PDA

View Full Version : Ajudem Aqui!!



alcius
25-07-2007, 12:37:29
Galera, começei a jogar oblivion a uma semana e tenho algumas perguntas pra vcs!

. Ond vcs conseguem armas?? Compram (loja)? Pegam de q bixo?
. Como evoluir um battle mage...q raça eh melhor pra ele...e qual a melhor magia??
. pra battle mage eh melhor armas de blunt ou blades???? light ou Heavy armor??

Bom era isso!! espero q alguns de vcs possam me ajudar!
VLWS E FLWS!:sm04:

coringa0987
25-07-2007, 20:50:09
vc pode pegar dos ladroes e outros monstros q vc mata (monstros q eu digo sao as "racas inteligentes" e mais as caveiras, pelo menos ate onde vi) e comprar tb, pergunta pros soldados das cidades q eles te indicam o caminho

eu to fazendo um battle mage e escolhi um dark elf... usando blade e light armor
é isso q posso lhe ajudar!

alcius
26-07-2007, 22:45:57
cara...matei a umbra, peguei a espada dela e talz... queria sabe ond pega ou compra aquelas soul stones(axu q eh isso) pra usa soul trap...qm pude me ajuda plz...VLWS E FLWS!

Derfel
28-07-2007, 01:05:42
cara...matei a umbra, peguei a espada dela e talz... queria sabe ond pega ou compra aquelas soul stones(axu q eh isso) pra usa soul trap...qm pude me ajuda plz...VLWS E FLWS!


Cara... fiquei sabendo que as Souls Stones tem na Mages Guild de Chorrol, daí dá pra roubar de lá se você for Thief.
Também dá pra você pegar a Azura Star, é um item q vc acaba pegando na quest principal, é tipo uma Soul Stone "infinita" :P

Mas é issae, qualquer coisa estamos aew

alcius
28-07-2007, 20:09:43
Cara, em q etapa da main quest eu pego essa azura star??? Vc podia fla mais sobre isso plz? Ah, minha Umbra quebro (0 de vida) e fla q pra concerta precisa c melhor em amorer. como posso evoluir essa abilidade?

VLWS E FLWS