 16:08:30
q ela e a parceira vão tomar bem no meio do olho do c...

F0rbIz0n
21-07-2007, 16:13:37
O esquema de segurança do PAN é foda, eu moro próximo ao maracanã, passei agora em frente, varios soldados da força nacional, 3000 detectores de metal, uma pena q só é pro pan
Nessas operações eu ao menos não tenho o que me queixar da PM no brasil, aqui na minha cidade tem Oktoberfest (festa tradicional alemã) que dura duas semanas, eles vem, montam QG na cidade, durante a semana até correm na rua as vezes, uhAHUaAHU

millencolin
21-07-2007, 20:45:43
Os apartamentos serão vendidos aos mais ricos ou aos mais pobres?

CARTEIRO
21-07-2007, 22:22:04
Alguém ensina para essa gringa o significado da expressão "PEDALA ROBINHO".

Marcio_Bianco
21-07-2007, 22:55:32
não falou nada além da verdade...

tirando a parte da comida..... :sm38:

Bolovo
21-07-2007, 23:38:52
tirando a parte da comida..... :sm38:
A nossa comida é horrível para eles e a deles é horrível para nós.

Nada mais do que cultura.

Ainda não entendi o que a americana disse de tão errado pra ter tirado o blog do ar.

Dr.Teflon
22-07-2007, 00:01:19
Os apartamentos serão vendidos aos mais ricos ou aos mais pobres?

Infelizmente eu estou bebado demais para me lembrar o que falaram, mas pelo ser na barra da tijuca, pode ser bem carinho... mastambém pode se tornar um "favelão" (o que duvido MTO)

Jagged
22-07-2007, 00:45:50
"Normal é o que o seu bando aceita." (meu ex-professor George)

Onichi
22-07-2007, 11:38:44
Eu me pergunto se no Japão ou mesmo Estados Unidos tem gente que fica postando blog de brasileiro dizendo "Noça! Eles come pexe cru! que nojo! passei fooooome!!".

Questão de cultura, como o Bolovo disse. Tá certo que ela poderia ter sido mais delicada, mas sinceramente... Dane-se. Minha vida continua a mesma, ela não me fez mudar de opinião e ninguém melhorou a vida dela por essas reclamações.

Bolovo
22-07-2007, 20:20:46
Eu me pergunto se no Japão ou mesmo Estados Unidos tem gente que fica postando blog de brasileiro dizendo "Noça! Eles come pexe cru! que nojo! passei fooooome!!".

Questão de cultura, como o Bolovo disse. Tá certo que ela poderia ter sido mais delicada, mas sinceramente... Dane-se. Minha vida continua a mesma, ela não me fez mudar de opinião e ninguém melhorou a vida dela por essas reclamações.
Pois é. Agora estou atordoado, ela falou mal do meu país! O Brasil é perfeito! Vamos invadir os EUA!

:cheetos rolletos:

F0rbIz0n
22-07-2007, 20:28:38
Pois é. Agora estou atordoado, ela falou mal do meu país! O Brasil é perfeito! Vamos invadir os EUA!

:cheetos rolletos:
Eu sou parceiro!

King of Moria
22-07-2007, 22:47:53
tem erro dos dois lados.... do brasil achando q tem o melhor povo do mundo, a melhor comida, a melhor cidade, o melhor pan, e etc... como sempre brasileiro tem um problema de Síndrome de grandeza....

anyway a americana aew tah precisando de maracujina HAUHUAHUHAUHA

Ryu
22-07-2007, 23:04:23
Só para constar: Eu tô odiando essa história do PAN.

O RJ está um caos imenso. No sábado eu passando pela perimetral, uma avenida que liga a Avenida Brasil ao centro do RJ, e a pista em direção ao centro estava fechada por causa dessa droga de PAN.

Tive que dar uma volta do cacete, gastando mais gasolina, e cheguei atrasado. Sem contar que as duas pistas principais da Presidente Vargas também estavam fechadas.

Essa merda de PAN só serve para gringos e ricos se divertirem e algo mais para os politicos mamarem as custas do Povo.

Enquanto o PAN rola, pessoas vão morrendo em aviões, o Renan continua rindo dos trouxas e os Pitboys são esquecidos.

País de merda é esse que vivemos, quero ficar rico logo para me mandar dessa merda.

:mad:

Snap
23-07-2007, 00:38:46
Só para constar: Eu tô odiando essa história do PAN.

O RJ está um caos imenso. No sábado eu passando pela perimetral, uma avenida que liga a Avenida Brasil ao centro do RJ, e a pista em direção ao centro estava fechada por causa dessa droga de PAN.

Tive que dar uma volta do cacete, gastando mais gasolina, e cheguei atrasado. Sem contar que as duas pistas principais da Presidente Vargas também estavam fechadas.

Essa merda de PAN só serve para gringos e ricos se divertirem e algo mais para os politicos mamarem as custas do Povo.

Enquanto o PAN rola, pessoas vão morrendo em aviões, o Renan continua rindo dos trouxas e os Pitboys são esquecidos.

País de merda é esse que vivemos, quero ficar rico logo para me mandar dessa merda.

:mad:
O Pan nao tem culpa disso, poderia não estar acontecedo nenhum evento, que o Renam continuaria robando,aeroportos continuariam caóticos.
E mesmo sem o pan, eles continuariam mamando.
O Pan tem lados positivos, como divulgação do esporte e infraestrutura que é deixada após o termino.

"Essa merda de PAN só serve para gringos e ricos se divertirem e algo mais para os politicos mamarem as custas do Povo."
Não sou rico e nem gringo e me divirto assistindo pan pela televisão.

Ryu
23-07-2007, 01:27:06
O Pan nao tem culpa disso, poderia não estar acontecedo nenhum evento, que o Renam continuaria robando,aeroportos continuariam caóticos.
E mesmo sem o pan, eles continuariam mamando.

O Pan realmente não é culpado, mas é uma forma de desviar a atenção do povo para algo "banal".


O Pan tem lados positivos, como divulgação do esporte e infraestrutura que é deixada após o termino.

Concordo com a parte do esporte e tal, mas a parte da infraestrutura eu não concordo. Tudo que foi feito para o PAN, o povo não vai tirar proveito.

Digo isso por que não foram obras benéficas para a maioria da população do estado, e somente para um pequena parcela. Aonde que um estádio novo vai beneficiar a populção!? Vai trazer saúde, emprego, moradia, escola, segurança e outras coisas básicas?!

Essa dinherama toda, abstraiam o aspecto de roubalheira, poderia ser investida em outras coisas para o POVO, e não somente para um minúscula parcela da população como os esportistas.

Por isso que eu digo que as nossas crianças são moldadas corretamente. Vide os projetos sociais que formam atletas, atores/atrizes, musicos, artistas plásticos e o escambau, mas nunca formam um médico, advogado, professor....enfim, profissões que eu considero de verdade, que formam uma sociedade.

O esporte sim ajuda a tirar a juventude da marginalidade, mas é quando muito uma diversão, não uma profissão.

E me desculpa Snap, não veja como uma agressão mas, você não mora aqui no RJ para saber o caos que o trânsito da cidade se tornou com o PAN.


Não sou rico e nem gringo e me divirto assistindo pan pela televisão.

Tudo bem, é o seu direito, mas eu não consigo deixar de ver nesse PAN, um embuste para mais uma vez cegar o gado que é a população do Brasil.

:rolleyes:

Henrique FF
23-07-2007, 02:00:09
Infelizmente eu estou bebado demais para me lembrar o que falaram, mas pelo ser na barra da tijuca, pode ser bem carinho... mastambém pode se tornar um "favelão" (o que duvido MTO)



(y)

MacLogan
23-07-2007, 02:33:48
O Pan realmente não é culpado, mas é uma forma de desviar a atenção do povo para algo "banal".

cara, ce ta viajando, desde quando um evento de tanta grandeza q é um Pan-Americano vai servir só pra desviar atenção? :rolleyes:

só pra não quotar o resto, digo apenas uma coisa:

no mínimo daqui uns 30 anos pra se ter outro pan aqui no Brasil e o evento não beneficia só o Rio de Janeiro mas sim o País inteiro


PS: "banal" foi uma citação totalmente infeliz

Snap
23-07-2007, 02:53:35
Tudo bem, é o seu direito, mas eu não consigo deixar de ver nesse PAN, um embuste para mais uma vez cegar o gado que é a população do Brasil.

Cara com ou sem Pan,a população continua cega. Está há 2 anos tento escandalos, e o povo continua cego.

Digo isso por que não foram obras benéficas para a maioria da população do estado, e somente para um pequena parcela. Aonde que um estádio novo vai beneficiar a populção!? Vai trazer saúde, emprego, moradia, escola, segurança e outras coisas básicas?!
Mas traz infra estrutura pro esporte.
Saude segurança e afins,sempre deveria ter.Se nãs foi feito até agora não vai ser com dinheiro do pan que vai ser feito.
Essa semana mostrou uma reportagem do RJ, que um total de 20 milhões(preço dos remedios) ,passaram do prazo de validade, isso também é culpa do Pan?


O esporte sim ajuda a tirar a juventude da marginalidade, mas é quando muito uma diversão, não uma profissão.
Esporte faz parte da industria do entreterimento, só existe pq tem gente que paga pra ve, pra mim passar a ser uma profissão.

E me desculpa Snap, não veja como uma agressão mas, você não mora aqui no RJ para saber o caos que o trânsito da cidade se tornou com o PAN.
A cara, é aguentar duas semanas,isso parece birrinha com o Pan, que voce ta achando motivo pra ser contra.

Ryu
23-07-2007, 03:52:04
PS: "banal" foi uma citação totalmente infeliz

Tirando o aspecto da diversão, o que o Pan vai trazer de bom para você, sua familia e sua vida?!

É banal sim pois é uma coisa TOTALMENTE dispensavel para um povo. Diferente de saúde, educação, moradia.....etc.

Snap, não vou quotar tudo pq tô com sono mas: Na parte de saúde eu sinceramente não vi nada melhorar com o Pan. Na segurança a força nacional se manda assim que acabar o Pan voltando para a mesma coisa de sempre.

E ela só está nos bairros de elite e em pouquissimos bairros do suburbio aonde tem provas. Ou seja, força nacional para elite.

Tudo bem que esporte passe a vir a ser profissão mas, eu acredito que quando um moleque é questionado no que ele quer ser quando crescer e esse moleque responder "jogador de futebol" é que algo está muito errado.

E isso tudo não é birra com o Pan, e sim com as autoridades.

Snap
23-07-2007, 04:02:16
Tirando o aspecto da diversão, o que o Pan vai trazer de bom para você, sua familia e sua vida?!

É banal sim pois é uma coisa TOTALMENTE dispensavel para um povo. Diferente de saúde, educação, moradia.....etc.

Snap, não vou quotar tudo pq tô com sono mas: Na parte de saúde eu sinceramente não vi nada melhorar com o Pan. Na segurança a força nacional se manda assim que acabar o Pan voltando para a mesma coisa de sempre.

E ela só está nos bairros de elite e em pouquissimos bairros do suburbio aonde tem provas. Ou seja, força nacional para elite.

Tudo bem que esporte passe a vir a ser profissão mas, eu acredito que quando um moleque é questionado no que ele quer ser quando crescer e esse moleque responder "jogador de futebol" é que algo está muito errado.

E isso tudo não é birra com o Pan, e sim com as autoridades.
Não falei que o Pan melhora algo, só acho indiferente a presença dele, pros problemas de saude educação e etc.

Skillo
23-07-2007, 12:26:50
pq não fez como o Brasil na copa de 94???
sabia q a comida la no EUA era uma merda, levou comida daki e cozinheiros daki...pronto fim de papo...ninguem reclama da comida de ninguem!

MacLogan
23-07-2007, 12:51:45
Esporte é esporte, não é pra elite nem pra ralé, é pra todo mundo que gosta, se diverte ou leva à sério, se o Rio tá um caos por que o pan é q tem q levar?

o pan não é e nem será um evento pra se mudar a vida de ninguém(a não ser os atletas vencedores :D) mto menos pra arrumar o caos do Rio que eu acho ser uma consequência


O esporte vale a pena de qualquer forma principalmente nessa época de caos do Rio de Janeiro



voltando ao assunto...

tomara q aquela jogadora engooorde

se for comparar a comida cotidiana americana com a nossa nós ganhamos pq a nossa é bem melhor e mais saudável

23-07-2007, 13:06:12
Eu me pergunto se no Japão ou mesmo Estados Unidos tem gente que fica postando blog de brasileiro dizendo "Noça! Eles come pexe cru! que nojo! passei fooooome!!".

Questão de cultura, como o Bolovo disse. Tá certo que ela poderia ter sido mais delicada, mas sinceramente... Dane-se. Minha vida continua a mesma, ela não me fez mudar de opinião e ninguém melhorou a vida dela por essas reclamações.


Pois é. Agora estou atordoado, ela falou mal do meu país! O Brasil é perfeito! Vamos invadir os EUA!

:cheetos rolletos:


Eu sou parceiro!


tem erro dos dois lados.... do brasil achando q tem o melhor povo do mundo, a melhor comida, a melhor cidade, o melhor pan, e etc... como sempre brasileiro tem um problema de Síndrome de grandeza....

anyway a americana aew tah precisando de maracujina HAUHUAHUHAUHA


QTF...

Skillo
23-07-2007, 17:28:41
so pra lembrar uma coisa!!! lembram do mensalão??????? qq aconteceu??? nada!!! e num teve pan pra poder esconder!!! as coisas aki no Brasil são assim...o povo deixa elas serem eskecidas e é o q os politicos mais kerem.... tem uma pekena parcela apenas q tenta não deixar que acabe em pizza...mas num tem jeito!!!

Jagged
24-07-2007, 22:48:15
Ah, eu tô gostando do Pan :)

Todo dia passo em frente ao Maracanã pra ir pro trabalho. Sou um carioca feliz :)

Estaria mais feliz ainda se eu estivesse de férias, estaria todo dia lá no Maracanãzinho, 20 minutos a pé daqui de casa :)