PDA

View Full Version : Fechando Portais



binsanus
27-07-2007, 09:56:10
Salve galera!
Estou escrevendo este tópico porque recentemente eu comecei a utilizar uma técnica para fechar os Portáis de Oblivion e ela esta sendo tão bem sucedida que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Bom quem conheçe sabe como é dentro dos portáis... no começo até que era legal entrar la e chutar a bunda de alguns Dremoras... mas depois de um tempo... depois de fechar uma duzia de portáis você começa a ficar de saco cheiom, eu sei que tem gente que curte, que gosta de jogar dentro do plano de Oblivion, mas assim como eu tem gente que não aguenta mais, eu até parei de entrar neles. mas fazendo a quest dos Aliados de Bruma em que você deve fechar um portal por cidade do jogo, eu não tive outra escapatória.... tive que entrar neles.. foi então que eu apliquei o método que salvou minha pele... de 5 a 10 minutos eu fecho um portal.. e não em 30 ou 40. Bom vamos la.. chega de enrola.
Esta técnica foi criada a principio para aqueles que jogavam Resident Evil e zeravam o jogo em 1 hora e pouco... é simples.. mais eficaz. Bom primeiro vc precisa achar a torre principal onde tem a pedra, geralmente a maior que tem uma luz em cima, caso vc não saiba qual é, é só entrar e ver qual tem aquela luz subindo logo no começo da torre, geralmente é embaçado de chegar nela.. você deve ir em outra torre apertar uma alavanca dar três pulinhos... essas coisas... mas eu vo pulando pelas pedras nadando na lava e corto um belo caminho... bom assim que vc chegar na bendita torre é facil... aí que vem a técnica... CORRE! :D Ignore todos ou inimigos que estão pelo caminho e corra direto para a esfera no topo, considerando que gerlamente essas torres não diferem muito umas das outras vc não terá problemas, é só subir driblando todo mundo e quando vc chegar no topo pule de cabeça na pedra que vc sera teleportadop pra fora e o portal será fechado... acabo :sm21: ... o problema é que isso fara um MOB desgraçado atras de vc... se vc parar ou entrar em um beco sem saída vc estará em maus lençois.... logo atras de vc estará um exército de inimigos uhauhauha mas sem problemas, vc não terá problema em achar o topo.
Bom galera é isso, ache a torre, corte uns caminhos pulando na lava ou subindo nas pedras e quando chegar nela corra até o topo o mais rápido que puder, com isso vc fechará um portal em uns 5 minutos. Espero que tenham gostado, facilitou muito minha vida e espero que ajude vcs tbm. É só uma idéia que eu uso mas é claro, se vc preferir pode fechar no jeito convencional mesmo.

Derfel
28-07-2007, 01:09:36
Cara... eu to odiando já o mundo de oblivion
é um lugar chato pra burro
aehuaehuhae

De qualquer forma, obrigado pela técnica ae, vai agilizar muito a fechar!!!

maxMODE ®
28-07-2007, 02:16:34
Sim, para quem não gosta dos passeios em Oblivion é uma boa dica. A única desvantagem que vejo é que o jogador não vai desenvolver tanto o seu porsonagem se evitar as lutas. :cool:

binsanus
30-07-2007, 09:18:11
Sim, para quem não gosta dos passeios em Oblivion é uma boa dica. A única desvantagem que vejo é que o jogador não vai desenvolver tanto o seu porsonagem se evitar as lutas.


Realmente, vc não vai upar quando estiver jogando em oblivion se seguir este método. mas considerando que vc pode desenvolver seu personagem em dungeos mais "interessantes" do que os planos de oblivion não terá perda, porque o tempo que vc gastaria num portal vc gasta em uma lugar mais legal :cool: O caso é que depois de um tempo fica chato fechar isso... e eu prefiro entrar num dungeon de ruina de forte pra treinar do que ficar la tomando pau dos bixo jegue de pedra hehehe
Mas ainda melhor do que isso eu descobri que quando você fecha o jogo (termina as quests dos blades) todos os portais se fecham!(Fechei o jogo ontem :D ) então o único motivo de vc entrar nos portais são pelas sigils stones.
Ah galera pra quem não fecho o jogo ainda eu conselho, é muito loko o final, e a história e demais, vale a pena, sem falar que vc ganha um belo presentinho hehehehe não vou contar pra não perder a graça hehehe ah me esqueci de dizer tbm, mesmo com todos os portais fechados ainda existem uns lçugares que tem os bixos que tem no plano de oblivion, vc ainda vai poder enfrentar eles e as ervas que tem la (para os alquimistas) podem ser adquiridas na frente de alguns portáis.

Dica: Eu usei o método da correria pra fechar o great Portal no final do jogo em Bruma, funciona bem pq tem tempo pra fecha aquela merda e ta lotadooooooo de bixo la dentro hehehe