PDA

View Full Version : Half Life Mod



[BR]TAD
10-07-2002, 21:44:25
Alguem aqui esta interessado em ajudar a fazer mods pro
Half Life ?????

MåR¢£L²°°²
12-07-2002, 22:04:47
como assim mods?:confused:

Taturana
12-07-2002, 22:32:55
fala æ o que vc pretende fazer...

[BR]TAD
24-07-2002, 20:21:04
Bom, sobre as idéias dos mods são :

Como somos apenas 3 pessoas ainda no grupo, cada um esta com uma idéa pra fazer, ou seja, no momento estamos com 3 projetos pra fazer ...

- Days of Resistance :
Sobre uma guerra relacionada ao Oriente Medio ...

- Project X :
Sobre guerra entre quadrilhas e policia no Brasil ...

- Space War :
Sobre guerra entre Robos e Aliens ...

Juquinha
24-07-2002, 21:42:09
Cara, discarta logo a guerra de robos e aliens... o ercado tá saturado de jogos com esse enredo.

Sobre guerra relacionada ao oriente médio é uma boa, mas a que relaciona os crimes brasileiros é a melhor sem dúvidas, pode começar já!

Project X é a mais atraente ao público brasileiro...

[BR]TAD
25-07-2002, 20:34:37
Bom, vou falar um pouco mais sobre as idéias dos mods ...

No Days of Resistace tentaremos mostrar um pouco mais sobre o que o Counter Strike não mostrou ...

O Project X também é uma boa idéia, mas estamos em duvida em qual começar primeiro, Days of Resistace ou Project X ???

Mas sobre o Space War agente sabe que ja esta cheio desse tipo por ai ...

Mas iremos deixar ele como ultimo mod para fazer

é idéia de um integrante, e como ele respeitou nossas idéias e esta nos ajudando deveremos respeitar ele e o ajuda-lo ...
------------------------------------------------------------------------------------

Mas o grande problema para nós é conseguirmos mais pessoal pra ajudar ...

-Hot Rod-
26-07-2002, 01:18:19
Eu acho muito legal a idéia de voces,mas eu acho que vocês poderiam fazer algo que seria melhor que o cs,tipo,mais realista.
Garanto que tem um monte de gente que assim como eu fica puto com o fato de voce dar 20 tiros de fuzil calibre 7.62 no cara e ele não morrer.Ainda inventam a desculpa de ter que dar head-shot.No mod de vocês poderia ter dano mais realista tipo,uma rajada no peito ja mata o cara e ponto final!!!!
Eu acho que se vocês pesquisarem bastante informação sobre as armas pode ficar bem legal.
Eu tava pensandó,por exemplo se voces fizessem um mapa em que uma das equipes é o Mossad e o exército israelense,que tem que proteger o Ariel Sharon,enquanto que a outra equipe é o Hezbollah e o Hamas que tem que matá-lo.
heheheehe acho que ia ser bem legal

[BR]TAD
26-07-2002, 19:23:58
Bom, agora eu irei falar um pouco mais sobre o mod Days of Resistance ...

O mod Days of Resistance serã baseado na guerra entre Israel e OLP (Organizações para Libertação da Palestina)

Nas OLP estaram grupos como : Hammas, Jihad Islamic, Fateh, Jaba'a Shabiah e outros ...

Sobre os modos de jogo :
------------------------------------------------------------------------------------
- Team Play :

= Se vc jogar com o Exército Israelesne :
Terá que matar todos os membros da OLP ...

= Se vc jogar com a OLP :
Terá que matar todos os membros do Exército Israelesne ...
------------------------------------------------------------------------------------
- Assassination :

= Se vc jogar com o Exército Israelesne :
Terá que proteger as pessoas importantes do governo Israelense ...

= Se vc jogar com a OLP :
Terá que proteger as pessoas importantes das Autoridades Palestina ou Lideres da OLP ...
------------------------------------------------------------------------------------
- Human - Bomb :

= Se vc jogar com o Exército Israelesne :
Terã que matar o homem - bomba antes que ele entre em lugares públicos (restaurantes, shoppings, pontos de onibus e outros lugares públicos) e desarmar a bomba ...

= Se vc jogar com a OLP :
Terá que infiltrar o homem - bomba em lugares públicos e logo se explodir (suicidar) ...
------------------------------------------------------------------------------------
- Plant the Bomb :

= Se vc jogar com o Exército Israelesne :
Terá que plantar bombas em certos pontos (como depósitos de armas, esconderijos e outros lugares) da OLP ...

= Se vc jogar com a OLP :
Terá que plantar bombas em certos pontos (como bases e lugares públicos) Israelenses ...
------------------------------------------------------------------------------------
Bom, esses são os principais modos de jogo no Days of Resistance, mas lembrando que poderemos incluir outros modos com o tempo ...

Sobre os modos de jogo Team Play e Assassination, serã baseado no Counter Strike ...
Sobre os modos de jogo Human - Bomb e Plant the Bomb, serã baseado no Front Line Force ...

E na maioria dos mapas serão baseados em lugares reais (Jerusalem, Ramallah, Nablus, Jenin, Ghaza, Tel Aviv e outros lugares)

Taturana
27-07-2002, 11:25:59
æ arabe, tenho interesse, afinal quero conhecer modo de trabalhar na criação de um jogo... fala æ o que precisa... gostei dos modos de jogo por falar nisso ;)

[BR]TAD
27-07-2002, 20:23:48
Estamos precisando de pessoas pra ajudar

- Programadores em C++
- Editor de Imagens
- 3D Designer (Já temos 1, mas precisamos de mais)
- Mappers (Já temos 1, mas precisamos de mais)

Até o momento estamos precisando de pessoas que saibam isso ...

King
27-07-2002, 20:42:29
Não concordo em um lado com o Max Payne pois.. se vc tomar um tiro vc nem ve de onde o tiro esta saindo e tbm nao tem como vc tem uma estrategia e talz... vc fica a merce total da sorte.....eu concordo q pra morrer de uma vez tem q ser head-shot... sem falar q existe os coletes e talz... nao averia graca vc jogar e tomar um tiro e morrer...Agora a ideia dele de jogo eh da hora.. ehehehhe fica ROX.. e outra coisa.. faz um skema 2 guerra. eheheheh ( vicio eh foda neh) tipo nao precisa ser o cenario.. tipo faz com varios tipos de armas e entre elas poem uma Thompson.... Mg42..... fica muito ROX.... papo serio...

-Hot Rod-
28-07-2002, 01:19:39
Gosto ninguém discute,mas pelo amor de Deus...
Achar que colete segura tiro de .50,5.56 e 7.62 é sacagem.
Por que você não pergunta para um policial militar se algum traficante der um tiro nele de AK-47 no meio do peito à queima roupa se ele vai sobreviver.
Tudo bem que gosto não se discute mas realismo é que deixa mais emocionante.A era do Rambo que aguenta 300 tiros tem que mudar em muitos jogos.

Roma
28-07-2002, 12:27:08
Ae concordo com o cidadão ae de cima hauauahuahua por isso que odeio jogos futuristas como Half Life, Quake e UT a moda agora é jogos de guerra no passado :cool:


Abraço...Roma

[BR]TAD
31-07-2002, 01:28:55
Ninguem aqui quer ajudar ?

Franguinho
31-07-2002, 11:26:49
ah veio... posso dar uma maun como maper... faz mili ano q num mexo nisso! num manjo muito mas posso aprender! :p

acho q o mod mais legal pra se fazer seria o "Project X" e q por se passar aki no brasil e por contar uma historia daki devia chama "Projeto X"

ve ai como nois faiz

ICQ 49676961

Verdesk8
31-07-2002, 11:59:31
Project X na cabeça se o jogo é feito aqui por que o tema não é aqui !!!

além de ser um tema diferente dos outros q a gente vê muito por ai

recriem locais famosos aqui do brasil que vai fica tesão jogar !!!!!

Bømba
31-07-2002, 13:08:23
Sem duvida o "Project X" é a melhor ideia de todas, mais a parada do Oriente Medio tb é interessante.

Boa Sorte no trabalho de vcs

[]'s

LeGoLaS
31-07-2002, 13:12:53
Project X eh o melhor ai ..... mais tipo faiz tdo em portugues naum fik pagando pau pros gringos naum!!

Verdesk8
31-07-2002, 14:59:21
quando vai ter inicio vc's podiam mandar relatórios de como esta ficando a produção pra geante poder dar opiniaão pra ficar bemmm legal o negócio do (Pro-X).

mas como diria o LeGolas Pra não pagar pra gringo mudem para um nome mas portuguesado como ( o sequestro do jornalista bebado ..... TO BRINCANDO) SEI LÁ UM NOME MELHOR DARIA UMA IDEIA MELHOR..
<><><><><><><><><><><><><><>

F BRAVO
31-07-2002, 16:13:58
Assassination :

= Se vc jogar com o Exército Israelesne :
Terá que proteger as pessoas importantes do governo Israelense ...

= Se vc jogar com a OLP :
Terá que proteger as pessoas importantes das Autoridades Palestina ou Lideres da OLP ...

Na minha opiniao deve haver algumas mudanças nesta missão, pois se for assim os times vão ficar parados com os diplomatas esperando o outro time atacar ( o que não vai ocorrer ) deveria começar o mapa com os diplomatas num acordo de paz, apertando as mãos e neste momentos os dois times aparecerem para matar o lider rival.....Outro ponto é que se vc quiser ganhar $$$ a médio/longo prazo deve fazer primeiro o mod do oriente médio pq na visão comercial da coisa o project x vai emplacar no Brasil e talvez no mundo. Agora o outro projeto tem muito mais chances. Eu prefiro que a questão das mortes sejam com alguns tiros ou Headshot pois não é atoa que CS é uma febre. É somente uma opinião sem intuito de criticar alguém

[BR]TAD
31-07-2002, 21:35:50
Bom, agora vcs me deixaram em dúvida ...

Qual mod comecar primeiro ?

O Days of Resistance terá mais atenção do pessoal do exterior ...
Enquanto que
O Project X terá mais atenção do pessoal do Brasil ...

Eu estava pensando em começar com o Days of Resistance, mas agora to na dúvida ...

Franguinho
31-07-2002, 22:21:18
ÉÉÉÉ!!!!

TIPO QDO TIVER ALGUMA COISA PRONTA, A PARTIR DA VERSAO 0.0.0.0.1 aLPHA bETA GaMA ePISSILON,
VCS PODEM DISTRIBUIR PRO PESSOAL AQUI DO FORUM E DA GAMES BRASIL TESTAR! APOSTO Q TODO MUNDO IA CURTIR!!!!


FALLOW

F BRAVO
01-08-2002, 11:24:36
Originalmente enviada por Arabe®
Bom, agora vcs me deixaram em dúvida ...

Qual mod comecar primeiro ?

O Days of Resistance terá mais atenção do pessoal do exterior ...
Enquanto que
O Project X terá mais atenção do pessoal do Brasil ...

Eu estava pensando em começar com o Days of Resistance, mas agora to na dúvida ...

Eu acho que vc não tem que ter duvida kra, começa logo o Day of.... pq vai emplacar. Alias todo mundo joga CS onde os terroristas não são daqui e muito menos os CT'S são da PM, BOPE, ou seja a galera vai gostar tb e ainda mais sabendo que o pruduto é tupiniquim

c0m4nch3
01-08-2002, 15:11:36
Qual programa que é muito bom para criar mods?:confused:

[BR]TAD
12-08-2002, 01:48:32
Bom pessoal

Devido a falta de ajuda os mods estam cancelados por um tempo ...

Verdesk8
15-08-2002, 16:48:23
poxa que foda

sei lá arabe faça uma campanha maior

e faça o mod do brasil pra ser diferente

[BR]TAD
22-08-2002, 18:15:47
Sem ajuda não tem como fazer ...

Mas eu não desisti das idéias dos mods ...

Quem quiser ajudar é so me avisar ...

Verdesk8
22-08-2002, 22:22:29
eu posso ajudar não sei como >>>>
tem outros mané ai que ajudaão !!!!

marcolucio
23-08-2002, 02:37:16
Arabe dexa seu icq ai pra galera que fica facil ta achar e discutir sobre isso, Vc costuma frequentar algum canal de IRC?
Eu acho que deveriamos começar pelo Project X afinal é uma boa oportunidade de mostra como que no Brasil as coisas estão violentas e tb mostra que nos também temos criatividade...

Verdesk8
23-08-2002, 14:56:27
o Arabe vc manja do editor de mapas hammmer me dá umas dica de como mexe com aquilo
eu tenho ele e não sei faze nada !!!!:( :( :(

[BR]TAD
23-08-2002, 16:35:54
Meu ICQ é : 33114995

[BR]TAD
28-09-2002, 19:41:22
Originalmente enviada por Verdesk8
o Arabe vc manja do editor de mapas hammmer me dá umas dica de como mexe com aquilo
eu tenho ele e não sei faze nada !!!!:( :( :(

Ae cara !!!
Um bom lugar para se começar a aprender a mexer com o Hammer é em :

http://countermap.counter-strike.net/

www.planethalflife.com

http://www.vlatitude.com/

http://www.valve-erc.com/

Ou entra em www.google.com e procura algo sobre isso ...

[BR]TAD
11-11-2002, 16:34:43
Days of Resistance

ChAnWaY
16-11-2002, 21:11:13
eu acharia melhor este mod ser p/ UT2k3, já que a engine é bem + avançada e no cd do jogo já vem um leque de programas dedicados aos criadores de mods...
seria bem + facil e seria melhor o resultado final...

[]´s

0day.gamer
17-11-2002, 13:25:58
Eu sou contra esse Project X... ja ta todo mundo puto com a situaçao do crime organizado brasileiro e ainda vai dar pra ser parte dele num jogo...??

Cara, serio mesmo, nao vamo sujar o nome do pais mais ainda nao...


Essa eh minha opiniao, e o voto vai pro Day of Resistance que de qualquer jeito nunca vi nada parecido em games..


T+

ShaoranLiiSSJ4
17-11-2002, 16:46:10
PROJECT X

EU POSSO AJUDAR (MAS NÃO SEI MUITA COISA) POREM ESTOU SUPRE DISPOSTO A APREDNDER VOU VISITAR O SITE DO MATALEONE ,O KRA Q FEZ O CS_RIO, PRA APRENDE ALGUMAS COISAS ( http://mataleone.counter-strike.com.br/ )
<h3> mas por favor vam faze o projct x <h1>(que os gringos agonizem no inferno)</h1></h3>

Issues
17-11-2002, 16:54:04
eu edito imagens.
mexo com Paint Shop Pro 7,Photo-Brush, Corel...............etc.

0day.gamer
09-12-2002, 19:46:43
UT2003 eh mto fera... mas o bom de CS eh q todo mundo pode jogar, nao eh pesado e pelo menos eh mais racional q UT2003, pq aqui estrategia faz diferença.

[BR]TAD
15-05-2003, 03:01:00
Bom

Acho que eu vou continuar fazendo os mods, nas minhas horas vagas ...

Mas to pensando talvez em trocar o engine ...

0day.gamer
15-05-2003, 13:58:20
Já dá pra mostrar o q vc fez ai Arabe?

[BR]TAD
15-05-2003, 18:00:14
Originalmente enviada por 0day.gamer
Já dá pra mostrar o q vc fez ai Arabe?

N&atilde;o d&aacute; pra mostrar, kara ...
Porque ainda n&atilde;o tem o que mostrar ainda, pra ser sincero ...
Eu fiquei um tempo sem mexer nele. :rolleyes:

Solid_Snake
15-05-2003, 18:46:01
fazer um mod nao eh assim, de uma hora pra outra requer mta atencao e conhecimento.

bom eu mapeio para counter-strike, qualquer coisa eu ajudo..

outra coisa..de uma olhada no forum mib, aonde se reune os mappers brasileiros..

mataleone.counter-strike.com.br
entre no forum pelo site

[BR]TAD
15-05-2003, 18:58:22
Originalmente enviada por Solid_Snake
fazer um mod nao eh assim, de uma hora pra outra requer mta atencao e conhecimento.

bom eu mapeio para counter-strike, qualquer coisa eu ajudo..

outra coisa..de uma olhada no forum mib, aonde se reune os mappers brasileiros..

mataleone.counter-strike.com.br
entre no forum pelo site

Eu sei disso ...
Mas não to fazendo sozinho ...

Valew

snipersight
16-05-2003, 03:00:25
a istória desse seu mod eh muito rox , qdo vc poder mostrar alguma coisa posta ai

[BR]TAD
16-05-2003, 07:44:48
Bom
Se alguem estiver disposto a ajudar em alguma coisa, é só me avisar ...