PDA

View Full Version : Voces fazem academia?



Snap
30-07-2007, 23:21:40
Hein?

Jagged
30-07-2007, 23:22:34
Fiz durante quase 1 ano. Adiantou porra nenhuma.


Edit: votei na última opção \o/

GueD'S
30-07-2007, 23:42:33
Opção 5

Mas na real to sem tempo pra isso, eu gosto, mas tem que estar animado tbm, e nesse frio kkkk pode ver as academias matando mosca, negada some :D

MARCO MARLBORO
30-07-2007, 23:47:02
Opção 5

Mas na real to sem tempo pra isso, eu gosto, mas tem que estar animado tbm, e nesse frio kkkk pode ver as academias matando mosca, negada some :D

Guedao e isso ai...opcao 5 na veia...
Parei academia ano passado tenho que voltar ...academia por enquanto so com a mulherada ou pra quem sabe o famoso "5 letras"hehe...;)
[]'s
Marco

Dr.Teflon
31-07-2007, 00:05:14
Nao quero ficar catador, bombado nem ver homens nem mulheres, vou pq me sinto bem fazendo, qdo to de saco cheio (essa semana por exemplo), nao vou, simples, alem do q ta mto frio e to sem calça para ir, talvez vá amanhã ou na quarta, depende, normalmente vou 3x por semana

F0rbIz0n
31-07-2007, 00:18:58
Unico turno que tenho é sexta de noite e sabado de dia, e sexta de noite eu saio pra beber e acordo sabado meio-dia, então continuo gordo! uhAHUUHAUH

Raybon
31-07-2007, 00:26:40
Aqui ta foda, a barriga de cerveja ta começando a aparecer :(

mas esse ano nem pretendo fazer nada, to fazendo cursinho, então soh vejo livros na minha frente ate o vestiba :D

ano q vem no verão eu começo, ou não me chamo Guilherme, ops, Raybon!

Bolovo
31-07-2007, 00:43:10
Cadê aquela 'Não, porque não me interessa'?!?!

Apesar disso, votei na 'Sim, gosto de ver homens suados e musculosos'

:D

Skillo
31-07-2007, 01:32:41
Não, ja sou bonito demais! :o

Taturana
31-07-2007, 01:50:52
Yep, academia sim... como não tem nenhuma opção mais neutra, marquei a opção 4 :D

Marcio_Bianco
31-07-2007, 10:50:47
5- Não, ja sou bonito demais! =o

eu fiz durante 1 ano, eu curtia bastante, mas dai comecei a trabalhar de manha e estudar a noite, dai fodeu tudo!! =(
queria muito voltar!

mrxrsd
31-07-2007, 12:39:53
Opcao 1 - Sim, quero ficar bombadao igual ao size!

31-07-2007, 13:26:00
Atualmente não faço, mas já fiz...mas não rendeu porra nenhuma, então parei, algum dia talvez eu tente fazer de novo (pra não ficar sedentário...ironia..):

Não, sou um gordinho ou magrinho convicto! votei nisso

Tr0zZz
31-07-2007, 13:47:49
Sim, quero ficar bombadão igual o Size

:D

psylocke
31-07-2007, 16:13:15
dou uma malhada três vezes por semana:

1- pq se for mais enche o saco, vc fica dependente da malhação, é um tempo tomado todo dia, precisa de muita disciplina. Sem contar no investimento em produtos.

2- num quero ficar bombadão, só de ficar razoavelmente "fortinho" pra mim fica bom. Sou um pouco alto então eu acho meio feio quando o cara é muito magro e eu queria dar uma leventada na minha postura (ficar com a postura reta, sem os ombros caídos). Tenho namorada e num tô no desespero pra pegar mulé, então eu só malho o suficiente. Tá até razoável, o foda é que vai começar as aulas da facul e aí eu acho que vai fudê tudo.

3- é bom fazer um exercício quando é jovem pq no futuro o corpo vai sentir. Também acho horrível quando o cara sobe dois lances de escada ou anda um quarteirão e já tá todo se doendo e cansado. A malhação ajuda a aguentar o tranco do dia-a-dia e aliviar a tensão.




quanto ao malhar e não render nada, tem que ter em mente que a parada é a longo prazo, a não ser que se malhe muito pesado( junto com uma tendência). Por isso que muitas pessoas perdem a paciência e desistem, principalmente quando tão focadas em só ficarem bombadão

Oric
31-07-2007, 17:12:25
ah man oeu to de faze mais eh mto rabalho muscular, nao q eu fike no pc 24 horas mas um dia eu vo crai saco e pega o papelzinho da academia aki do lado de casa.... mais de qualker jeito so mais trocar uma ideia com os amigos, da uam saida de tarde pra qualker lugar do q fka malhando a tarde toda
agora eu faço uam natacao tensa q me dexa nao bombadao, mais definido, xD ja eh o suficiente....huahuauha por isso eu nem votei

CARTEIRO
31-07-2007, 21:42:31
Não faço porque não tem na cidade mas tenho vontade e quando mudar acho que vou começar.

Oric
31-07-2007, 23:15:51
huahuahuihaa nao tem academia na cidade??
oh myyyyyyyyyyyyyyyy

-=|R.R.|=-
01-08-2007, 00:21:02
quero ficar igual o size :)

st0rm
01-08-2007, 00:50:24
Sou magro, realmente magro.
Meu índice de massa corporal é de 19.1, mas não é incomum eu ficar abaixo de 18.5...
Qual de vcs?

Tem medidor aqui:
http://www.copacabanarunners.net/imc.html

F0rbIz0n
01-08-2007, 00:54:58
Sou magro, realmente magro.
Meu índice de massa corporal é de 19.1, mas não é incomum eu ficar abaixo de 18.5...
Qual de vcs?

Tem medidor aqui:
http://www.copacabanarunners.net/imc.html
26,03, AuhahuuaUH

Dr.Teflon
01-08-2007, 01:25:26
19.44

:d

King of Moria
01-08-2007, 01:41:34
lmfao? eu não sou nerd... HAuHUA tá eu sou XD


mas era preu ter começado academia semana passada, mas tive zica de estomago e não posso fazer esforço fisico por 7 dias XD então si pah quinta feira eu vo tá lá /o\


e o q eu quero? sei lá... só queria emagrecer uns 3~4kg pq engordei absurdos ultimamente (embora isso se eu quisesse eu faria sozinho sem academia XD) e eu quero não ser tão vagal^^

Fenris Wolf
01-08-2007, 04:54:31
...e to sem calça para ir...

Hmmmm... Teflon sem calças! :sm21:

Eu vou, geralmente 3 ou 2x por semana pra pegar forma física e ter saúde. Não quero ficar bombadão mas ter um corpo bonito faz bem pra qualquer um (principalmente se a namorada curtir também).

Mas votei na opção das mulheres com roupa grudada :D
Embora não tenha quase nenhuma GOSTOSA na academia que eu vou no horário que eu vou :(

Joker.dc
01-08-2007, 11:34:01
Acho que academia vícia o foda é os primeiros meses mas depois que vc pega o jeito não quer mais parar, eu votei "Sim, adoro ver mulheres com roupa grudada", mas também por que acho que vícia... rs

Tinha uns tópicos legais aqui sobre musculação mas acho que o pessoal que postava mais nele nem anda freqüentando mais o fórum...

Ano passado eu tinha pegado firme na academia estava com tempo também, como eu sou magro(Biotipo Ectomorfo mesmo rs...) minha intenção era ganhar massa, ganhei uns 3 quilo em 7 meses, mas tive que parar essa ano por causa da facul e perdi esses 3 quilos em 1 mês huahuahuhua... Eu perco peso muito rápido, e pra ganhar demora pra karaio rs....

Alguém aqui segue alguma série de exercícios em casa mesmo?

Eu tava pensando em comprar um Banco de Supino, já tenho os pesos e mais alguns equipamentos mesmo e começar a fazer algo em casa, porque meu problema e tempo para ir de casa a academia malhar e voltar sem condições nem dá os horários das academias não batem com o meu, precisava de uma 24 horas, mas em casa mas sussa...

Eu começei a ler livro Body For Life to achando muito bom, estou pensando em seguir a série de exercício recomendada no livro pra que se consigo algum resultado...

MacLogan
01-08-2007, 12:58:11
putz tenho tudo em casa, só falta um extensor de perna

não achei a opção:

"não, já to enjoado!"

ultimamente to preferindo fazer exercícios sem aparelho, mais abdominal mesmo

Snap
08-08-2007, 22:44:56
Bah, eu criei e nem postei....
criei por curiosidade, pois comecei a fazer a dois meses e tenho escoliose...
Po e na academia tem muita bunda perfeita, pqp, quase todas tem bundas defiidas...
e fora uma das estruturas que é muito gata...
E uma loira gostosa que faz a noite...




Ah, e falaram de viciar, eu nao viciei em ir, até não gosto da obrigação de ter que ir la,
3 - 4 vezes por semana

Joker.dc
09-08-2007, 10:55:46
Bah, eu criei e nem postei....
criei por curiosidade, pois comecei a fazer a dois meses e tenho escoliose...
Po e na academia tem muita bunda perfeita, pqp, quase todas tem bundas defiidas...
e fora uma das estruturas que é muito gata...
E uma loira gostosa que faz a noite...




Ah, e falaram de viciar, eu nao viciei em ir, até não gosto da obrigação de ter que ir la,
3 - 4 vezes por semana

Então pelo já li por ae e também me disseram que na verdade leva um tempo, por isso o começo na academia é essencial, após um tempo freqüentando o organismo começa a liberar substancia chamada endorfina que vicia.

No começo eu também não curtia ir todo dia mas após uns 3 meses não conseguia ficar ser ir no mínimo 3 dias na semana, se eu faltava um dia já sentia menos disposto.


Achei isso sobre a endorfina:


A Beta-Endorfina tem uma ação central, ou seja, age no cérebro causando uma sensação de satisfação e plenitude, como se você fosse o ser humano mais feliz e realizado do planeta.

O nosso organismo produz um hormônio diante de diversas situações prazerosas, que variam de pessoas para pessoas.

Tal substância tem efeitos revitalizantes, que proporciona uma sensação de euforia e contentamento, além de ser um potente analgésico natural.

MacLogan
09-08-2007, 11:46:01
uia, flooder :D



Snap apaixonado por uma bunda loira...








:rolleyes:











:sm03:

c0m4nch3
09-08-2007, 15:31:15
opcao 5 - ja fiz na academia e parei ha um tempo

IMC: 18.61

Tenho varios e-bools sobre musculacao:

. Biomecanica_da_Musculacao.pdf
. Guia_de_Nutricao_para_o_Fisiculturismo.pdf
. Guia_dos_Movimentos_de_Musculacao.pdf
. Mens.Health_Total.Body.Workout.pdf
. Muscle._.Fitness.101.Workouts.pdf
. Treinamento_de_Forca_Consciente.pdf

Dr.Teflon
09-08-2007, 15:36:17
Porra :( tive um pequeno problema nas costas e tive q dar um tempo com a academia, saco, =/

MacLogan
09-08-2007, 18:53:15
muscuzação é foda... ops...

quando eu malhava por lazer fiquei tão grande que um amigo do ramo(antes de eu trabalhar na área) me chamou pra competir e tal

esse cara faz fisioculturismo há muito tempo, quando ele me chamou tava treinando pro campeonato mundial, foi pra Grécia e ganhou um 8º lugar :eek:

o cara é um daqueles monstros

hj em dia não quero nem saber de malhar mais em academia, no máximo abdominal

louistenebra
09-08-2007, 18:59:17
Eu faço

Fallen_x
09-08-2007, 19:46:36
eu devia fazer uma série de exercícios p/ a minha musculatura que ainda tenho movimentos do lado esquerdo e em cjto com o meu lado direito normal daria p/ fazer normal, mas é foda já faço fisio 2x por semana e a grana q ia desembolsar na academia ia me matar e teria q ir junto com a minha fisiooterapeuta p/ ela ajudar nos exercícios passivos.. e falar quais eu teria q fazer mas
porra eh trabalhoso d+
e to atras de trampo entao num ia sobrar tempo mesmo .. :(
e sou nerd assumido e foda-se kkk

Sizemore
09-08-2007, 19:53:07
não achei a opção:
"não, já to enjoado!"


Rsrs,também não achei!

Pô,eu sou bombado??Garaanto que não,rsrs,tenho certeza que o Logan é bem maior que eu.

Academia é muito bom e tal...Mas eu pelo menos prefiri uma coisa mais ao ar livre e tal,nas ultimas vezes que fui pra academia (Já faz algums meses) não aguentava mais...Rsrs

Quero agora aprender a surfar:D:p!!

louistenebra
09-08-2007, 20:00:32
Rsrs,também não achei!

Pô,eu sou bombado??Garaanto que não,rsrs,tenho certeza que o Logan é bem maior que eu.

Academia é muito bom e tal...Mas eu pelo menos prefiri uma coisa mais ao ar livre e tal,nas ultimas vezes que fui pra academia (Já faz algums meses) não aguentava mais...Rsrs

Quero agora aprender a surfar:D:p!!

"Menino do rio,calor que provoca arrepio..."

King of Moria
09-08-2007, 20:07:36
si pah vc nem tem idade pra isso, louis ^^

louistenebra
09-08-2007, 20:39:21
Nãoo, fike ai sacanaaaaa

Cole di mermo..vc acha q eu n pego meus pesu nao é??

Taturana
09-08-2007, 20:42:53
Agora, traduza o que você escreveu tenebra...

CARTEIRO
09-08-2007, 22:04:52
Eu faço
fake