PDA

View Full Version : Site pra aprender a pilotar Microsoft Flight Simulator 2004



asrsantos
13-08-2007, 17:18:40
Galera,

Existe algum lugar onde eu possa ser treinado em Microsoft Flight Simulator 2004? Algum site que me ensine a decolar, pousar, ler cartas de vôo e etc? E que possa jogar on-line tb? Vlw.

Oric
13-08-2007, 17:49:23
abre e vai em tutorial
la tem todos os videos e textos falando como fazer cada coisa basta saber ingles

asrsantos
13-08-2007, 19:40:20
abre e vai em tutorial
la tem todos os videos e textos falando como fazer cada coisa basta saber ingles
Fluente né?

asrsantos
13-08-2007, 20:01:48
Então, eu comprei o FS2004 A Century sei lá o que, rsrsr...
Eu tinha ouvido falar de um site que os caras ensinam e dá pra voar on-line, tem uma porrada de coisa legal. Não lembrava o nome, ai fuçando na net encontrei de novo o site. É www.aerovirual.org, muito loko.

Vou ler o manuel em português sim, mas os vídeos são em inglês né? Que pena, não inglês é básico. Vlw.

Oric
13-08-2007, 21:20:40
ah mais ai se consegue entender uns pedaços
eu nao tive problemas pq sou fluente mais sei la alguams cosias da pra sabe facim soh de ver o video nao precisa nem do audio kkk
ah se vc ksier eu tenho aki no meu pc uma tradução...
eu nao testei, ela veio num arkivo q eu baxei ai, diz q nao esta completo mais q a maioria ta traduzido se kiser te mando por e-mail...

c0m4nch3
13-08-2007, 22:55:42
Manual do Flight Simulator 2004 - http://www.microsoft.com/downloads/results.aspx?pocId=&freetext=Flight%20Simulator%202004&DisplayLang=pt-br

Mas eu tinha CDs deste jogo q veio junto o manual em pt-BR. Nao sei se este site q mandei ta completo.

asrsantos
14-08-2007, 01:21:45
ah mais ai se consegue entender uns pedaços
eu nao tive problemas pq sou fluente mais sei la alguams cosias da pra sabe facim soh de ver o video nao precisa nem do audio kkk
ah se vc ksier eu tenho aki no meu pc uma tradução...
eu nao testei, ela veio num arkivo q eu baxei ai, diz q nao esta completo mais q a maioria ta traduzido se kiser te mando por e-mail...
Aceito, rsrs (asrsantos@gmail.com). Tô acostumado com simuladores de vôo, mas de guerra. F22, F16, Mig29, tenho vários originais, mas estes não contam...o realismo é básico. Por isso comprei o FS2004 e como nunca joguei um simulador de verdade, acho que vou sentir dificuldades. Comprei hoje, deve chegar amanhã.


Manual do Flight Simulator 2004 - http://www.microsoft.com/downloads/results.aspx?pocId=&freetext=Flight%20Simulator%202004&DisplayLang=pt-br

Mas eu tinha CDs deste jogo q veio junto o manual em pt-BR. Nao sei se este site q mandei ta completo.
Então, o que comprei tem manuel em português, mas sei lá...a maioria destes manuais são fraquin fraquin. vlw, abs.