PDA

View Full Version : Ventania No Jô Soares



Joker.dc
10-08-2007, 15:47:09
Acabei nem vendo o programa só fiquei sabendo hoje, passou ontem na TV ainda bem que alguém coloco tudo no youtube até que foi boa a entrevista, quem quiser ver está em 5 partes, problema é que a partir da 2 parte a imagem está bem adiantada em relação do som :(


NK5kLxaMgbY
Parte 1

7sgx2hyFmDM
Parte 2

Dwj5p_ZpV6A
Parte 3

iw7mtKDoW50
Parte 4

wZXE8HMSlVc
Parte 5

[]s

Fallen_x
10-08-2007, 16:12:24
po assisti isso e num teve a menor graça nem sentido pq tanta gente curte esse cara ????
:sm43: num intendooooooooo
sem ofender nem nd
me explica please ???

Joker.dc
10-08-2007, 17:21:20
po assisti isso e num teve a menor graça nem sentido pq tanta gente curte esse cara ????
:sm43: num intendooooooooo
sem ofender nem nd
me explica please ???

Simplesmente por uma questão gosto....

Que nem vc curte Angra e adora o deus metal, tem pessoas que curte Reggae e adora Bob Marley, Ventania e afins...

Por exemplo se eu ver um entrevista com o André Matos não vou achar graça nenhuma é tudo questão de gosto, apesar de que Shaman eu até acho legalzinho já fui nos shows do kara.

E do ventania que acho comédia é as musicas ele tem umas letras muito comédias....

Mas eu sou meio eclético com musica curto quase tudo New Metal, Punk Rock, Psy, House, Metal, Grunge, Reggae, Surf music, Foreggae, Rock Industrial e muitas outras vertentes do rock, só não gosto de pagode, samba e Rap.

Fallen_x
10-08-2007, 18:12:00
Simplesmente por uma questão gosto....

Que nem vc curte Angra e adora o deus metal, tem pessoas que curte Reggae e adora Bob Marley, Ventania e afins...

Por exemplo se eu ver um entrevista com o André Matos não vou achar graça nenhuma é tudo questão de gosto, apesar de que Shaman eu até acho legalzinho já fui nos shows do kara.

E do ventania que acho comédia é as musicas ele tem umas letras muito comédias....

Mas eu sou meio eclético com musica curto quase tudo New Metal, Punk Rock, Psy, House, Metal, Grunge, Reggae, Surf music, Foreggae, Rock Industrial e muitas outras vertentes do rock, só não gosto de pagode, samba e Rap.

então não foi com o intuito mesmo de atacar nem ofender nem questionar o gosto de ngm,
é que eu assisti a entrevista e não vi o menor sentido nem graça n q ele falou ou supostamente cantou... nem ngm aqui em casa, mas no orkut vi uma galera toda elogiando ele...
só queria q alguém me explicasse o pq e talz o qq vêm de bom ?
só isso rapah e abaixa as pedras aih ...

Joker.dc
10-08-2007, 18:31:54
então não foi com o intuito mesmo de atacar nem ofender nem questionar o gosto de ngm,
é que eu assisti a entrevista e não vi o menor sentido nem graça n q ele falou ou supostamente cantou... nem ngm aqui em casa, mas no orkut vi uma galera toda elogiando ele...
só queria q alguém me explicasse o pq e talz o qq vêm de bom ?
só isso rapah e abaixa as pedras aih ...

Hahuahuhuahuua que isso Fallen falei numa boa também, e que como não coloquei nenhum smile :D acho que você me interpretou mal também rs... Tenta ler dinovo mas imaginando eu falando de boa rs...

só tava tentando explicar realmente o sentido do pessoal gostar, tipo ventania acho que isso mesmo galera que curti reggae e gosto desse tipo de som não tem nada de tãooo especial assim pra alguém adora sabe mais gosto musical mesmo.

Que nem vc curte metal e Angra eles curtem Reggae e Ventania

[]s

Fallen_x
10-08-2007, 18:53:33
Hahuahuhuahuua que isso Fallen falei numa boa também, e que como não coloquei nenhum smile :D acho que você me interpretou mal também rs... Tenta ler dinovo mas imaginando eu falando de boa rs...

só tava tentando explicar realmente o sentido do pessoal gostar, tipo ventania acho que isso mesmo galera que curti reggae e gosto desse tipo de som não tem nada de tãooo especial assim pra alguém adora sabe mais gosto musical mesmo.

Que nem vc curte metal e Angra eles curtem Reggae e Ventania

[]s
compreendi mas dexa eu corrigiiiiiir
eu nao gosto de angra propriamente dito soh da antiga formação ...
eu curto muitoooooooo shaman antigo e o q o andre fundou a pouco tempo q eh o andre matos solo
dentre mil bandas de speed e melodic metal, e alguns sonbs de metal tradicional .. :)
:sm18:
mas ok we´re settled :)

Snap
10-08-2007, 20:30:43
Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o

GueD'S
10-08-2007, 20:56:29
Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
2 kkkkkkkkk

agorasim™
10-08-2007, 21:19:20
2 kkkkkkkkk
3 hiahuiahuiahauihia
PS: só quero ver quem vai ficar de 4:D:p

Snap
10-08-2007, 21:30:55
3 hiahuiahuiahauihia
PS: só quero ver quem vai ficar de 4:D:p
Vai dar briga....

Ryu
10-08-2007, 22:35:41
Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o

5.

:D

Bellyx
10-08-2007, 23:24:35
Ô.o

Meeeeeu Deus!
vcs adooooram brigar né?!

xP


Enfim, n conhço o cara e ele é mto figura, stilo Raul Seixas atual saca?!

:D

Bem ilário!

gogorgoll
11-08-2007, 00:23:01
Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o

4! :sm03:

mas o que é isso aí? é um rogério skylab? (sorry, não vi o vídeo, mas vi uns barbudão de chinelo e achei com muita cara de "panico"...)

Oric
11-08-2007, 12:13:23
ventania eh popular q nem o bob marley mano soh qm curte fuma um que curte as filosofia dele, ou seja, 95% dos jovens entre 15 e 30 anos oO

gogorgoll
11-08-2007, 12:18:56
dou graças a deus que a maior parte das pessoas que eu conheço estão nos outros 5%!

Fenris Wolf
11-08-2007, 12:19:05
Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o

[6] :D :sm03:

Bellyx
11-08-2007, 12:25:32
Pois é, acho q n estou perdendo nada demais!

^^"

MacLogan
11-08-2007, 13:36:25
verdade, ninguem ta perdendo nada

mas ae Joker, sabia q vc curtia o cara e ja foi pra São Tome das Letras :sm03:

ia ate postar a entrevista aqui mas vi q vc ja postou uahauhauhau

ae galera, pra explicar...

o cara é um Hippie quase imita o Raulzito
eu mesmo nem curto mas como fui maluco durante mto tempo já presenciei muitos shows dele

Vão algum dia pra São Tomé das Letras que vão encontrar o cara lá ou talvez pra Trindade no Rio(perto de Paraty)




Joker deixa os caras, eles são muito... muito... caretas :D

Joker.dc
13-08-2007, 10:07:34
compreendi mas dexa eu corrigiiiiiir
eu nao gosto de angra propriamente dito soh da antiga formação ...
eu curto muitoooooooo shaman antigo e o q o andre fundou a pouco tempo q eh o andre matos solo
dentre mil bandas de speed e melodic metal, e alguns sonbs de metal tradicional .. :)
:sm18:
mas ok we´re settled :)

Pode crer curtia bastante também metal melódico, já tive minha época de Hadbanger :D


Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o

Hauhahuhua quando postei imaginei que alguns ia achar isso, mas tantos :sm01:


Ô.o

Meeeeeu Deus!
vcs adooooram brigar né?!

xP


Enfim, n conhço o cara e ele é mto figura, stilo Raul Seixas atual saca?!

:D

Bem ilário!

Que isso não passou de uma mal entendido apenas ;)


verdade, ninguem ta perdendo nada

mas ae Joker, sabia q vc curtia o cara e ja foi pra São Tome das Letras :sm03:

ia ate postar a entrevista aqui mas vi q vc ja postou uahauhauhau

ae galera, pra explicar...

o cara é um Hippie quase imita o Raulzito
eu mesmo nem curto mas como fui maluco durante mto tempo já presenciei muitos shows dele

Vão algum dia pra São Tomé das Letras que vão encontrar o cara lá ou talvez pra Trindade no Rio(perto de Paraty)




Joker deixa os caras, eles são muito... muito... caretas :D

Hahaha que isso Mac já tive minha época de curtir hj dia estou sossegado... Hoje dia estou que nem o diabo bem careta :sm01: .... Mas realmente São Tomé é uma boa lugar bem loco... Mas quem acha que lá só Marijuana que rola está enganado, é muito bonito muitas cachoeiras e cavernas... E o que não se pode deixar de experimentar em São Tomé são as pingas de lá tinha uma com mel e outras coisa que não me lembro que era uma delicia...

GueD'S
13-08-2007, 10:29:22
Achei o CD desse maluco ae, musiquinhas locas kkkkk, impressionante é que tem umas que as letras são nada a ver, já outras são de uma profundidade incrível. Dá pra escutar umas 2x :)