PDA

View Full Version : preciso d ajuda rapido pls



vampirodoido
15-08-2007, 19:08:59
sou realmente novo no oblivion ( recebi o jogo hj :) ) mas tive um pequeno problema , quando o jogo começa ta tudo normal , menu é certinho mas o jogo msm é tudo travado , o personagem se move muuito devagar e para escolher raça , cabelo e talz é tudo travado , queria saber se é problema da memória ram (tenho 512 no momento mas pretendo colocar 1 gb até sexta) se alguem puder ajudar fico grato

Fallen_x
15-08-2007, 19:23:00
sou realmente novo no oblivion ( recebi o jogo hj :) ) mas tive um pequeno problema , quando o jogo começa ta tudo normal , menu é certinho mas o jogo msm é tudo travado , o personagem se move muuito devagar e para escolher raça , cabelo e talz é tudo travado , queria saber se é problema da memória ram (tenho 512 no momento mas pretendo colocar 1 gb até sexta) se alguem puder ajudar fico grato

posta toda a config do seu pc senao num temos como ajudar ok ???

vampirodoido
15-08-2007, 20:54:48
ok malz
processador intel pentium 4 2,66GHz , 512mb ram , placa de video gforce fx 5500(128mb) , windows xp

Fallen_x
16-08-2007, 03:24:41
recomendaria uma atualização da vga se possível senão a instalação do oldblivion :)
amanha posto + ok ?

vampirodoido
16-08-2007, 19:09:53
ja instalei oldblivion , e puis 1gb de ram , atualizei a placa de video , mas o jogo ainda ta muuito travado , qnd fui baxa um pacth deu um erro na hora de instala ''old file not found'' ou algo assim , to doidinho pra joga o jogo , alguem pode me ajuda?

Fallen_x
16-08-2007, 19:34:54
ja instalei oldblivion , e puis 1gb de ram , atualizei a placa de video , mas o jogo ainda ta muuito travado , qnd fui baxa um pacth deu um erro na hora de instala ''old file not found'' ou algo assim , to doidinho pra joga o jogo , alguem pode me ajuda?
qm manja do oldblivion acho que vai te ajudar mas dah um search por aih nesse fórum específico q tu acha :)
:D

vampirodoido
17-08-2007, 21:40:37
tudo resolvido ja graças a deus (troquei a vga), o jogo ta rodando tranquilo vlw pela ajuda no msn fallen , realemnte grato